Posts Populares

The Voice US – S17E09 – The Battles, Part 3

Aquele do… Flop das battles.

Que temporada morna hein meus amores?? As blinds foram bacanas de ver mas as essas battles… até agora não teve uma marcante.

E como estamos no clima das séries graças a ideia do catarro de porra que não desce chamado Erik, hoje seremos séries traduzidas. Quem comenta comigo hoje é o cristal lapidado do Thiago e a vítima de Chernobyl e infantopoc desse site, Erik Lacerda. Vamos deixar de encher linguiça e ir pro que interessa?

[TEAM LEGEND] Jared Herzog VS Will Breman – “Treat you Better” by Shawn Mendes

Avalie a performance:

Dam a garota do blog: Olha, quando essa battle começou eu já tava só o meme daquela menina rindo com a mão na boca, pois o arranjo tava uma chacota e os dois não eram lá os melhores do time. Só que com o passar da performance não é que eu fui gostando dos dois? A battle tava com boa interação e as vozes dos dois casaram bem até. Achei o embate justo, mas eu daria a vitória pro Will.

Erik a química do mal: AAAAA O POP CLICHÊ MEU PAI!! Eu adoro essa música, apesar de não curtir muito Shawn (Luiz, não me mate) inclusive eu fiquei até um pouco surpreso porque não esperava que John daria uma música dessas pro Will. Porém, eu achei que caiu como uma luva pros dois, Jared estava mais na sua zona de conforto e com isso acho que a música o favoreceu mais. Só que Will estava tão pra cima, super auto astral e vocalmente eu gostei muito dele também, até mais em comparação com sua audição. Eu escolheria Will, mas gostei muito de Jared também.

Thiago barrado no baile: Ai eu amei a blind do Jared então já fico mais propício a gostar dele kkkk mas o Will foi muito bem e meteu umas notinhas tem interessantes na performance. No final eu preferi o Jared mesmo, mas foi mais pelo raspado na voz dele que eu achei maravilhoso na performance.

JARED                                                 WILL

 VENCEDOR: Will Breman | ELIMINADO: Jared Herzog

[TEAM BLAKE] Marina Chello VS Ricky Duran – “Valerie” by Amy Winehouse

Avalie a performance:

Dam a garota do blog: Finalmenteeeeeeee!!! Que battle gostosa e que arranjo maravilhoso foi esse meus anjos??? Como Blake pode fazer battle tao distintas assim? Essa aqui é totalmente o oposto do que ele fez pra Joana e foi a melhor da noite até agora. Como eu sou bem diva pop, óbvio que Marina chamou mais minha atenção e seria a minha vencedora!

Erik a química do mal: Essa música é simplesmente icônica e não sei porque, mas tenho a impressão de que é super fácil ir bem com ela. Não que eu esteja desmerecendo os dois, mas a música propriamente dita traz uma vibe muito gostosa e é fácil demais se encantar por uma performance dela. Aqui não foi diferente, tanto Marina quanto Ricky fizeram jus a canção. Achei que a songchoice favoreceu mais a voz de Ricky, entretanto Marina conseguiu roubar os holofotes pra si em várias partes e acabou que foi bem equilibrado. Eu gostei bastante, pra mim Ricky venceu a batalha, mas a Marina foi muito boa também.

Thiago barrado no baile: Amei a songchoice e achei a batalha bem legalzinha. Marina se saiu muito bem e Ricky deu um contraste muito bom na performance combinando o timbre dele com o da Marina. Achei a batalha bem pareada, mas gostei um pouquinho mais da Marina.

MARINA                                                RICKY

 VENCEDOR: Ricky Duran | SAVE: Marina Chello

[TEAM KELLY] Jake Hoot VS Steve Knill – “Always on My Mind” by Willie Nelson

Avalie a performance:

Dam a garota do blog: Alguém me dá o veneno que matou Romeu e Julieta porque eu tô preferindo ele a essa battle sem sal nenhum, queridas. A música foi chata, os cantores também não eram muito bons e a escolha de Kelly… O cu de diarreia. O vencedor pra mim seria o Steve.

Erik a química do mal: Olha gente eu tento assistir esse povo country aí sem ranço mas simplesmente não dá, viu? Mesmo Steve ficando um pouco apagado o timbre dele é mil vezes mais bonito, sua voz muito mais gostosa de ouvir e particularmente num geral ele entregou um trabalho melhor. Jake também não foi ruim, mas eu acho que ele é mais do mesmo e por gosto pessoal mesmo não curto timbres como o dele. Eu levaria Steve sem dúvidas. 

Thiago barrado no baile: Ai olha, amei demais junção do timbre dos dois, mas puts o timbre do Steve perfeitooooo. O timbre do Jake é meio country, mas ainda sim eu acho que super combinou com a música e essa batalha ficou maravilhosa demais. Eu daria a vitória pro Steve.

JAKE                                                STEVE

 VENCEDOR: Jake Hoot | ELIMINADO: Steve Knill

[TEAM KELLY] Brennan Lassiter VS Gracee Shriver – “Blue Ain’t Your Color” by Keith Urban |

[TEAM KELLY] Brooke Stephenson VS Damali – “Set Fire to the Rain” by Adele

Dam a garota do blog: Parece que as melhores battles eles resolveram combar para mostrar aquela porcaria de Jake e Steve. As duas battles parecem muito promissoras e eu gosto muitos das meninas. Na primeira eu ficaria com a Breenan e na segunda eu ia de Damali.

 VENCEDORA: Gracee Shriver | ELIMINADA: Brennan Lassiter

 VENCEDORA: Damali | ELIMINADA: Brooke Stephenson

[TEAM GWEN] Kiara Brown VS Royce Lovett – “Turn Your Lights Down Low” by Bob Marley & The Wailers

Avalie a performance:

Dam a garota do blog: Que battle gostosinha… Deu vontade de ir pra Jamaica fumar maconha com uma sainha da cor do reggae e dançar até amanhecer. Eu amei a harmonia das vozes e como a música parecia que foi feita pra os dois. Acho que foi a disputa mais equilibrada da noite, porém, eu ficaria com a Kiara.

Erik a química do mal: TUDO PRA MIM, PORRAAAAAAAAAA!!! Eu AMO a Kiara desde as audições, a voz dela é linda demais, um timbre fofo e suave de escutar, simplesmente tudo pra mim!! Já o Royce tem um estilo único, uma presença de palco maravilhosa e uma voz forte que não tem como não se apaixonar. Amei demais a interação dos dois, inclusive ambos evoluíram muito desde suas primeiras apresentações. Kiara apostou mais em notas mais altas enquanto Royce deu um show de carisma. Eu amei! Pra mim foi um empate. 

Thiago barrado no baile: Ai dois timbres maravilhosos e ambos merecem passar pros KO. Kiara super fofa e com um timbre doce e agradável de ouvir, Royce com um timbre maus forte e com muita presença. Amei os dois, amei a batalha e eu ficaria com a Kiara.

KIARA                                               ROYCE

 VENCEDOR: Royce Lovett | STEAL: Kiara Brown (Team Kelly)

[TEAM BLAKE] Joana Martinez VS Matthew McQueen – “High Hopes” by Panic! At The Disco

Avalie a performance:

Dam a garota do blog: Minha gente, Blake já foi melhor fazendo battle, vice? A música nada a ver com os coitados meu Deus. Eu fiquei com uma dó porque eles até tentaram fazer algo mais bacana, só que não era bem a área deles né? Pelo menos foi o que pareceu pra mim, acho que que esse tipo de música não caiu muito bem não. Apesar dos pesares, acho que Joana foi a que conseguiu aproveitar melhor a música, entregou bons momentos na performance e eu daria vitória à ela.

Erik a química do mal: Gente, se vocês me permitem um comentário que ninguém pediu: QUE PORRA FOI ESSA?????? Sério, que desgraça de songchoice o Blake deu pra esses dois, misericórdia, sai da sua bolha country meu filho e vai ouvir uns pop pelo bem da sua dignidade, puta que merda. Joana é maravilhosa, incrível, simplesmente perfeita e tem um potencial gigantesco mas Blake jogou no lixo com essa música. Matthew é muito bom também, se esforçou MUITO pra tentar não só tirar leite de pedra mas também alcançar Joana, porém não conseguiu. Eu gosto muito dos dois, mas levando em consideração o trabalho porco do coach e o que os dois apresentaram, escolheria Joana sem dúvidas.

Thiago barrado no baile: Meu pai??? Amei demais. No começo da performance a Joana tava bem apagadinha e o Matthew conseguiu se destacar bastante com a voz rasgada e a energia dele no palco. Do meio pro fim a Joana apareceu e puts eu não sei porque, mas desde a blind dela eu amo demais o timbre e as high note que ela solta. Ai batalha perfeita e os dois mereciam avançar, porém eu daria a vitória pro Matthew.

JOANA                                               MATTHEW

 VENCEDORA: Joana Martinez | ELIMINADO: Matthew McQueen

[TEAM GWEN] James Violet VS Kyndal Inskeep – “I Could Use a Love Song” by Maren Morris

Avalie a performance:

Dam a garota do blog: Obrigado pelos mimos, dona Gwen! Amei a battle Também e já tem um tempo que eu queria uma voz gostosa assim no estilo da Kyndal pra gostar. No início eu pensei que ela ia levar essa fácil, mas aí o James mostrou pra que veio e surpreendeu muita gente. Eu amei as notas que ele alcançou e trouxe até um pouco mais de cor para a performance. Mesmo com tudo isso, Kyndal tem uma luz só dela que cativa demais e é impossível não querer ouvir mais dela. Kyndal seria minha vencedora!

Erik a química do mal: MEU DEUS, EU TO APAIXONADOOOO! Essa música é muito boa, na voz de Kyndal também nem se fala. James cresceu demais desde sua audição e ambos forem incríveis (inclusive apaixonado pelo boy). Gostei de tudo, a sincronia dos dois, as partes individuais de cada um, tudo. Foi uma das melhores batalhas da temporada até então. Apaixonado!!! Não consigo escolher um vencedor não, declaro empate porque ambos pisaram em mim todinho.

Thiago barrado no baile: Larissa Manoela beloved????? Perfeita meu pai AAAAAA. Batalha perfeita aliás, o James foi ótimo e foi um ótimo parceiro de batalha, mas puts a Kyndal perfeita AAAA chocado com as batalhas do Team Gwen, amei. Daria a vitória pra Kyndal.

JAMES                                               KYNDAL

 VENCEDORA: Kyndal Inskeep | STEAL: James Violet (Team Legend)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Então é isso, mores… para ser sincero eu esperava bem mais devido ao nível das blinds, mas até que não foi ruim hoje. Tivemos ótimas battles e a esperança de melhorar é grande no meu peitinho de menina virgem.

Fiquem com Deus, beijinho da Xuxa e até mais!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries