Posts Populares

The Voice US – S17E10 – The Battles, Part 4

“Num dia a gente perde, no outro também”. –  STEFANI, Gwen (2019).

Olá amigos e amigas viciados em The Voice! No episódio passado nos terminamos mais uma vez num guancho, né? A Gwen já havia tentado salvar a Kiara Brown e a menina acabou indo de steal com a Kelly; no fim do episódio, ela tentou mais uma vez salvar o James Violet, e…. Isso mesmo, foi rejeitada mais uma vez, já que James optou por ir de steal com o Legend. Sinceramente? Achei ofensivo, coitada da rainha fashion! Será que agora finalmente a nossa Hollaback Girl consegue salvar um de seus artistas?!

Hoje eu trago os amados Clarice e Lucas para comentar essa penúltima noite de batalhas comigo! Todos prontos? Então vamos nessa!

[#TeamBlake] Cory Jackson VS Zach Bridges – “Should’ve Been a Cowboy” by Toby Keith

Avalie a performance:

Luana: Batalha até legal, né. Ao meu ver, os dois tiveram um desempenho bem satisfatório, ainda mais pois a música estava bem na zona de conforto de ambos. Eu lembro da audição do Zach, foi legal e nada demais, e mais uma vez aqui fiquei sentindo falta de algo a mais, ele tem uma boa voz, mas tem algo faltando. Já Cory acho que conseguiu construir uma performance mais sólida, pois além dos bons vocais, ele teve uma presença de palco e um carisma mais contagiante. Enfim, foi uma batalha bem párea, mas Cory me parece ser o artista mais completo para seguir na competição.

Clarice: O melhor dessa apresentação? Ver a Kelly dançando e toda animadona curtindo a vibe! hahahaha Mas na verdade minha cara estava blasé igual a da Gwen pra essa apresentação! Cory sambou no Zach, sua voz sobressaiu a do Zach por quase todos os momentos, sem falar na animação dele. Timbre até que bacana dele e claramente Cory seria o meu vencedor, pena que o Blake não concordou comigo! Que novidade, não é?! hahaha

Lucas: Aquela batalha que mais parece uma apresentação de uma dupla sertaneja universitária brasileira… foi legal, animados, afinados, tudo certinho conforme o estilo deles! A interação entre eles foi super bacana! Mas o timbre e os notões do Zach foi top, seria o meu vencedor!

CORY                                                     ZACH

 VENCEDOR: Zach Bridges | ELIMINADO: Cory Jackson

[#TeamLegend] Dane & Stephanie VS Marybeth Byrd – “Burning House” by Cam

Avalie a performance:

Luana: Que batalha bonitinha, que songchoice perfeita! Olha, eu sinceramente adorei esse pareamento, pois mesmo Marybeth sendo a oddball do time, Dane & Stephanie também possuem essa vibe meio folk que se assemelha muito ao estilo de country da Marybeth. Eu realmente acho que a loirinha é uma das frontrunners da temporada, e nessa batalha ela conseguiu provar mais uma vez que é alguém pra gente prestar atenção. Se ela estivesse no time do Blake ou da Kelly eu já diria que a temporada estava na mão, mas como está com o John, precisamos ver o que eles farão adiante. Enfim, Dane & Stephanie foram muito bons e dignos de um steal, mas a maior estrela da performance foi a Marybeth, não resta dúvidas.

Clarice: Meu Deus, que battle amorzinho! Estou sofrendo por não ter mais steals disponíveis! Adoro a Marybeth, ela tem uma voz muito gostosinha de ouvir e soube o tom lindamente, porém a harmonia dos gêmeos são maravilhosas. O melhor dessa apresentação foi ver os três em harmonia, trabalho belíssimo! Escolheria a Marybeth pra avançar apenas pelas notas mais altas que ela atinge, coisa que amo, mas a dupla foi um arraso também!

Lucas: Uma música com uma melodia linda, sendo cantada por um trio super técnico e afinado é belíssimo de assistir! Que apresentação super fofa, meiga, angelical… A dupla é ótima, sincronizados e harmoniosos, mas eu amo o timbre e extensão vocal da Marybeth, que seria a minha escolhida! John aqui você brilhou, foi mágico!

MARYBETH                                           DANE & STEPHANIE

 VENCEDORA: Marybeth Byrd | ELIMINADOS: Dane & Stephanie

[TEAM GWEN] Jessie Lawrence VS Rose Short – “Can’t Feel My Face” by The Weeknd

Avalie a performance:

Luana: Rose, você é uma deusa, pfvr entenda! Ai gente, eu achei essa escolha musical super batida e a batalha em si bem datadinha também. Mesmo assim, não tem como negar que a Rose é uma verdadeira diva e o pacote completo! Jessie cresceu basante de sua audição (que nem mereceu cadeiras, sejamos sinceros) pra agora, no entanto, a Rose é uma força da natureza. Realmente difícil bater de frente com ela, né gente. Eu não gostei da escolha da música, como já disse antes, e por isso, ainda mais eu parabenizo os dois! Jessie deu seu melhor, mas a Rose venceu a batalha fácil. Por sinal, coitada da Gwen… Teve o que seriam dois bons saves rejeitados e acabou salvando um cordeirinho para a próxima fase.

Clarice: Rose me lembra demaaaais a Kyla Jade (ai gente, não me julguem por ficar comparando com ex acts, mas é mania minha!). Achei o pareamento meio estranho, assim como a música escolhida pra eles, mas ao longo da apresentação achei que tudo foi funcionando. Rose pode mostrar mais que isso, a bixa domina as high notes e no seu momento solo pode soltar o vozeirão! Por fim, a battle foi super divertida, adorei a interação entre eles e a forma que as vozes se misturaram, mas como sou fã das high notes, eu iria com a Rose! 

Lucas: A melhor Batalha dessa temporada e os 4 Técnicos aplaudindo de pé? Sim, Jessie & Rose simplesmente lacraram!!!! Eles não batalharam, eles interagiram…ambos foram impecáveis em interpretação, voz, carisma, afinação e transformaram tudo em uma festa super divertida de dançar! Gwen, parabéns pelo seu trabalho impecável com essa dupla, icônicos! Quem é essa Rose minha gente? totalmente diferente do visual das audições… está lindíssima, mais magra, cabelos longos, look super jovem e atual! Já quero Gwen ganhando essa temporada com a Rose, minha escolha nessa batalha… minha Rainha R&B/Soul/Pop Maravilhosa!!! Jessie merece ser salvo, pois ele arrasou, cantou e encantou, bom trabalho garoto!

ROSE                                                   JESSIE

 VENCEDOR: Rose Short | SAVE: Jessie Lawrence

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Então é isto, gente! Geralmente temos 4 episódios de batalhas apenas, mas devido ao episódio dividido de blinds/battles, na próxima semana ainda teremos mais 5 battles na segunda-feira (provavelmente 3 vão ao ar e 2 serão combadas), e mais uma vez teremos episódio dividido, ou seja, teremos as 5 batalhas finais + a premiere dos Nocautes! Estejam prontos para mais uma review dupla! HAHAHA.

Até semana que vem! :p

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luana Medeiros

Sinceramente, não sei mais há quanto tempo estou nesse site? Mas olha, faz um bom tempo! HAHA. Atualmente cuido mais de reviews de realities musicais, mas também faço meus corres nos seriados, porque a vida é isso aí! Tenho 24 anos, sou formada em rádio/tv/internet, e nas horas vagas vocês me encontram por aqui! ;)

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries