Posts Populares

The Voice US – S15E26 – The Voice is Announced! [SEASON FINALE]

Que tombo, hein amigas?

A final chegou e a noite de results foi bem agitada com ótimas performances diga-se de passagem. Acho que por mais que ainda exista aquela ansiedade pelo resultado, os finalistas não devem se apresentar mais com tanta pressão sobre eles e se divertem muito mais, acho que isso foi visto aqui tanto nos duetos quanto nos grupos.

E como todos sabem, Fevereiro de 2019 nosso The Voice tá de volta e com uma novidade muito especial, a bancada dos jurados volta a ter três homens e uma mulher, como originalmente e o novo coach é nada mais nada menos que o multi premiado John Legend. E a nova temporada do The Voice estreia dia 25 de fevereiro.

Mas vamos logo ao que interessa? Ah! Antes de comentar as performances eu queria destacar como eu amo esse vídeos de interação entre os coaches, acho que isso mostra um lado do programa que faz o telespectador se sentir parte dessa família. É uma pena que não saia no youtube pra poder assistir mais vezes!

Kennedy Holes & Kelly Rowland – “When Love Takes Over”

Um hino atemporal será sempre sempre um hino atemporal! Eu amo como Kennedy se encaixa em qualquer música, só faltou ensaio mesmo kkkkk, tava tudo tão bagunçado que Deus me livre, parece que Kelly chego una hora só pra cantar mesmo, nem uma divisão teve.

Kirk Jay & Rascal Flatts – “Back To Life”

Gente, amei a música, preciso dela na minha mesa agoraa! Amei como o Kirk já tava ali integrado no grupo, casou certinho com ele, amei! 

DeAndre Nico, MaKenzie Thomas, Patrique Fortson & Kymberli Joye – “Declaration (This Is It)”

Que coral gospel em minha senhora? A musica só é entendível no refrão, é bem igreja mesmo, né? Me lembrou Fat Family ou os cultos de domingo na minha igreja com a gente dançando no mosteiro kkkk.

Chris Kroeze & The Doobie Brothers – “Long Train Runnin”

Só mais dos mesmo hein minha gente? Não dá pra descer o Chris não. Ele nunca faz nada legal ou diferente, mas como é a final a gente finge que amou.

Abby Cates, Reagan Strange & Sarah Grace – “A Million Reason” by Lady Gaga

Ai, finalmente algo legal de ver hein? Não foi espetacular mas foi fofo e tocante demais. Eu amei a forma como a música foi cantada e como cada brilhou sem furtar ou abafar a outra.

Chevel Shepherd & Dan + Shay – “Speechless”

Aaaaaaaaaaaaaa meu Deus, o que foi Chevel entrando nessa música???? Desculpa família, mas eu me rendi sim a esse bebê, só queria que ela tivesse explorado mais esse tipo de musica, eu amei muito mais, a voz dela ganhou um brilho.

Quem também se apresentou na Final foi Brynn Cartelli, a vencedora da 14ª temporada, com sua nova música “Last Night’s Mascara”, além de Panic! At The Disco com um medley das canções “Hey Look Ma, I Made It” e “High Hopes”. Confiram os vídeos aí… 

Marshmello e Bastille cantaram “Happier” e Halsey cantou o novo single “Without Me” porém não foram disponibilizados vídeos das apresentações! 

O novo coach do The Voice, John Legend se uniu a Esperanza Spalding pra cantar o hit natalino “Have Yourself A Merry Little Christmas”, enquanto Kelly Clarkson e JHud cantaram “O Holy Night”. Vídeos na sequência… 

E chegou a hora do Carson anunciar os resultados… climão!

Em 4º lugar…

Kennedy Holmes #TeamJHud

Sem surpresa, né mores? Eu cantei essa bola ontem. Nem segundo lugar nossa menina pegaria.

Em 3º lugar…

Kirk Jay #TeamBlake

É a consagração da chacota! A rasteira na outra perna vem nos deixando igual a aleijada hipócrita…

QUEM VENCEU A 15ª TEMPORADA FOI…

Chevel Shepherd #TeamKelly

E assim com esse tiro de bazuca bem no meio do rabo que nós chegamos ao fim de mais uma temporada! Não esquece que dia 25 de Fevereiro nosso encontro ta marcado!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries