Posts Populares

The Voice US – S16E19 – Live Top 13 Eliminations

O massacre dessa temporada veio mais cedo e como sempre não nos poupou de nenhum sofrimento.

A gente sabia que essa temporada seria a pura caçamba de lixo quando mudaram o formato todo. Com essa mudança o Blake conseguiu levar 6 pessoas pro Top13, deixando a competição injusta pra caramba. Hoje, as 7 pessoas com o maior número de votos foram salvas, as três que ficaram ali no meio cantaram pra se salvar, enquanto o restante foi eliminado direto. Isso tudo ao longo do programa.

Pois bem, Carson começou o programa dizendo os nomes dos dois primeiros acts a serem salvos. E foram eles:

Maelyn Jarmon – #TeamLegend

Dexter Roberts – #TeamBlake

GRAÇAS A DEUS, JESUS CRISTO AAAAAAA MINHA MAELYN ARRASA, PORRA! E junto com ela uma das escórias do TeamBlake, haja paciência. Mas seguindo, antes de mais nomes o Team John fez uma apresentação junto com seu time e você confere aqui embaixo:

Meu deus, me arrepiei todinho quando Maelyn começou a cantar, que voz é essa mulher misericórdia. E Celia? Meu anjinho cantou tão bem também, putz. Achei Shawn meio apagado e John o ofuscou, aliás, o refrão ficou péssimo porque nem dava pra ouvir a voz deles, mas vamos fingir que ficou tudo muito bom, né.

Depois dessa apresentação, o restante a ser salvo foi chamado na seguinte ordem:

Gyth Rigdon – #TeamBlake

Rod Stokes – #TeamKelly

Shawn Sounds – #TeamLegend

Carter Lloyd Horne – #TeamBlake

Andrew Sevener – #TeamBlake

Mais três do Blake, surpresas? Nenhuma. Porém, adorei que Shawn apareceu no meio do estrume, amei! E falando de chatice, breguice, e tudo que tiver de mais chato, o Time Country se apresentou antes do Instant Save.

Olha isso, bicho. Nem cabia todo mundo no palco KKKKKK. Mas a música nem é tão chata, devo dizer. Porém eu não condições pra esse monte de country chato não, a pobre Oliv foi apagada e Kim tentou dar uma de diferentona no final, o biscoito você quer, anjo?

Depois do show brega, os nomes de quem disputariam o IS foram ditos e eis que meu Team Adam é lembrado:

L.B. Crew – #TeamAdam

Kim Cherry – #TeamBlake

Mari Jones – #TeamAdam

Primeiro que LB ou Mari deveriam ter passado direto, segundo que eu tô bravo e vamos parar por aqui. Continuando a palhaçada, foram eliminados direto sem nem dar a chance de um tchauzinho:

Jej Vinson – #TeamKelly

Celia Babini – #TeamLegend

Oliv Blu – #TeamBlake

Puz Jej, nera frontrunner nera? Confesso que fiquei chocadissimo ao ver ele sendo eliminado assim. Já Celia e Oliv eu já esperava, infelizmente. Os acts que disputaram o Instant Save se apresentaram na seguinte ordem:

[#TeamBlake] Kim Cherry – “My Lovin’ (You’re Never Gonna Get It) ” by En Vogue

Eu achei essa performance chata assim como suas últimas apresentações. Pra mim ela anda fazendo a mesma coisa e eu particularmente já me enchi. Já elogiei seu carisma e presença de palco diversas vezes, mas uma hora não dá mais, né? Espero que, caso ela continue, entregue performances melhores.

[#TeamAdam] Mari Jones – “Latch” by Disclosure and Sam Smith

Ai, meu anjo, Mari é incrível. Não tem uma performance dela que eu não tenha odiado, seu estilo é tudo que o The Voice precisava mas infelizmente o público só abraça quem não deve. Gostei muito disso aqui, ela trouxe uma vibe diferente do que ela vem trazendo e eu adorei, foi até um pouquinho apelativo. Amo a voz dela e a música foi uma boa escolha.

[#TeamAdam] L.B. Crew – “Better” by Khalid

Adoro a vibe do LB, amo desde as audições. Mas essa apresentação foi bem ruinzinha viu, desculpa ícone. Foi mais um ”já que eu vou sair vou entregar qualquer coisa aqui e vazar” hahaha. Mesmo assim, ainda gosto muito dele e sua voz me agrada muito, gostaria muito que ele passasse.

E com cerca de 39% dos votos, Kim Cherry avança pro Top 8! L.B. e Mari estão eliminados. RIP TEAM ADAM

CONSIDERAÇÕES FINAIS

De oito participantes, cinco são do Blake. Não é possível que alguém ache isso justo, simplesmente não é. Semana que vem é a semifinal e 4 avançarão pra final, sinceramente não duvido que esses 4 sejam do Blake formando uma final com apenas country. AAAAAA O RANÇO! Resta torcer pra nossa rainha Maelyn e também pro Shawn que vem arrasando. Bora fazer umas orações boas ai, qualquer coisa, pra um dos dois vencer e salvar temporada que tá à mercê dos Blake fã. No mais, encerro por aqui e conto com vocês semana que vem, até a próxima! (rip Mari e LB)

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries