Posts Populares

The Voice US – S18E13 – The Live Playoffs Results

Definimos o Top 9!

Fala meus lindos! Depois de uma noite melhor do que o esperado, cá estamos nós pra trazer os resultados desses Playoffs. Como estão as expectativas?

Pois bem, os Playoffs dessa temporada funcionaram da seguinte maneira: 1 membro mais votado de cada equipe avança direto pelo voto do público, o coach salva mais 1 e dos que restarem, os mais votados de cada time tem a chance de tentar uma vaguinha no Top 9. Aí teremos um Instant Save com os mais votados de cada time que sobraram e o público escolhe o WildCard.

Pra ficar mais claro aqui, eu vou primeiro falar os classificados de cada time pelo público e os escolhidos pelos coaches. No final falo quem sobrou pro Instant Save, certo? Segue o fluxo!

#TeamBlake

VOTO DO PÚBLICO: Todd Tilghman

SAVE DO BLAKE: Toneisha Harris

Bom, no Team Blake tava bem claro que o público ia cair votando em cima do Pastor Todd né, ainda mais com uma performance boa e apelativa como a dele. O meu choque e decepção ficou pelo Save do Blake. Na verdade, eu já achava que Toneisha tinha perdido pra Cedrice lá nos KOs, mas arrastar ela pra Semifinal tendo a Joanna como opção mais clara e certa foi demais pra mim…

#TeamLegend

VOTO DO PÚBLICO: CammWess

SAVE DO LEGEND: Zan Fiskum

No Team Legend o CammWess surpreendeu e passou pelo público. Mereceu demais, foi uma apresentação muito boa mesmo. Não curti muito o save porque eu achei que Mandi brilhou demais na apresentação, mas não achei um horror ele ter escolhido Zan não. No fim, acabou sendo um resultado justo pro time mediano que John trouxe até aqui.

#TeamKelly

VOTO DO PÚBLICO: Micah Iverson

SAVE DA KELLY: Megan Danielle

Vou fingir que estou chocado de Micah passando pelo público………. Cansei de fingir! Enfim, pra mim Micah foi um dos piores ontem, não consegui comprar de jeito nenhum. Mas fazer o quê! O save da Kelly foi bem sensato, porque Megan foi e é a melhor do time.

#TeamNick

VOTO DO PÚBLICO: Thunderstorm Artis

SAVE DO NICK: Allegra Miles

O Team Nick era o mais óbvio pra mim. Eu imaginei que Thunderstorm ou Allegra passariam pelo público e Nick salvaria o outro mesmo. Ficou ruim pros demais aqui, principalmente pra Michael que tinha acabado de vir de uma decisão do voto popular.

E aí chegou a hora de descobrir quem foram os mais votados de cada time, que ainda disputariam uma vaga na próxima fase…

#TeamBlake Joanna Serenko

#TeamLegend Mandi Castillo

#TeamKelly Cedrice

#TeamNick Michael Williams

Com isso, Joei Fulco, Mike Jerel, Mandi Thomas, Arei Moon e Roderick Chambers acabaram eliminados direto nessa fase. Infelizmente todos dessa lista foram medianos ou ruins na noite de ontem, então não é chocante ver sua eliminação né. E seguimos para as apresentações do Instant Save.

OBS: Até a publicação desse post os vídeos estavam bloqueados e você só vai conseguir assistir usando um VPN, como o Hola! Ou aguarde e veja em breve.

WILDCARD

[#TeamBlake] Joanna Serenko – “Don’t Let Me Be Lonely Tonight” by James Taylor

PERFEITA, CRISTAL QUE DEVERIA TER PASSADO DIRETO! Joanna é a minha voz preferida da temporada, eu acho tão linda, tão limpa, tão gostosa de ouvir. Pra essa apresentação ela escolheu uma música ok, mas entregou um trabalho impecável. Foi muito legal de ver mais uma apresentação dela. Torcendo muito e espero que passe.

[#TeamLegend] Mandi Castillo – “True Colors” by Cyndi Lauper

Mandi foi uma das minhas favoritas do Team Legend e acho ela uma das grandes vocalistas da temporada, além de ser linda! Ela escolheu uma música muito boa, certeira. A música caiu como uma luva na voz dela, ficou bem legal e gostosa de ouvir. Mas eu fiquei um pouco na dúvida aqui se ela deveria arriscar mais, dar sua cara pra música ou se deveria ser mais fiel à original… Se passar vou ficar feliz.

[#TeamKelly] Cedrice – “Breathin” by Ariana Grande

Essa música é tudo!! Adorei a escolha de Cedrice, bem mais no caminho do que ela vinha apresentando. Não achei que funcionou no geral. A voz dela tava ok, tava encaixadinha, mas o arranjo não colaborou e parece que ela tava se segurando pra não botar toda a voz pra jogo. Achei meio estranho, mas não foi um desastre não.

[#TeamNick] Michael Williams – “To Love Somebody” by Y

Quem aguenta esse macho básico, meu pai! Tudo bem que Michael teve uma evolução e isso merece ser reconhecido, mas ele também não merece esses holofotes como se estivesse fazendo algo surpreendente né. Foi uma apresentação bem mediana, com uma música simples, legal, mas nada demais. Vou ficar muito revoltado se Michael passar pro Top 9!

E o vencedor do Instante Save foi:

Joanna Serenko #TeamBlake

CONSIDERAÇÕES FINAIS

E é isso meu povo! Essa foi a nossa noite de resultados, muitas escolhas duvidosas de coaches e público, como sempre, e vida que segue. Na semana que vem teremos a Semifinal, o Top 9 e vai ser a Fan Week, onde os fãs votam e dão sugestões de músicas pros cantores. As bombas vêm como? kkkkkkk

Aproveito pra me despedir de vocês nessa temporada também, que apesar de curtinha foi legal de acompanhar. Nas próximas semanas o Érik e o Dam voltam pra finalizar! Um prazer estar com vocês, como sempre! Abraço enorme e até a próxima! <3

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries