Posts Populares

The Voice US – S17E20 – Live Top 11 Eliminations

E vamos de tombo para mais um participante!

Chegamos a mais uma semana de resultados e hoje foi uma noite bem… Básica. Talvez, básica não seja a palavra certa, mas depois das apresentações de ontem eu confesso que estava completamente apático para a eliminação e qualquer um que fosse embora hoje eu não sentiria tanta falta. Mas, até assim a America consegue surpreender e mesmo quando está ruim conseguem deixar pior.

Enfim, vamos logo conferir tudo o que rolou. Como de costume, Carson abriu o programa dizendo os nomes dos primeiros salvos. A propósito, o candidato que teve a canção mais ouvida no Apple Music foi Jake Hoot (de novo grr) os primeiros a serem chamados foram:

Ricky Duran – #TeamBlake

Katie Kaden – #TeamLegend

Nenhuma novidade, né gente? Ricky provavelmente vai ser o finalista do Blake e Katie, até então, é a favorita da competição. Seguimos!

Depois tivemos a apresentação do Team Legend cantando “How Deep Is Your Love”.

Semana passada as duas performances dos times foram bem ruins, mas essa daqui eu gostei bastante até. Marybeth e Katie fadas, Will também não foi tão mal. John tá conseguindo mandar bem com esses três, na medida do possível. Foi massa!

E tivemos mais dois nomes de candidatos salvos, e eles são:

Rose Short – #TeamGwen

Jake Hoot – #TeamKelly

ROSE EU TE AMO, FADA DONA DA COMPETIÇÃO, MERECIDO DEMAIS, VEM FINALISTA AMERICA TE ODEIO MAS POR FAVOR NAO ME DECEPCIONE
Jake: hoot

E não é que tivemos Gwen toda no babado cantando seus mega hits ainda com direito a participação da best, foi tudooooooooo!

Seguindo com a lista de cordeirinhos para o abate, digo, quem foi salvo:

Joana Martinez – #TeamGwen

Will Breman – #TeamLegend

Joana fadaaaaaaaaa fiquei com medo dela ir pro bottom novamente por causa da semana passada, mas que bom que pelo menos nisso o público não errou e mantiveram o ícone. Will não deveria ser salvo direito não, mas não foi surpresa nenhuma também, convenhamos.

E pra enterrar o programa, o Team Blake se apresentou com a música ”Takin’ Care of Business”

Acho de uma graça que tudo o que Blake põe pro povo cantar parece a mesma coisa. Já devem me odiar porque sempre digo isso, mas gente… O puro xuxu, chato que só. Next.

E os últimos nomes a serem chamados antes do Instant Save foram:

Marybeth Byrd – #TeamLegend

Kat Hammock – #TeamBlake

Hello Sunday – #TeamKelly

Marybeth minha filha, você trate de se decidir e focar em um estilo só porque sua voz é maravilhosa pra você flopar desse jeito, viu? Kat já deveria ter saído e Hello Sunday apesar de ruins ontem merecem sim passar e é isto, beijos.

Com isso, os últimos que sobraram e cantarão novamente são: Myracle Holloway e Shane Q.

[#TeamKelly] Shane Q – “Jealous” by Labrinth

*obs: vídeo não liberado no YouTube para o Brasil
(upado diretamente no nosso site)

Ai amigo, não podia ter escolhido uma música menos datada, né? Eu amo…. mas já deu! Shane é super básico e se sustenta apenas mos melismas, por mim ele já teria saído faz tempo. Mas, né…

[#TeamGwen] Myracle Holloway – “You Are So Beautiful” by Joe Cocker

*obs: vídeo não liberado no YouTube para o Brasil
(upado diretamente no nosso site)

Amada? Tu veio matando a pau e querendo muito essa vaga, eu gosto assim. Uma apresentação muito boa ainda mais se considerar que é um IS e ela deve estar MUITO nervosa. Eu gostei bastante e levaria o ícone pro Top10 com certeza.

 

E pelo voto do público, o último integrante do Top 10 é Shane Q!

Completamente sem noção a Myracle ter saído agora. Só prova o quanto o público do The Voice não se importa com as apresentações e votam nos candidatos que eles já adotaram como favoritos. Apesar de estar longe de ser a melhor da competição, Myracle foi bem melhor que muitos ontem, inclusive do próprio Shane que foi um desastre. Por mim, os dois no IS deveriam ser Shane e Will, com Shane saindo. Mas, fazer o que né? Nem só de tristeza viverá o fã de The Voice, mas de raiva, ódio e decepção também.

Por fim, resta a gente aguardar os próximos episódios da bomba e ver o que é que vai dar. Obrigado por estarem com a gente durante a semana, nos vemos no Top10!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries