Posts Populares

The Voice US – S19E06 – The Battles Premiere

Primeiro dia de batalhas no ar!

Finalmente, cá estamos nós dando o ponta pé inicial na fase das batalhas! Como vocês já sabem, nessas últimas temporadas, cada mentor só tem direito a 1 steal, e também, 1 save, mas no caso, o save de cada coach passa para um Nocaute com 4 participantes, onde apenas 1 avança para os Playoffs!

Bom, eu achei que talvez, devido as circunstâncias atuais, não fossemos ter advisors de batalha. Mas que nada! Temos sim! Vamos ter o #TeamGwen com a Julia Michaels, o #TeamKelly com o Leon Bridges, o #TeamLegend com o Miguel, e o #TeamBlake com o Kane Brown! Confere, aí:
PS: se você não conhece algum dos conselheiros, eu coloquei uma música deles linkada ao nome, só clicar e conhecer!

No mais, vamos seguindo com as performances! Hoje eu conto com os comentários do meu mozinho Erik, e do paneleiro Vitor! Sim’bora!

[#TeamBlake] Taryn Papa VS Worth The Wait – “Little White Church” by Big Little Town

Avalie a performance:


Luana: Meu Deus, por que o Blake é assim? Que ódio. Bom, preciso dizer que tanto a Taryn quanto Worth The Wait apresentaram uma melhora significativa da audição pra cá. Eu fiquei bem surpresa com algumas notas da Taryn, pois demonstrou uma potência vocal muito boa, super agradável aos ouvidos. O trio se superou também, principalmente a menina que faz o lead vocal. Mesmo assim, eu não abrira mão da Taryn pelo trio de jeito nenhum. Afinal, ela me lembra a Lauren Duski, e eu amava o anjo. Pra mim, vitória da Taryn.

Erik: Vocês vão me julgar mas eu adoro essa música kkkk fiquei cantando junto. Eu já falei aqui nas reviews em momentos anteriores que não gosto de duplas/trios no The Voice mas as meninas do Worth The Wait são muito boas, as harmonias são babado! Mas Taryn simplesmente pisou, bicho! Não sei se é implicância, mas só consegui ter olhos para ela e pra mim o brilho ficou todo por sua conta. Mesmo com as harmonias muito boas, separadamente as meninas não são lá tão especiais assim, enquanto Taryn se garantiu toda. Levaria ela (Taryn) com certeza!

Vitor: Batalha de favoritos no #TeamBlake! Nas blinds, vimos que tanto o trio quanto Taryn foram hypados em seus episódios, então, minhas expectativas já estavam altas para o duelo. Amei a ousadia e a elegância que Taryn entregou em seus versos. Já Worth The Wait, é a própria apelação, ainda mais nessa batalha que elas tiveram todas as oportunidades de mostrar suas melhores qualidades. A batalha foi muito bem executada, a música também foi muito adequada para ambas, não posso falar que foi equilibrada, porque acho que trios são extremamente injustos nesse round. Iria com Taryn, porque acredito que mesmo contra o trio, ela conseguiu sobressair e dar seu melhor. Muito feliz que ela foi salva!

TARYN WORTH THE WAIT

VENCEDORES: WORTH THE WAIT | SAVE: TARYN PAPA

[#TeamLegend] Olivia Reys x Tamara Jade – “Hard Place” by H.E.R.

Avalie a performance:
[crowdsignalrating=8907185]

Luana: A Tamara foi um dos destaques das audições, e a Olivia, eu bem confesso que já tinha esquecido dela. Eu só conhecia a música por título, nunca tinha escutado, mas parece ter uma vibe bem laid back, uma coisa bem tranquila. Lógico, a Tamara foi anos luz superior à jovem Olivia. Mas no geral, eu confesso que esperava um pouquinho mais. Foi uma batalha legal, bem suave e fácil de navegar, mas não acho que vai ter grandes impactos com o público pra alavancar a Tamara como frontrunner do Legend. Enfim, Tamara venceu, sem dúvidas.

Erik: Eu AMOOOOOOO ESSA MÚSICA, A H.E.R É TUDO!!!! Tamara foi nosso Sneak Peek da temporada e não foi em vão, né? A mulher é um monstro. Já Olivia é beem novinha e ainda tá muito verde, por mais que ela não tenha se saído mal eu preferi sua audição, senti ela muito inferior a Tamara. Pra mim a vitória foi clara aqui, Tamara venceu!

Vitor: AAAAAAA, que triste que parearam duas mulheres incríveis que gosto muuuito no #TeamLegend, magoado. Tamara cantou Lizzo e Olivia trouxe Harry, amo essa galera que canta esses hinos atemporais e lendários. A batalha foi bacana, mesmo a gente já sabendo quem avançaria desde o começo, foi muito legal de assistir, ela conseguiu explorar bem o alcance e mostrar o vozeirão de ambas. Porém, Tamara é um monstro vocal e foi uma dos poucos artistas que conseguiram trazer uma blind memorável, então era impossível que a escolha do John fosse Olivia, até pelo potencial mesmo, consigo enxergar Tamara nos lives e brilhando. Posso estar errado, mas acredito que Olivia cresceu muito entre as blinds e as battles, uma pena ela deixar a competição tão cedo. Pra mim, Tamara venceu a batalha.

OLIVIA TAMARA

VENCEDORA: TAMARA JADE | ELIMINADA: OLIVIA REYS

[#TeamKelly] Eli Zamora x Madeline Consoer – “Nobody Wants To Be Lonely” by Ricky Martin (ft. Christina Aguilera)

Avalie a performance:


Luana: Escolheram a música toda pensada pro Eli, mas a Madeline também deu o nome, viu. Eu super curti a songchoice, pois sou cadelinha da Xtina, e sempre que colocam músicas dela no catálogo eu amo. Foi a batalha mais acirrada até aqui, mas eu daria uma vantagem para a Madeline. Primeiro, porque eu realmente gostei mais dela na batalha, no geral. E segundo, porque ela teve que sair de sua zona de conforto, e mesmo assim conseguiu manter a compostura e entregar uma bela performance. Eu optaria por seguir com Madeline.

Erik: Ué, eu não esperava nada por essa batalha e gostei? KKKKKKK achei a música muito boa pra ambos. Eli me surpreendeu, ele tava super desenvolto e aproveitando muito bem o palco. Madeline mesmo em um ambiente mais puxado pro adversário ela conseguiu se sobressair. Acho que Eli merecia um steal pelo como uma chance de mostrar mais coisa, mas Madeline com certeza mereceu a vitória, eu levaria ela também.

Vitor: Xtinaaaaa, que desafio cantar é a música dessa linda. Amei a química entre Eli e Madeline, parece que os dois desenvolveram uma amizade afetiva, sendo bem visível lá no ensaio, é muito gostoso de ver essa desenvoltura entre eles, porque logo reflete na presença de palco. Sobre o canto, achei bem chato viu? Na verdade, eu achei muito exagerado, senti que tentaram inventar coisas demais durante a apresentação, foi bagunçada. Fiquei em cima do muro também em relação à escolha, porque acredito que as vozes não casaram bem… A voz de Madeline me agrada um pouco mais, porque ela é bem clara e fácil de compreender, eu iria com ela.

ELI MADELINE

VENCEDORA: MADELINE CONSOER | ELIMINADO: ELI ZAMORA

[#TeamGwen] Lauren Frihauf VS Payge Turner – “If The World Was Ending” by JP Saxe (ft. Julia Michaels)

Avalie a performance:


Luana: Aw, eu sou tão apaixoanda nessa música, gente. Desde que ela foi lançada eu sempre pensei que renderia uma ótima batalha. Fico feliz que tenham chamado a Julia de advisor, porque finalmente tivemos a chance de ver essa obra prima. Payge já havia sido muito boa nas audições, e até a Lauren eu tinha gostado. Mas hoje, ambas conseguiram elevar ainda mais suas performances. Elas se complementaram super bem, e criaram uma atmosfera super envolvente. Eu sou mais chegada à vozes do estilo da Lauren, mas acho que tecnicamente, a Payge entregou mais. Eu ficaria super dividida para decidir, então entendo a Gwen. Por gosto pessoal, eu gostei mais da Lauren.

Erik: Meu deus, quem diria que depois de uma fase de audições desastrosa viria uma batalha como essa? Com certeza uma de minhas batalhas favoritas das últimas temporadas. Tudo estava muito bem, as duas arrasaram e entregaram tudo em seus respectivos momentos e achei muito parelho! Payge com essa presença mais “grave” mais impactando… Lauren por sua vez veio com graça e seu lindo timbre. Eu escolho Payge, mas mas ambas foram incríveis.

Vitor: Que batalha linda, minha gente! Sinto que a produção pecou um pouco na escolha dos versos e deixou Lauren como azarão da battle, mas isso não a impediu brilhar e de deixar sua marquinha lá. Tem algo na Payge que chama muita a minha atenção, ela consegue me prender de uma forma que eu nem consigo ter olhos pra Lauren. O arranjo ficou muito agradável, eles fizeram poucas alterações para se adequar a voz das duas musas e conseguiram deixar bem coerente para ambas. No mais, foi uma batalha bem sensível e gostosinha. Eu iria com Payge, porque enxergo mais potencial nela, além disso, ela entrega um conjunto que conta com um timbre bonito e uma postura bem introspectiva no palco. Deusas!

LAUREN PAYGE

VENCEDORA: PAYGE TURNER | STEAL: LAUREN FRIHAUF (#TeamLegend)

[#TeamBlake] JusJon VS Payton Lamar – “Dancing With a Stranger” by Sam Smith (ft. Normani)

Avalie a performance:


Luana: Ai, eu achei bem qualquer coisa. Assim, eu não lembro muito de ambos nas audições. Mas achei o rapaz mais condito e consciente de sua voz aqui. A voz da Payton me soou super irritante e estridente, e eu abomino esse tipo de timbre. JusJon, por outro lado, entregou uma performance vocal mais polida, que me agradou bem mais. É uma pena que eles tenham sido colocados juntos, pois, por exemplo, essa vaga aqui poderia ter ido para a Taryn. Mas enfim, né, Blake… Eu iria com o JusJon, nessa ocasião.

Erik: Mais uma batalha que me surpreendeu muito, viu? Mas pesou pra um lado só. Payton teve sua audição “combada” e esperava que sua batalha trouxesse um pouco mais de sua personalidade e me fizesse gostar um pouquinho dela, mas não aconteceu. Não gostei dela em vários momentos, enquanto Jus Jon pra mim foi uma crescente durante a canção. Pra mim, a vitória foi bastante clara aqui e Jus Jon levou essa.

Vitor: Nossa, Fiquei muito animado pra ver essa batalha, porque Dancing With a Stranger é uma das minhas músicas favoritas, amo o Sam e tudo que ele faz. O tio Blake tem se superado a casa season, viu! Tenho certeza que não foi ele que escolheu a música, mas ele tem mandado bem no mundo do pop. Na season passada, vimos Toneisha e Jacob cantando “God As Hell”, sim gente estou falando do #TeamBlake, não fiquem chocados, não é fake News. Já nessa temporada, ele lançou um Sam Smith, me deixando animado logo de cara. Sobre a apresentação, foi bem criativa e gostosinha de assistir, mas acredito que Jus foi o que deu o nome por aqui, também amei que a voz dele lembra um pouco a do Sam. Senti falta de um pouco mais de presença da Payton, lembro de ter gostado da blind dela, porém, a Tenessiana teve pouco destaque por aqui. Jus ganhou a batalha.

JUSJON PAYTON

VENCEDOR: JUSJON | ELIMINADA: PAYTON LAMAR

[#TeamLegend] Bailey Rae VS Sid Kingsley – “Tennessee Whiskey” by Chris Stapleton

Avalie a performance:


Luana: A música mais saturada que whisky 18 anos, meu pai. Mas enfim, foi uma boa escolha pra juntar soul e country. O Sid foi MUITO claramente superior à Bailey, e eu não sei o que se passou na cabeça do John Legend aqui. E pra ser sincera, não faço a menor questão de entender. Não gosto dele como mentor, acho sonso, arrogante e metido. Críticas a parte, o Sid tem tudo para ter uma boa jornada no programa e ser um dos destaques, basta estar nas mãos certas. A Bailey me pareceu bem básica, não vejo muito futuro. Sid venceu facilmente.

Erik: Eu não tô acreditando nesse resultado não, sinceramente kkkkkkkkkk. Onde o John tava com a cabeça? Bailey nem teve vez aqui, pra mim foi a batalha mais unilateral de todas. Sid teve a música pra si, os melhores momentos foram dele e sua voz é ótima. Bailey não é ruim, mas ficou de escanteio aqui. Sid levou com folga!

Vitor: Eu amo Tennessee Whiskey, grandes vocalistas já cantaram essa música no programa, então é impossível a gente não comparar com os outros, mais recentemente, vimos Natasia (S15) e Shane Q (S17) que arrasaram muito nas performances individuais deles, mas Bailey e Sid também conseguiram deixar suas marcas. A batalha foi muito bacana, e olha, vou confessar que fiquei bem surpreso com o resultado desse embate. Pra mim, Sid levou a battle fácil, a interpretação, o timbre de cantor country, a gritadeira, ele tinha tudo isso, que pra mim, era o necessário pra avançar. Achei Bailey um pouco sem sal. Fiquei feliz que Kelly o roubou, porque seria uma grande injustiça deixa-lo ir.

BAILEY SID

VENCEDORA: BAILEY RAE | STEAL: SID KINGSLEY (#TeamKelly)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Boa noite de batalhas, concordam? Eu achei tudo bem legal, e até a batalha mais fraquinha, ainda foi bem suficiente para entreter. Até aqui, os times (e o 4-way Nocaute), estão assim:

#TeamBlake: Jusjon, WorthThe Wait.

#TeamGwen: Payge Turner.

#TeamKelly: Madeline Consoer, Sid Kingsley (steal).

#TeamLegend: Bailey Rae, Lauren Frihauf (steal), Tamara Jade.

  • 4-Way KO: Taryn Papa (#TeamBlake).

No mais, amanhã voltamos com mais batalhas! Se cuidem, e votem na enquete!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Luana

Sinceramente, não sei mais há quanto tempo estou nesse site? Mas olha, faz um bom tempo! HAHA. Atualmente cuido mais de reviews de realities musicais, mas também faço meus corres nos seriados, porque a vida é isso aí! Tenho 24 anos, sou formada em rádio/tv/internet, e nas horas vagas vocês me encontram por aqui! ;)

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries