Posts Populares

The Voice US – S18E05 – Blind Auditions, Part 5

Para a alegria da minha fanbase quase inexistente e pra a tristeza do corona vairus eu estou de volta!!!

Com audições bem satisfatórias, chegamos ao último dia das blinds, já que os times agora foram reduzidos a 10. Essa temporada do The Voice parece que vai ser melhor que a passada e eu particularmente tenho gostado bastante no Nick na bancada. Falando nele, confere aí a apresentação dos coaches!

 

Sem mais delongas e sem muita enrolação vamos as blinds de hoje? E como o assunto do momento é o debut do Corona Vírus no topo da Hot 100 das pandemias, hoje nós seremos HITs epidemiológicos mundias. Abram alas para a Gripe Suína, Ebola e Corona Vírus! Eu trouxe pra comentar comigo a minha musa dona do meu coração e de todo o meu amor, Luana e nosso leitor fofo que deveria morar num potinho, Davi. Peguem suas máscaras e seu álcool em gel que o babado vai ser certo.

[#TeamKelly] Micah Iverson – “All I Wanted” by Kodaline

Avalie a performance:

Dam Ébola: Micah veio do Japão pra infectar meu coração. Essa música é o passaporte para cantores introspectivos com vozes fortes e cheia de sentimentos. É claro que já vimos vaaaaaaarios cantores iguais a ele, mas já tava fazendo falta alguém assim com essa vibe Indie né?

Lu Gripe Suína: Meu Deus, mais um que é simplesmente meu tipo de act! Eu sou fácil demais de agradar quando se trata desse pessoal que canta exatamente o que eu gosto de ouvir, e para ser ainda melhor, Micah tem uma voz linda! Assim, foi a melhor audição da temporada? Nem se longe, mas foi uma das melhores, ou no mínimo, uma da audições de maior bom gosto até aqui! HAHAHA. Eu prefiro essa música cantada por vozes femininas, apesar da original ser cantada por um homem. Mas mesmo assim, foi uma apresentação gostosinha demais e espero que o menino tenha futuro.

Davi Corona Vírus: Primeiramente, que menino gostosinho, né mores? Um homem desses deixa as minhas pernas bambas. E agora, sobre a apresentação, foi boa. Essa música é maravilhosa, apesar de já estar bem batida nesse programa. Mas, eu até que gostei. A voz dele é bonitinha, mas é um pouco comum. Enfim, um bom act, mas não sei se vai render muito não.

[#TeamLegend] Brittney Allen – “Dancing On My Own” by Robyn

Avalie a performance:

Dam Ébola: E lá vamos nós pra mais uma candidata típica de reality show. Não que isso seja ruim, muito pelo contrário, eu amo cantoras que carregam história na voz e sabem escolher canções que explorem sua emoção. Essa música é perfeita por si só e quanto vem acompanhada de alguém que sabe mexer no nosso coração, aí já foi, só fica a vontade de tomar umas birita ouvindo brega funk chorando pelo boy.

Lu Gripe Suína: Olha, eu posso até estar sendo influenciada pela música (e pelo fato de ter sido cantada por uma mulher), mas eu achei apenas 1 cadeira pouco DEMAIS para o que Brittney apresentou aqui. Claro, eu não sou nenhuma especialista de canto, mas eu achei essa performance tão perfeitinha, tudo bem encaixado, e o principal, tudo soando extremamente harmonioso e agradável. Enfim, fiquei feliz pelo John ter virado, porque ela mereceu demais entrar no programa!

Davi Corona Vírus: Achei legal. A apresentação foi bem consistente, ela conseguiu transmitir a emoção que a música pede. Também acertou as notas direitinho e aquele final ficou lindo. Algumas escolhas que ela fez durante a música não me agradaram tanto, mas acho que é coisa minha mesmo.

[#Eliminada] Tracey Preston – “Rock Steady” by Aretha Franklin

Avalie a performance:

Dam Ébola: COMO NÃO VIRARAM PRA ESSE ESPÍRITO ANIMAL MEU DEUS???? XTINA FAÇA O QUE FOR PRECISO!!! Eu já tava imaginando essa bicha lacrando nos live shows pra ser eliminada depois. A mulher tem voz, presença e é linda… Um desperdício.

Lu Gripe Suína: Ih amada, essa música no The Voice pertence a Regina Love! HAHAHA. Mas meu Deus, como assim essa mulher não entrou no programa?! Eu fiquei bem chocada, viu. Nem de longe é o tipo de cantora que eu gosto, mas eu poderia jurar que a Kelly ou o John iriam virar para recompensar o esforço vocal da moça. Enfim, não vai me fazer falta, mas achei que ela merecia ter entrado.

Davi Corona Vírus: Aff, que tristeza ver essa mulher não passar… Eu gostei muito da voz dela, acho que o único problema aqui foi a música escolhida. Acho que ela não permitiu que Tracey mostrasse toda a sua extensão. Mas mesmo assim, ainda acho que ela merecia pelo menos uma cadeira virada.

[#TeamBlake] Cam Spinks – “Wave on Wave” by Pat Green

Avalie a performance:

Dam Ébola: Olha, eu não sou muito fã de country não, mas quando vem um macho gostoso cheio de atitude e fujindo do óbvio o mel chega desce pelas pernas. A voz dele continua sendo comum e padrão de um bom artista country, mas só pelo fato dele trazer uma música diferente e não óbvia eu já amei beeeeeem mais.

Lu Gripe Suína: Pra mim foi simplesmente nada demais, sério. Mas eu entendo os fãs de country apoiarem o moço, afinal, não tivemos grandes destaques nesse gênero na temporada. E pra completar, ele tá no time certo, né? Não é de hoje que sabemos que para se dar bem nesse programa, sendo country, você não precisa ser o cantor mais talentoso, basta ser competente e seguir a cartilha do Blake direitinho. Não imagino esse moço vencendo, mas tudo é possível, né.

Davi Corona Vírus: Chegou o act country pra ocupar a cota country no team Blake. E olha, eu sinceramente achei bem okzinho. A música que ele escolheu não dá muita abertura pra ele fazer muita coisa também. E assim, ele até tentou botar o timbre pra jogo, usar drive, mas acho que já tiveram muitos outros acts que fizeram isso no show (e muito melhor que ele, a propósito).

[#TeamNick] Anders Drerup – “Can’t Help Falling in Love” by Elvis Presley

Avalie a performance:

Dam Ébola: Um carinha branco de guitarra na mão cantando raggae só me lembra do meu Troy da sétima temporada, lembram dele? Só que Anders fica beeeeeeeem abaixo do meu bebê e pra falar a verdade eu não curti não. Não sei como viraram pra ele e deixaram a Tracey passar.

Lu Gripe Suína: Amado? Meu Deus, o surto! Ódio que quando esses artistas assim aparecem, eu só consigo sentir saudades do Adam, porque ele era simplesmente apaixonado por essas coisas, principalmente se envolvessem reggae. Uma pena que não temos nem mais o Adam ou a Gwen pra trabalhar com esse tipo de artista. Mas enfim! Parabéns para Nick Jonas que soube reconhecer algo diferente e dar uma devida chance. Anders não deve nem passar das batalhas, conhecendo o público do TVUS como conheço, mas foi uma audição super divertida (e, provavelmente, bem controversa).

Davi Corona Vírus: Ai gente kkkkkkkk Não rolou pra mim não. Eu costumo amar esse tipo de arranjo no programa, mas com essa música não rolou. A voz dele é interessante, ele consegue alcançar uns agudos legais. Mas eu não consegui me conectar com ele cantando essa música com esse arranjo. Enfim, eu me diverti rindo.

[#TeamLegend] Mandi Castillo – “Asi Fue” by Juan Gabriel

Avalie a performance:

Dam Ébola: Aí, aí Papi!!! A mí me gusta los chicos pero santa no soy! Tá aí outra coisa que eu tava sentindo falta no programa e agora voltou a ter… cantoras latinas que tem orgulho de sua gente. A voz da Mandi é muito característica, robusta, forte e você consegue recincher em qualquer lugar e isso é muito bom.

Lu Gripe Suína: Meu Deus, que coisa linda! Eu geralmente nem curto essas audições em espanhol, mas teve algo aqui com a Mandi que me deixou super emocionada. Ela tem uma voz linda e uma super potência vocal, mas acho que o mais marcante nessa apresentação foi, realmente, a emoção que ela conseguiu transmitir! A comoção da família foi linda demais também, e acho que isso contribuiu muito para as lágrimas que brotaram nos meus olhinhos, haha. Enfim, mandou bem demais! Cantou e encantou!

Davi Corona Vírus: AAAAAAAAAAAAA artista! Ai gente, eu sempre fico empolgado com esses acts que cantam em espanhol. E normalmente eu acabo me decepcionando, mas espero que não aconteça isso com essa fadinha. Ela tem uma voz linda e muito potencial, acho que pode ir longe no programa. Fiquei triste que ela escolheu team Legend, mas vou seguir torcendo pelo sucesso da lenda.

[#TeamBlake] Kailey Abel – “Forever Young” by Alphaville

Avalie a performance:

Dam Ébola: PERFEITAAAAAAAAA!!! Meu pai, Blake levou a melhor act da noite e quem sabe da temporada. Logo no começou quando ela mostra toda aquela voz aerada você pensar que vai ser mais uma act indie com Uma voz angleical, mas depois a perofrmance vai ficando tão boa e agressiva, ela mostra uma voz tão feroz e cheia de vida que fica difícil você não se empolgar e gritar: PERFEITAAAAAAAA!!!

Lu Gripe Suína: Que timbre lindo! Não acredito que entregaram essa menina de mãos beijada ao Blake, puts! HAHAHAHA. Essa música me lembra muito meu paizinho, e não só porque ele gostava dela, mas porque acho que definia muito ele. Mas enfim, Kailey conseguiu deixar sua marca aqui, e salve alguns exageros, eu amei os rosnasdos! Ela tem um timbre bem ríspido, que passa aquela sensação de que forçado, mas sinceramente soou bem natural. Eu super curti.

Davi Corona Vírus: Gente???? Eu amei kkkkkkkk Eu ainda estou chocado que essa menina só virou uma cadeira. Sério, eu gostei muito da audição dela. Ela tem um timbre que eu amo, eu acho tudo essa “rouquidão” na voz. E além disso, Kailey trouxe muita energia pra apresentação, sem falar dos agudos que ela alcançou ali no final. Ícone!

[#Eliminado] Tyrone “Mr. Superfantastic” Perkins – “Stormy Monday” by T-Bone Walker

Avalie a performance:

Dam Ébola: Xi… ele me lembrou o último vencendor do the voice Brasil e isso não é uma coisa boa kkkkkk. Ty é um original cantor de Jazz, super animado, elegante e envolvente, sua perofrmance é até gostosa de assistir, mas, não empolga e não traz nada que prenda o público.

Lu Gripe Suína: PRE-GUI-ÇA! A voz dele super me lembrou a do Legend, e essa performance super seria algo que ele faria num The Voice da vida. E bem por isso, eu morri de preguiça, LOL. Não é que eu seja hater do John, mas eu só sinto muita preguiça das escolhas estílisticas dele. Tyrone me cansou, mas também não fez nada de errado e não seria loucura alguém ter virado não.

Davi Corona Vírus: Gente, que ícone! Só dele subir lá no palco e fazer essa apresentação, tendo essa vontade de sonhar, mesmo com as limitações da idade, ele já merece ser aclamado! Eu acredito que os técnicos não viraram mais pela songchoice mesmo, mas ainda sim foi bem divertido!

[#TeamKelly] Gigi Hess – “Lovesong” by The Cure

Avalie a performance:

Dam Ébola: E mais uma vez as mulheres fazem tudo nesse mundooooo!! É inegável que as melhores performances da noite foram de mulheres não é mesmo? Gigi foi perfeita e trouxe uma música que eu não lembro se alguém já cantou no programa. O auge é Kelly tendo um time 99,9% feminino, PERFEITA!

Lu Gripe Suína: Minha filha, eu só posso lhe respeitar, viu. Se tem uma coisa que eu acho lindo demais são esses melismas rápidos, eu passo a minha vida inteira tentando compreender como isso é possível, LOL. Gigi tem um timbre super lindo e um alcance vocal invejável, mas não resta dúvidas que o destaque da apresentação foram os melismas super ágeis e bem colocados. A escolha da música foi super certeira também. Espero que ela nos entregue performances ainda melhores, porque acho que tem um super potencial!

Davi Corona Vírus: Olha, eu gostei dessa blind. Assim, quando ela começou, eu achei que ia ser tudo, mas ela deu uma perdida quando a música acelerou. Acabou que ela se recuperou no final, então a apresentação foi boa. Eu acho que ela tem uma voz linda e com afinação, então pode acabar rendendo uma boa parceria com Kelly.

[#TeamNick] Kevin Farris – “Home” by Johnnyswim

Avalie a performance:

Dam Ébola: Aí… um pouco água com salsicha né? Não achei ele muito bom não e a voz não é lá essas coisas todas, o que eu amei mesmo foi o dueto fofo com o Nick.

Lu Gripe Suína: Esses estilinhos assim só me lembram meu migo Lindomar, HAHA. Eu achei super divertido, e se estivesse no mesmo time daquela Jules, seriam uma dupla e tanto para uma batalha! Eu amei o timbre do Kevin, e por algum motivo muito louco, eu gostaria de ver ele cantando “Bad Mood” da Miley Cyrus?? HAHAHAHAHA.

Davi Corona Vírus: Ihh gente, não é o meu tipo de act não. Assim, ele foi bem animado, trouxe bastante energia pra apresentação, até porque a música exigia isso. E a voz dele é ok. Eu, particularmente, não achei muito memorável não. Talvez seja porque não é muito o tipo de act que eu gosto, mas enfim, achei esquecível.

[#Eliminada] Allison Grace – “Don’t Know Why” by Norah Jones

Avalie a performance:

Dam Ébola: Mulheres apaixonadas vibes… Alison foi até bem em sua audição, mas, quando se tem poucas vagas no time você precisa realmente trazer algo extraordinário e isso não rolou aqui. A performance foi um pouco pedante e esquecivel.

Lu Gripe Suína: ÓDIO QUE NINGUÉM VIROU. Meu Deus, eu amo qualquer pessoa que decidir cantar Norah Jones! Eu sei que as vagas já estavam escassas, mas gente, a menina me ganhou demais no bom gosto musical, socorro. Vamos ver a última audição da temporada, quem sabe o John tenha guardado sua última vaga para uma grande surpresa, né?

Davi Corona Vírus: Então… Alisson tem uma voz muito bonita, um timbre bem singular e que, com uma música diferente e menos nervosismo, poderia render uma apresentação maravilhosa. Infelizmente, ela acabou desafinando em algumas partes e a música não contribuiu muito a favor dela. Uma pena.

[#TeamLegend] Cedrice – “Fever” by Peggy Lee

Avalie a performance:

Dam Ébola: Amiga, se essa aqui não for o destaque dessa temporada eu já posso me jogar no Rio Tietê. Eu preciso mesmo falar alguma coisa? Você conseguem identificar alguma falha nessa mulher? Eu tô só a Kelly Clarkson nessa menina e sedenta pela blind dela.

Lu Gripe Suína: MASSACROU, AMADA! Eu amei, porque isso aqui foi uma performance completa! Cedrice não só chegou e cantou a música. Ela chegou e entregou uma verdadeira performance, ela entrou de cabeça no personagem e conseguiu nos prender completamente em seu espetáculo! Que bom que o John soube guardar sua última vaga, porque a Cedrice mandou bem demais!

Davi Corona Vírus: Gente, como essa mulher ficou para a última audição? Imagina se as vagas acabam antes desse ícone cantar. Ai gente, eu amei essa mulher. A voz é linda, mas o que realmente me encantou foi a ousadia e a presença dela. Espero que esse anjo tenha longa vida na competição e que arrase muito!

CONSIDERAÇÕES FINAIS

#TeamBlake: Cam Spinks*, Jacob Daniel Murphy, Jamal Corrie, Joei Fulco, Jon Mullins, Kailey Abel*, Levi Watkins, Todd Michael Hall, Todd Tilghman, Toneisha Harris.

O Team Blake veio como em toda temporada sendo arrastado pelo country, mas, devo admitir que no seu time tem dois cristiais que eu quero muito proteger.

#TeamKelly: Anaya Cheyenne, Chelle, Gigi Hess*, Jules Sings, Mandi Thomas, Megan Danielle, Micah Iverson*, Samantha Howell, Sara Collins, Tayler Green.

O Team Kelly está simplesmente perfeito sendo composto quase que inteiro por mulheres. E as adesões dela na última noite foram muito importantes.

#TeamLegend: Brittney Allen*, Cammwess, Cedrice*, Darious Lyles, Mandi Castillo*, Mike Jerel, Nelson Cade III, Thunderstorm, Zach Day, Zan Fiskum*.

O Team John é o meu fave, principalmente depois da noite de hoje com a icônica Cedrice!

#TeamNick: Allegra Miles, Anders Drerup*, Arei Moon, Jacob Miller, Joanna Serenko, Kevin Farris* Michael Williams, Roderick Chambers*, Samuel Wilco, Tate Brusa.

O novato Team Nick tem tudo pra ir longe com um time versátil e bem pop até.

*artistas adquiridos neste episódio

– – –

Chegamos ao fim das blinds auditions e eu vou te falar??? Eu tô amando essa temporada até agora, tenho vários faves e o último dia trouxe mais alguns para amar.

Semana que vem já é o incio das battles e confere a lista dos advisors! Dua Lipa deusa auxiliando o #TeamKelly, Os Jonas Brothers juntos para o #TeamNick, Ella Mai para o #TeamLegend e meu cristal Bebe Rexha para o #TeamBlake. Já estou sedento pra ver o que virá desses paremanetos e você?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries