Posts Populares

The Voice US – S17E04 – The Blind Auditions, Part 4

Ariana Grande, porque estás chorando? Teve hino pop, dupla fofa e representativa, boyzinho surpreendendo. Teve tudo, meu bem!

Terminando nossa segunda semana de audições e eu fiquei até um pouquinho surpreso. Geralmente terça feira é sempre um dia fraquinho por ter poucas audições, mas eu gostei de hoje assim como ontem, a semana ficou com um saldo bastante positivo.

Sem muitas surpresas pra hoje ou alguma novidade, vamos lá conferir o que rolou no programa. Comentando comigo hoje tem nosso paneleiro Luiz, que jurou de pé junto que não iria mais assistir o The Voice e tá aqui (vou expor mesmo). Claro, também o nosso querido leitor Thiago. Vem comigo aqui!

[#TeamKelly] Injoy Fountain – “7 Rings” by Ariana Grande

Avalie a performance:

 

Erik: Mulher, o HINO meu deusssssss, eu gritei. Ela fez uma versão icônica dessa musica, meu pai do céu. Eu já amo uma gritadeira, agora quem grita com classe tem meu coração. Achei a audição muito boa mesmo, super bem controlada, me lembrou bastante a Rose no primeiro dia. Achei a última nota babado! Foi bem legal a apresentação.

Luiz: GAROTA 7 RINGS É MINHA MUSICA DE 2019! Eu já viraria só na intro, putz a perfeição… Injoy mandou muito bem, teve a energia necessária para segurar a performance, não desapontou nos vocais e mandou um high note babadeiro no final… you go girl! Injoy fada toma aqui tudo que eu tiver… you want it?! You got it!

Thiago: Amados?? Amei a atitude. Começou meio bagunçado, mas do meio pro fim eu amei real e o maior motivo pra isso foi a atitude mostrada pela Injoy. Hitou demais sem prometer amoooo.

[#TeamBlake] Jordan Chase – “Makin’ Me Look Good Again” by Drake White

Avalie a performance:

 

Erik: Bom… Apesar do estilo não me agradar, ele tem um timbre muito bonito. Gostei da sua voz e a maneira como aparenta ser bastante “volúvel”, sei lá como dizer isso tecnicamente haha, o que eu quero dizer é que dá pra imaginar ele cantando vários tipos de música, e acho isso muito bom. No geral foi bem mais ou menos, mas acho que ele pode surpreender.

Luiz: Chegou as country meu pai… nada contra, mas nada a favor rs. O boy fez uma performance bem linear, que foi suficiente para ir pro Team Blake… Eu gostei do timbre dele, mas realmente nada de mais…

Thiago: Ótimo timbre e boa apresentação. Não tem muito o que falar porque foi uma performance boa e ok, nada de muito chamativo, mas nada que chegasse a ser chato. Acho que com uma songchoice melhor esse garoto fica perfeito.

 

[#TeamLegend] Dane & Stephanie – “Angela” by The Lumineers

Avalie a performance:

 

Erik: Eu não gosto da ideia de duplas num programa como o The Voice, mas achei muito fofo os dois, viu? Não posso negar. Adorei a harmonia dos dois, a música é bem lindinha e foi tudo muito bem feito! Fizeram um trabalho super legal e podem até fazer eu mudar minha concepção sobre duplas no The Voice (ou não). Enfim, gostei e já quero ver mais!

Luiz: AI GENTE EU AMO GEMEOS AAAAAAAAAA que coisa mais perfeita essa blind pqp! As harmonias, os timbres, a escolha da música, PERFEIÇÃO socorro! John realmente fazendo boas aquisições, preciso ver mais desses dois, porque foi fantástico ❤

Thiago: Amei!! A voz dos dois são belíssimas e a harmonia é perfeita ❤ a performance foi um amor e bem gostosinha de se ouvir porque ela não me soou momento algum linear, o timbre e harmonia me prenderam do início ao fim.

[#TeamGwen] James Violet – “Sweet Creature” by Harry Styles

Avalie a performance:

 

Erik: Meu deus, esse aqui é o momento da minha amiga Luiz. Esses boy que vem assim eu já fico com um pé pra trás pra não virar um Mark Isaiah da vida, mas essa música é tuudo e o timbre de James é muito bonito. Infelizmente eu adorei amigos, é isso, foi bem bom e já quero ver o boy cantando Niall (cries in gay language). Amei!

Luiz: Cantou Harry Styles, é óbvio que vou elogiar por eras e eras… entenda 1D jamais será esquecido!!!! James escolheu uma das minhas músicas favoritas do álbum do Harry, Sweet Creature é cheia de nuances, emoção e entrega uma paz. Eu realmente senti que ele foi capaz de passar isso tudo! James realmente fez um ótimo trabalho, começando pela songchoice e obviamente massacrou na escolha do coach… GWEN DA O NOME AMIGA e pelo amor deusa vai ouvir o álbum da lenda Styles, obrigado!

Thiago: Voz maravilhosa que casou direitinho com a música causando uma performance belíssima. Amei tudo apresentado aqui e o James tem um timbre maravilhoso que me faz querer ficar ouvindo por um tempão. Adorei.

 

[#Eliminado] Jordan McCullough – “Let Me Love You” by Mario

Avalie a performance:

 

Erik: Ih amado, não rolou hein? Voz super legalzinha, achei que não teve nenhum erro muito grave, mas muito sem sal e sem açúcar a apresentação. A música é até boazinha, mas ele não soube aproveitar e flopou. Volta na próxima amore.

Luiz: O boy meu pai completamente ignorado, coitado kkkkkk Eu gostei da blind dele, do timbre e acho que merecia alguma cadeira virada… poxa crush!

Thiago: Começou bem meh, mas curti ele depois. Acho que a songchoice afundou ele, uma pena.

 

[#TeamLegend] Preston C. Howell – “Dream a Little Dream of Me” by The Mamas and the Papas

Avalie a performance:

 

Erik: Eu AMO essa música então já fiquei no auge da expectativa. Quando o boy começou eu já tava gritando que hino e simplesmente apaixonadinho. Voz super fofa, timbre lindo, controle vocal muito bom, a apresentação foi excelente. Mas aí, o que estão dando pra esses adolescentes de hoje, hein? Não que eu tenha muito local de fala pra isso, bicho… 14 anos? Eu daria no mínimo 20 só pela voz kkkkk. Enfim, gostei bastante e acho que John é um ótimo coach pra ele.

Luiz: Aí eu amo um clássico, meu pai! Dream a little dream of me simplesmente perfeita E Preston é um neném, até porque ele só tem 14 anos aaaaaaaaa um timbre contagiante, cristal de mais ❤ que mereceu ser 4 chairs sim, quem não concorda é terrorista… E já quero ver o que John vai aprontar com ele.

Thiago: Achei a performance ok… A música é bem bonitinha e a voz dele também é bem bonita então foi algo bem agradável de se ouvir. Não foi nada espetacular, mas também não chegou a ser chato.

 

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

#TeamBlake: Cali Wilson, Cory Jackson, Jordan Chase*, Josie Jones, Kat Hammock, Marina Chello.

O destaque daqui ainda é a Cali do programa de ontem. Por mais que Jordan possa ser alguém que o público goste, não acredito que ele vai muito longe não.

#TeamGwen: Calvin Lockett, Elise Azkoul, Jake HaldenVang, James Violet*, Kiara Brown, Kyndal Inskeep, Rose Short, Royce Lovett.

James promete muito no Team Gwen, pode cair na graça do público se continuar cantando músicas como a de sua audição. Além dele ser o tipo de boy que a galera gosta de arrastar, né amados. Vamos ver o que vai acontecer.

#TeamKelly: Alex Guthrie, Brennan Lassiter, Hello Sunday, Injoy Fountain*, Jake Hoot, Melinda Rodriguez, Shane Q.

Kelly pegou o melhor nome da noite e acho que deu um UP muito bom no seu time. Brennan segue sendo o destaque aqui até porque o público já gostou bastante dela, mas Injoy é muito boa e pode agregar bastante.

#TeamLegend: Dane & Stephanie*, Katie Kaden, Max Boyle, Marybeth Byrd, Mendeleyv, Preston C. Howell*, Will Breman.

Por fim, John ficou com um 4 chair bem talentoso e que oferece muito ao time. Preston é muito bom e só tem 14 anos, só John saber trabalhar com ele (se bem que os spoilers não são muito favoráveis a ele não). Já a dupla, Dane & Stephanie, extremamente fofa, mas não acho que tem futuro na competição não, veremos.

* artistas adicionados no programa de hoje.

– – –

Podemos concordar que não foi nenhuma bomba, né? Pelo menos ao meu ver, não. A gente encerra aqui mais uma semana de audições e já dá pra ter um gostinho do que vem aí. Fica no ar se isso é bom ou ruim, risos.

No mais, não deixem de comentar o que acharam e de votarem na nossa enquete. Semana que vem tem mais e a gente conta com vocês aqui, até mais!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries