Posts Populares

The Voice US – S19E07 – The Battles, Part 2

E vamos de segunda noite de batalhas!

Inhae, pessoas! Hoje estou fazendo minha estreia aqui no The Voice US e quero dizer o quão feliz estou de participar dessa equipe maravilhosa! Sei que não tem muito tempo que entrei para o grupo de paneleiros, mas já tenho um carinho bem grande por todos. Comecei a acompanhar o site graças ao The Voice US e, sendo assim, estou muito grato de poder fazer review desse reality tão especial!

Sobre a temporada até agora, eu tenho curtido algumas coisas, outras nem tanto. Mas tenho favoritos e eles não tem me desapontado até agora. Ontem se iniciou a fase das batalhas e tivemos uma noite até que satisfatória. A batalha que mais me deixou animado foi Lauren x Payge, mas as outras foram boas, nenhuma terrível. Caso não tenha visto, você pode conferir o que aconteceu ontem e nos episódios passados no nosso site, basta clicar aqui.

Para comentar comigo hoje, temos nossa paneleira lendária Clarice e nosso leitor maravilhoso Paulo. Vamos descobrir o que rolou na segunda noite de batalhas!

[#TeamKelly] Desz VS Joseph Soul – “If You Don’t Know Me By Now” by Harold Melvin & The Blue Notes

Avalie a performance:

Davi: Olha só, já começamos o segundo dia com uma batalha bem legal. Eu sei que esse tipo de batalha é bem datada, mas eu costumo adorar kkkk Ai gente, o Joseph tem uma voz linda, né? Eu lembro vagamente da apresentação dele durante as blinds, acredito que não tenha sido nada marcante. Nessa batalha, eu até que gostei dele, achei que ele fez um trabalho bonito, apesar de alguns deslizes. Agora Desz é uma força da natureza. Do momento que ela começou a cantar, já no grave, eu me arrepiei. E ela mostrou que é claramente uma das melhores vocalistas da competição. Pra mim, Desz foi claramente a vencedora da batalha, apesar do bom trabalho de Joseph.

Clarice: Abrindo a noite já vamos direto pra um clássico que já foi cantado diversas vezes nos realities da vida, mas é incrível como a voz deles casaram tão bem, fizeram uma battle super gostosinha de assistir, com grandes momentos vocais de ambos, mas Desz já é uma das minhas faves desde as blinds, ela foi brilhante, aquele grave foi UAAAU, mas eu amo uma high note e amei que eles não hesitaram em subir em momento algum. Joseph foi bem, mas é o azarão da battle, já que Desz sambou real oficial, por isso Desz é a minha vencedora!

Paulo: Essa foi o sneak peak de hoje e eu realmente não achei essas coisas todas. Gosto de batalhas que são ou toda de gritaria ou toda pra chorar. Essa foi aquela de quem faz mais “runs” em cada frase, que é o que normalmente essa galera do R&B faz. Não imaginaria essa música no programa e menos ainda numa batalha, mas fazer what? Pra mim é empate porque não me importo com nenhum dos dois, mas entendo a escolha da Kelly. Em tempo: Kelly ainda é a melhor técnica desse programa depois da Xtina. Os ensaios dela são o máximo!

DESZ VS JOSEPH SOUL

VENCEDOR: DESZ | STEAL: JOSEPH SOUL (Team Gwen)

[#TeamBlake] Jim Ranger VS John Sullivan – “Good As You” by Kane Brown

Avalie a performance:

Davi: Outra batalha extremamente datada, né não?! Só que dessa vez, o tipo de batalha que eu geralmente não gosto kkkkk E nesse caso não foi diferente. Sinceramente, achei tudo bem morno. Não sei se foi a música, mas eu não consegui gostar. Não lembro nada de John e aqui ele não mostrou nada que interessasse também. Já Jim tem um timbre legal, faz um drive legal, mas nada que me surpreenda ou me prenda. Achei ele até mais contido nessa apresentação. Enfim, eu levaria o Jim apenas pela voz, porque aqui achei triste, viu.

Clarice: Assim como tivemos música da Julia, hoje temos música do Kane Brown, e taqueopariu que música mais chata! Tá, não sei se foi a música ou arranjo, mas a apresentação foi bem linear, sem qualquer coisa que me prendesse. O melhorzinho foi quando baixou o pastor no Jim e ele soltou a voz, ofuscando John por completo. Eu não escolheria ninguém e essa apresentação merecia é ser combada só pela chatice! hahahaha

Paulo: Cara, eu super curti a vibe reggae dessa música, apesar de tudo, achei meio pombo pra uma batalha, mas… os caras fizeram o que puderam e o Jim fez seu nome botando energia e soltando uns gritinhos ali no meio. John ficou mais concentrado na música, mas ficou no básico. E óbvio que papai Blake não ia soltar seu novo pastor e eu também iria com o Jim.

JIM RANGER VS JOHN SULLIVAN

VENCEDOR: JIM RANGER | ELIMINADO: JOHN SULLIVAN

[#TeamKelly] Skylar Alyvia Mayton VS Tanner Gomes – “Whiskey Lullaby” by Brad Paisley ft. Alison Krauss | [#TeamGwen] Chloé Hogan VS Lain Roy – “Adore You” by Harry Styles

Davi: Como sempre, nosso The Voice fazendo descaso dos artistas e montando duas batalhas. Pra falar a verdade, não me importei muito com a batalha de Kelly, mas eu queria muito ver Chloé cantando. Ela parece ter arrasado na batalha dela, mas vai ficar só na imaginação… Triste, viu?!

VENCEDOR: TANNER GOMES | ELIMINADA: SKYLAR ALYVIA MAYTON
VENCEDORA: CHLOÉ HOGAN | ELIMINADO: LAIN ROY

[#TeamLegend] John Holiday VS Julia Cooper – “Summer Soft” by Stevie Wonder

Avalie a performance:

Davi: Gente? Nossa, dois candidatos que fizeram audições bem interessantes, então eu estava bem curioso para ver esse pareamento. E que songchoice triste, ein?! John teve um audição bem divisora, né? Muitos gostaram e muitos não, eu particularmente fiquei intrigado. E Julia já chegou aqui como minha fav nesse pareamento, eu gosto muito da voz dela. Sobre a batalha, eu fiquei um pouco confuso, porque achei que foi tudo pensado para o John ganhar. Gostei dos momentos em que os dois foram para os agudos, mas John claramente foi colocado em destaque pelo técnico. Mesmo assim, minha escolha seria Julia, por gosto pessoal.

Clarice: Que pareamento mais diferentão foi esse! Eu assisti algumas vezes porque fiquei bem em dúvida sobre ter gostado ou não, eu amo gritadeiros/as, mas desde que não soem irritantes! hahahaha A apresentação me prendeu do meio pro fim, quando eles foram se soltando e fazendo alguns improvisos vocais. Chegando nas partes mais altas, curti como se misturaram, bem com vibe de duelo mesmo. Os dois tiveram bons momentos, mas eu escolheria o John como vencedor aqui.

Paulo: Olha, eu já não gostei no ensaio e acho que a Julia já entrou meio que entendendo que não tinha chance contra todas as qualificações do John e eu também não gostei muito do trabalho dela aqui, embora a voz de cabeça dela me incomodou bem menos que a gritaria dele. E achei a música bem chatinha também. Porém, eu o levaria visto que há mais potencial.

JOHN HOLIDAY VS JULIA COOPER

VENCEDOR: JOHN HOLIDAY | SAVE: JULIA COOPER

CONSIDERAÇÕES FINAIS

E aí, o que acharam? Eu achei um pouco triste, no geral. Mas comenta aí o que você achou do episódio e quais são seus favoritos até agora. Não esqueça de votar na nossa enquete! E você pode conferir abaixo como ficaram os times depois das batalhas de hoje. Até mais!

#TeamBlake: Jim Ranger, Jus Jon, Worth The Wait.

#TeamGwen: Chloé Hogan, Joseph Soul (steal), Payge Turner.

#TeamKelly: Desz, Madeline Consoer, Sid Kingsley (steal), Tanner Gomes.

#TeamLegend: Bailey Rae, John Holiday, Lauren Frihauf (steal), Tamara Jade.

4-Way KO: Julia Cooper (#TeamLegend), Taryn Papa (#TeamBlake).

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries