Posts Populares

The Voice US – S18E02 – Blind Auditions, Part 2

Nossa premiere dupla chega ao fim!

Ontem, nós demos o pontapé inicial nessa 18ª temporada de TVUS, também demos as boas vindas ao Nick Jonas como mentor. Hoje, iremos fechar a semana de estreia, e olha, espero que os talentos venham com tudo! Ontem foi legal, mas para compensar o formato bem ruinzinho que teremos pela frente, precisamos que os artistas surpreendam um pouco mais!

No mais, hoje eu trago comigo para comentar: Gerson, que já comentou ontem. E uma novidade, nepotismo no Panelas! HAHAHA. Meu irmão, Lucas, irá comentar sua primeira review! Então, vamo nessa?

[#TeamNick] Arei Moon – “Miss Indepedent” by Kelly Clarkson

Avalie a performance:
[crowdsignalrating=8827375]

 

Luana: Oh meu pai, a crueldade do block. Sinceramente, eu achei que Arei mandou bem demais e até merecia as 4 cadeiras, considerando que eles estão distribuindo 4-chairs aos montes. Ela tem muita potência vocal e soube se postar super bem no palco, bem profissional mesmo. Acho que ela ainda tem muita jornada no programa, pois é talentosíssima. Assim, teve que ir com o Nick, pois não teve escolha, mas seria uma combinação perfeita com a Kelly.

Gerson: Nossa, essa menina é de longe quem eu mais gostei na temporada. Achei ótima a escolha musical, a postura de palco… Eu adoro essas cantoras poderosas, com estilo, com poder, jogação de cabelo kkkkkkkk Achei que ela controlou bem os vocais, tava lá mostrando que era uma Miss Indepedent mesmo. Arrasou!

Lucas: Nossa, que vozeirão, la puta madre amigos. Achei um absurdo não terem virado as 4 cadeiras, mas enfim, foi uma ótima aquisição para o time de Nick. Foi a melhor apresentação da semana, sem sombras de dúvida, para mim. Deu pra ver claramente como a Arei se sentiu confortável em cima do palco e deu no que deu, uma performance incrível.

[#TeamBlake] Levi Watkins – “Hey, Soul Sister” by Train

Avalie a performance:

Luana: O que é isso, meu pai? The Voice Kids? Socorro. Ai gente, não vou mentir não, achei Levi fraquíssimo, de verdade. A voz super verde, vários deslizes. Já seria super ok num The Voice Kids, no The Voice normal então… Bem nada a ver o Blake ter virado. Talvez ele até surpreenda nas próximas fases, mas eu duvido, viu. E além disso, songchoice bem bosta, né? Parece que ele pegou e jogou no google “músicas fáceis de aprender no ukelele” e decidiu ir com a primeira que apareceu, eu hein.

Gerson: Esse estilo de candidato pouco me encanta. Acho tudo muito cru, apesar de fofinho. E não é o caso só de Levi, mas como outros acts também (como a dupla da Kelly na temporada passada). Eu achei a apresentação bem correta, mas deu pra ver que ele estava nervoso e que sua voz ainda vai mudar bastante.

Lucas: Eu não sei nem o que falar, achei bem okzinho. Admito que não esperava que alguém fosse virar. Não acho que ele vá muito longe no programa, mas ainda é bem novo e pode absorver muita coisa. Que esse programa sirva de aprendizado pro boy, pelo menos. Achei meio precipitado ele já estar no the voice comum, mas fazer o que, não sou eu que escolho os participantes, kkkkkkk.

[ELIMINADA] Cassidy Lee – “Gold Dust Woman” by Fletwood Mac

Avalie a performance:

Luana: Oh mulher, quem te iludiu que tu podia cantar essa música? A vergonha que eu fiquei. A voz da Cassidy me parece bem suave, apesar dela tentar seu máximo para forçar uma potência que simplesmente não está ali. Se era queria cantar um negócio mais acústico – e até melhor alinhado à sua voz – ela poderia ter optado por “Dreams” do próprio Fletwood Mac. Não passou, mas realmente não merecia.

Gerson: Não dá pra pegar um hino desse e entregar uma apresentação mequetrefe dessas né. Eu achei que Cassidy ficou sempre no quase, muito na sua zona de conforto. Quando saiu, acabou se enrolando e entregando uns agudos pouco seguros. O nervosismo e a falta de ousar tiraram muito o brilho da apresentação.

Lucas: É, uma apresentação que nem fede nem cheira, não teve nenhum momento em que me chamou a atenção mesmo, e é entendível que nenhum dos coaches tenham virado, eu também não viraria kkkk. Mas não acho que ela seja ruim, só acho que a performance não foi lá essas coisas. Não foi nível the voice, e infelizmente pra ela, ela não passou.

[#TeamLegend] Zach Day – “Weak” by SWV

Avalie a performance:

Luana: Ai quanta firula desnecessária, a própria cara do Legend mesmo. Eu tinha super curtido o ínicio do Zach e achei que ele seria bem suave, e o timbre dele até é, mas ele é todo firulento, meu Deus. Não sei o motivo ao certo, mas acho demais que ele deveria cantar alguma música do Miguel mais pra frente, haha. No mais, só isso mesmo. Ele foi bem, entrou no programa, só não me cativou mesmo.

Gerson: Esse candidato é a cara do John, sem mais. No geral eu achei ele bacana, mas muito entediante. Acho que é o estilo, mais R&B, que me deixou um pouco sem saco pra essa apresentação. Não foi ruim, não foi bom, foi meio meh! Próximo.

Lucas: Saindo um pouco da apresentação em si, por algum motivo o Zach me lembra o Russel Brand kkkkk. Mas falando sério agora achei a voz do Zach gostosa de se ouvir, e ele se saiu muito bem, meus parabéns Zach Brand, seja bem vindo ao The Voice US!

[#TeamKelly] Chelle – “idontwannabeyouanymore” by Billie Eilish

Avalie a performance:

Luana: Amei a escolha da música, mas não muito a execução. Acho que eu tô o auge da chatice hoje, viu. Chelle tem uma voz bem bonita, eu só não curti muito as suas escolhas vocais aqui, infelizmente. Mas acho que ela tem MUITO potencial, cara. Com as músicas certas ela pode demais conquistar o coração da América, ainda mais estando com a Kelly!

Gerson: Pode ser surpresa pra você leitor (com certeza não é pra Luana), mas eu não curto Biliche. Acho muito chata as músicas, o jeito que ela canta e etc. Dito isso, já podemos deduzir que não curti a escolha musical de Chelle. No geral, vocalmente, ela foi super bem, conseguindo fazer a música ir crescendo. Mas acho que faltou mais cuidado em transparecer as emoções do que ela cantava e não tanto o nervosismo.

Lucas: Nossa uma das melhores da noite. Eu vou ser sincero eu tenho uma queda por vozes mais suaves como a da Chelle, então vou ter que pagar um pau aqui pra ela, e poxa Legend podia ter virado né, cara? A menina deu um show e mereceu as 3 cadeiras viradas, essa ai vai ser uma das que eu torceria daqui pra frente com toda a certeza do mundo, muito bom mesmo.

[#TeamBlake] Toneisha Harris – “I Want To Know What Love Is” by Foreign

Avalie a performance:

Luana: E eis que finalmente chegamos na diva da semana de estreia, sempre tem! HAHAHAHA. Toneisha mandou bem demais nessa audição, a gente ainda tá com a versão da Rose fresquinha na memória, então talvez isso tenha pesado um pouquinho contra a Toneisha. Mas ainda assim, ela mostrou ao que veio de maneira perfeita. Ela soube se conter, soube escolher seus momentos, e o mais interessante, soube escolher o mentor que mais tem chances de levá-la longe na competição, esperta demais! HAHAHA.

Gerson: É boa, é forte, é uma cantora incrível. Esses comentários podiam ser pra diversas cantoras que já passaram pelo The Voice, e esse foi o meu problema com Toneisha. Acabamos de ter Rose FAZENDO CHOVER com essa música, e logo em seguida vem alguém muito parecido fazendo algo similar (nível abaixo, na minha opinião). Infelizmente eu não comprei Toneisha, apesar de admitir e perceber sua grandiosidade. No mais, fico com Rose.

Lucas: Minha nossa senhora, acho que não preciso falar nada não é mesmo? Que mulherão da porra! Uma voz fenomenal, merecido demais a 4-chair turn, baita aquisição para o Team Blake! Se existir justiça nesse programa, com certeza, a Toneisha ainda vai muito longe! Até aqui uma das favoritas, mas eu acho que é cedo demais pra falar isso né? kkkkk mas fiquei muito animado e espero vez ela arrasando assim mais vezes nas próximas fases do programa.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Ih gente, fim das audições da premiere! Eu não sei vocês, mas eu achei o nível bem fraquinho, viu. Salves algumas exceções, esse pessoal vai ter que elevar bem o seu jogo nas próximas fases para dar uma sustância na temporada. Claro, ainda temos muitos artistas por fim, assim ainda resta uma pontinha de esperança, né? O lado positivo é que audições não tão espetaculares sempre deixam espaço para ótimos crescimentos!

Fim da semana de premiere, e os times ficaram assim:

#TeamBlake: Levi Watkins*, Todd Michael Hall, Todd Tilghman, Toneisha Harris*.

Um bom time, considerando os artistas que tivemos até agora. Eu destacaria o Todd Tilghman como o favorito da equipe até aqui, por questões de afinidade com o público mesmo. Mas meu favorito aqui é, sem dúvidas, Todd Michael Hall.

#TeamKelly: Chelle*, Megan Danielle, Tayler Green.

Até agora, só mulheres no #TeamKelly! E para ser sincera, eu até que gostei de todas as três até aqui. O destaque eu daria, por enquanto, à Tayler Green, pois ela tem muita potência vocal que ainda não foi bem demonstrada devido a escolha da música em sua audição. Megan Danielle também pode acabar sendo abraçada pelo público, ainda mais se decidir fazer a linha country.

#TeamLegend: Darious Lyles, Nelson Cade III, Zach Day*.

Um time bem regular, mas sem grandes destaques até então. Acho que todos os três estão quase que no mesmo patamar com o público, até agora. Vamos ver mais para frente quem consegue se destacar. Assim nas cegas, eu gostaria de apostar no Darious Lyles, pois foi minha audição preferida da equipe nesta semana.

#TeamNick: Arei Moon*, Joanna Serenko, Tate Brusa.

Em questão de afinidade musical, acho que esse é o time que mais faz meu estilo. Sem dúvidas, o destaque da temporada até então é a Joanna Serenko, vamos torcer para o Nick saber trabalhar com ela! Arei foi ótima, mas meio que caiu de paraquedas aqui, afinal, cantou música da Kelly e foi impedida de ir com a mesma, cruel. E Tate tem um longo caminho a percorrer, mas tem bastante potencial, tudo é uma questão de coaching mesmo. Vamos ver como o Nick Jonas se sai nesse desafio!

*artistas adquiridos neste episódio

No mais, semana que vem voltamos com o TVUS. E lembrem-se, esta foi a única semana até os live shows onde tivemos episódio na terça-feira. Daqui para frente, só contamos com os episódios nas segundas, ok?

Votem na enquete e bom fim de carnaval à todos! 🙂

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luana Medeiros

Sinceramente, não sei mais há quanto tempo estou nesse site? Mas olha, faz um bom tempo! HAHA. Atualmente cuido mais de reviews de realities musicais, mas também faço meus corres nos seriados, porque a vida é isso aí! Tenho 24 anos, sou formada em rádio/tv/internet, e nas horas vagas vocês me encontram por aqui! ;)

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries