Posts Populares

The Voice US – S16E15 – Live Cross Battles Results, Part 2

As Cross Battles finalmente terminaram. Vem conferir o nosso TOP24!

Segundo e último dia dessa fase horrorosa, agora que acabou eu posso xingar. É SÉRIO QUE ALGUÉM ACHOU QUE ISSO DARIA CERTO? Sem condições, gente, sem condições. Saudade do meu ex, to falando com você mesmo @Knockouts. Mataram a melhor fase pra fazer duas noites de performances básicas e com um ou outro tendo destaque. Fundo do poço mesmo.

Mas é isso, né? E como não poderia ficar pior, o programa de hoje começou com uma apresentação da picolé de xuxu Brynn. E, assim… odeio dizer isso, mas ela mandou MUITO bem kkkkkkk sofro com as reviravoltas que o mundo dá. Apesar de tudo, fico feliz que ela esteja melhorando cada vez mais e engatando uma carreira, essa música inclusive achei bem bonita.

Pois bem, logo depois já começamos o tombo e os results começaram, sendo assim bora lá!

  LB Crew #TeamAdam VS  Jej Vinson #TeamKelly

Como todos nós sabíamos, Jej avançou pelo Team Kelly e, infelizmente, LB foi eliminado. Nenhuma surpresa, né? Esse menino tá com um hype ridículo e avançou mesmo com uma performance mais fraca que a do LB. Fico muito triste, mas nada que eu já não esteja acostumado.

Kendra Checketts #TeamAdam VS Jimmy Mowery #TeamLegend

Kendra é um anjinho e eu estava torcendo por ela nessa batalha, ela surpreendeu muito com uma música bem chata enquanto Jimmy foi super básico. Infelizmente, a America só decepciona e Jimmy passou pelo público, coube ao Blake fazer com que Kendra continuasse e a roubou. Gostaria que o Steal fosse gasto antes com o LB? Claro. Fiquei triste? Não. Kendra merecia ter ganho e fiquei muito feliz por ela.

Shawn Sounds #TeamLegend VS Karly Moreno #TeamBlake

Aqui tivemos uma batalha muito interessante e graças ao azar ser enorme, eu gostava dos dois. Porém, Shawn entregou a performance da vida dele, enquanto Karly permaneceu na zona de conforto com uma música bem básica. A America foi justa, e Shawn continua enquanto Karly infelizmente foi eliminada.

Carter Lloyd Horne #TeamBlake VS Jacob Maxwell #TeamLegend

A batalha dos gêmeos HAHAHA. Carter foi super bem ontem e Jacob mais ou menos, porém sua voz ainda me encanta então qualquer um que vencesse eu me daria por satisfeito. No fim, Carter foi a escolha do público, enquanto Jacob foi o save gasto do John. Pra mim foi jogado fora, mas cada um sabe o que faz, né? Choices haha

Kalvin Jarvis #TeamAdam VS Julian King #TeamLegend

AAAAAAA EU GOSTAVA DOS DOIS, BICHO! Julian me tinha desde as audições, enquanto Kalvin eu comecei a amar só na fase das batalhas. Mas ontem, Kalvin entregou uma performance MARAVILHOSA enquanto Julian se afundou todo! Felizmente a votação foi justa, e Kalvin venceu. Julian foi eliminado, o pobi.

Rebecca Howell #TeamKelly VS Beth Griffith-Manle #TeamLegend

Beth meu anjo, cristal que notou o Panela no insta, conte sempre com a gente. Infelizmente o ícone foi contra uma country que não mediu esforços em apelar e cantar uma música super brega hahaha. Aconteceu o esperado, Rebecca foi a escolhida e Beth, eliminada.

Gyth Rigdon #TeamBlake VS Abby Kasch #TeamKelly

O Gyth é meu candidato country preferido da competição, o cara manda super bem e teve uma aceitação gigante, a finale vem. Abby é um anjinho também, acho ela super legal e esperava que Kelly a salvasse. Pois dito e feito, Gyth passou pelo público e Abby foi salva pela Kelly.

The Bundys #TeamKelly VS Andrew Sevener #TeamBlake

Ai, isso aqui dispensa comentários. Andrew eu nem lembrava dele mais e o trio é chato pra caramba. Odeio comemorar a vitória de um country chato do Blake, mas adorei isso aqui. Andrew foi salvo enquanto The Bundys foram embora pra casa.

Pois bem, no final da 2ª semana de Cross Battles, os times ficaram assim:

#TeamAdam: Betsy Ade, Domenic Haynes, Kalvin Jarvis, Mari Jones.

#TeamBlake: Andrew Sevener, Carter Lloyd Horne, Dexter Roberts, Gyth Rigdon, Kendra Checketts, Kim Cherry, Oliv Blu, Selkii.

#TeamKelly: Abby Kasch, Jej Vinson, Matthew Johnson, Presley Tennent, Rebecca Howell, Rod Stoke.

#TeamLegend: Celia Babini, Jacob Maxwell, Jimmy Mowery, Lisa Ramey, Maelyn Jarmon, Shawn Sounds.

 

Nenhuma surpresa o número do Team Adam. Pra ser sincero, eu esperava que só tivessem duas pessoas ali, o steal e o save HAHAHA. Kalvin e Mari arrasaram e calaram nossa boca. Sobre os outros times, sem muitas surpresas, Blake não alterou o número do seu time, o que todo mundo já esperava e John e Kelly tem o mesmo número de acts restantes. Esse é o nosso e nem tão querido top24, o qual 1/3 dele é formado pelo time mais querido e amado por todos nós. (sofro)


The Comeback Stage: Finale

Junto com o fim das Cross Battles, tivemos o fim também do Comeback Stage. E o desse ano veio com grandes surpresas, e uma delas foi muito bem bolada e deveria fazer parte disso desde o começo. Pessoas de todas as fases foram/serão (ainda não sabemos o escolhido das Cross Battles) escolhidas para competir por uma vaga nos lives do programa, e a grande final ficou assim: Ciera que perdeu a batalha, e Kanard, que não virou nenhuma cadeira. E como o tombo nunca é demais, a linda da Ciera perdeu e Kanard vai ter a chance de avançar pros lives. Fiquei muito chateado por ver Ciera indo embora de vez, mas bicho, Kanard provou que esse sistema pode dar certo e arrasou em TODAS as performances dele. De fato ele não foi 1/4 do artista que ele provou ser em sua blind e isso me deixa muito chocado, porque ele é MUITO bom. Uma pena que não vai ter chance alguma, mas fico feliz por ele.

No mais, é isso! Não esqueçam de comentar sobre a review, espero vocês semana que vem!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries