Posts Populares

The Voice US – S18E15 – Live Top 9 Semifinals Results

E a nossa Finale está pronta!

Após uma fan week bem inoportuna em plena semi final e apresentações bem decepcionantes, cá estamos nós para ver quem avança para a final da semana que vem! como vocês sabem, nesta temporada teremos 1 finalista por time + 1 artistas avançando via Instant Save, totalizando assim, pela primeira vez, uma final com 5 integrantes!

Mas bem, a noite vai ser corrida, então vamo logo ver quem avança de cada time, né!

#TeamKelly

FINALISTA: Micah Iverson

Dando início aos anúncios: #TeamKelly! Megan e Micah tiveram performances bem distintas ontem, principalmente, se compararmos em questão de qualidade, viu. Enquanto que a Megan optou por um clássico country, Micah fez sua versão de “I Will Follow You Into The Dark”. Para mim, ele teve a melhor performance da noite! Sendo assim, achei justíssima a sua passagem para a finale do programa! Isto significa que Megan está no Instant Save.

#TeamNick

FINALISTA: Thunderstorm Artis

Nenhuma surpresa, né gente? Apesar de adorar a Allegra, ontem ela não foi bem, e além disso, o Thunderstorm vem sendo o favorito da competição desde as audições, e ainda não entregou nenhuma performance ruim. Que o rapaz estaria na final já era certeza, o que resta saber mesmo é se ele terá capacidade de – possivelmente – bater de frente com o Todd, pastor e #TeamBlake semana que vem! Obviamente, Allegra está no Instant Save.

#TeamLegend

FINALISTA: CammWess

Camm teve a jornada mais louca de todos até aqui! Ele surgiu lá nas audições com uma blind audition bem questionável, tinha total cara de cordeirinho de batalhas. Daí, ele ainda teve uma battle bem tosquinha contra a Mandi Castillo, a gente até ficou sem entender o motivo do steal da Kelly nele. Mas nos KOs ele nasceu! Ele entregou uma apresentação memorável de “Say Something”, reconquistou seu lugar no #TeamLegend, despontou como favorito do time. E com esse novo formato, ele foi o mais favorecido, sua vaga na final já estava bem garantida! E inclusive, a Zan nem tentou dificultar essa passagem, afinal, sua performance ontem foi bem terrível. Mesmo assim, Zan está no Instant Save, por mera formalidade.

John Legend – “Bigger Love”

Conforme anunciado ontem, hoje nós tivemos a performance do John com seu novo single “Bigger Love”! Como o vídeo não está disponível no youtube ainda, aparentemente. Aqui a gente tem um breve preview do que, provavelmente, vai ser o “clipe”, né. Parece ser algo bem animado, bem #FiqueEmCasa. Eu curti.

#TeamBlake

FINALISTA: Todd Tilghman

Se não havia dúvidas da passagem do Thunderstorm na finale, não tem nem o que discutir sobre o Todd, né? Finalista nato do #TeamBlake desde o momento que o escolheu lá nas audições. Não tem nem muito o que falar sobre aqui. O pastor soube muito bem usar suas cartas, e soube escolher o time certo, na hora certa. Ele fez tudo de acordo com a cartilha do #TeamBlake, e bem possivelmente, vai levar a temporada! Sendo assim, temos Joanna e Toneisha confirmadas no Instant Save.

Os artistas no Instant Save são:

Megan Danielle #TeamKelly

Allegra Miles #TeamNick

Zan Fiskum #TeamLegend

Joanna Serenko #TeamBlake

Toneisha Harris #TeamBlake

Os homens massacraram as mulheres, né gente? E nem dá pra reclamar, porque realmente, a diferença foi gritante! Ontem, com excessão da Toneisha, todas as performances femininas ou foram muito ruins, ou no mínimo, extremamente chatas! De antemão, eu apostaria na Allegra levando esse IS, mas como o Blake tem 2 artistas aqui, é óbvio que ele não vai ficar de fora. Logo, #VoiceSaveToneisha deve ser o voto das tias do sofá hoje!

• • •

[#TeamKelly] Megan Danielle – “Simple Man” by Lynyrd Skynyrd

Vocês também acham a Megan a cara da Larissa Manoela com esse cabelo bem liso? HAHAHAHA. Olha, eu até curti a performance, não vou mentir. A Megan tem um “rasgado” na voz bem legal e que combina muito com esse estilo mais puxado para o country. Acho que ela acabou prejudicada pela ordem das performances, ainda mais com tanta gente na disputa, né? Mas a performance em si foi ok, não teve nada demais, mas foi legal.

[#TeamNick] Allegra Miles – “In My Blood” by Shawn Mendes

É, Allegra, tarde demais para tentar se encontrar na competição? Olha, acho que não tinha muito o que a Allegra pudesse fazer para bater de frente com o Thunderstorm, mas se essa performance tivesse acontecido ontem, talvez ela não estivesse em tanta desvantagem hoje. Eu achava até que ela seria favorecida na ordem das apresentações, mas nem isso. Ela foi melhor do que a Megan, e de suas performances nos #LivesFromHome, essa foi a mais competente de todas!

[#TeamLegend] Zan Fiskum – “Always Remember Us This Way” by Lady Gaga

Gente, que coisa mais linda?! É essa Zan que a gente ama, o que a gente viu ontem foi um surto de LSD! Acho que ela não precisaria daquela sabotagem, sabe. Ela não merecia isso. Eu sei que a meta era colocar o Cammwess na final, mas a Zan não merecia. Hoje, ela finalmente conseguiu finalizar sua jornada no show com uma performance que faz jus a artista incrível que ela é! Foi lindo!

[#TeamBlake] Joanna Serenko – “Unaware” by Allen Stone

Mas gente! Por que essas não foram as performances das meninas ONTEM? Não entendi nada, viu. Pra mim, essa foi a melhor performance da Joanna desde os KOs e por uma margem bem grande! Essa menina tinha tanto potencial, fico triste que tenham fadado ela à songchoices bem ruins e que ela nunca tenham conseguido formar uma identidade musical para si dentro do The Voice. Aliás, essa temporada teve muitos talentos desperdiçados, né? Uma pena! Bem, Joanna arrasou hoje, e foi quem mais fez por merecer avançar à final (baseado só nas performances do IS) até aqui!

[#TeamBlake] Toneisha Harris – “Lovin’ You” by Minnie Riperton

Meu Deus, a classe da mulher! Performance impecável, né mores? Eu confesso que esperava um pouquinho mais de whistle, mas sei que essa não é a maior característica da Toneisha. Ainda assim, uma senhora apresentação totalmente irretocável! Todas as performances do Instant Save foram boas, sinceramente. Mas além da Toneisha ter sido o pimp spot, ela entregou a melhor apresentação! Eu já achava que ela seria a vencedora da 5ª vaga, mas agora tá consolidado!

RESULTADO

Com isso tudo, a última finalista é…

Toneisha Harris – #TeamBlake

Merecido, né gente? Todas as performances do IS foram bem legais, mas a Toneisha deu o nome, matou com bondade e classe! Fez por merecer mesmo! E além disso, obviamente, o Blake não iria para essa finale com apenas 1 finalista, né gente! Se eu tivesse que rankear as performances, acho que ficaria: Toneisha > Joanna > Allegra > Zan >Megan. Mas foi bem equilibrado, bem legal!

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Então, gente! É isto! Nossa finale é composta por: Thunderstorm Artis (#TeamNick), Micah Iverson (#TeamKelly), Cammwess (#TeamLegend), Todd Tilghman (#TeamBlake) e Toneisha Harris (#TeamBlake)! Ao meu ver, é uma final bem democrática, o que é bem raro no TVUS, então só isso já me deixa feliz. Seria bem decepcionante ver o Todd levar o título, ainda mais com a bela jornada do Thunderstorm. Mas não seria surpresa para ninguém, né?

Enfim, semana que vem nós encerramos essa temproada bem louca! Façam suas apostas, e que vença o melhor! 😉

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luana Medeiros

Sinceramente, não sei mais há quanto tempo estou nesse site? Mas olha, faz um bom tempo! HAHA. Atualmente cuido mais de reviews de realities musicais, mas também faço meus corres nos seriados, porque a vida é isso aí! Tenho 24 anos, sou formada em rádio/tv/internet, e nas horas vagas vocês me encontram por aqui! ;)

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries