Posts Populares

The Voice US – S16E11 – The Battles, Part 4

Último dia de batalhas!

A fase de batalhas se encerrou e podemos dizer que acabou de uma maneira bem chata. Não digo isso por causa da qualidade, mas porque o número de performances foi bem curto e o nível inferior às semanas anteriores. Além disso, como todos já sabem, a próxima fase será as Cross Battles e eu, particularmente, estou com zero animação pra essa nova fase. A gente sabe que isso vai dar ruim, mas é aquela coisa, o que é um peido pra quem já tá cagado, não é mesmo?

Pois bem, bora lá. Pra comentar comigo hoje eu trouxe a rainha do Panelas, Clarice, e o paneleiro Thairo. Sem muita enrolação, vem comigo aqui!

[#TeamAdam] Andrew Jannakos vs Patrick McAloon – “Free Frallin” by Tim Pretty

Avalie a performance:

Erik: Olha, eu sou muito suspeito pra falar dessa batalha. Desde as audições eu AMO o Andrew, amo a voz dele e é um dos poucos countrys que eu suporto e eu comecei a gostar mais ainda dele aqui. Além do timbre lindo, ele mostrou um alcance que não tínhamos visto na sua audição, o que foi surpreendente. Já Patrick não trouxe nada novo, eu já não gostei tanto de sua audição e aqui não foi diferente, não tenho muito o que falar. Andrew venceu com tranquilidade.

Cla: Achei a escolha de música bem inusitada, gostei da introdução com os timbres mais graves e fui surpreendida quando ambos subiram seus tons e foram pras notas mais altas. A divisão da música ficou bem inteligente, primeiro explorando as notas altas de Patrick e depois de Andrew, mas sempre se mantendo em harmonia trabalhando como 1ª e 2ª voz. Eu escolheria Andrew, mas honestamente não consigo me ver torcendo pra ele no futuro não.

Thairo: A entrada do Andrew na música foi muito boa, ele trouxa uma suavidade que a música pede. Quando o Patrick começou a cantar o timbre dele não me agradou muito e soou até irritante em certo ponto, ele é o tipo de act que não me agrada. A maturidade vocal do Andrew fez com que ele ganhasse a batalha e por isso seguiria com ele, sentiu o que a música dizia e pode ir bem dependendo das escolha musicais que forem feitas para ele.

ANDREW                                                PATRICK

Winner: Andrew | Eliminado: Patrick

[#TeamBlake] Selkii vs Cecily Hennigan – ”Head Above Water” by Avril Lavigne

Avalie a performance:

Erik: Eu vim com grandes expectativas pra essa batalha e imaginava que seria boa, mas não achei que iria gostar tanto, adoro a audição de ambas e aqui o trabalho foi muito bem feito. Selkii canta com paixão, com uma garra que eu acho incrível, dá vontade de ver mais apresentações dela. Já Cecily é um doce, sua voz é suave e ao mesmo forte e madura, além de muito bonita. Por mim nenhuma saia, mas concordo com a decisão do Blake, Selkii mereceu vencer.

Cla: Olha o Blake apresentando uma Battle gostosinha de assistir. Confesso que fiquei incomodada com a Selkii no violão na parte inicial da apresentação, eu preferia vê-la mais solta no palco rendendo como rendeu na 2ª metade da música. O pareamento foi bom, Cecily foi super consistente mas Selkii se arriscou mais e eu daria a vitória pra ela.

Thairo: As duas demonstraram tanto controle sobre o que estavam fazendo e na voz, essa batalha foi muito boa. Elas aprofundaram e entraram na letra, adorei a parte mais corrida que foi colocada. A Selkii me surpreendeu pois não lembrava dela muito bem, e ela tem uma voz bem bonita que consegue ser profunda ao cantar, já a Cecily eu lembro vagamente, e me surpreendeu muito eu adorei o tom dela e me trouxe algo como a Spensha só que no POP, e achei isso bom até por que a América já levou ela para a final e poderia fazer o mesmo agora, eu acho que por pouco não acabou rolando um empate mas a Cecily levou a melhor por uma diferença mínima.

SELKII                                     CECILY

Winner: Selkii | Eliminada: Cecily

 

[#TeamBlake] Carter Lloyd vs LiLi Joy – ”I Got You Babe” by Sonny Bono | [#TeamKelly] Karen Galera vs Alena D’Amico – ”Imagine” by Ariana Grande

Como já esperávamos, duas batalhas foram combadas no programa de hoje, e devo dizer que não fizeram falta alguma. LiLi é um nome que me deixou curioso pra ver mais apresentações, mas eu nem lembrava mais dela. Karen e Alena são outras bem who pra mim, nenhuma faz muita diferença na competição, mas por ter demonstrado algo diferente nas audições, gostei de Karen ter ganho.

Winner: Carter| Eliminada: LiLi  Winner: Karen | Eliminada: Alena

Por algum motivo o vídeo não foi divulgado no canal do YouTube, logo o vídeo não é do canal oficial do programa.

 

[#TeamLegend] Kayslin Victoria vs Oliv Blu – “Location” by Khalid

Avalie a performance:

Erik: Achei a batalha bem legal, a música já está bem saturada mas mesmo assim elas conseguiram trazer uma certa originalidade. Como Oliv teve sua audição combada, a gente nem esperava tanto dela, mas aqui ela surpreendeu muito. Eu não gosto da audição da Kayslin, ela é boa, mas não a curti antes nem agora na batalha, Oliv mostrou uma voz mais madura e por isso eu acho que ela deveria vencer.

Cla: Um ótimo jeito de encerrar as battles! Adorei a música e a forma que as vozes se encaixaram nela! Tudo parecia mais o estilo de Oliv, mas Kayslin não facilitou pra ela e a battle foi bem equilibrada. Enquanto Oliv se jogava na vibe da música, Kayslin se arriscava numas notas mais altas, achei que foram bem consistentes dentro de seus estilos! Impossível escolher uma das meninas, foi bem um empate! 

Thairo: Adorei as escolhas do Team Legend para. As batalha, fugiram do tradicional principalmente essa semana de programa. Foi estranho ver essa menina pequena e cantando essa música, e achei que não combinou muito. A Oliv também não casou com a música e não acho que foi uma boa combinação para as duas, por isso digo que nenhuma venceu, foi bem equilibrado em um sentido ruim e poderia ter sido melhor desenvolvido.

OLIV                                            KAYSLIN

Winner: Kayslin  | Steal: Oliv(Team Blake)

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Assim se encerram as batalhas e podemos dizer que acabou de maneira bem seca e chata. De saldo positivo eu citaria o Andrew, que mostrou bem mais do que já havia mostrado nas audições e também a batalha de Selkii e Cecily, ambas foram ótimas e entregaram um trabalho bem feito. Como eu disse anteriormente, estou com zero ânimo pra essa nova fase e já sinto saudades dos Knockouts, mas fazer o que, né? Tenhamos fé que o programa nos surpreenderá!

Não esqueçam de votar na nossa enquete e de comentar o que acharam da review. Até a próxima!

 

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu