Posts Populares

The Voice US – S17E12 – The Knockouts, Part 2

Vem de frente
Vem de costa
Do jeitin que a Kaya gosta
Quero ver caprichar na sequência do bota bota

Voltamos baby sharks do Brasil!!! E eu tô beeeeeeeeeeeem animado, pois, os nocautes estão muito bons, tem gente surpreendendo e quem já tinha dado o nome na Sapucaí continua sambando.

Para minha acompanhar hoje pela terra do nunca eu trouxe meus amiguinhos Lucas e Mateus para comentar comigo as performances de hoje e enaltecer o belo trabalho da Taylor.  Como estamos em clima de Swift vamos dar apelidos com nomes da música da diva? Quem gostou bate palma, quem não gostou, paciência!!

Ah! E antes que eu me esqueça meus amores, isso aqui é uma review opinativa, onde temos a total liberdade para expressar nossa opinião e avaliarmos se uma performance foi ou não do nosso agrado. Não esqueçam que somos telespectadores como vocês e estamos aqui para elogiar e também criticar, logo… não esperem opiniões embasada em críticas de profissionais da música e sim de fãs que amam essa bagaça. Beijos e me amem!

KO #1: TEAM LEGEND
James Violet VS Khalea Lynee

James Violet – “Stay” by Post Malone

Avalie a performance:

Dam Sangue Ruim: Um dos donos do meu útero. Eu amo esse menino e eu amo mais ainda a simplicidade que ele passa ao cantar. Eu sou louco nessa música e inclusive estava pensando um dia desses porque ninguém cantava ela no programa, prazer, eu sou a Raven! Eu não sei se o fato da Khalea ser uma grande vocalista influencia nisso, mas, eu fiquei com uma sensação de que a performance foi inferior pra o nível da competição, saca? Sabe quando falta algo? Foi assim que eu senti e eu comecei a me questionar se nós veríamos algo diferente no James nas próximas fases.

Lucas Estilosa: Excelente performance, quero ouvir sempre que estiver dirigindo ou andando de busão…Tá tudo certo com o James, seu estilo musical alternativo, com uma pegada no folk, seu visual basicão/leve, timbre de voz bonito, James é um tipo de cantor que nos transmite paz, calmaria, sossego, Bom trabalho garoto!

Mateus Delicada: Ele trouxe algo bem no estilo dele, mas depois de uma apresentação linda como da Khalea, ele tinha que fazer algo muito bom, e seu estilo limita um pouco isso, e acabou que fez uma apresentação bem morna.

Khalea Lynee – “Because You Loved Me” by Céline Dion

Avalie a performance:

Dam Sangue Ruim: Ai… eu tava pronta pra rodar a baiana e acabar com a vida dela por trazer uma música tão datada, mas tu acredita que quando ela começou a cantar me bateu uma nostalgia? Sabe aquele tempo onde os realities só cantavam essas músicas e tinham vocalistas de peso que agregam na competição e nem só de indie e country a gente vivia? Pois é, foi essa época que eu lembrei quando a Khalea cantou e me deixou bem tocado. A performance em si não foi nada extraordinário e eu senti que ela ficou muito preocupada em executar a música perfeitamente com todas as notas e negligenciou um pouco o emocional que é a chave desse tipo de canção, mesmo assim, foi muito bem, mana.

Lucas Estilosa: Que isso genteeeeeee…essa mocinha aqui juntamente com a Rose, são as Rainhas do R&B dessa temporada e choca 0 pessoas aqui! Lindíssimo o controle vocal da Khalea nessa canção, com notas extremamente difíceis de alcançar…os notões! Timbre aveludado, afinada, técnica, concentrada em dar o seu melhor sem erros…e não é que a senhora conseguiu? Interpretação impecável desse clássico romântico! #Emocionado 😍

Mateus Delicada: Ela pegou uma música bem difícil e trouxe toda a classe que a música pedia, a voz lindamente nessa apresentação, ela conseguiu me prender do começo ao fim. Ela não exagerou e fez uma apresentação muito bonita

James Violet vs. Khalea Lynee

VENCEDORA: Khalea Lynee | ELIMINADO: James Violet

Eu dou a vitória facilmente para a Khalea, mesmo ela pecando um pouco no quesito emocional na MINHA opinião. A performance do James faltou tempero e talvez se ele tivesse ido com a Gwen teria se destacado muito mais, agora tá aí triste e eliminado por burrice.

KO #2: TEAM GWEN
Jessie Lawrence VS Kyndal Inskeep

Jessie Lawrence – “Dancing with a Stranger” by Sam Smith & Normani

Avalie a performance:

Dam Sangue Ruim: Deixa eu ser sua Normani? Eu sou uma negra poderosa também. Coloco até um colant preto, começo a me requebrar e dar uns saltos twist carpado igual a Daiane dos santos te garanto que já seria uma ajudinha, migo, porque ganhar da Kyndal vai ser impossível, primeiro que essa música não é impactante pra um K.O, se tu não traz nada inovador para uma música linear acaba sendo esquecível a sua performance e infelizmente foi isso que aconteceu aqui.

Lucas Estilosa: Jessie veio totalmente no pop, cantou essa baladinha dançante, dominou o palco e a platéia… ele é um performer contagiante, alegre, alto astral, fez uma interpretação top dessa canção com direito a alguns notões, porque se não for pra causar ele nem vai!!!! Kkkkkkkkkk foi um KO, OK!

Mateus Delicada: O Jessie tem bastante energia, e procura trazer isso pro palco. mas pra mim ficou faltando algo que fez a apresentação não se encaixar muito bem num geral, que me trouxe algo morno.

Kyndal Inskeep – “Elastic Heart” by Sia

Avalie a performance:

Dam Sangue Ruim: Bixa, toca fogo no meu corpo agoraaaaaaaaa! Eu estou carbonizada com essa performance, eu tô tremendo mais que menina virgem pela primeira vez no ginecologista, eu não tenho o que dizer dessa obra de arte. Primeiro que eu amo essa música e alguns candidatos já até tentaram fazer uma versão mais intimista da música só que sem muito impacto, Kyndal veio, chutou a minha cara e ainda me fez chorar. Que performance meus amigos, que performance, dona Gwen, se a senhora mexer na minha garota, eu vou até a sua casa com um saco cheio de cocô de cachorro pra jogar bem na sua cara.

Lucas Estilosa: Como assim produção… Música da Sia em uma versão country? O arranjo ficou belíssimo, a releitura de canção mais icônica desses Kos ❤ Kyndal já ganhou esse KO quando escolheu fazer uma versão country para essa canção… ficou lindíssimo, emotivo, intenso! A interpretação da Kyndal foi impecável, venha para os PO minha filha, pois hoje você floresceu nesse programa! #Encantado #Mágico

Mateus Delicada: Ela countryficou Sia, por essa eu não esperava, e ficou muito bonito, fazendo essa versão mais acústica, dando mais enfase na letra fez a apresentação mesmo sendo singela bem poderosa ao mesmo tempo. Kyndal está crescendo a cada apresentação e melhorando muito.

Jessie Lawrence vs. Kyndal Inskeep

VENCEDORA: Kyndal Inskeep | ELIMINADO: Jessie Lawrence

Kyndal é a minha favorita da temporada e eu tenho certeza que uma das melhores também. Essa performance deixa claro o nível da garota, não tem nem como ter outro campeão. Gwen sabe que ela é a front runner do seu time, sem Kyndal não tem Team Gwen!

KO #3: TEAM BLAKE
Joana Martinez VS Ricky Duran

Joana Martinez  – “California Dreamin'” by The Mamas and the Papas

Avalie a performance:

Dam Sangue Ruim: Amiga, depois daquela bomba de Chernobyl que Blake fez contigo nas battles, a senhora veio como Ikky de fênix e renasceu das cinzas queridaaaaaaaa. Primeiro ponto que eu queria tocar é que Alisan eternizou essa música, eu fiquei ouvindo a voz da desgraçada na minha cabeça o tempo inteirinho. E segundo que Joana não deixou a desejar em nada, muito pelo contrário, fez uma performance digna e muito boa. Eu tô um pouco incomodado com os arranjos das músicas nessas temporada, não sei se é impressão minha, mas eu tenho achado eles muito preguiçosos e de karaoke, o que me incomoda um pouco, pois, decai a qualidade da performance.

Lucas Estilosa: Joana é apenas a melhor candidata do Team Blake… cantora maravilhosa!!! Esse KO aqui foi impecável, sem defeitos e Joana pode mostrar todo o poder do seu vozeirão… voz linda, afinação, notões impecáveis, agudos belíssimos! Joana precisa estar nos lives shows, pois o talento dela é gigantesco! #Favorita!

Mateus Delicada: Ela pegou uma música bem forte, e me surpreende que ela não teme grandes músicas, e isso é muito bom, só tem que tomar cuidado com certas songchoices que podem não funcionar bem, o tom dela combinou bem com a música fazendo uma apresentação bem poderosa.

Ricky Duran – “She Talks to Angels” by The Black Crowes

Avalie a performance:

Dam Sangue Ruim: Kaysar além de ator virou cantor, o auge meu PAAAAAAAAAI! Hhahahahahahaahah! Mais chocante que parecer com o Kaysar é o nariz dele me lembrar um pinto torto. Enfim… ai amigo, eu não gostei da sua performance não, achei a música chata, e parecia que você tava no limite da afinação sabe? Como se tu tivesse forçando pra ir na nota o que não é legal não, Joana pisou sem bondade.

Lucas Estilosa: Ricky tem um timbre de voz lindíssimo, domínio do palco, cantor experiente, interpretação musical nota 10! Nível alto nesses KO… Parabéns aos candidatos por elevar o nível do programa nesses KOs!

Mateus Delicada: Ele tem uma voz e um tom muito bom, que combinou bem e ele sabe o que fazer durante a música e não fazendo a apresentação ficar chata, e ele conseguindo mandar muito bem do começo ao fim.

Joana Martinez vs. Ricky Duran

VENCEDOR: Ricky Duran | STEAL: Joana Martinez #TeamGwen

Joana claramente vencedora desse K.O mas essa temporada é a temporada que Blake decidiu cagar por todos os orifícios que existem no seu corpo e escolheu o Rikcy. Graças a Beyoncé, Gwen que está sendo sensata esse ano, salvou a fada esforçada.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Amigos, eu estou muito feliz com esses K.O’s viu? Tivemos pouquíssimas coisas ruins até agora e hoje com exceção do Blake, todos os vendedores foram justo e os melhores do seus times.

Estou torcendo para que continue assim, pois, tem tempo que eu não me empolgo com uma temporada. Beijos da tia memeia e até a próxima!!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries