Posts Populares

The Voice US – S19E08 – The Battles, Part 3

Último dia de batalhas!

E aí, minha gente! As batalhas, finalmente, chegaram ao seu desfecho. Eu amo o conceito da fase, mas creio que as apresentações deixaram a desejar um pouco, o que é explicável, tendo em vista, o nível das audições. A primeira noite foi bem bacana, mas na segunda, caiu bem. Nossa esperança é que essa finalização traga consigo um saldo positivo. Se você perdeu alguma coisa, não deixa de conferir, clicando AQUI.

Nesta temporada tivemos os seguintes advisors ajudando os nossos coaches: Kelly junto com Leon Bridges; Gwen com Julia fada perfeita Michaels; John com Miguel; e Blake com Kane Brown. A grande novidade é que, amanhã, nós teremos a companhia ilustre do antigo coach, Usher, atuando como Mega Mentor nos Knockouts. Será que ele consegue dar um jeito nesses times? Acompanha por aqui!

Pois bem, bora lá. Pra comentar hoje, eu trouxe os nossos leitores: Mizael e Caio. Sem muita enrolação, vamo comigo!

[#TeamGwen] Carter Rubin vs Larriah Jackson – “Like I’m Gonna Lose You” by Meghan Trainor vs John Legend

Avalie a performance:

Vitor: AAAAAAAAAAA AMO ESSE HINOOOOO! E que batalha maravilhosaaa. Carter tem uma respiração infinita e Larriah tem um alcance maravilhoso. Os dois surpreenderam muito pra idade deles, melhores que muitos candidatos mais velhos. Sempre é uma baita de uma surpresa quando a gente vê um trabalho bom de candidatos que a gente não espera muita coisa, e aqui eu paguei muito a língua pros dois! Gwen arrasou muito nessa songchoice, assim como também acertou na batalha da Payge. Tô impressionado com a fashion queen. Eu amei a dinâmica dos dois no palco e os dois novinhos também estavam muito entrosados. A música é muito boa pra criar momentos “épicos” e deixar sua marca e acredito que ambos conseguiram isso. Eu achei que Carter se sobressaiu, não por muito. Pra mim, Carter é o Winner! Mas, tô muito feliz que Larriah conseguiu o save.

Caio: A batalha foi MUITO melhor que eu esperava. O início foi um pouco desajustado, eu senti uma falta de conexão inicial do Carton mas os vocais no refrão foram muito melhores projetados! A Larriah começou com a voz dela muito mal projetada, mas ela mostrou muita conexão com tudo que ela cantava. Eu optaria por Larriah.

Mizael: A batalha das crianças. Carter já me agrada desde de as audições, mas Larriah foi uma grata surpresa. Eu vi potêncial em sua audição, porém, não sabia se ela teria tempo de alcança-lo, ficou claro que ela conseguiu. Os dois se saíram muito bem, mas o voz de Larriah soou mais bonita, forte, madura e polida. Eu acho que Larriah venceu!

CARTER vs LARRIAH

VENCEDOR: CARTER | SAVE: LARRIAH

[#TeamBlake] Aaron Scott vs Ian Flanigan – “Have You Ever Seen the Rain” by Creedence Clearwater Revival

Avalie a performance:

Vitor: O auge é que eu nem lembro desse Aaron, meu pai. Pra mim ele poderia ser um dos figurantes que aparecem na plateia, eu acreditaria super. A batalha foi bem legal, eu amo a música, me lembra de quando eu assistia Shrek na infância, então, eles harmonizaram legal. Porém, Aaron super apagado, sem identidade nenhuma, na total zona de conforto, sério, sinto que ele nem se esforçou. Então assim, não por potencial, mas por méritos de ter sido quem menos errou aqui e quem, pelo menos, se esforçou o mínimo… o vencedor é o Ian.

Caio: Que péssima escolha de música kkkkkkkkkkkk Começou a countryzação do time todo. Não tem como dar a vitória pro Aaron porque a voz dele foi simplesmente apagada nessa performance, mas é aquilo: a batalha não era para ele. Ian é o meu vencedor.

Mizael: Eu comecei achando a batalha bem chatinha, mas depois comecei a gostar um pouco. Eu amo a voz do Aaron e não curto muito a voz do Ian. Eu acho que o Aaaron conseguiu fazer umas coisas bem legais e Ian apenas cantou. Aaaron venceu.

AARON vs IAN

VENCEDOR: IAN FLANIGAN | ELIMINADO: AARON SCOTT

[#TeamLegend] Casmè vs Rio Souma – “You’re All I Need to Get By” by Marvin Gaye ft. Tammi Terrell

Avalie a performance:

Vitor: Não faço ideia de onde o Legend tira essas músicas, pq pelo amor, nunca vi… O início foi meio batido e chato, mas depois eles começaram a subir, e fizeram ser algo um pouco mais memorável, mesmo com aquela a gritadeira exagerada. A música não me permitiu gostar da apresentação. Meu voto aqui seria pelo carisma, pra mim, Casmé conseguiu chamar mais a atenção, iria com ela.

Caio: Uma batalha gritadeira! Casmee conseguiu mandar bem tanto nas partes baixas quanto nas partes altas, tem uma presença de palco maravilhosa… Rio tem uma voz que funcionou muito bem com a da Casmée no contraste, achei o timbre dele mais único… Iria com a Casmee, mas foi uma batalha interessante (mesmo que a música foi ótima pro pareamento, mas não empolgou tanto).

Mizael: O John tá deixando tudo meio brega, que música chata! Mas vamos lá! Casmé deu um show em tudo: Voz, presença de palco e estilo. Rio foi o mais genérico que poderia ser. Casmé venceu com folga.

CASMÈ vs RIO

VENCEDORA: CASMÈ | ELIMINADO: RIO SOUMA

[#TeamKelly] Marisa Corvo vs Ryan Gallagher – “I Surrender” by Céline Dion

Avalie a performance:

Vitor: Tem horas que eu me orgulho em elogiar a senhora Kelly Clarkson. Esse é um desses momentos. Amo muito essas batalhas cheias de agudos e gritadeiras. Achei a escolha da música muito bem feita, e o incrível é que é Celine Dion, nunca esperei que eles arrasassem nessa música. Eles conseguiram entregar uma apresentação bem legal. Marisa é linda, perfeita, e a voz dela é uma delícia de ouvir, além de ter muitas facetas. Ryan é muito bom também, diga-se de passagem, mas eu já o vejo mais limitado, já que o estilo dele é ópera, o qual não costuma vingar no programa. Ambos foram perfeitos, dupla sem nenhum defeito. Amei o save no Ryan, mas Marisa seria minha escolha aqui.

Caio: OS REFRESCOS! Eu confesso que eu achei que a música baixa pro Ryan desde o treino, mas confesso que o início foi muito maravilhoso com ele nos graves! Marisa sustentou a parte alta da música lindamente, e ela ofuscou muito o Ryan porque a escolha tava muito mais adequada para ela. É aquilo, eu achei o Ryan simplesmente espetacular desde as audições, ele foi prejudicado, mas quem ganhou foi a Marisa. E que ótimo que o Ryan foi salvo!

Mizael: Isso aqui nem pareceu uma batalha, pareceu um dueto. Foi tudo muito bonito, eles se completaram, mas lembrando que se trata de uma batalha, Marisa deu tudo de si no palco, enquanto Ryan parecia estar em sua zona de conforto. Marisa é uma força da natureza e venceu com folga.

MARISA vs RYAN

VENCEDORA: MARISA | SAVE: RYAN GALLAGHER

[#TeamKelly] Emmalee vs Kelsie Watts – “I Love Me” by Demi Lovato | [#TeamBlake] Ben Allen vs Sam Stacy – “Free” by Zac Brown Band | [#TeamGwen] Tori Miller vs Van Andrew – “Exile” by Taylor Swift ft Bon Iver

Vitor: Enfim, The Voice e seus combos! Ninguém realmente a necessidade deles de reduzir alguns participantes, quando pode realmente encurtar o ensaio dos outros. Mas é isso, fica pra a gente só as espectativas… queria muito ver a battle da Kelsie, por que ela arrasou na Blind com “I Dare You” da Kelly, assim, como eu também queria ver o Sam, que foi um dos meus favoritos também… ô ranço desse progama, mas vamos seguir!

VENCEDORA: KELSIE | ELIMINADA: EMMALEE
VENCEDOR: BEN | ELIMINADO: SAM
VENCEDOR: VAN | ELIMINADA: TORI MILLER

[#TeamGwen] Liam St. John vs Ryan Berg – “I Need a Dollar” by Aloe Blacc

Avalie a performance:

Vitor: Ai gente, é impossível ouvir essa música aqui no programa, e não lembrar do Adam… Essa battle foi muito tiro de canhão, quando você achava que um tava dominando tudo, o outro ia lá e dava o nome na rodinha, daqui a pouco o outro ia e jogava por cima. Os dois mandaram muito bem, principalmente, nisso da presença de palco. Gwen arrasou na choice e os meninos brilharam cantando! Maravilhosossss. Não sei decidir, então dou empate.

Caio: Foi uma batalha muito massa! A música era bem complicada pois era monótona, eles usaram melismas e os revezamentos para trazer mais dinamismos. Achei em alguns momentos o Liam descontrolado com relação à dinâmica da música, e o Ryan foi incrível em todos os momentos! Ele soube interagir muito bem com o Liam, ele teve um controle vocal maravilhoso, ele me surpreendeu positivamente e é o meu vencedor.!

Mizael: Eu acho essa música muito ruim e não gostei nada dessa batalha. A voz do Liam soou muito irritante e desafinada em vários momentos, eu tive que tirar meus fones. Liam não foi incrível, mas foi bem mais agradável e afinado que o Ryan. Liam venceu!

LIAM vs RYAN

VENCEDOR: RYAN BERG| ELIMINADO: LIAM ST. JOHN

[#TeamLegend] Cami Clune vs James Pyle – “Wicked Game” by Chris Isaak

Avalie a performance:

Vitor: Eu gostei demais da apresentação, os dois mandaram muito bem, a música foi muito bem escolhida, eles arrasaram. Vou comentar algo de gosto pessoal mesmo, eu acredito que o arranjo não tenha sido o melhor pra essa música, senti que o hino perdeu um pouco da sua identidade… eu curto aquela “Wicked Game” mais lentinha e misteriosa, mas não foi ruim. Cami, amada, seu timbre é lindo, seu controle, esse estilo mais intimista que a gente viu nas blinds, tudo pra mim. Essa apresentação me fez ficar apaixonado mais ainda pela voz da Cami, porque vi ela subir um pouco mais, mas o James fez tudo certinho também. Sem segredo algum, eu iria de Cami.

Caio: ES PE TÁ CU LO! Que batalha maravilhosa, foi lindo demaisss! Tudo foi perfeito, eu não tenho um “A” pra falar sobre qualquer coisa! Eu amo o timbre dos dois, eles sabem usar a voz deles com maestria, eles são não só grandes favoritos na competição como também meus grandes favoritos! Por gosto pessoal, e pelo futuro da competição, eu escolheria o James (o Blake tem um steal e pessoas como o James não sobrevivem no time do Blake! A Cami sobrevive – sofrendo um pouco, mas sobrevive), mesmo sabendo que a Cami tem mais chance de ganhar pelo gosto da América.

Mizael: Eu amo essa música que é uma obra de arte atemporal e deixá-la feia é quase impossível! Eles mudaram demais algo que já era perfeito e eu simplesmente amei. Os vocais dos dois foram muito precisos, sem deixar o sentimento de lado. Eu fiquei embasbacado quando eles começam a cantar “I never dreamed…” juntos. Além da surpresa pela mudança na música, a união das suas vozes formou um som perfeito. Eles fizeram a melhor batalha da noite e estão no top 2 da temporada. Foi quase um empate, mas Cami venceu. Seria muito doloroso ver qualquer um dos dois ir para casa.

CAMI vs JAMES

VENCEDORA: CAMI | STEAL: JAMES (Team BLAKE)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

É isso, meu povo! Pra última noite de battles, eu acho que o programa manteve o nível e as escolhas foram bem coerentes. Amanhã se inicia minha fase favorita, os KOs, lá o povo mostra pra o que veio! Lembrando que também amanha, haverá o retorno do maravilhoso Usher, então fiquem ligados e acompanhem tudo por aqui. Comentem aqui embaixo o que vocês acharam da noite de hoje e não esqueçam de votar na nossa enquete! Até mais!!

#TeamBlake: Ben Allen, Ian Flanigan, James Pyle (steal), Jim Ranger, Jus Jon, Worth The Wait.

#TeamGwen: Carter Rubin, Chloé Hogan, Joseph Soul (steal), Payge Turner, Ryan Berg, Van Turner.

#TeamKelly: Desz, Kelsie Watts, Madeline Consoer, Marisa Corvo, Sid Kingsley (steal), Tanner Gomes.

#TeamLegend: Bailey Rae, Cami Clune, Casmè, John Holiday, Lauren Frihauf (steal), Tamara Jade.

4-Way KO: Julia Cooper (#TeamLegend), Larriah Jackson (#TeamGwen), Ryan Gallagher (#TeamKelly), Taryn Papa (#TeamBlake).

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Vitor Neves

Nordestino, do melhor estado: Alagoas. É técnico em informática. Gosta de maratonar séries e realities nas horas vagas. Ama ver audições aleatórias no YouTube. E também, às vezes, gosta de se aventurar na cozinha.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries