Posts Populares

The Voice US – S17E22 – Live Top 10 Eliminations

Semana de Top 10 é sempre uma caixinha de surpresas!

Meus queridos, cá estou eu de volta para resumir bonitinho para vocês os frutos das performances de ontem do nosso tão querido (será?) Top 10! Como vocês já devem saber, hoje teremos um bottom 3, e diremos adeus à 2 artistas, formando assim o Top 8!

Eu não sei explicar para vocês o motivo, mas hoje o Carson simplesmente NÃO ANUNCIOU quem foi o artista com mais streams na Apple Music do Top 10. Das duas uma: ou mudaram as regras de última hora e não teremos mais este bônus; ou o Carson esqueceu (???) de anunciar mesmo. De qualquer forma, é bem esquisito. Eu acredito que o Jake Hoot (#TeamKelly) tenha sido o mais escutado pela terceira semana seguida, no entanto, jamais saberemos!

Sem anúncio de streams e com ênfase no ORDEM ALEATÓRIA, já começamos o programa salvando dois artistas, sendo eles:

1. (#TeamLegend) Will Breman

2. (#TeamGwen) Rose Short

Salvar o Will assim de cara já foi bem chocante, né? Eu confesso que até fiquei meio confusa, sem saber se era isso mesmo. Mas, é isso aí, minha gente! HAHAHAHA. E a Rose, nada mais justo, né? Ícone merecedor! No mais, dada as performances de ontem, achei justo os dois avançarem!

Conforme anunciado ontem, hoje nós tivemos um dueto dos mentores John Legend e Kelly Clarkson, com sua releitura do clássico natalino “Baby It’s Cold Outside”. E você pode conferir aqui com a gente!

O que dizer dessa lookinho do Legend, meu pai? HAAHAHAHAHA. Amei a jaqueta estilo cropped com a calça xadrez, conceitual! A Kelly belíssima, cheia de brilhos como tanto ama! E o dueto foi legalzinho, os dois com as vozes no ponto. Eu não sou fã de músicas de natal, mas é o que tem pra hoje, né!

Em seguida, um anúncio solitário antes do intervalo, só pra não perder o costume:

3. (#TeamBlake) Ricky Duran

Justíssimo e esperado, né gente? Ricky conseguiu criar um momento marcante para si ontem, e provavelmente, será o finalista do Blake! Se conseguir manter o hype que criou, acredito eu que, talvez, nem seja tarde demais para uma possível disputa pelo título! Afinal, quando falamos de #TeamBlake realmente nada é impossível, não é mesmo!

Após o break, voltamos com a segunda performance de convidados da noite! Recebemos a Meghan Trainor e seu companheiro de feat Mike Sabath para apresentar o single “Wave”:

Bem legal, né? Eu não sou grande fã da Meghan, mas a música em si é bem legalzinha e o rapaz é muito bom também! Para quem não sabe, a Meghan é jurada no The Four, que inclusive, é concorrente do The Voice! Que bom que lá nos EUA não tem muito essa frescura entre emissoras, né?

 

Seguindo com os anúncios, fomos de:

4. (#TeamLegend) Katie Kadan

5. (#TeamKelly) Jake Hoot

E eis o nosso Top 2 da temporada sendo anunciado juntos! HAHAHAHA. Bom, esse era o momento tardio que o Carson teria para mencionar o bônus da Apple Music do Jake, mas nem aqui nada foi dito. Tenso demais. O mistério da noite, sem dúvidas.

Tivemos um intervalo comercial rápido e já voltamos para os dois últimos salvos da noite, e consequentemente, o anúncio do bottom 3. Os salvos foram:

6. (#TeamKelly) Hello Sunday

7. (#TeamBlake) Kat Hammock

Bom, o choro da Kelly com a Myla e a Chelsea ontem parece ter funcionado, né? O público adora esses momentos emotivos e sejam eles forçados ou não (jamais saberemos), quase sempre funcionam muito bem! E a Kat realmente não foi tão bem, logo, completamente entendível ter corrido esse risco de estar entre os menos votados!

Sendo assim, nosso bottom 3 da semana é composto por: (#TeamKelly) Shane Q, (#TeamGwen) Joana Martinez e (#TeamLegend) Marybeth Byrd! Shane e Joana são repetentes, ou seja, estão pela segunda vez nessa posição de cantar por suas vidas. O choque mesmo ficou por conta da ex-favorita nas audições, Marybeth! Tudo bem que sua performance ontem foi meio sem inspiração, e ela só vinha desapontando nos lives, mas não deixa de ser louco vê-la tão cedo nessa situação, né? Enfim, e eis o desempenho dos sufocados na berlinda.

[#TeamKelly] Shane Q – “Killing Me Softly” by Roberta Flack

Claramente, essa é a lane do Shane, né gente? A performance de ontem foi MUITO RUIM. Eu acho que Shane já deu tudo que tinha para dar na competição, mas essa performance em questão não foi ruim. A única coisa que eu realmente não gostei foi a troca de pronomes. Eu não vejo necessidade do cantor fazer esse tipo de coisa, afinal, toda composição é feita pela perspectiva de quem a escreve. Mas enfim, foi uma performance razoável, nenhum desastre. Mas já chega de Shane, né?

[#TeamGwen] Joana Martinez – “Somebody That I Used To Know” by Gotye ft. Kimbra

Minha filha, que surto foi esse? Eu amo essa música, mas além de ser completamente nada a ver para a Joana, não é música pra instant save, vamos concordar nisso, né gente? A performance em si foi ótima, afinal, Joana é uma ótima vocalista. Mas acho que não vai ser suficiente para colocá-la na próxima semana não, ainda mais quando teremos a Marybeth no pimp spot.

[#TeamLegend] Marybeth Byrd – “You Are The Reason” by Calum Scott

Lindíssima, meu pai! Eu fico chocada com esse tipo de coisa. Porque vejam, ela não podia ter feito isso ontem e evitado essa situação? Claro que podia! Mas é o que eu venho comentando com meus amigos, a Marybeth foi extremamente escanteada e negligenciada no #TeamLegend! De fato, o John vem fazendo um trabalho bem legal e cheio de sintonia com Katie e Will, mas a Marybeth ficou avulsa nessa história toda. Ela era favorita lá nas audições, mas a falta de coordenação de act com coach custou demais. Uma pena, ela tinha muito potencial! Deve passar fácil para a semana que vem, mas sabemos que as chances dela escapar de ser eliminada direta serão mínimas agora, né.

 

E pelo voto do público, sem muitas surpresas, o último integrante do Top 8 é: (#TeamLegend) Marybeth Byrd!

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Bom, gente, é isto! Acho que não é surto dizer que essa semana foi cheia de surpresas, né? Lá nas audições, quem diria que veríamos a Marybeth cair na vala tão cedo e que Hello Sunday passariam invictas por três semanas de lives? Pois é, a vida é feita de surpresas! HAHAHA.

No mais, voltamos semana que vem para as semi-finais (Top 8). Lembrando que além das performances individuais de praxe, teremos duetos entre os participantes, quem são suas apostas? Eu vou chutar algo tipo: Katie e Rose, Kat e Marybeth, Hello Sunday e Will, Jake e Ricky! E o esquema será o de sempre, os 3 mais votados avançam direto para a finale, os 2 menos votados são eliminados direto, e os 3 do meio disputam a última vaga da finale via instant save!

Até mais, meus consagrados!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luana Medeiros

Sinceramente, não sei mais há quanto tempo estou nesse site? Mas olha, faz um bom tempo! HAHA. Atualmente cuido mais de reviews de realities musicais, mas também faço meus corres nos seriados, porque a vida é isso aí! Tenho 24 anos, sou formada em rádio/tv/internet, e nas horas vagas vocês me encontram por aqui! ;)

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries