Posts Populares

The Voice US – S16E21 – Live Top 8 Eliminations

O caminho para a final chegou ao fim.

Olá meu povo lindo! Chegamos na definição da temporada! Tá na hora de descobrir quem alcançou à final, quem tem chances de levar o título e por aí vai. Se você perdeu O SHOW que Maelyn deu na semifinal, e outros cantores também, clica AQUI e confere.

Vamos ser bem diretos aqui, pois não tem porque a gente ficar enrolando. Nesta noite, tivemos Blake cantando “God’s Country”, Emilly Ann, da 9ª temporada cantando single novo, e Kelly e Rod cantando juntos. Não temos vídeo de nada disso, porque o programa acha que está arrasando e agora não disponibiliza mais nada. Vamos fingir né.

Resultado de imagem para gif john legend the voice

[EDIT] COMEÇARAM A LANÇAR OS VÍDEOS:

Carson então começou a chamar os finalistas. E vieram nessa ordem:

Maelyn Jarmon #TeamLegend

Dexter Roberts #TeamBlake

Gyth Rigdon #TeamBlake

E mais: Carson ainda aproveitou pra anunciar que Maelyn foi a mais ouvida na Apple Music (americanos sensatos) e por isso ganha bônus pra final. Ela já tem esse bônus 2x e Gyth tem 1x. Briga acirrada!

Além disso, Carson anunciou os 3 cantores que vão disputar a última vaga no Instant Save e os 2 cantores eliminados direto. Quem vai pro Instant Save é:

Shawn Sounds #TeamLegend

Rod Stokes #TeamKelly

Andrew Sevener #TeamBlake

E quem foi eliminado direto foi:

Carter Lloyd Horne #TeamBlake

Kim Cherry #TeamBlake

Olha, vamos conversar rapidinho aqui. Não tivemos nenhuma surpresa né. Kim e Carter tinham nem que estar aqui. E com mil do Blake, era mais que certo que ele tivesse PELO MENOS 2 na final. Agora vamos ver como a última vaga da final foi disputada.

[#TeamBlake] Andrew Sevener – “Simple Man” by Lynyrd Skynyrd

Team Blake apelativo como sempre. Que músicão o Andrew pegou hein! Casou muito bem com a voz dele, e a interpretação conseguiu ser um plus. Só ele ali no palco bastou, inclusive sendo melhor que a noite das apresentações. Parabéns Andrew, você já tá com um pézinho na final!

[#TeamKelly] Rod Stokes – “Brother” by NEEDTOBREATHE

Eu queria muito Rod na final, pelo simples motivo de que ele fugiu do óbvio durante a temporada. Ela trouxe umas songchoices muito bacanas, tentando mostrar algo diferente, como nessa apresentação. Aqui, aliás, ele foi muito bem vocalmente. Eu o senti um pouco nervoso e preocupado, e isso pareceu que o deixou desconectado da música. Mas ele tem um potencial muito grande, sigo na torcida.

[#TeamLegend] Shawn Sounds – “That’s What I Like” by Bruno Mars

Shawn até foi bem na noite das apresentações, mas que bosta de songchoice pro Instant Save! Eu odeio essa fase do Bruno Mars, e achei que Shawn foi bem mal com a música que já não ajuda muito. Não casou, respiração atrapalhou, notas bem zuadas… Enfim, acabou sendo o pior dos 3.

Olha, considerando as performances do Instant Save, eu apostaria em Andrew como salvo, pois foi realmente o melhor. Shawn teve uma morte lenta e Rod poderia ter ido melhor. Mas o público decidiu…

É isso mesmo galeris! é Hat-Trick do Blake na final HAHAHAHAH Com cerca de 41% dos votos, Andrew foi salvo pelo público e vamos estar todos torcendo pra Maelyn.

Resultado de imagem para kelly gif the voice

Bom, na semana que vem encerramos a temporada com uma final bem aquém do esperado e com a sensação de que a temporada poderia ter sido muito mais. Além disso, teremos performances de BTS, Jonas Brothers, Taylor Swift feat e Panic! At the Disco. E tudo vai estar aqui no Panelas!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu