Posts Populares

The Voice US – S16E17 – Live Top 24 Eliminations

Top 13 definido!

Boa noite, meu povo! Chegamos à primeira noite de eliminação ao vivo, e a coisa tava tensa! Antes de avançarmos, vamos relembrar a noite das performances, na qual Celia, Jej, Presley, Domenic e Kendra foram eleitos pelos nossos leitores os melhores da noite. O que acharam? Realmente foram bem? Fato é que teve muitas performances e nos deu uma canseira do cão! hahahahaha

Enfim, nessa noite de resultados, as coisas funcionarão da seguinte forma: o público vai salvar 8 pessoas do Top 24, independente do time, e depois cada coach pode salvar 1 candidato e o Top 13 é finalizado com o resultado do Comeback Stage. No fim das contas, esse modelo de salvamento acaba deixando margem pra termos um Top 13 com muitos acts do Blake e apenas 1 do Adam. Fica muito desproporcional e sem graça, vamos combinar. E olha que sou Team Blake, hein gente!

Enfim, vamos começar dizendo então que tivemos apresentação de Kelly cantando seu single novo, “Broken and Beautiful” e arrasando pra variar. Além disso, também rolou o #TeamAdam, que deve morrer logo, cantando “Is This Love?”, de Bob Marley. As duas apresentações você confere abaixo:

Então, sem mais delongas, Carson foi chamando, fora de ordem, quem estava salvo pelo público e iria pro Top 13.

Gyth Rigdon – #TeamBlake

Shawn Sounds – #TeamLegend

Carter Lloyd Horne – #TeamBlake

Rod Stokes – #TeamKelly

Kim Cherry – #TeamBlake

Dexter Robert – #TeamBlake

Maelyn Jarmon – #TeamLegend

Andrew Sevener – #TeamBlake

MEEEEEEEEEEEEEU! Só aí já vimos o Team Adam morto, Team Blake com 5 pessoas, Team Kelly com 1 e Team John com 2. Um mico, meu Deus! Cabe lembrar que Gyth também ganhou bônus por ter tido a música mais escutada da noite na Apple Music. Já disparou pra vencer a temporada!

Então foi hora de cada coach salvar sua aposta ou seu queridinho:

ADAM SALVOU MARI #TeamAdam

BLAKE SALVOU OLIV BLU #TeamBlake

KELLY SALVOU JEJ VINSON #TeamKelly

JOHN SALVOU CELIA BABINI #TeamJohn

Só assim pro Adam carregar alguém pro Top 13. Uma vergonha mesmo. Mas enfim, faltava ainda uma vaga pro Top 13 estar completo, e aí veio a disputa do Comeback Stage, comandado pela Bebe Rhexa. A disputa era entre Kanard Thomas, vencedor do comeback das Blinds, e LB Crew, que foi resgatado nas Cross Battles. Vejam abaixo a apresentação de cada um:

Sinceramente, achei os dois super parecidos, genéricos e meio chatos. Não sei nem quem eu carregaria, mas coube ao público decidir quem passaria e foi…

A SALVAÇÃO DE ADAM! HAHAHAHAHHA LB Crew acabou salvo e segue como mais um membro do Team Adam no Top 13. Ainda acho que Team Adam vai ser dizimado já no próximo episódio. Uma bagunça essa temporada, só por Deus!

E assim terminamos nossa review dessa noite de eliminações. Foram eliminados o Matthew, Rebecca, Presley e Abby, do Team Kelly; Lisa, Jacob e Jimmy, do Team John; Kalvin, Betsy e Domenic, do Team Adam; e por fim, Selkii e Kendra, do Team Blake. Alguma perda lastimável? O que acharam?

Enfim, nosso Top 13 tem SEIS 6666666666666 candidatos do Team Blake. Senhor, vamos torcer pra apresentações mais bacanas do que temos visto. Semana que vem nós voltaremos, então até lá! <3

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries