Posts Populares

The Voice US – S17E06 – The Blind Auditions, Part 6

Abre a popota da minha bunda e bomba Kleytinho, bombaaaaaaa!!!

E ao som desse hino atemporal das madrinhas Kika Boom e Kaya Conky, nós estamos quaaaaase no fim das blinds e será que hoje teremos audições interessantes como ontem? Espero que sim!

Hoje a fada aqui trouxe os gnomos Lucas e Mateus pra comentar comigo. E como eu já estou meio Drag Queen, hoje, nós iremos enaltecer as Drags cantoras do Brasil. Vamo nessa que o ícone fashion da Gwen não espera!

[#TeamGwen] Myracle Holloway – “When I Was Your Man” by Bruno Mars

Avalie a performance:

 

Dam Bomba Leitinho: Eu amei a voz, mas, sabe aquela sensação de act datada? É isso que eu senti aqui. Esse canto chorado dela eu não sei se gosto muito não e talvez se fosse uma outra música eu teria curtido mais.

Lucas Bumbum Que Dá Tchau: Amei a performance, dominou o palco… e o look capilar? Quem tem cabelo loiro branco/pastel aqui é ela, né ninguém não! Mas o timbre da voz dela não me agrada, sei lá, meio anasalado… porém tem potencial para entregar boas interpretações musicais!

Mateus Taca a Raba: Mas eu adorei a voz dela, seu tom é lindo, e deu uma cara mais bonita a música, e ela simplesmente mandou bem demais, e ela com as músicas certas pode surpreender e ir longe.

[#TeamBlake] Ricky Braddy – “The Story” by Brandi Carlile

Avalie a performance:

 

Dam Bomba Leitinho: Ai Gaby, só quem viu Greys Anatomy sabe como essa música é importante. (Sticker da Andressa Urach). Olha, quando eu vi que iam cantar essa música e que seria um homem, eu fiquei meio receoso porque eu AMO MUITO ESSA MÚSICA, mas, não é que o menino foi bem??? O início mais suave como a música pede, depois conseguiu colocar toda a dor que a música passa também. Sem dúvidas a melhor audição da noite e meu top3 da temporada. Eu escuto essa música e meu único desejo é beber um copo de cerveja e cantar essa música bêbedo, chorando jogado no chão rolando de um lado pra o outro.

Lucas Bumbum Que Dá Tchau: Lacre super cool? Temos! Ricky já começou arrasando no chapéu, um charme estilístico, depois me escolhe uma linda música emotiva e nos entrega um timbre lindo, controle vocal e com direito a vibratos, notões e etc… fazendo uma apresentação “crescente”, cativante e afinada, Arrasou!

Mateus Taca a Raba: Eu adoro essa música. No começo não achei muito bom, mas ele cresceu junto com a música que eu gostei bastante e fez um bom trabalho.

[#TeamKelly] Damali – “Ocean Eyes” by Billie Eilish

Avalie a performance:

 

Dam Bomba Leitinho: Amiga, tua voz é boa mas eu acho que faltou presença. A música não é muito gatinha e não te ajudou a imprimir muita personalidade na performance, sinceramente falando, eu não viraria pra tu não e mandava você passar aqui na próxima temporada com uma música interessante.

Lucas Bumbum Que Dá Tchau: Lá vem a “alternativazinha” toda trabalhada na música exótica que eu nunca tinha escutado…mas dando um tapa na minha cara e dizendo “respeita minha voz angelical, minha extensão vocal, afinação e notões!” Bom trabalho garota, já quero ouvir suas músicas na minha playlist relaxante!

Mateus Taca a Raba: Ela demonstrou que tem um estilo que combina bem com essa música, mas demonstrou estar nervosa também, o que atrapalhou um pouco, mas potencial tem.

[#TeamKelly] Steve Knill – “Up to the Mountain” by Patty Griffin

Avalie a performance:

 

Dam Bomba Leitinho: Paz do senhor meus irmãos, como andam as lutas no deserto? Muita provação? Amém… é assim mesmo, depois só piora, irmã! Abram suas bíblias no livro de Kelly louca que vira pra qualquer um no capítulo onde ela perde o juízo e vira pra um cantor gospel bem sem sal com uns falsete mixuruca e sem personalidade nenhuma. Graca e paz, amada.

Lucas Bumbum Que Dá Tchau: Aaaaaaa meu estilo Gospel dono do céu e dos anjos… Icônico!!!! Steve porque tão incrível assim em? AMEI a sua ousadia de criar uma interpretação única para esse clássico…pode entrar, pois sei que o senhor vai arrasar muitooooooo!

Mateus Taca a Raba: Ele veio com uma música muito difícil e que tem uma letra linda. A voz dele é muito boa e ele mandou bem demais, achei estranho ele ter só uma cadeira, merecia mais.

[#TeamLegend] Destiny Rayne – “Make You Feel My Love” by Adele

Avalie a performance:

 

Dam Bomba Leitinho: Vem aqui Rachel, tão cantando sua música!! (Sticker da Larissa Manoela chorando). Amada de Deus… tu foi muito bem viu? Me deixou emocionado e acho que a música caiu como uma luva para esse timbre meio aveludado que ela tem. Muito boa mesmo, espero que a senhora brilhe mais nessa temporada.

Lucas Bumbum Que Dá Tchau: Valorizo uma apresentação super técnica, concentrada, sem defeitos de afinação, voz aveludada, ótima escolha musical… Só quero te ver “mais solta” no palco e subindo nos notões, pois potencial aqui temos de sobra!

Mateus Taca a Raba: Tem uma voz bonita e potente, mas não me trouxe algo de diferencial de muitas outras cantoras de já passaram pelo programa.

[#Eliminado] Jo James – “It Ain’t Over ‘Til It’s Over” by Lenny Kravitz

Avalie a performance:

 

Dam Bomba Leitinho: Depois de um cantor gospel, que tal uma versão mais fulera de um cantor de R&B? Gente, eu até tento não usar do veneno que o diabo me deu, mas, poxa… como defender uma performance ruim dessas? Amigo, impossível virar pra tu, foi bem ruim mesmo e confuso ainda por cima. Próximo

Lucas Bumbum Que Dá Tchau: A música super gostosinha, agrada Gregos e Troianos, mas infelizmente o Jo foi bem basiquinho…

Mateus Taca a Raba: A música foi boa, mas ele não foi bem. O nervosismo estava evidente e isso claramente afetou muito e por isso não teve nenhuma cadeira.

[#TeamLegend] Khalea Lynee – “Best Part” by Daniel Caesar

Avalie a performance:

 

Dam Bomba Leitinho: Não é nada extraordinário, mas, é de longe uma das melhores da noite. Eu amo quando alguém sobe naquele palco seguro de si e com pleno controle sobre sua instrumento vocal. A bixa sabia cada nota que saia de sua boca e os caminhos que iria seguir. Sem defeitos, apenas!

Lucas Bumbum Que Dá Tchau: “R&B Amo e Soul!” Rainha Khalea que vai arrasar na competição cantando as Divas, porque cantar Diva não é pra quem quer, é pra quem pode, e ela pode né mores? Maravilhosa! Todas as escolhas das notas durante a canção foram impecáveis!

Mateus Taca a Raba: Ela veio com uma música muito bonita, ela tem uma voz boa e usou o que sabe para mostrar que ela é boa e merecia sim as 4 cadeiras e fez uma linda apresentação e a melhor da noite, ela tem muitas chances com as musicas certas de ser uma concorrente a ir bem longe.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

#TeamBlake: Cali Wilson, Cory Jackson, EllieMae, Joana Martinez, Jordan Chase, Josie Jones, Kat Hammock, Marina Chello, Ricky Braddy*, Ricky Duran, Zach Bridges.

#TeamGwen: Brennen Henson, Calvin Lockett, Elise Azkoul, Jake HaldenVang, James Violet, Jessie Lawrence, Kiara Brown, Kyndal Inskeep, Myracle Holloway*, Rose Short, Royce Lovett.

#TeamKelly: Alex Guthrie, Brennan Lassiter, Brooke Stephenson, Damali*, Hello Sunday, Injoy Fountain, Jake Hoot, Lauren Hall, Melinda Rodriguez, Shane Q, Steve Knill*.

#TeamLegend: Dane & Stephanie, Destiny Rayne*, Jared Herzog, Katie Kaden, Khalea Lynee*, Matt New, Max Boyle, Marybeth Byrd, Mendeleyv, Preston C. Howell, Will Breman.

* artistas adicionados no programa de hoje.

– – –

Então é isso meu povo. Só resta 1 act para cada coach e a temporada promete hein? Semana que vem teremos um episódio dividido em duas partes. A primeira parte com o fim das blinds e a segunda com o início das battles.

Eu tô muito ansioso para ver minha Normani como advisor da Kelly! Também teremos o Will “eu sou” como advisor da Gwen, Darius Rucker como advisor do Blake e por fim, o finado Usher como conselheiro do Jhon. Eu espero ver bons embates, não é mesmo? Beijinho, beijinho, tchau, tchau!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries