Posts Populares

The Voice US – S18E08 – The Battles, Part 3

Primeiramente, Glória a Deus! Segundamente… CORONA VAIRUS!!

Olá mores, como estão passando essa quarentena? Espero que bem e surtando o menos possível né? Enquanto vivemos esse pesadelo, nada melhor do que um The Voice pra distrair a nossa mente. E estamos finalmente encerrando a fase das battles com um saldo MUITO positivo, pois, tivemos ótimas batalhas e um nível bom entre os candidatos.

Mas, chega de enrolação e vamos logo ao que interessa? Hoje eu trouxe pra comentar comigo o amor da minha vida todinha e dona do meu coração, Luana perfeita Medeiros e Érik. Como somos todas adeptas da religião Rafa Kalimann de Jesus, hoje seremos hinos gospeis pra afastar o mau. Aleluia, arrepiei!

[#TeamNick] Arei Moon VS Samuel Wilco – “Missing You” by John Waite

Avalie a performance:


Dam Labareda de Fogo: Os dois são muito semelhantes tanto em estilo quanto em voz. Pelo menos eu vejo muito similaridade no tom aveludado dos dois mesmo sentindo Samuel um pouco mais aberto que a Arei, só que a voz da Arei me passa uma sensação tão boa sabe? Ela consegue contagiar mais e é óbvio que eu daria a vitória da batalha pra Arei.

Érik Xô Satanás: Gente?? Não vou mentir não, achei essa batalha muito chata. Fiquei muito desapontado porque a audição de Arei é uma das melhores de longe, foi um babado. Mas aqui ambos tiveram o potencial nada explorado e ficou algo bem sem sal. Os dois tiveram bons vocais e arrasaram como sempre na presença, mas no geral foi bem sem graça. Eu escolheria Arei mesmo porque apesar de tudo ela é um marco na temporada, ícone.

Lu A Sombra do Altíssimo: Meu Deus, que música brega…. Eu AMEI? lol. Arei cantou Kelly Clarkson na audição e só não foi com a bichiha, porque rolou o block do Nick. Samuel eu lembro do pessoal ter gostado, mas se não me engano, ele acabou sendo um 1-chair, né? Bem, a batalha foi até bem acirrada. Os dois souberam construir bem a performance, e não acho que nenhum dos dois teve um grande momento de brilhar. Foi um duelo na média e acho que o resultado aqui seria puramente por questões de preferência pessoal. No meu caso, eu gostaria de ver mais da Arei, logo, seguiria com ela.

Arei x Samuel

VENCEDORA: AREI| ELIMINADO: SAMUEL

[#TeamKelly] Megan Danielle VS Samantha Howell – “Top Of The World” by Patty Griffin

Avalie a performance:


Dam Labareda de Fogo: Eu amei MUITO a Samantha e eu amo o timbre de voz dela, mas, infelizmente a Megan engoliu a Samantha aqui. Eu não gosto do timbre da Megan e acho bem estridente na verdade, mas ela passou uma conexão com a música que eu não sei explicar mas foi muito maior do que a voz irritante dela. Megan foi a minha vencedora.

Érik Xô Satanás: Gente??? kkkk eu vi algumas pessoas comentando sobre Kelly ter eliminado Samantha mesmo ela sendo uma das melhores do seu time, e como isso vem sendo recorrente, eu até concordo mas aqui Megan deu o nome MESMO. Samantha trouxe uma maior expectativa em cima dela, mas Megan pegou a música pra si e jogou todo o potencial que ela tem. Eu adorei a música, adorei a batalha, foi um ótimo trabalho. Escolho Megan pela surpresa!

Lu A Sombra do Altíssimo: Olha, eu fiquei bem satisfeita de ver a Megan numa música country já nessa altura do campeonato. Lá na adição dela eu já tinha sentido um negocinho country na voz dela, e realmente queria ver como ela se sairia no gênero. E a Samantha, bem na zona de conforto dela, né? Apesar da pouca idade, acho que Megan mostrou muito mais espertize do que sua adversária, ainda mais se considerarmos que ela era o pássarinho fora do ninho nesse duelo. Samantha teve, inclusive, um momento bem ruinzinho voltamente na hora de uma transição de voz de cabeça ali, que acho que foi o que sacramentou sua derrota. Obviamente, eu escolheria a Megan.

Megan x Samantha

VENCEDORA: MEGAN | SAVE: SAMANTHA

[#TeamBlake] Jon Mullins VS Todd Tilghman – “Ghost In This House” by Shenandoah

Avalie a performance:


Dam Labareda de Fogo: Achei bem chata viu? Na verdade eu achei muito exagerado. As vozes dos dois eram muito boas e eu acho que até fugia um pouco daquele country tradicional que estamos acostumados, mas a música era muito chata minha gente, dava pra aguentar não. Ainda assim eu achei o Todd muito bom, eu iria com ele.

Érik Xô Satanás: Passado na música, Lauren Duski saudades. Eu acho que Todd é um dos meus candidatos preferidos do Team Blake, mas eu fiquei muito em cima do muro nessa batalha. Achei que ambos foram ótimos, trouxeram o pacote completo, vocais ótimos, emoção e todo aquele blá blá blá que gostamos. Escolho Todd por gosto pessoal, mas eu considero um empate!

Lu A Sombra do Altíssimo: Que batalha, surpreendemente, boa! Todd foi um dos destaques das audições, e acho que ele deixou todo mundo com uma vibe bem Barett Baber, protagonista do Team Blake, né? Já Jon foi um dark horse, apesar da boa blind audition, apenas o Blake botou fé nele. E olha, vou confessar que fiquei bem surpresa com o resultado desse embate. Eu achei, mesmo, que o Todd iria passar por cima do Jon como um rolo compressor, mas não foi isso que rolou. Foi tudo bem pau a pau, mas ao meu ver, o Jon entregou mais vocalmente do que o Todd. Foi uma decisão difícil, não tenho dúvidas. Minha razão me diria para não abrir mão de um possível favorito, Todd. Enquanto que minha emoção me diria para seguir com quem se superou mais, Jon. Sendo assim, eu vou deixar o jogo aberto e declarar empate (com uma pequena margem pro Jon, vai).

Jon x Todd

VENCEDOR: TODD | STEAL: JON (Team Nick)

[#TeamLegend] Brittany Allen VS Zan Fiskum – “Closer To Fine” by Indigo Girls

Avalie a performance:


Dam Labareda de Fogo: Mari Maria foi pro The Voice!!! Menina, Zan é toda Mari Maria, tô chocado. Eu amei a battle, de verdade, achei a música com uma vibe muito gostosa e a harmonia das duas foi uma delícia de ouvir. Eu achei o timbre das duas bem similares mas a Zan me soou mais consistente então por esse motivo eu iria com ela.

Érik Xô Satanás: É pra fingir? Porque foi outra batalha que eu achei muito chata. John deu uma música extremamente nada a ver pra ambas, não gostei nada de verdade. Fora que as duas tiveram audições muito boas então mereciam uma batalha mais digna. Não me atraiu, achei que não houve química e que ficou tudo muito sem sal e sem açúcar. Gosto mais da voz de Zan então acho que levaria ela, mas só por isso mesmo.

Lu A Sombra do Altíssimo: Batalha insossa, né? Zan foi divina nas audições, mas bastou 1 rodada com o John pra ficar sem graça e fora de contexto. Primeiro, achei a música péssima para as duas. Segundo, não entendi muito bem a proposta. Acho que a Zan conseguiu se virar melhor com o produto bruto que lhe foi entregue. A Brittany não foi mal, mas não acho que ela conseguiu criar tanto quanto a Zan. Eu daria a vitória à Zan, mas minha vontade mesmo era que ela estivesse com a Kelly ou o Nick. Choices, né.

Brittany x Zan

VENCEDORA: ZAN | ELIMINADA: BRITTANY

[#TeamKelly] Mandi Thomas VS Sara Collins – “My Baby Loves Me” by Martina McBride

Avalie a performance:


Dam Labareda de Fogo: Meu pai quanta música country… eu não aguento mais!!! E as duas também nem eram lá muito boas. Mais do mesmo, um pouco forçadas as duas e a música também não ajudou muito. Das duas eu acho Mandi melhor porque ela aparenta ter mais experiência e eu achei Sara muito água de salsicha. Daria a vitória pra Mandi.

Érik Xô Satanás: O massacre veio, né mores? Eu até gosto de Sara, mas nossa… Mandi jantou cedo. Também não gostei muito da batalha no geral não, mas Mandi em especial fez um ÓTIMO trabalho, ainda mais porque mostrou uma faceta que não vimos na sua audição, o que é muito legal porque a gente se pergunta o que mais ela pode trazer pra competição. Já Sara não foi ruim, pelo contrário, mas foi mais do mesmo e por isso acho que ela foi pisada. Mandi venceu claramente!

Lu A Sombra do Altíssimo: Puta merda, coitada da Sara. Parece que a Kelly pegou a sua cantora mais técnica e fez “olha, deixa eu ver aqui quem é a minha artista mais despreparada, ah tá, Sara, vai lá”. Isso aqui foi um massacre, gente. A Mandi já começou surpreendendo, porque saiu do lírico direto pro country. E pra completar, mesmo totalmente fora de sua zona de conforto, ela fez churrasquinho da adverária (que é uma cantora country). Apesar da música brega e péssima, Mandi venceu sem nenhuma dificuldade sequer.

Mandi x Sara

VENCEDORA: MANDI | ELIMINADA: SARA

[COMBO] [#TeamKelly] Jules VS Tayler Green – “Water Under The Bridge” by Adele | [#TeamNick] Jacob Miller VS Kevin Farris – “Lights Up” by Harry Styles

Dam Labareda de Fogo: Gente, como nós vamos conseguir avaliar de fato quem foi bem ou quem não foi??? Não tem como! Eu vou pelo que vi nas blinds ne? E pelas blinds eu também iria de Tayler e Jacob.

VENCEDORA: TAYLER / ELIMINADA: JULES | VENCEDOR: JACOB / ELIMINADO: KEVIN

[#TeamLegend] Cedrice VS Thunderstorm Artis – “Stay” by Rihanna feat Mikky Ekko

Avalie a performance:


Dam Labareda de Fogo: Olha, Cedrice é uma das minhas acts dessa edição e eu estava muito ansioso pela battle dela mas não é que eu me decepcionei um pouco???? Calma, não é que foi ruim, foi apenas ok e pra alguém que veio de uma blind perfection como a Cedrice eu esperava algo mais desafiador pra ser sincero. Thunderstorm é bom, mas falta nele o que a Cedrice tem de sobra: presença. Cedrice seria a minha vencedora.

Érik Xô Satanás: E VAMOS DE SALVAÇÃO DA NOITE, THUNDERSTORM EU TE AMO. CEDRICE EU AMO VOCÊ TAMBÉM. A música está saturada? Sim. Me faz amar menos? Não. Tava sentindo que a noite estava muito animadinha e The Voice sem uma apresentação pra fazer a gente repensar 10x na vida não é The Voice. AMEI a química dos dois, senti que ambos se destacaram igualmente, Thunder vocalmente falando e Cedrice na interpretação. Eu amei mesmo, foi muito boa, e escolho Thunderstorm porque ele é meu favorito na competição e o timbre dele me agrada mais, mas fiquei muito feliz que Cedrice continuou.

Lu A Sombra do Altíssimo: Meu Deus, que escolhas estilísticas BELÍSSIMAS da Cedrice, eu estou absolutamente apaixonada. O Thunderstorm teve a melhor audição da temporada e não resta dúvidas. Mas hoje a Cedrice roubou a cena demais. Os dois foram lindos, e como dueto essa performance foi absolutamente perfeita. Eu fiquei emocionada e me arrepiei em diversos momentos. Mas hoje a noite foi da Cedrice, gente. Ela flutuou como ma pluma pela canção, sempre doce, sempre serena, sempre suave, sempre pontual. O Thunderstorm foi o que a gente já esperava dele: foi perfeito e segurou a majestade. Qualquer um dos dois poderia ter sido declarado o vencedor desse duelo, e nenhum deveria ser eliminado mesmo. Mas se a decisão coubesse a mim, eu levaria a Cedrice para o próximo round na minha equipe.

Cedrice x Thunderstorm

VENCEDOR: THUNDERSTORM | STEAL: CEDRICE (Team Blake)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

É isso, mores! Pra última noite de battles eu acho que o programa manteve o nível e as escolhas foram bem coerentes até. Agora vamos pra melhor fase do programa que é quando os cara realmente colocam a cara no sol e dizem pra que veio. E pra ajudar os pupilos o key advisor dessa temporada é ninguém mais, ninguém menos que o mago James Taylor, um dos maiores compositores da indústria. O babado promete ser certo meu amoooooor!

É isso mores… comenta aqui embaixo o que vocês acharam da noite de hoje e não esquece de votar na nossa enquete!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries