Posts Populares

The Voice US – S16E13 – Live Cross Battles Results, Part 1

Preparados para o tombo?!

Olá, pessoal! Cá estamos nós juntos assistindo os resultados do Live Cross Battles porque aqui ninguém larga a mão de ninguém! Estou bem triste que tiraram os Knockouts, mas confesso que achei bem legal a fase nova porque dá uma dinâmica nova ao jogo. Porém, como nem tudo é perfeito, isso acaba deixando o foco do programa ainda mais nos coaches. Choices, né!

Eis como vai funcionar: cada coach terá direito a 1 SAVE e 1 STEAL nessa fase. Carson vai chamar aleatoriamente o pareamento de Cross Battle e anuncia o vencedor. O perdedor terá 10 segundos, ainda no palco, para tentar um save ou steal, caso contrário dará adeus a competição! TENSOOO!!

Abrindo a noite, tivemos a apresentação de John Legend cantando “Preacher” todo trabalhado no coral!

DUELO #1: Kim Cherry #TeamBlake VS Betsy Ade #TeamKelly

Sem grandes surpresas, Kim Cherry foi a vencedora do Duelo, mas confesso que fiquei surpresa com o roubo duplo em Betsy. John e Adam tentaram roubá-la, mas Betsy Ade acabou se juntando ao Team Adam!

DUELO #5: Matthew Johnson #Team Kelly VS Domenic Haynes #TeamAdam

Olhaa, confesso que esse Duelo era um dos que eu mais temia! Não consigo achar Matthew essa coca cola toda, mas tá bom, né… Matthew Johnson foi o vencedor do Duelo. Coube a Adam salvar Domenic Haynes e livrá-lo da eliminação.

DUELO #8: Maelyn Jarmon #TeamLegend VS Rod Stokes #TeamAdam

Bom, ontem eu já havia comentado quão boa foi a apresentação da fadinha Maelyn, porém mesmo Rod fazendo uma belíssima apresentação, foi zero surpresas a vitória de Maelyn Jarmon. Já Rod Stokes levou o steal e foi pro Team Kelly, uma grande surpresa pois já esperávamos o roubo do Blake.

DUELO #6: Celia Babini #TeamAdam VS Oliv Blu #TeamBlake

Sigo bem triste com a apresentação fraquíssima de Celia, porém a vitória de Oliv Blu não foi surpresa pra ninguém. Já Celia Babini contou com a sorte e foi roubada pelo John, integrando o Team Legend.

DUELO #4: Presley Tennant #TeamKelly VS Kayslin Victoria #Team Legend

Esse pareamento foi um dos mais fracos da noite de ontem. Ambas são boas cantoras porém fizeram apresentação bem fracas e irregulares. Presley Tennant foi a vencedora e demos adeus a Kayslin Victoria.

DUELO #3: Lisa Ramey #TeamLegend VS Karen Galera #TeamKelly

Se o pareamento anterior foi uma confusão, aqui temos um pisão! Lisa fez uma de suas melhores apresentações contra uma Karen que se tremeu todas. Sem grandes surpresas, Lisa Ramey foi a vencedora e Karen Galera acabou eliminada.

DUELO #2: Mari Jones #TeamAdam VS Selkii #TeamBlake

Eu até gosto de Selkii, mas ela errou demais ontem, já Mari escolheu uma música bem picolé de chuchu. Mari Jones acabou sendo a vencedora do Duelo, pooooonto pro Team Adam, porém Blake foi bem rápido e deu seu save à Selkii.

DUELO #7: Dexter Roberts #TeamBlake VS Andrew Jannakos #TeamAdam

Alguém tinha dúvidas aqui? Dexter Roberts venceu seu Duelo e já é finalista praticamente, queridinho das tias do sofá e ganhou até o pimp do Cross Battles Results! hahahaha Já Andrew Jannakos, queridinho de alguns paneleiros, acabou eliminado sem nenhum steal.

.

No final da 1ª semana de Cross Battles, os times ficaram assim:

#TeamAdam: Betsy Ade, Domenic Haynes, Mari Jones.

#TeamBlake: Dexter Roberts, Kim Cherry, Oliv Blu, Selkii.

#TeamKelly: Matthew Johnson, Presley Tennent, Rod Stokes .

#TeamLegend: Celia Babini, Lisa Ramey, Maelyn Jarmon.

Semana que vem teremos mais 8 battles e resta apenas 1 STEAL do Blake e SAVE da Kelly e John! Tiro, porrada e bomba… sim ou com certeza?!

O que acharam dos resultados? Te espero nos comentários… beeeijo!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries