Posts Populares

The Voice US – S17E18 – Live Top 13 Eliminations

O tombo vem minha gente, e vem sem dó…

Noite passada tivemos performances especiais dos candidatos, os quais escolheram músicas e as dedicaram para algum ente querido. Claro que tivemos performances emocionantes e outras bem água com açúcar. Mas, como conhecemos o público do programa, é claro que não é só isso que é levado em consideração durante as votações.

No início do programa foi anunciado que Jake Hoot teve a música mais ouvida na Apple Music e terá seus votos multiplicados. Além disso, os times Gwen e Kelly se apresentarão. Dito isso, vamo conferir tudo o que rolou!

E os primeiros nomes a serem chamados foram:

 

Marybeth Byrd – #TeamLegend

Hello Sunday – #TeamKelly

Rose Short – #TeamGwen

Fiquei bem surpreso, achei que Katie seria a primeira a ser salva. Mas, tava bem óbvio que Marybeth seria salva porque sua apresentação foi muito bem aceita. FIQUEI MUITO FELIZ que Hello Sunday passou pelo público, a apresentação das meninas foi uma redenção de fato e elas pisaram muito. Já Rose é meu amor todinho, né? Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz, foi merecidíssimo.

Depois dessa leva de nomes, o Team Gwen se apresentou com a música ”Good as Hell” da icônica Lizzo!

Bem sem sal, né mores? Música simplesmente maravilhosa mas bem okzinha pra se cantar em reality, mas a gente passa pano afinal a performance foi só pra quebrar o gelo mesmo. Aliás, as três foram maravilhosas e eu fico com a cara no chão porque Gwen com 50 anos às vezes parecia a mas nova do time hahaha

E seguimos com mais gente salva, dessa vez começando pelo Team Blake!

Kat Hammock – #TeamBlake

Katie Kaden – #TeamLegend

Jake Hoot – #TeamKelly

Myracle Holloway – #TeamGwen

Ricky Duran – #TeamBlake

A lista estava sem surpresas até Carson chamar Myracle. Fiquei muito chocado que ela foi salva, jurava que ficaria entre os três menos votados. Tirando isso, os outros foram bem previsíveis.

E tivemos mais uma performance de times, dessa vez com o Team Kelly!

Olha achei super bagunçado, nada a ver uma coisa com a outra, Hello Sunday icônicas e Max tava tão nervoso que até errou a entrada meu pai. Shane who e Jake parecia o paizão da equipe. Thank u, next

E os dois últimos nomes a serem chamados antes do Instant Save foram:

Will Breman – #TeamLegend

Shane Q – #TeamKelly

Nenhuma surpresa em relação ao Will, mas Shane? Sério? Meu pai do céu, sem comentários. Com isso, os três últimos que sobraram e cantarão novamente são: Cali Wilson, Joana Martinez e Max Boyle

 

[#TeamBlake] Cali Wilson – “The Chain” by Fleetwood Mac

Amada? A música ficou muito boa na voz dela, inclusive gostaria que ela tivesse cantado The Chain em algum momento da competição, com certeza iria arrasar. No IS o nervosismo toma conta, mas até que ela se saiu super bem!

 

[#TeamKelly] Max Boyle – “Thinking Out Loud” by Ed Sheeran

Meu pai amado, já chegou morto e enterrado. Max é meu favorito e fiquei muito triste dele ter ficado pro bottom, mas sinceramente essa apresentação foi MUITO ruim. A música já não foi uma boa escolha e ele tava muito nervoso, foi uma apresentação bagunçada e bem aquém do que ele pode fazer. Tchau, lindo, foi bom enquanto durou.

[#TeamGwen] Joana Martinez – “Superwoman” by Alicia Keys

Veio se redimir pela vergonha de ontem, né amiga? Joana tem uma voz maravilhosa e sabe muito bem usar ela, uma pena que suas songchoices estão bem ruins. Ela mostrou que tem um vozeirão e merece continuar na competição, eu achei a melhor dos três!

E pelo voto do público, o último integrante do Top 11 é Joana Martinez!

Bom, nem preciso dizer o quanto estou chateado com a saída precoce de Max. Ele tem um potencial gigantesco, sua voz é maravilhosa e eu via ele indo bem longe na competição. Não foi justo ele ir pro bottom 3, entretanto, dos três Joana foi realmente a melhor e infelizmente o resultado, nessas circunstâncias, foi bem justo. Por mais que eu tenha ficado um pouquinho surpreso com Cali saindo, visto que ela cantou uma música com um forte apelo ao público, já imaginei que ela poderia ser um dos candidatos menos votados. Aliás, eu gosto dos três, mas obviamente eu senti muito a saída do Max.

Enfim, apesar da tristeza, todos nós já estamos acostumados com os tombos que esse programa dá na gente e o que resta é levantar a cabeça pro próximo empurrão que o programa vai dar semana que vem. A gente que lute! Não esqueçam de comentar aqui embaixo o que acharam do programa e das eliminações. Semana que vem voltaremos com a FAN WEEK! O Top11 cantará músicas escolhidas pelos fãs (a gente finge que acredita). Quem será o próximo eliminado? Vamos descobrir na semana que vem!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries