Posts Populares

The Voice US – S17E24 – Live Top 8 Semifinals Eliminations

Hora de definir os finalistas!

Fala, minha galera! Mais uma noite de resultados, dessa vez pra gente definir quem vai pra final. Num breve balanço da noite anterior, pudemos ver que Rose sobrouuuuu demais e deveria ter uma vaga garantida nessa final né. Ricky também foi muito bom e Jake fez mais do que esperávamos. Por outro lado, Kat, Will e Marybeth ficaram com o troféu de vergonha da noite, seja por problemas específicos, seja por vários problemas (Will).

Enfim, essa noite teve Blake fazendo parceria com Trace Adkins pra cantar, a Kelly e o Kaleb (da Season 14) cantando juntos, e a viral Tones And I cantando “Dance Monkey” no palco do programa. Os vídeos estão abaixo, pra quem quiser ver.

Em meio a todas essas apresentações, Carson foi anunciando os finalistas, mas como a gente não tem saco pra fazer suspense, a lista dos 3 que passaram direto está aí pra você:

Katie Kadan – #TeamLegend

Jake Hoot – #TeamKelly

Ricky Duran – #TeamBlake

Bom, infelizmente os EUA é um lixo radioativo e por isso Rose não ficou no Top 3 dos mais votados e nem garantiu seu lugarzinho direto na final. Falando um pouquinho de cada um, vemos que Katie é a mais pimpada pela produção, desde o começo, e mesmo jogando safe diversas vezes, garantiu seu lugar na final. Ricky na final se deve principalmente ao que ele apresentou nas duas últimas semanas, um crescimento e uma explosão ótima! Jake tá ali cumprindo a cota country sem graça, então segue o baile.

Além disso, Carson anunciou os 3 cantores que vão disputar a última vaga no Instant Save e os 2 cantores eliminados direto.

Quem vai pro Instant Save é:

Hello Sunday – #TeamKelly

Kat Hammock – #TeamBlake

Rose Short – #TeamGwen

 

E quem foi eliminado direto foi:

Marybeth Byrd – #TeamLegend

Will Breman – #TeamLegend

Não dá nem pra fingir aqui né. Team Legend só o chorume. Ele tinha um cristal nas mãos (Marybeth), mas preferiu fazer um pingente de bosta (Will). Parabéns pela coragem, porque noção 0. Enfim, acabou que os dois foram eliminados direto.

E aí ficou a icônica Rose pra tentar garantir sua vaga na final. Essa mulher era pra ter passado direto! Que raiva! Enfim, Kat e Hello Sunday também foram tentar a sorte, lembrando que Hello Sunday já tinha passado por um IS e tinha ganhado o Wildcard lá nos Playoffs.

[#TeamKelly] Hello Sunday – “Chandelier” by Sia

Ah, meu pai. Uma música super difícil, nada a ver com elas. Achei a escolha muito errada. As harmonias estavam horríveis, com Myla soando estridente demais e a Chelsea semitonando horrores. Nada deu certo aqui. Quem sabe se elas tivessem seguido pra um lado mais emocional elas tivessem conseguido uma mínima chance de seguir pra final. Uma pena (pra elas, porque Rose rainha fada que não precisa de competição).

[#TeamBlake] Kat Hammock – “You’ve Got a Friend” by Carole King

Kat é uma lindinha, fofa, mas super arrastada. Escolheu uma música ótima, muito boa pra voz dela aliás. Ela tentou imprimir um carisma, uma conexão, mas tudo falho por motivos de: chuchuzão. A voz dela estava um pouco melhor do que no programa de ontem, mas ainda assim algumas notas não encaixaram. Kat tem potencial, mas ainda é muito verde.

[#TeamGwen] Rose Short – “(You Make Me Feel Like) A Natural Woman” by Aretha Franklin

Só vem cristal lapidado. Perfeita, sem defeitos, dona da temporada. Quem não concorda é Team Legend KKKKKKKKKKKKKKK Falando sério, Rose foi pelo caminho certo: escolheu um clássico que mostra sua voz, que consegue mostrar atitude e conexão. E ela fez tudo isso, arrasando como de costume. Se Rose não ganhasse essa merda de Instant Save, podia acabar a temporada aí.

Sem nenhuma surpresa, e fazendo o que já deveria ter sido feito, o público americano definiu com mais ou menos 51% que a última finalista é…

Rose Short – #TeamGwen

Olha, quem gostou bate palma, quem não gostou paciência. Ano que vem tem mais KKKKKKKKK Rose pisou no Instant Save, entregou uma performance icônica (mais uma) e agora vai pra final com chances remotas de vencer. Eu ia dizer que queria entender o que o público americano tem na cabeça, mas já sabemos: machismo, racismo e outros preconceitos. Choca 0 pessoas.

Enfim, meu povo. Semana que vem o cristal Dam vem com a cristal Clarice fechar a temporada. Obrigado a todos pela participação, pelos comentários e pela interação. Vocês são perfeitos! <3

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries