Posts Populares

The Voice US – S17E26 – The Voice is Announced! [SEASON FINALE]

Voltamos, vadias!!

Ontem tivemos as performances dos finalistas e eu vou te falar que ficou muito abaixo do esperado. Pra mim os destaques positivos foram da Katie e da Rose sem sombra de dúvidas e o Jake que é o provável campeão da temporada não poderia ter sido mais esquecível.

Como em toda noite de results o programa tá cheio de coisa pra comentarmos, então não vamos mais perder tempo e vamo se jogar nessa bagaça!

Max Boyle, Alex Guthrie, Shane Q, & Will Breman – “Gimme Some Lovin'”

Já abrimos o programa com Max, Shane, Alex e Will agitando tudo com uma performance bem country e animada. A performance ficou bem bacana e até deu pra dar uma divertida também, eu morro porque a música que eles cantaram é muito a cara do Blake e seus duetos com seus acts! hahahaha Amei!

Lady Antebellum – “What If I Never Get Over You”

Eu já curti mais eles, hoje de vez ou outra eles lançam umas canções MUITO boas mas o talento vocal nunca morre não é mesmo? Icônicos.

The Black Eyed Peas & J Balvin – “Ritmo (Bad Boys for Life)”

Jesus humilha satanás, oh aí!, oh te! Como eu amo essa versão brega funk desse hino. Black Eyed Peas sempre futuristas e performáticos, não é mesmo? Só que não dá pra negar a falta que a Fergie faz na composição do grupo, parece que ficou um buraco no grupo sem a voz da nação.

Katie Kadan & Adam Lambert – “Believe”

Aí gente… Adam Lambert é simplesmente o amor da minha vida, toda vez que eu vejo ele meu coração fica frouxo, sei lá, é diferente. E aí ele vem cantando um dos hinos da minha vida com um dos meus cristais… eu simplesmente não aguento. Eu não entendo como o John não deu algo nesse nível pra Katie antes, a voz dela ficou perfeita na canção e além de tudo ela tava lindaaaaa.

Rose Short & Yolanda Adams – “In the Midst of It All”

O que esperar de dois monstros da voz juntos na mesma performance? Um furacão não é mesmo? E foi isso que essas duas fizeram hoje um furacão cheio de talento. O controle vocal nessa performance foi coisa de louco e os melismas das duas pareciam que estavam em uma conversa, sabe? Não foi uma performance de divas mostrando quem canta mais e sim de duas forças da natureza celebrando o seu talento.

Kat Hammock, Marybeth Byrd, Gracee Shriver, & Cali Wilson – “Neon Moon”

Kat, Marybeth, Gracee e Cali vieram com uma música bem vibes e que respeitava o ponto forte de todas as meninas. Esse é o tipo de performance que você balança a cabeça e fica dançando com os dedos não é?

Dua Lipa – “Don’t Start Now”

A música do momento com a cantora do momento com a perofrmance do momento… Dua Lipa é simplesmente perfeita e dona do meu bumbum anos 90.

Ricky Duran & Gary Clark Jr. – “Pearl Cadillac”

Mas gente… que música tesuda né? Amei demais e a guitarra deu uma ar de sexo selvagem fora do normal. Uma coisa que eu queria entender é porque todo macho que canta música sexy precisa ficar no falsete o tempo todo, é pra seduzir? Porque se for, sempre da certo. Kkkkkkkkkkk.

Maelyn Jarmon – “Have Yourself a Merry Little Christmas”

Nossa vencedora da última temporada e fada do nosso coração voltou à sua casa de origem pra cantar o que? Isso mesmo, música natalina! Faça-me o favor, dona NBC!!! Estamos falando de uma das melhores acts que esse programa já teve e ela não pode cantar nem uma música digna? E o descaso com a coitada foi tanto que nem no Youtube o vídeo foi postado, ou seja, a fada que lute, não é mesmo?

Seguimos na espera do vídeo e atualizaremos aqui assim que disponibilizarem!

Jake Hoot & Little Big Town – “Over Drinking”

Eu amo LBT e eles tem umas músicas perfeitas demais e não é que o Jake casou bem com eles? A música eu já conhecia e já gostava também e ele encaixou perfeitamente na canção. O refrão com a divisão das vozes ficou muito massa e o que foi aquele final? Deu o nome em seu Jake???

Jennifer Hudson – “Memory”

Meu Deus mulher, porque tão perfeita hein?? Eu não aguentei desde quando mostrou ela andando em direção ao lacre e quando JHud abre a boca, minha irmã… sai de baixo que não tem teto que sobreviva. Que performance linda, de cair o queixo! Eu tô arrepiado, emocionado e inteiramente tocado pela forma como JHud faz parecer fácil cantar como ela. Mulher, entenda uma coisa, eu te amo!!!

Hello Sunday, Myracle Holloway, & Joana Martinez – “You Keep Me Hangin’ On”

Você quer girlband aclamada, dona Blackpink??? Hahahahaha Primeiro que essa música só me lembra Glee e segundo que as meninas arrasaram! Todas cantando juntas foi muito empolgante e o momento individual de cada uma também foi tudo pra mim! Sem dúvidas a melhor performance em grupo da noite!

Luke Combs – “Even Though I’m Leaving”

Que música gostosinha, minha gente! Eu curti muito e achei a voz do Luke muito boa também. Não tinha ouvido falar nele mas curti e já vejo algum act do Blake cantando na próxima temporada! kkkkkkk

Depois de belas performances vamos para o momento mais esperado da noite: os results. Como sempre, Carson começou dizendo o nome do 4º colocado, e foi:

Rose Short #TeamGwen

Gente eu não sei nem descrever essa injustiça filha de uma mãe a melhor da temporada e com a trajetória mais sólida entre todos os acts não brigou nem pelo segundo lugar. Vergonhoso!

Seguindo, em 3º lugar…

Katie Kadan #TeamLegend

Outra injustiçada assim como a Rose. Certo que Katie não agradava a todos e poderia não merecer a vitória, porém, num mundo ideal a Rose venceria essa bagaça e a Katie ficaria em segundo lugar fácil.

QUEM VENCEU A 17ª TEMPORADA FOI…

Jake Hoot #TeamKelly

O primeiro lugar sem surpresa alguma ficou com o Jake que já vinha como o favorito da temporada. Ricky Duran acabou sendo o vice campeão graças ao Blake e sua macumba country, não é mesmo? Ricky não era um act horrível, claro que não, porém, segundo lugar???? Amada??? Sem condições para isso.

E assim chegamos ao fim de mais uma temporada e nada novo sob sol. Os acts bons que lutem, pois, a América dificilmente irá reconhece-los. Não é a primeira vez também que uma temporada boa tem um campeão linear né?

É isso mores, eu espero que vocês tenham curtido passar mais uma temporada conosco e não esquece que ano que vem tem mais, hein?! E dessa vez com o Nick Jonas no lugar da Gwen e com certeza vamos estar aqui juntos torcendo, chorando e brigando pelos nossos faves.

Deixem muito amor e energia positiva Para Luana, Gerson, Erik e Cla que fazem parte da equipe do The Voice e juntos tentamos sempre trazer o melhor para vocês. Beijos e até a próxima!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries