Posts Populares

The Voice US – S16E01 – The Blind Auditions, Part 1 [SEASON PREMIERE]

Ai benzim quando você encosta em mim a minha larissinha fica nervosinha, nervosinha, nervosinha, minha larissinha fica nervosinha.
Senhoras e senhores, é nesse clima de carnaval da Bahia que eu vim avisar que nós voltamos.

Depois de alguns meses longe do nosso programa favorito da vida, aqui estamos nós comentando mais uma vez as blinds do The Voice que agora veio cheio de novidades. Depois de algum tempo tendo duas mulheres na bancada, para essa temporada nós voltamos ao formato original com apenas uma coach feminina, a nossa amada e querida Kelly Clarkson. E para reforçar essa bancada de peso a NBC contratou ninguém mais, ninguém menos que John Legend, o homem do piano com as melhores músicas para chorar.

E temos novidade também no The Comeback Stage que tem como coach esse ano a minha musa salvadora do pop, Bebe Rexha. E como a produção no programa não perde tempo em nos prender aqui, fiquem sabendo desde já que mataram nosso KO! Sim, migos, a fase do Knockouts morreu dando lugar a uma outra fase que vocês vão ficar sabendo mais ao decorrer dos episódios.

Agora vamos deixar de ladainha porque eu tô sedento por blinds e pra comentar comigo a volta das blinds auditions, veio me fazer companhia o nosso amado e fofo leitor, Thiago e a nossa herdeira do trono da rainha Elizabeth, Clarice rainha Calil. E como apelido aqui não pode faltar, nós seremos uma gangue perigosa do gueto que não tem medo de uma afronte, tá bom ou quer mais, bb?

Então pega a vaselina e a navalha que o meu bonde do gueto tá chegando!! Nós somo…

Dam Xaniqua

Clarice Laquanda

Thiago NayNay

Peguem a referência kkkkkkkkkk

[#TeamBlake] Gyth Rigdon – “Drift Away” by Dobie Gray

Avalie a performance:

Dam Xaniqua: Gente, eu sou um pouco leigo nesse mundo country, mas o que ele tem demais? Juro que não vi muita coisa nele, além do timbre country clássico. A música foi bem bacana e evidenciou bem a voz dele, porém, já vi melhores, sorry!

Clarice Laquanda: Ahhhhhh me julguem mas estava com muita saudades do TVUS… mesmo que em vários momentos eu só quebre a cara com ele e em utras me mate ainda mais legendando! hahahahahaha Confesso que gostei do Gyth, estranho eu curtir country mas o timbre dele é bem interessante, adorei aquela parte mais rouca da voz dele! Achei o block bem forçado, não havia necessidade de usá-lo com Gyth, mas é o Blake né mores…

Thiago NayNay: Geralmente eu não gosto nadinha dos homens country, mas eu curti bastante esse, tem um timbre padrão country, mas bem interessante e se bem trabalhado pode ir bem longe na competição pelo que eu entendo da América kk

[#TeamLegend] Maelyn Jarmon – “Fields of Gold” by Sting

Avalie a performance:

Dam Xaniqua: Eu amo vozes com camadas, eu não sei se vocês perceberam que ela começou com uma voz mais aveludada com um timbre que lembrou até um pouco a Celine, e ai depois ela foi abrindo e mostrando mais da sua voz limpa que é ainda melhor do que eu podia esperar. A voz dela tem um casamento muito bonito com o Indie e eu espero muito que ela mostre mais dessa voz linda.

Clarice Laquanda: Ahhhhhhhhhhhh misericórdia, que apresentação mais linda!!!! ♥ Adorei o timbre da Maelyn, achei a música bem correta pra voz dela e permitiu que ela mostrasse tudo que pode fazer vocalmente…. e a bixa não decepcionou nem temeu se arriscar! Se jogou e emocionou!

Thiago NayNay: Que timbre lindo AAA espero ver ela indo longe porque realmente adorei a blind e acho que sendo bem trabalhada ela pode render performances maravilhosas. Quero muito ver mais dela nessa season e espero que ela não decepcione

[#TeamKelly] Karen Galera – “Mi Corazoncito” by Aventura

Avalie a performance:

Dam Xaniqua: Miga, essa música eu poderia dizer que foi feita pela Joelma do Calypso, olha essa guitarra minha gente? Muito brasileira sim! A maioria das cantoras latinas tem um tom mais contido, porém, não deixa de ser uma voz forte e imponente. E esse foi o caso da Karen, a voz dela é um pouco contida mas preenche todo o ambiente e te prende de alguma maneira, eu curti, mas não posso dizer que deu pra ver muito de sua voz.

Clarice Laquanda: Kelly deve ter tido algum crush latino no passado porque a bixa não pode ouvir cantando em espanhol que já sai da casinha! Nunca ouvi essa música na minha vidaaaa e olha que amo música latina hahaha Acho que Karen podia ter se jogado um pouco mais, a música faltou uma subida e deixou a apresentação morna!

Thiago NayNay: Ai eu amo tanto esse sotaque espanhol AAAA eu amei a música e amei o timbre da Karen, conseguiu me deixar no hype do começo ao fim da performance e felizmente foi bem bom. A energia dela também é muito boa, amei o visual, a voz, a performance e tudo hihi

[#TeamAdam] Trey Rose – “Wake Me Up” by Avicii

Avalie a performance:

Dam Xaniqua: Olha amigo, você poderia me ajudar e fazer algo que preste com o início da música porque foi bem ruim e só veio melhorar mesmo do meio pro final. O final sim ficou muito bom e me fez curtir sua voz, mas foge dessa vibe Ed Sheeran por favor, mana, isso é roubada.

Clarice Laquanda: Achei a apresentação bem boa, Trey tem um timbre diferente e deu uma nova cara pra música, mas não foi tão consistente ao longo da apresentação, só mesmo no final mostrou algo a mais. O ruivinho nos bastidores chorando me partiu o coração… hahahaha

Thiago NayNay: Começou super bem, tem um timbre bem bonito e conseguiu construir uma performance bem boa até, começou lindíssimo, foi esfriando pra dar um up no final que ficou realmente muito bom. Achei ele muito interessante.

[#TeamBlake] Kim Cherry – “No Scrubs” by TLC

Avalie a performance:

Dam Xaniqua: Eu ameeeeeeei!! Que ideia maravilhosa minha gente, como ninguém nunca pensou em cantar essa canção antes no The Voice? Olha, vocalmente falando a performance teve alguns defeitos, principalmente na respiração, porém, a versatilidade dessa mulher foi tão maior que qualquer falha, que minha única reação foi levantar e levantar a mão pra cima balançando e gritando “Yoh” “Yoh” “Yoh”. Amei demais mesmo.

Clarice Laquanda: Eu adoooooooooro essa música, fiquei super feliz quando vi que a blind vazada seria com ela… porém veio a surpresa do rap no meio! Devo admitir que Kelly dublando foi sensacional e Legend foi bem desnecessário ao dizer que ela é branca. Eu adorei que Kim trouxe algo diferente pra sua apresentação, não me agradou 100% mas adoro quando alguém pensa fora da caixa e se arrisca pra valer! Estou até agora entendendo porque diabos ela escolheu o Blake, mas choices…

Thiago NayNay: Chocado que até agora a que eu menos gostei foi justamente a Sneak Peak kkkkk olha eu não gostei muito não, achei bem okzinho porque não senti nada de muito atrativo nessa blind nem mesmo o rap :/

[#Eliminado] AJ Ryan – “Love Runs Out” by OneRepublic

Avalie a performance:

Dam Xaniqua: Nossa, eu só lembrei da JHud, ele é muito o perfil dela. Achei a música um pouco maior que ele e talvez isso tenha sido o motivo dele não ter virado uma cadeira. Acho que muita gente boa vai embora por culpa de uma escolha ruim de repertório.

Clarice Laquanda: Ai não, migo…. OneRepublic é pra poucos, precisa ter um fôlego dos infernos e acho que só o Ryan dá conta. A música me soou fora de tom no início e ele totalmente sem ar em diversos momentos. Música bem errada…

Thiago NayNay: Senti o começo todo errado e sei lá, depois que recuperou o ritmo eu não senti nada de interessante na performance e achei bem ok de ser No Chair.

[#TeamKelly] Rizzi Myers – “Breathin” by Ariana Grande

Avalie a performance:

Dam Xaniqua: É isso que eu queroooooooo!! Gente que chega com ar de vencedora, que sabe o potencial que tem e escolhe a música certa pra mostrar isso. Rizzi tem tudo pra ser aquela que vai carregar a temporada nas costas e ser a que todos temem, e tem toda razão, a bixa foi perfeitaaaaaa!!

Clarice Laquanda: Ahhhhhh outra que amei! Rizzi chegou toda modesta mas foi crescendo ao longo da apresentação, mostrando todo seu potencial e alcance vocal. Ameeeei, gente! Brilha no Team Kelly, colegaaaa!

Thiago NayNay:Olha eu tô bem chocado kkkk quando vi essa songchoice eu já tava esperando uma bomba de blind, mas a Rizzi calou a minha boca fazendo uma versão bem melhor que a original e sendo maravilhosa. Teve umas partes meio estranhas no início, mas do meio pro fim pra mim foi simplesmente perfeita.

[#TeamLegend] Lisa Ramey – “Sex On Fire” by Kings of Leon

Avalie a performance:

Dam Xaniqua:: Ai gente, eu não posso com gente poderosa desse jeito! Minha tristeza é que eu vejo esse povo assim com a personalidade maior que o próprio corpo e só lembro da JHud. Não tem explicação demorarem tanto pra virar pra essa mulher e no fim só o John ter virado. Lógico que não foi perfeito e teve algumas falhas tanto no arranjo como na voz, eu sinto que poderia ter sido uma versão mais cantada e que a banda poderia estar em um volume mais baixo, mas, mesmo assim eu curti muito.

Clarice Laquanda: É atitude que você quer, colega?! Lisa mudou todo o arranjo deixando talvez mais a sua cara, mas não me agradou 100%. Deu pra notar que ela tem um alcance bacana.

Thiago NayNay: Olha eu confesso que achei a blind bem linear, mas a moça é bem interessante porque eu queria muito um act com esse estilo mais rocker indo longe na competição principalmente se for uma mulher. Ansioso pra ver o trabalho que o John vai fazer com ela.

[#TeamAdam] Jimmy Mowery – “Attention” by Charlie Puth

Avalie a performance:

Dam Xaniqua: Já gostei da música e da voz dele que é bem pop, pelo menos na minha opinião. Os falsetes soaram legal de inicio, mas depois foram perdendo a magia e ficando um tanto quanto sem brilho, quando ele ia pra voz de peito era muito mais bonito e agradável de ouvir. Eu não sei se viraria pra ele, mas, não posso negar que ele foi bem.

Clarice Laquanda: Falou em Charlie, logo penso no Adam…. esse bromance é fofíssimo! hahahaha Adam mesmo reconheceu que Jimmy ficou nervoso assim que ele virou e foi bem visível mesmo. Adorei a forma que ele se coloca nos falsetes, mas sua apresentação foi bem prejudicada pelo nervosismo, do meio pro fim voltou a melhorar mas ainda assim acredito que ele pode mostrar mais que isso.

Thiago NayNay: Tanta música boa do Charlie pra escolher e o Jimmy escolheu uma das que eu menos gosto AAA achei o começo bem bom e a parte baixa ficou lindíssima e bem parecido com a voz do próprio Charlie, mas depois a performance começou a ficar meio meh, mas ainda sim achei legalzinha.

[#TeamBlake] Lili Joy – “Cool” by Gwen Stefani

Avalie a performance:

Dam Xaniqua: Paraaaaaaaaaaaa que eu achei a minha act! Olha essa delicadeza minha gente, e esse senso artístico? Eu to muito emocionado e a performance foi a coisa mais estranha e linda que eu poderia imaginar, eu estou nesse momento com lágrimas nos olhos só curtindo toda essa atmosfera linda e doce que a LiLi criou. Eu sinto falta de gente assim no The Voice e eu espero tê-la por um tempo ainda.

Clarice Laquanda: Ai gente, talvez a apresentação que menos me agradou na noite! Essa vibe diferentona não me empolga nem um pouco, admito que Lili é toda original desde seu tom até ao visual, mas eu sou team gritadeiras! Morri de tédio.

Thiago NayNay: Achei ela tão original… Amei muito o estilo dela e o timbre lindíssimo, a performance ficou bem agradável e eu já quero ver o que o Blake vai fazer com ela hahaha espero que não estrague :v

[Comeback Stage] Nathan & Chesi – “Waymore Blues” by Waylon Jennings

Avalie a performance:

Dam Xaniqua: Podem eliminar ele e deixar só essa maravilhosa. Ele não tem nada que encante, mas ela tem uma voz forte que faz você perceber que carrega uma historia. Sabe aquele tipo de voz imponente que diz pra que veio? Pois é assim que eu vi a voz dela e só ficaria com ela mesmo. A musica não ajudou muito, não tinha harmonia entre eles e talvez isso tenha feito eles fracassarem. 

Clarice Laquanda: Alguns country até me agradam, mas essa coisa mais caipira me dá um ranço dos infernos! Talvez numa outra música dê certo, mas hoje não dá pra aceitar! O timbre deles são super diferentes mas até que combina junto. Achei bem desnecessária a escolha de Bebe Rexha pra tê-los no TSC…

Thiago NayNay: Olha acho que se a Chesi fosse sozinha ela teria mais chances… O alcance dela é interessante enquanto eu acho o Nathan bem cantor country genérico. Não curti a performance em geral não.

[#TeamLegend] Matthew Johnson – “I Smile” by Kirk Franklin

Avalie a performance:

Dam Xaniqua: AAAAAAAAAAAAA!! EU AMO ESSE HINO GOSPEL VIRGEM DA ASSEMBLÉIA!! Nossa, lembrou muito meu inicio na igreja kkkkkk. Essa música tem uma vibe muito boa e a mensagem dela é muito simples, sem muitas firulas e talvez isso tenha quebrado um pouco da magia pra mim, o Matt usou muitos recursos pra preencher a música e tirou a simplicidade dela. Mesmo assim, não tem como negar o talento de Matt e sim! JHud faz muita falta nesse programa.

Clarice Laquanda: Genteee, que diferenteee…. e eu gostei! hahahaha Ele tem todo um gingado ao cantar me encantou logo de início. Tem um timbre super gostoso de ouvir e não ficou apenas no óbvio, se arriscou aqui e ali. Casamento perfeito ele com o Legend, hein!

Thiago NayNay: Bem estilo R&B que eu gosto hahaha adorei as notas dele, as runs ficaram maravilhosas e vocalmente falando eu achei perfeito. Se o Blake fosse inteligente ele não teria dado block no John com aquele act country e sim nesse :v


Com o fim da 1ª noite de blind auditios, times estão assim:

#TeamAdam: Jimmy Mowery, Trey Rose.

#TeamBlake: Gyth Rigdon, Kim Cherry, Lili Joy.

#TeamKelly: Karen Galera, Rizzi Myers.

#TeamLegend: Lisa Ramey, Maelyn Jarmon, Matthew Johnson.

É isso mores, para a primeira noite de blinds eu achei o episódio muito bom e em tempos que eu não ficava animado assim com um primeiro episódio de The Voice.

O John precisa entrar um pouco no ritmo do programa, mas acho que isso é só questão de tempo, graças a Deus ele não vai ser uma Alicia/Pharrell da vida, pelo menos eu acho que não kkkkkkk. Deixem seus coments aqui e vamo nessa aventura ai, mores!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu