Posts Populares

The Voice US – S18E17 – The Voice is Announced! [SEASON FINALE]

Teria chegado!

E vamos de encerrar mais um ciclo desse programa que sobreviveu até uma pandemia! Essa temporada, pra mim, vai ficar conhecida como uma das mais injustiçadas de todas, porque tivemos candidatos MUITO bons, tipo muito mesmo. Thunderstorm teve uma das audições mais lindas que já vi nas últimas temporadas, Toneisha é uma deusa… Camm teve uma evolução incrível, além de Micah com seu potencial absurdo e Todd com sua energia que contagia até quem não gosta do Team Blake. E isso só falando dos finalistas, outros nomes incríveis passaram pelo programa e fica difícil elencar aqui, mas infelizmente foram boicotados pela produção com um formato PÉSSIMO. E claro, ninguém esperava que enfrentaríamos uma pandemia no meio disso tudo.

Porém, continuamos firmes e tivemos uma trajetória até muito bonita, os participantes e a produção se esforçaram bastante nas performances remotas e mesmo elas não trazendo o brilho do palco, ainda sim tiveram a emoção. Como dizia o icônico Sócrates, ninguém disse que seria fácil, mas ninguém disse que seria tão difícil.

Pois bem, temos MUITAS performances hoje então pra não ficar muito poluído de texto as apresentações dos convidados terão somente os selos na avaliação, comentaremos bonitinho as que tiverem os candidatos e os coaches a gente dá um beijinho na flor. Também tivemos algo muito legal nessa final, durante os intervalos passaram alguns trechos de performances de coaches das temporadas passadas. ”Crazy” da S1, ”Come Together” da S4 e também outras das season 12 e 14. Chega de muito lenga lenga que o negócio foi babado, vem comigo aqui!

Top 5 & Coaches feat Shakira, Bebe Rexha e CeeLo Green – “Let My Love Open the Door” by Pete Townshend

AAAAAAAAA e vamos começando o programa de maneira bem aleatória, né? hahaha eu esperava que os convidados viriam pra cantar separadamente, mas enfim… foi só um gostinho. Fiquei feliz em ver as meninas de volta, uns anjos! E o top5 estava muito bom também.

Jonas Brothers & Karol G – “X”

E vamos de performance gostosa e música boa, né? amei os meninos e Carol serviu muito.

[#TeamBlake] Todd Tilghman & Blake Shelton – “Authority Song” by John Mellencamp

Meu pai, Todd tirou leite de pedra porque Blake só tem dueto ruim com seus acts na maioria das vezes e eu gostei bastante desse! Acredito que as vozes casaram bem, teve uma dinâmica muito e boa e querendo ou não, o Bake sabe bem aproveitar seus acts, foi massa!

John Legend – “Conversations in the Dark” – “All of Me”

Quando eu vi que John faria um medley de canções suas eu fiquei… querido? Mas eu gostei viu, senti bem apropriado pro que ele quis passar, John pode ser uma porta como coach mas suas músicas carregam bastante emoção.

Lady Antebellum – “Champagne Night”

Achei bem chato, mas vou fingir.

[#TeamNick] Thunderstorm Artis & Nick Jonas – “You’ll Be In My Heart” by Phil Collins

HAHAHAHAHAHAH EU ESTOU ENTRE RIR E CHORAR COM ESSA PERFORMANCE. Fiquei surpreso com a songchoice, mas pra mim essa é uma das músicas mais lindas da Disney e olha… serviram muito, viu? Imaginei que ficaria muito bem na voz dos dois mesmo e me surpreendi ainda mais, gostei muito!

Blake Shelton & Gwen Stefani – “Nobody But You”

O casal mais badalado entre as tias do sofá… não é a toa, né? Combinam muito e a música é ótima.

[#TeamLegend] CammWess & John Legend – “Rocketman” by Elton John

Eu AMEEI essa parceria! E claro que mais por causa de CammWess rs… Gostei bastante da escolha da música, aliás eu fiquei imaginando como seria se Camm tivesse cantando ela ontem ao invés daquela péssima escolha… e vamos de ficar só na vontade. Gostei, mas o pupilo ofuscou o coach aqui!

Kelly Clarkson – “I Dare You”

VAMOS DE LENDA POLIGLOTA, EU AMEEEEI! A rainha dona da aleatoriedade serviu muito aqui. Kelly cantou um pouquinho de cada parte de sua música em parceria com outras pessoas de vários países e isso pra mim foi uma ideia genial. Amei essa ideia dos coaches dedicarem a performance e Kelly mandou muito bem aqui.

[#TeamBlake] Toneisha Harris & Blake Shelton – “Don’t Stop” by Fleetwood Mac

Meu pai, alguém deu umas dicas pro Blake de como fazer dueto? Porque os dois dele foram bons, to passado. Toneisha massacrou né, gente? Mas o coroa mandou bem também, gostei bastante!

[#TeamKelly] Micah Iverson & Kelly Clarkson – “I Run to You” by Lady Antebellum

Meu deus, vamos de melhor dueto coach e act aqui? Com certeza, porque eu amei MUITO. Mais uma daquelas performances que eu fico imaginando como seria ao vivo, no palco, toda produzida… ai da vontade né, minha filha?

Kevin Farris, Lauren Duski, Jacob Maxwell, Alexa Cappelli, Jake Hoot, Mike Jerel, Ricky Duran, Brition Buchanan – “What the World Needs Now Is Love”

Nick Jonas – “Until We Meet Again”

 

Eu vou deixar esse comentário em aberto porque tenho medo que minha mãe leia a review algum dia.

Bon Jovi – “Limitless”

AMOOO Bon Jovi, fechou as apresentações com chave de ouro!

Chegamos ao momento e após essas apresentações tivemos os resultados. E o artista em 5º lugar foi…

Micah Iverson #TeamKelly

Queria dizer que me chocou Micah em 5°, mas amei! hahahaha

Continuando, o artista em 4º lugar foi….

CammWess #TeamLegend

Não chocou, infelizmente Camm não teve um bom desempenho na final. Logo…

E o campeão do The Voice foi…

Todd Tilghman #TeamBlake

Com Toneisha Harris e Thunderstorm Artis em 2º e 3º, porém sequer revelaram a colocação deles.

É gente, o resultado foi super o esperado, né? Todd SEMPRE teve muito engajamento no facebook que é a rede social com predominância do público votante, além de ter vendido horrores no Itunes, foi uma vitória muito coerente até. Ele não é ruim, não fica entre os piores vencedores (Kelly é contigo) mas numa final com Thunderstorm, Toneisha… fica complicado a gente dizer que foi 100% justo. Mas, quando que The Voice e justiça andaram de mãos dadas?

É justo dizer também que, apesar de Todd ter vendido muito e ter entrado no TOP10 do Itunes, isso não contou voto algum. MAS, essas vendas do Itunes serão revertidas em doações, então pode-se dizer que qualquer um vendendo muito aqui teria sido incrível.

Enfim, ficamos aqui com mais uma temporada, esperamos vocês novamente nas próximas vezes e agradecemos a companhia até aqui. Fiquem bem, em casa e se cuidem. Um beijão!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries