Posts Populares

The Voice US – S15E24 – Live Semifinals Results

Quando você já está espancado em posição fetal já contando suas costelas quebradas mentalmente e a vida cospe na sua cara.

Foi isso que eu senti hoje com esses results, como os 3 mais fracos passam direto assim minha gente? Eu ainda não tô com a ficha caída não, ainda estou tentando entender, mas como o que já foi, já foi, vamos nos contentar e torcer por quem merece não é não?

E pra começar, nós recebemos a notícia de que o Chris foi um dos artistas mais ouvidos na plataforma da Apple Music.

E junto com esse bafo, lá vem o primeiro finalista que é…

Que é….

[#TeamBlake] Kirk Jay

Não acho que a performance dele fez jus a vaga, e se o Kirk ganhar essa eu deixo esse brega, com gente bem melhor que ele.

Pra dar uma relaxada no clima, que tal uma musiquinha de leve? Tivemos Michael Bublé como uma das atrações e seu mais novo single que é lindo de ver.

Vamos voltar pra guerra? E o anuncio do segundo artista que vai direto pra a final continua…

E o próximo finalista é…

[#TeamKelly] Chevel Shepherd

Realmente eu tô perdido kkkkkkkkkk minha gente, que fique claro que eu amo a voz da Chevel, porém, ontem ela foi ruim, uma das piores real e a recompensa foi passar direto.

Vamo com a Hailee que cantou seu single que estará na trilha sonora do filme Bumblebee. A música é até legal, mas não era maravilhosa.

E o negócio ta apertando, agora só tem mais uma vaga e a injustiça parece que só aumenta.

E o último finalista é…

[#TeamBlake] Chris Kroeze

Vale a pena destacar que Chris pegou bônus da Apple Music duas vezes e acaba se destacando dos demais no número de votos, já que na final os votos são acumulados.

Pra tentar esquecer um pouco desse trauma, nossa deusa, JHud cantou o seu single “I’ll Fight” e colocou o teto no chão.

Direto e reto, Carson anunciou as 3 cantoras que disputariam a última vaga da final e foram Kennedy, Reagan e Makenzie, o que foi muito injusto pois elas foram os destaques da noite de ontem… mas acho que nem todo mundo concordou comigo.

Sendo assim, porém Kymberli e Sarah Grace foram eliminadas direto! 

Vamos para os finalmente pois agora é hora do Instant Save e eu preciso torcer pra minha menina.

[#TeamJHud] MaKenzie Thomas – “Up To The Mountain” by Patty Griffin

Não tem pra onde correr, essa foi a voz da temporada. Mesmo quando ela tenta ser mais sutil e simples, ela ainda está acima de suas concorrentes. A voz da MaKenzie é algo fora do normal, e quando ela começou a cantar eu não tive dúvidas que seria ela a finalista, pelo menos a minha.

[#TeamAdam] Reagan Strange – “Wherever You Will Go” by The Calling

Sabe, enquanto ela cantava eu fiquei imaginando como deve ter sido pra ela subir naquele palco depois de tudo aquilo que aconteceu. Eu fico tentando imaginar se foi assustador estar ali naquele palco novamente sendo julgada. Bom… não importa, o que importa aqui é que em termos de performance ela foi um pouco fraca, porém, estava carregada de emoção, e tinha tanta emoção que atrapalhou ela vocalmente falando em alguns momentos,mas mesmo assim ela continua maravilhosa.

[#TeamJHud] Kennedy Holmes – “How Do I Live” by LeAnn Rimes

 O problema de ter três pessoas que você ama no IS é que vai doer qualquer coisa que elas fizerem e com a Kennedy não foi diferente. A voz dela é impecável, ela é maravilhosa, mas pra um IS eu achei a música muito linear, ela não chamava a responsa pra si e acabou sendo algo legal, ok.

É com muita dor e sentimento de injustiça que o povo votou e com 49% dos votos Kennedy eliminou duas deusas que mereciam a final.

É isso meus amores, chegamos até aqui e eu quero saber o que vocês acharam desses resultados. Não deixe de comentar, hein?! Lembre que semana que vem é final e eu já tô pronto pra tudo.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries