Posts Populares

The Voice US – S16E23 – The Voice is Announced! [SEASON FINALE]

Finalmente essa bomba, digo, essa maravilhosa season do nosso programa favorito chegou ao fim!

Antes de tudo, eu queria dizer que eu fiz guerra no grupo pra cobrir essa finale, esperneei, apenas porque eu tinha esperanças que minha linda, deusa, dona de mim, Maelyn, venceria. A review era do nosso lindíssimo e icônico Dam, que inclusive cobriu as apresentações de ontem e tá simplesmente maravilhoso com um toque de GOT pra deixar o clima mais triste, quem não viu ainda só clicar aqui.

E quem não estava com esperanças, né gente? A rainha colocou suas três músicas no Top 10 dos Itunes e desbancou os cowboys, ser Alice era inevitável. Mas e ai, será que finalmente fomos exaltados? Vem comigo aqui e bora conferir o que rolou!

Ps: lembrando que, algumas performances não são liberadas no canal do Youtube então não teremos coloco colocá-las aqui, mas caso saiam em algum lugar atualizaremos assim que possível.

Andrew Sevener & Travis Tritt – “T-R-O-U-B-L-E”

Andrew é meu cowboy favorito desses três do Team Blake e confesso que criei um certo apego por ele nessas últimas semanas. Foi merecido ele estar na final? Não né, mas o menino chegou e deu tudo de si ontem e hoje eu até achei bem bacana essa apresentação dele, foi legalzinho.

Jonas Brothers – “Cool”

A seguir tivemos a apresentação da banda retornante mais balada atualmente com sua música. Queria muito que fosse Sucker, né, mas choices hahaha eles arrasam de qualquer forma!

 

Khalid – “Talk”

KHALID EU TE AMO, ENTENDA! Eu adoro a vibe desse cara e suas músicas são incriveisssss. Amei a apresentação, arrasou todo e já quero na bancada do TVUS algum dia. (aquelas)

 

Kim Cherry & Mari Jones – “Good As Hell” & Domenic Haynes, Jej Vinson, Kalvin Jarvis e L.B. Crew & Shawn Sounds – “My Prerrogative”

GENTE HAHAHAHA Só Deus sabe o quanto eu dei risada dessa performance. Foi ruim? Claro que não… mas foi cômico demais e eu amei. Os meninos parecendo uma boyband fantasiada de Power Rangers foi a mais, Mari arrasando no começo e Kim: Cherry. Vi uns comentários de umas pessoas dizendo que isso era ”o grupo dos roubados” e isso define demais isso aqui.

OneRepublic – “Rescue Me”

Seguindo com nossos convidados, OR cantou seu novo single no programa e eu fiquei numa bad enorme. A música nem é triste mas automaticamente eu lembrei da Battle da Grimmie e fui pro chão. Mas, enfim, não vamos deixar nossa review pesada e devemos enaltecer esses caras que mandam bem pra caramba!

Hootie & The Blowfish – “Let Her Cry”

NUNCA NEM VI! Vocês conheciam essa banda? Eu não. Mas não é que eles são bons?! Achei essa banda mil vezes melhor que aqueles brooks e tralala que Blake põe seus act pra cantar sempre. Inclusive o vocalista da banda é a cara do marido da Cleusa de Mala e Cuia haha

Maelyn Jarmon & Sarah McLachlan – “Angel”

AAAAA A PERFEIÇÃO MEU PAI! Sarah que voz é essa, mulher? Eu fiquei chocadíssimo com a delicadeza dessa mulher. E Maelyn então? A música serviu como uma luva pra ela e as duas juntas foram simplesmente maravilhosas. Dueto da noite, é isto.

BTS – “Boy with Luv”

NBC decidiu abrir o bolso pra hoje, não é? Olha… estão de parabéns viu. Sobre os convidados, não vou falar muito porque vai que tem fã de Kpop lendo a review e vá me xingar, mas esses caras são super performáticos e é bem divertido vê-los se apresentando, eu curti.

Dexter Roberts & Toby Keith – “That’s Country Bro”

Putz o country raiz. Dexter estava super a vontade aqui e mesmo eu não gostando dele eu adoro isso, afinal o cara querendo ou não está na final e deve ser muito incrível você ter a chance de cantar ao lado de pessoas que são sua referência. Mas falando da performance: chato, próximo.

Halsey – “Nightmare”

A música é bem legal, a performance foi muito boa também e a menina manja do que faz. Porém eu não gosto dela então pra mim foi bem ok.

Betsy Ade, Celia Babini, Lisa Ramey & Presley Tennant – “Edge of Seventeen”

Arrasaram toda! A música foi uma boa escolha pra todas as 4, até mesmo pra Celia que possui um timbre bem mais intimista que o das outras três. Inclusive, adoraria que ela tivesse seguido um estilo parecido na competição, quem sabe ela não iria mais longe haha. Mas no geral foram ótimas e to adorando que os acts estão melhores do que os convidados famosos kkk

Gyth Rigdon & Hootie & the Blowfish – “Hold My Hand”

Putz, eu gostei?? A voz do vocalista dessa banda é muito boa e a do Gyth também, e apesar da música ser bem chatinha ficou algo bem agradável de se ouvir.

Taylor Swift ft Brendon Urie – “Me!”

A melhor performance ficou por último pra fechar a noite de apresentações e foi esse ícone aqui. Não sou fã da Taylor mas amo o Brendon e essa música é bem gostosinha, as apresentações ao vivo dela são ótimas e é muito legal de se ver, icônico.

POIS BEM! Encerrando-se as apresentações chegou a hora do Carson nos dizer quem foi o campeão. Mas, como sempre, ele começou dizendo o nome do quarto colocado, e foi:

x

Andrew Sevener #TeamBlake

Poxa, meu cowboy favorito do TB ficou em último. Mas já era de se esperar, né? Apesar de ter tido boas vendas no Itunes ele veio de um IS então nenhuma surpresa.

Seguindo, em 3º lugar…

x

Dexter Roberts #TeamBlake

AAAAAAAA NESSA HORA EU JÁ ESTAVA MORTO E ENTERRADO! Quando Carson anunciou Dexter como terceiro colocado eu já estava com Maelyn Winner na cabeça putz. Por mim Dexter ficaria em quarto, mas sabíamos que isso não iria acontecer, tá bom por aqui mesmo.

E ENTÃO CHEGOU A HORA, MEUS AMIGOS!

QUEM VENCEU A 16ª TEMPORADA FOI…

Maelyn Jarmon #TeamLegend

AAAAAAAAAAAAA MEU PAI, O SURTOOOOOOO! Melhor winner desde…. MUITO TEMPO! Tô sem palavras, no chão, nunca pensei que na pior temporada do programa eles me trariam uma vitória tão justa, maravilhosa e merecida como essa. Maelyn mereceu DEMAIS ganhar o programa. Sua trajetória é simplesmente perfeita, não tem UMA apresentação ruim sequer e ainda chegou na final enfrentando a maior fanbase que esse programa tem, que é os fãs do Team Blake. Inclusive, quero deixar bem claro aqui que a vitória de Maelyn é algo esperado por todos desde a sétima temporada quando Adam conseguiu colocar três pessoas na final, enquanto Blake possuia uma só, e venceu justamente ela. A VINGANÇA É UM PRATO QUE SE COME OUVINDO HALLELUJAH DA MAELYN, VIADO! Sente o cheiro da derrota, Blake! Isso aqui é por todos, e em especial para o pessoal do Panelas que esperou isso por tanto tempo e finalmente o anjo Matt deles foi vingado.
Obrigado por tudo Maelyn, lenda, simplesmente icônica.

Fechamos nossa season com essa vitória maravilhosa e podemos concordar que isso deu um gostinho de quero mais pra próxima temporada, né? Talvez, eu diria. No mais, obrigado por acompanhar a gente até aqui e nos vemos na temporada 17. Até mais!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries