Posts Populares

The Voice US – S17E16 – The Live Playoffs Results

Preparados para o primeiro tombo da temporada?

Chegamos ao primeiro dia de live results e chocando um total de zero pessoas a America fez algumas escolhas duvidosas, assim como os coaches também.

Pois bem, vamos logo conferir tudo o que rolou! Os playoffs dessa temporada voltaram ao seu formato antigo, com 2 membros de cada time avançando direto pelo púbico e um terceiro sendo escolhido pelo técnico. Porém, como não teve Comeback Stage e eles INSISTEM em fazer um Top13, dos 8 candidatos que sobrarem, os 4 mais votados (sendo um de cada time) cantará novamente e teremos um Instant Save (Wildcard) pra decidir o último a integrar o Top13. Sendo assim, vem comigo aqui!

PS: o anúncio de quem iria competir nesse IS saiu depois dos resultados de cada time, mas pra ficar bonitinho colocarei quem foi escolhido junto com os anúncios só por organização mesmo!

#TeamBlake

VOTO DO PÚBLICO #1: Ricky Duran

VOTO DO PÚBLICO #2: Kat Hammock

SAVE DO BLAKE: Cali Wilson

Ninguém tinha dúvidas que Ricky Duran passaria, seja pelo voto do público ou pelo save do Blake, então nenhuma surpresa. Kat foi a melhor do time na noite passada e mereceu avançar também. Agora, Blake escolher a pior do time dele pra avançar? Não me choca, mas fiquei bastante surpreso porque eu jurava que Gracee seria a escolha dele, inclusive seria uma escolha muito melhor, convenhamos. Porém, não é de hoje que tem técnico fazendo cagada nesse programa, né?

ELIMINADO DIRETO: Ricky Braddy

WILDCARD: Gracee Shriver

 

#TeamGwen

VOTO DO PÚBLICO #1: Rose Short

VOTO DO PÚBLICO #2: Joana Martinez

SAVE DA GWEN: Myracle Holloway

Rose e Joana mandaram muito bem ontem e mereceram avançar, inclusive eu fiquei muito feliz porque amo Rose. Em relação a escolha da Gwen, mesmo sendo justa porque Kyndal e Jake não foram bem na noite passada, eu levaria Kyndal porque acredito que ela poderia render mais na competição. Enfim, choices né?

ELIMINADA DIRETO: Kyndal Inskeep

WILDCARD: Jake HaldenVang

 

#TeamKelly

VOTO DO PÚBLICO #1: Max Boyle

VOTO DO PÚBLICO #2: Jake Hoot

SAVE DA KELLY: Shane Q

MEU MAX PASSOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O SURTO! Desculpa, mas meu momento chegou. Nenhuma surpresa em relação ao Jake, ele já é o queridinho do Team Kelly com as tias do sofá e vai muito longe. Sobre a escolha da Kelly, sem comentários né? Ela sempre escolhe quem ela acha que tem público e pode ir pra frente, se fosse ela eu escolhera Damali porque foi a melhorzinha dos três que sobraram.

ELIMINADA DIRETO: Damali

WILDCARD: Hello Sunday

 

#TeamLegend

VOTO DO PÚBLICO #1: Katie Kaden

VOTO DO PÚBLICO #2: Marybeth Byrd

SAVE DO LEGEND: Will Breman

Minha Khalea tombou, meu deus. Katie teve a apresentação mais badalada da noite e era certeza que passaria, já Marybeth tirou leite de pedra com uma songchoice ruim e mandou super bem. Sobre a escolha, fiquei bem triste que John não escolheu Khalea, eu adoro ela e apesar de não ter apresentado uma boa performance ontem ela tinha tudo pra surpreender, uma pena.

Eliminada Direto: Khalea

WILDCARD: Alex

WILDCARD

[#TeamBlake] Gracee Shriver – “Landslide” by Fleetwood Mac

Erik: Ai amada, se tivesse escolhido essa música pra cantar ontem ia hitar, né? Não devia ter deixado pra um momento como esse. Ela foi bem, a voz dela é bem bonita, mas nesses momentos infelizmente sempre o nervosismo prevalece e a gente nem pode julgar muito, né? Forças pra fada.

[#TeamGwen] Jake HaldenVang – “There’s Nothing Holdin’ Me Back” by Shawn Mendes

Erik: Que música bomba é essa, querido? Tem gente que escolhe umas músicas que eu fico me perguntando se não é feito de propósito pra sair logo. No geral nem foi tão ruim, mas uma música completamente desnecessária pro momento, Tchau, querido.

[#TeamKelly] Hello Sunday – “All by Myself” by Eric Carmen

Erik: Amadas???? O começo tava bem ruinzinho e depois o nível subiu que eu terminei chocado igual Kelly. É bem nítido que uma das meninas carrega muito a dupla, mas elas cresceram tanto na competição que eu acho justíssimo elas ficarem.

[#TeamLegend] Alex Guthrie – “Stay” by Rihanna

Erik: Ai moço, se fosse pra estragar um hino desses era melhor ter ido embora direto. Alex tem uma voz bonita, mas é super básico e nada tira da minha cabeça que Khalea quem deveria estar cantando, é isto.

Com as apresentações, o resultado foi dado e o público escolheu para completar o Top13 a dupla HELLO SUNDAY! (a decisão sensata, meu pai!)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Justo quando a temporada estava indo bem o tombo veio e já levou favoritos. Kyndal e Khalea não foram vocês que perderam o programa, o The Voice que perdeu vocês, anjos. Resta a gente ficar na torcida pra que semana que vem seja uma boa rodada e que tenhamos boas performances, jesus abençoa.

Espero que tenham gostado da review e não deixem de comentar o que acharam, até mais!

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries