Posts Populares

The Voice US – S18E07 – The Battles, Part 2

E em meio ao caos, guerra e BBB, o nosso The Voice segue firme!

É isso gente, voltei pra trazer os comentários da fase mais bomba do programa. Sim, eu não suporto mais as batalhas. Não, isso não me impede de ser cadelinha do programa. Complicado, né? acho que deveriam estudar a relação tóxica entre o programa e a gente porque oh grude….

Enfim! Semana passada tivemos uma premiere da fase bem morna, nem lembro mais quem batalhou no dia (mentira, ou não) porém alguns candidatos favoritos ficaram pro programa de semana que vem, então eu ainda estou com esperanças que a fase se encerre com chave de ouro. Aliás, posso estar enganado mas em algum momento da ultima Review que fiz eu elogiei Nick. Bom, estou aqui para retirar o elogio pois ele se mostra cada vez uma bela de uma chacota.

Pois bem, sem muito lenga lenga porque aqui não é feed do Instagram, vamos ao que interessa! Pra comentar comigo hoje eu trouxe as duas pessoas que mais enchem meu saco mas que no fundo eu amo, Gerson e Luana, super conhecidos de vocês. Vem comigo aqui!

 

[#TeamBlake] Jacob Daniel Murphy VS Toneisha Harris – “Good Ad Hell” by Lizzo

Avalie a performance:

Erik: AMADOS? ESSA BATALHA FOI DO BLAKE MESMO? Meu pai, já não é mais a primeira vez que nessa temporada temos surpresas vindo do tiozão, logo tenho certeza que quem tá escolhendo as músicas é outra pessoa hahahaha. EU AMOO LIZZO, MUITO. Logo, as chances de eu amar essa apresentação eram gigantes, e aconteceu! Toneisha tem tudo pra ser a nossa diva da competição e ela carimbou a passagem dela pra próxima fase, porque a mulher deu nome a performance e SIMPLESMENTE pisou. Jacob ficou atrás mas não por muito, ele de sobressaiu muito em comparação com sua audição e a evolução é nítida, mas não teve como parar o furacão Toneisha, minha vencedora.

Gerson: Ai, quando eu vi essa música numa Battle do Team Blake eu tive certeza que foi a Gwen que escolheu KKKKKKK Eu amo quando Blake dá esses surtos e vem com umas coisas diferentes, porque é muito refrescante. Enfim, eu AMEI essa batalha. Achei ela bem criativa, bem gostosa de assistir, e Toneisha e Jacob deram o nome. Assim, Toneisha nem chega perto do nosso cristal Rose, da última temporada, mas ela também é uma força da natureza. Gostei bastante como ela levou a música e achei também que Jacob não se intimidou, conseguindo entregar algo muito bom (ainda abaixo de Toneisha). Enfim, a moça ganhou fácil aqui.

Luana: Socorro, passada na songchoice atual do Blake! HAHAHAHAHA. Olha, toda temporada o Blake garante uma super vocalista para si, e dessa vez, foi a Toneisha. Eu fiquei bem surpresa de vê-la numa música bem atual assim, mas foi algo bom, pois lhe deu a chance de mostrar que pode ser muito mais do que só mais uma “diva de reality” que fica cantando clássicos semana após semana. O Jacob foi uma grande surpresa nessa batalha, inclusive. A sua audição foi uma daquelas que vimos apenas alguns segundos, mesmo assim, ele conseguiu até se sair bem (apesar do excesso de melismas). Foi uma boa batalha, bem divertida e Jacob conseguiu chamar a atenção. Mas não tem como negar que a grande vitoriosa aqui foi a Toneisha, que conseguiu dar um show e não chegar nem perto de seu potencial máximo.

Jacob x Toneisha

VENCEDORA: Toneisha Harris

[#TeamKelly] Gigi Hess VS Micah Iverson – “Someone You Loved” by Lewis Capaldi

Avalie a performance:

Erik: VEI, EU SOU MUITO CADELINHA DESSA MUSICA, EU AMO AMO AMOOOOOOOO!!!! Meu Deus, ja é minha bateria preferida da temporada e eu vou forçar SIM. Eu amo os dois desde as audições, acho ambos promissores e apesar de achar que a música favoreceu muito mais Micah, o arranjo diferente pra Gigi e seus momentos na canção fizeram toda a diferença e a performance ficou única. Vocalmente, eu daria empate, mas Micah se conectou com a canção de uma forma que eu fiquei secah e arrepiado. Eu AMEI MUITO! Meu vencedor é o Micah.

Gerson: Odiei, é isto. Vamos por partes: música incrível. Ponto. Essa música é tudo de bom. Micah e Gigi entregaram um trabalho vocal muito bom, quase impecável. Mas não colou pra mim. Ficou tudo caricato: os melismas, o body language, as feições… Ficou tudo muito vazio, sem alma, o que é um dos pontos fortes dessa música. Eu preferia que eles tivessem feito algo não tão over, algo mais simples, mais singelo. Foi uma batalha boa, mas eu não curti, e por isso nenhum venceu pra mim.

Luana: Meu Deus, eu não posso ser a única a ter achado o Micah SUPER PARECIDO com o Nick Jonas aqui, KKKKKKKK. Gente, eu tô chocada. Mas olha, em questão de batalha, essa foi uma das minhas preferidas até aqui. Tanto Micah, quanto GiGi tiveram boas audições, mas que me deixaram querendo ver o que mais eles poderiam fazer. Mas não vou mentir, talvez até pela songchoice, esse duelo pendeu completamente para o lado do Micah. Ele não só foi muito bem vocalmente, como também conseguiu criar uma conexão ao que cantava que ficou palpável para quem assiste. Gigi mandou bem demais também, mas quando a gente coloca em comparação o desempenho individual dos dois, não tem como negar que Micah foi bem mais cativante e tirou mais coelhos da cartola. Além disso, acho que ele é o único homem da Kelly nessa temporada, né? Realmente teria que cagar bastante para não se sobressair nessa batalha.

Gigi x Micah

VENCEDOR: Micah Iverson

[#TeamLegend] CammWess VS Mandi Castillo – “Señorita” by Shawn Mendes feat Camila Cabello

Avalie a performance:

Erik: Oh amigos pra que cortar o vídeo assim? Não que eu tenha ficado com vontade de ver a apresentação completa, mas né? Eu gostei da audição dos dois, mais da Mandi, mas ambos são muito talentosos. Porém a música aqui foi uma verdadeira presepada, achei muito ruim a divisão, achei nada a ver o timbre de Camm com a música, ficou estranho, e mesmo que Mandi combine super ficou bem superficial e ela não mostrou evolução nenhuma. Foi bem ruim mesmo, nota zero. Mas com certeza pra escolher um eu levo Mandi.

Gerson: Eu só posso estar sendo muito exigente, porque eu não gostei também KKKKKK Auge, negah! Enfim, acho que a música funciona muito mais pra uma cantora feminina, tanto que CammWess ficou super apagado, até mesmo quando teve a chance de fazer o refrão sozinho. A música não deu espaço pra ele brilhar, como deu pra Mandi. Não sei se era o objetivo de John, mas Mandi ganhou fácil aqui. Vocês também sentem que falta musicalidade na voz de Camm, ou é algo comigo?

Luana: Gente? O vídeo começou do nada/no meio mesmo? Que isso, eu hein. Ai, não sou obrigada a mentir não, né? Eu não curti. Sim, estou totalmente enjoada de “Señorita”? Estou. Mas não foi só isso. Alguma coisa nesse duelo estava muito fora de lugar, e eu não consigo apontar exatamente o que. Mandi teve uma audição incrível, e apesar de eu realmente não lembrar do CammWess, acho que ele seria capaz de mais, né? Inclusive, acho que o dueto ficou bem mal dividido, pois fiquei com a sensação que a Mandi cantou sozinha a maior parte do tempo. Eu não sei se rolou alguma dificuldade técnica ou algo do tipo, mas foi bem esquisito. Mandi mereceu avançar, não por hoje, mas pelo potencial que apresentou em sua audição. Hoje, foi tudo bem esquisito para CammWess e Mandi, inclusive, incompreensível esse steal, mas seguimos.

CammWess x Mandi

VENCEDORA: Mandi Castillo | STEAL: CammWess (Team Kelly)

[#TeamBlake] Cam Spinks VS Kailey Abel – “What Ifs” by Kane Brown feat Lauren Alaina

Avalie a performance:

Erik: E vamos de é na sola da bota, é na palma da mão. Bote uma batalha country na cara e mande de volta a solidão. Dessa vez o embate country nem foi ruim, a música é bem massa e os dois foram muito bem. Mas a menina ficou toda perdida, sei lá, parece que ela fez a mesma coisa a apresentação toda. Eu também não gostei da dinâmica deles no palco, ficaram quase todo o tempo parados no meio olhando um pro outro. Por livre e espontânea pressão o vencedor aqui foi Cam, porque Kailey não teve muita chance!

Gerson: Olha, não foi ruim não. Apesar da batalha ser country, Blake ainda escolheu uma música que tende mais pro Country Pop, que tem ganhado bastante força principalmente com Kane Brown mesmo. Enfim, eu achei uma batalha bem digna. Kailey me incomodou muito em diversos momentos, pois soou forçada, tanto na voz quanto nos gestos e presença de palco. Achei que ela forçou uns rosnados que sairam bem estranhos, na verdade. Cam não fez nada demais, foi bem básico, mas pelo menos não errou e não pecou pelo excesso. Eu daria a vitória a ele.

Luana: A batalha country tem que vir, né mores? Mas olha, nem foi ruim, de verdade. Apesar de achar que a Kailey caiu bastante de nível de sua audição pra cá, Cam conseguiu subir alguns níveis. Eu não sei se a música estava mais ajustada a um do que o outro, mas admito que Cam conseguiu me convencer bem mais que a Kailey. Não foi uma super batalha e não acho que nenhum dos dois iria roubar a competição para si, mesmo sabendo que o Cam é 100% o country básico que o público do programa ama abraçar. Enfim, foi um duelo legal, mas só isso. Cam conseguiu me convencer mais do que Kailey, e é isto.

Cam x Kailey

VENCEDOR: Cam Spinks

[#TeamNick] Anders Dreup VS Tate Brusa – “Circles” by Post Malone

Avalie a performance:

Erik: Ai gente, se eu falar que odiei eu tô mentindo e se eu falar que gostei to mentindo, logo eu não senti foi nada com isso aqui. A música é muito legal mas simplesmente os dois não fizeram jus, ficaram ali tocando e fazendo vocais bem meia boca. Aliás, ficou bem óbvio que Nick queria avançar Tate de qualquer jeito, porque né? Anders tadinho foi chutado pelo menino e ele nem precisou fazer muito. Eu não gostei de nenhum, achei chato, mas levaria Tate pela circunstância.

Gerson: Nossa, eu achei uma bagunça isso aqui. A música também não ajuda né. Essa é uma das músicas mais bizarras do Posty, e achei que não combinou com nenhum dos dois. Enfim, Tate começou bem cru, achei que ele estava nervoso e ia colapsar a qualquer momento. Já estava esperando Anders abrir a boca e pisar no coitado. Mas aí Anders começou e eu só queria que parasse KKKKKKKK No fim eu comecei a valorizar Tate e a gostar mais do trabalho que ele entregou na apresentação. Mas na real, achei que os dois estavam bem perdidos.

Luana: Essa música é um amorzinho pros ouvidos, eu super amei a escolha. Eu não sabia muito bem o que esperar dessa batalha quando vi quem estava contra quem, mas acho que os dois conseguiram fazer um ótimo trabalho. Eu não sei se curti muito ver os dois presos atrás do violão, mas entendo a escolha (até visual mesmo) do Nick. Inclusive, tanto Anders, quanto Tate tinham muito a provar aqui, pois suas audições tiveram alguns probleminhas. Acho que eu escolheria o Tate mesmo, pelo potencial cru dele de crescer na competição. Todo coach gosta de um artista novinho pra moldar, né? Então toma aqui o seu, Nick. Vamos ver do que você é capaz.

Anders x Tate

VENCEDOR: Tate Brusa

[#TeamLegend] Darious Lyles VS Nelson Cade III – “Come Together” by The Beatles

Avalie a performance:

Erik: AAAAAAAAAAA AMO ESSE HINOOOOO! Fiquei muito chocado com essa batalha, de verdade. Sempre é uma baita de uma surpresa quando a gente vê um trabalho bom de candidatos que a gente não espera muita coisa, e aqui eu paguei muito pau pros dois! Eu amei a dinâmica dos dois no palco, estavam muito entrosados, química 10/10. A música é muito boa pra criar momentos “épicos” e deixar sua marca e acredito que ambos conseguiram isso. Eu achei que Nelson se sobressaiu, não por muito, mas porque ele mostrou mais do que ele é capaz do que Darious. Pra mim, Nelson é o Winner!

Gerson: Nossa, adorei a roupagem que deram pra música. Ficou muito forte, potente, gostosa de ouvir. Enfim, adorei Darious, achei que ele foi muito bem. A prinicipal diferença pra Nelson que me agradou foi a forma como ele terminava as notas, as palavras, bem redondinho. Nelson entrou meio errado na música, depois não curti a finalização das notas e aí virou uma bagunça. Eu gostei mais do Darious, e por isso daria a vitória a ele. Porém, gostaria de dizer que ODIEI a forma como eles terminaram a música. Tava muito bom, mas aí cagaram.

Luana: Ai, eu amei o arranjo, não vou mentir! HAHAHAHA. Bem, Nelson foi o nosso primeiro leak da temporada, e Darious teve uma das melhores audições da semana de premiere. Eu achei curiosa a songchoice, mas no final acabou funcionando super bem. Sinceramente, acho que Darious fez mais do que Nelson aqui, no entanto, eu acabei entrando mais na vibe do Nelson. Acho que ambos deram um show e mereciam avançar, mas como a gente sempre acaba tendo que escolher um. Por hoje, eu seguiria com o Nelson.

Darious x Nelson

VENCEDOR: Darious Lyles | SAVE: Nelson Cade III

CONSIDERAÇÕES FINAIS

SOMEONE YOU LOVED MÚSICA DA MINHA VIDA!!!! Amei todaaaaa essa batalha. Das seis batalhas de hoje eu gostei de três, então pra mim eu considerei o programa mediano. Foram duas batalhas muito boas ( Toneisha e Micah vs Gigi) e uma massa (Nelson) e o resto foi de meia boca pra ruim. Inclusive eu super tiraria o steal do Camm e daria pra Gigi.

E vocês, o que acharam? Como sempre, não deixem de comentar aqui embaixo o que acharam e também de votar na nossa enquete. Semana que vem estamos de volta e esperamos vocês. Votem no PRIORR!!! um beijão.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries