Posts Populares

The Voice US – S17E07 – The Blinds End and The Battles Begin

Quantas vezes já falei te amo sem querer, quantas vezes me enganei tentando largar você. Até pensei não me entregar pra nenhuma outra season, aí você vem e me faz tão bem…

Nosso The Voice voltou pra mais uma semana e hoje, especialmente, a gente tem decepção em dose dupla. Digo, temos apresentações maravilhosas e dignas de respeito em dose dupla! Hoje começam as batalhas, mas cada coach ainda possui uma vaga em seu time então o programa vai fazer metade/metade. Que nem pizza meio a meio de mussarela e calabresa que todo mundo tá enjoado mas sempre come.

Metade do programa vai ser destinado às últimas blinds que preencherão os quatro times. Já a outra metade dará início à fase das batalhas e, como o programa está cheio de querer inovar, já deram spoilers dos pareamentos dessa semana e você pode conferir aqui em baixo.

Pois, então. Como o programa vai ser bem dinâmico hoje bora logo conferir tudo o que rolou! Pra comentar as apresentações comigo hoje eu trouxe os queridos leitor Douglas e o paneleiro Felipe. Vem comigo aqui!

[#TeamLegend] Zoe Upkins – “Angel of Mine” by Monica

Avalie a performance:

Erik: Vou confessar pra vocês que desde quando a blind dela saiu eu já vi várias vezes. Eu achei simplesmente tudo muito bom, sério. Desde o timbre dela, pra songchoice, as escolhas que ela fez durante a música, a maneira como ela se comportou no palco, tudo tava muito bem simples e bem feito ao mesmo tempo. Zoe mesmo com pouca idade demonstrou muito potencial e eu já estou torcendo bastante! John, por favor, não me decepcione (porque eu tenho o sentimento de que ele irá me decepcionar sim?).

Felipe: Zoe é bem novinha e tem um potencial enorme, ela deixou o nervosismo tomar conta em algumas partes o que deixou a apresentação um pouquinho tremida, mas nas partes em que estava segura ela foi muito bem! Nas mãos do Coach certo ela ainda tem muito a evoluir, no lugar dela teria escolhido a Kelly, #Choices.

Douglas: Nossa que menina doce. Senti um pouco de nervosismo, mas mesmo assim ela fez uma ótima apresentação. Seu timbre é lindo e acho que se for bem trabalhado ela pode entregar performances impecáveis.

 

[#TeamBlake] Matthew McQueen – “Someone You Loved” by Lewis Capaldi

Avalie a performance:

Erik: ESSE MOMENTO É MEU, GENTE EU VOU SURTAR AQUI E VOCÊS VAO ME PERDOAR. ESCOLHA DE MÚSICA SIMPLESMENTE PERFEITA JA MERECEU CADEIRA POR ISSO EU AMO ESSA MÚSICA, TUDO PRA MIM CARALHO!!!!?! Sobre o boy… Rsrs eu gostei muito, fez jus a esse hino e não me decepcionei nem um pouco. A performance foi super agradável, o moço tem um timbre lindo e o único defeito foi ter escolhido o time Blake hahahahaha.

Felipe: Toda vez que The Voice não tem um drama para contar aparecem histórias como a do projeto de Ken humano, foi só começar a falar que não sei quem sonhou que alguém virava pra ele que meus olhos já começaram a revirar. O pior que o menino não foi mal, a voz dele é agradável e ainda mostrou segurança, quem sabe eu teria gostado mais se não tivesse que ouvir a historinha pra boi dormir.

Douglas: Gostei bastante do rapazinho, ele tem um timbre muito bonito, que algumas horas me lembrou um pouco o Shawn. Ele teve um bom alcance nas notas altas,usou aquele rugido que deu mais emoção ao que estava cantando. Tem um bom estilo, e acho que pode ir longe com as escolhas certas das songs.

 

[#TeamKelly] Gracee Shriver – “Rainbow” by Kacey Musgraves

Avalie a performance:

Erik: Amada???? No começo quando ela começou a cantar eu já me lembrei de trocentas country e o ranço veio como, meu pai? Mas depois sua voz foi ficando cada vez mais agradável e no fim eu tava gritando e aplaudindo. Que voz, gente, eu amei muito. A música muito boa foi uma escolha perfeita pra ela, fez uma performance cheia de entrega e personalidade. Pisou e muito! Kelly, promete que não vai fazer merda, pelo amor de deus.

P.S.: Luana considera essa música uma das “músicas da vida dela” e precisa enaltecê-la e me fez mencionar isso aqui em retribuição à toda a ajuda que ela me dá no backstage das reviews, rs.

Felipe: Gracee veio disputar com Brennan Lassiter o posto de loira country da temporada! Adorei ela, a voz dela se encaixa muito bem no country! Já to esperando ansiosamente ela cantando todo repertório country super brega hahahahha.

Douglas: Aahh que vozinha mais gostosa de ouvir, que interpretação, quanta emoção passada na voz dessa menina. Adorei muito seu timbre, como ela conduzia da voz de peito pra voz de cabeça. Ela tem um potencial enorme e acho que pode chegar muito longe. Uma menina tão nova e com tanta confiança em cima do palco.

 

[#Eliminado] Ty Mauro – “Let’s Stay Together” by Al Green

Avalie a performance:

Erik: O moço tem um timbre muito bonito e acredito que em outras ocasiões ele viraria pelo menos uma cadeira porque tem muito potencial. Mas sei lá, né gente? Não foi uma apresentação muito sólida e se eu só estivesse uma vaga no meu time acredito que não viraria também não, infelizmente é isso. Volta depois, amigo.

Felipe: A voz de Ty até que é agradável, mas o jeito que ele canta é irritante. Metade da apresentação foi ininteligível e a outra foi ele gemendo, horroroso! Graças a Deus se apresentou no final, quando só a Gwen tinha uma vaga no time, assim não corremos o risco de ter que ouvir esse desastre de novo.

Douglas: Ele tem até um timbre maneiro, mas pecou bastante no excesso. Achei algumas partes bem forçadas que se ele não fizesse, acho que teria mais chances de passar.

 

[#TeamGwen] Caroline Reilly – “Somebody to Love” by Jefferson Airplane

Avalie a performance:

Erik: Uau…. As blinds terminaram muito bem, viu? Gostei muito dos 4 que viraram hoje, muito mesmo. Caroline tem uma voz forte, um timbre bonito e a música foi tudo de bom, trouxe uma audição poderosa e cheia de personalidade. Veio sem prometer e arrasou tudo, amiga! Mas me incomodou a presença de palco dela um pouco, porque a música é super pra cima, a voz dela também, mas parece que o corpo não reagia nem a voz e nem a música kkkkkk sei lá, estranho. Porém, vocalmente ela foi bem legal, gostei bastante.

Felipe: Que apresentação sem sal, quase peguei no sono aqui. Caroline não apresentou nada demais, entrou só para completar o time. Gwen finalmente conseguiu com a menina novinha que tanto queria, pronto. Já pode eliminar nas batalhas.

Douglas: Adoro essas meninas roqueiras, que vem com musicas com uma pegada mais forte. Ela me contagiou bastante, senti que no pouco que vi, ela estava bem a vontade no palco. Ela ficou no time certo, pois acho que a Gwen pode fazer um ótimo trabalho com ela. Ela tem uma energia incrível, uma voz incrível. Adorei!!!

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

#TeamBlake: Cali Wilson, Cory Jackson, EllieMae, Joana Martinez, Jordan Chase, Josie Jones, Kat Hammock, Marina Chello, Matthew McQueen*, Ricky Duran, Zach Bridges.

Olha, e não é que o time do Blake não está ruim? A gente pode até comemorar e já dar a temporada como um milagre, minha gente. Cali é o destaque daqui, pra mim. Ela tem uma voz linda, um estilo único e acho que pode render muita coisa. Ricky Duran parece ser o act com mais apelo do público até então e Matthew que entrou hoje me ganhou demais pela songchoice, vamos ver o que ele pode fazer.

#TeamGwen: Brennen Henson, Calvin Lockett, Caroline Reilly*, Elise Azkoul, Jake HaldenVang, James Violet, Jessie Lawrence, Kiara Brown, Kyndal Inskeep, Rose Short, Royce Lovett.

Da Gwen meu amor todinho é a Rose. Simplesmente ICÔNICA e leva o time nas costas. Brincadeira, mas é verdade. Kyndal também pode render demais, até porque eu a vejo mais longe que Rose. No mais, acredito que Gwen não tem muitos nomes de peso em seu time não, Caroline foi muito boa mas não acho que ela vá vingar. Vamos ver.

#TeamKelly: Alex Guthrie, Brennan Lassiter, Brooke Stephenson, Gracee Shriver*, Hello Sunday, Injoy Fountain, Jake Hoot, Lauren Hall, Melinda Rodriguez, Shane Q.

Brennan segue sendo o nome do Team Kelly, com certeza tem tudo pra vingar se Kelly não a der de graça pro Blake (risos). A moça que entrou hoje, Gracee também é muito boa e as duas, pra mim, são os destaques do time porque ambas são a cara da Kelly e podem render muita coisa. A dupla (Hello Sunday) com certeza vai longe, porque Kelly vai arrastar e Shane também é um nome que a gente não pode esquecer.

#TeamLegend: Dane & Stephanie, Jared Herzog, Katie Kaden, Matt New, Max Boyle, Marybeth Byrd, Mendeleyv, Preston C. Howell, Will Breman, Zoe Upkins*.

O melhor time, meu pai. John tá levando das blinds uma equipe MUITO boa e se ele fizer as escolhas certas vai ser só sucesso pra ele. Marybeth, Mendeleyv, Max, Zoe que foi a última a entrar, Khalea. Tantos nomes bons que a gente precisa ficar de olho que ó… Vai ser complicado pro Legend nas próximas fases, viu? Mas se eu fosse resumir essa lista, eu daria os destaques pra Mendeleyv e Marybeth.

* artistas adicionados no programa de hoje.

– – –

Encerrando a fase das audições, damos início à fase que ninguém aguenta mais! Só passando pra lembrar que, os advisors da temporada são: Normani (#TeamKelly), Usher (#TeamJohn), Will.I.Am (#TeamGwen) e Darius Rucker (#TeamBlake). LET THE BATTLES BEGIN!

[#TeamLegend] Khalea Lynee VS Zoe Upkins – “The Boy Is Mine” by Brandy & Monica

Avalie a performance:

Erik: AAAAAAAAAAAAAAAAAA essa batalha foi TUDO pra mim! Zoe muito protagonista do episódio, né mores? Blind e Battle no mesmo dia não é pra poucos hahaha. E olha, os holofotes foram todos para ela, viu? Pelo menos ao meu ver. Obviamente, Khalea é um monstro vocalmente falando, tem a experiência ao lado dela, além de um timbre lindo e uma técnica impecável. Porém, Zoe me surpreendeu DEMAIS aqui de um jeito que cês não tem noção, eu já gostei muito dela nas audições mas lá ela se mostrou bem nervosa e aqui deu TUDO de si e não só bateu de frente com Khalea como se saiu melhor. Ambas foram muito boas mesmo, mas eu escolheria Zoe.

Felipe: Khalea é bem mais completa que Zoey e a experiência fez toda a diferença nessa batalha. Enquanto Khalea entregou uma performance segura, Zoey deu algumas vaciladas. No geral as duas foram muito bem, independente de quem vencesse o steal/save seria justíssimo. Pela performance mais completa, Khalea venceu.

Douglas: Que batalha gostosa de se ver. Foi animador, ver as duas ali lutando pelo seu boy. Ambas tiveram uma presença de palco incrível. Zoe com sua idade batendo de frente contra a Khalea,que não ficava atrás. As duas foram vocalmente ótimas, e a Zoe foi muito melhor que foi na blind. Pra mim, pelo conjunto da obra a Khalea a vencedora.

KHALEA                        ZOE

 VENCEDORA: KHALEA | SAVE: ZOE

[#TeamBlake] Kat Hammock VS Josie Jones – “Take Me Home, Country Road by John Denver

Avalie a performance:

Erik: Por incrível que pareça eu não odiei a performance e nem foi tão sofrido assim. Só que, as duas juntas foi um pareamento bem ruinzinho na minha opinião. As duas vozes juntas não casaram em nada e Josie em diversas vezes foi bem chatinha, seu timbre não me agrada muito. Kat, por sua vez, teve destaque porque conseguiu entregar uma solidez maior, além de sua voz me agradar mais em comparação com a de Josie. Kat venceu pra mim.

Felipe: Quando vi o pareamento e a songchoice já fui achando que seria uma batalha sonolenta, no final quebrei a cara, gostei bastante! O arranjo funcionou muito bem pra mim. Enquanto Josie entregou uma performance correta, mas linear, Kat foi bem mais interessante, o timbre dela é delicioso e encaixou de uma forma bem legal nesse arranjo, além de ter passado mais emoção. Não vejo Josie mostrando mais do que mostrou hoje. Kat venceu.

Douglas: Aquela típica batalha chata do Country. Gente, eu quase dormi. A voz da Josie é mais doce e acho que ela teve um desempenho melhor que a kat. Pelo contexto geral, eu acho que a Josie venceu a batalha.

KAT                                      JOSIE

 VENCEDOR: KAT | ELIMINADA: JOSIE

[#TeamKelly] Melinda Rodriguez VS Shane Q – “Too Good At Goodbyes” by Sam Smith

Avalie a performance:

Erik: Eu vou ser bem sincero, gostei nada daqui não. Não que tenha sido ruim e isso pode gerar até um paradoxo, mas tanto a música quando as vozes não descem, sinto muito. Shane é muito bom? Sim, mas não curto o estilo dele e acho que sua voz é cheia de “vícios” sabe? Não sei explicar muito bem, mas me deixa um pouco incomodado. Melinda foi super bem, mas a música pareceu ter sido escolhida pra dar a vitória pra Shane mesmo e senti que isso apagou um pouco ela. Sei lá, eu daria a vitória pro Shane por causa disso mesmo, mas assim kkkk espero que uma hora eu comece a gostar dele porque acredito que vai longe.

Felipe: Eu esperava bem mais. Talvez a culpa seja minha por ter botado muita expectativa quando vi o pareamento… Melinda foi uma das minhas blinds favoritas e Shane mostrou um alcance e um controle espetacular. Nessa batalhar, tecnicamente, os dois foram muito bem, mas não senti que a batalha foi completa, ainda faltou algo. Fiquei com a impressão que Shane não entregou 100%, por isso dou empate. O Save foi muito justo.

Douglas: Eu amo demais essa música, e olha, os dois me surpreenderam. Eu to muito na dúvida de quem escolher. Ambos passaram emoção, cantaram muito bem. Foi um verdadeiro duelo, enquanto o Shane Crescia de um lado, a Melinda não ficava atrás e o alcançava. Ambos usaram as melismas, vozes de cabeça, e tudo ali ficou bem encaixado. Pra mim, essa batalha foi um empate.

MELINDA                                       SHANE

 VENCEDOR: SHANE | SAVE: MELINDA

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O programa de hoje acabou me surpreendendo e entregou tanto um final de fase bom, quanto um início bom de outra. As quatro audições que viraram cadeira hoje foram ótimas ao meu ver e o destaque das batalha pra mim ficou com Khalea e Zoe, anjos sem asas.

Por fim, é isso! Amanhã a gente volta pro segundo episódio de batalhas e espero que vocês continuem aqui com a gente. Não esqueçam de votar na nossa enquete e de comentar o que acharam do programa e da Review. Até a próxima!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries