Posts Populares

The Voice US – S19E13 – The Live Playoffs Results

E a America não para de surpreender, ou melhor, decepcionar!

Bom, noite de results é sempre uma palhaçada, né? Mesmo a gente imaginando o melhor cenário alguma coisa dá errado. Se The Voice não fizer raiva, não é The Voice. Mas fazer o que, né? Vamo logo conferir tudo o que rolou e quem formou nosso Top9. Lembrando que, se alguém perdeu o que rolou na noite de ontem (corre que teve babado!) pode clicar aqui e conferir como foram as performances e o desenrolar dos Playoffs. Dito isso, vem comigo aqui!

Antes de irmos para os resultados, o Top17 fez uma performance bem legal de ”Minefields” uma canção de Faouzia e ninguém mais, ninguém menos que John Legend. Se liga só:

#TeamKelly

VOTO DO PÚBLICO: Dezz

SAVE DA KELLY: Cami Clune

Bom, eu deixei minhas impressões e como eu queria que ficasse o time ontem e pelo menos deus meu ouviu haha. Eu esperava que Desz fosse salva pelo público mesmo porque foi a mais curtida e comentada nas redes sociais. O porém aqui estava se Kelly iria salvar Cami ou não, eu super via a Kelly salvando o Tanner… mas que bom que não salvou, o Top2 aqui foi o melhor cenário mesmo.

#TeamGwen

VOTO DO PÚBLICO: Carter Rubin

SAVE DA GWEN: Ben Allen

Gwen trouxe o melhor time para os Playoffs. Mesmo eu não gostando muito do Ben, ele traz um aspecto diferente do time e isso é ótimo. De longe, meus favoritos são Carter e Payge e eu torcia muito pelos dois e não me chocou em nada Carter ser salvo pelo público. Já Payge eu esperava que fosse salva pela Gwen e fiquei muito decepcionado… acho que Gwen salvou Ben por pensar em uma vitória caso não dê com o Carter e não julgo ela, mas mandar Payge embora também foi um erro. Enfim, resta aceitar.

#TeamBlake

VOTO DO PÚBLICO: Ian Flanigan

SAVE DO BLAKE: Jim Ranger

Aqui eu não poderia ligar menos. Eu só fico triste pelo Sid que era um dos meus favoritos, mas ontem não entregou uma performance muito boa e ele não tinha chances no time mesmo. Eu fiquei curioso em saber quem Blake iria salvar e eu fiquei surpreso de não ser Worth The Wait, mas ele é rato e certeza que salvou Jim pensando que o trio poderia ir pra o Willdcard e voltar. Enfim, como disse, não ligo muito pro time mas achei merecido as duas escolhas.

#TeamLegend

VOTO DO PÚBLICO: John Holiday

SAVE DO LEGEND: Tamara Jade

Bom, acho que aqui é o mesmo caso do Time Kelly. Queria que John e Tamara passassem mesmo e foi isso que aconteceu kk mas fiquei com uma dorzinha no coração por Chloé não passar, ela fez uma das melhores apresentações mas claro que não seria bem recebida pela America. Enfim, sobre Bailey: Rae.

• • •

Após descobrirmos 8 dos 9 que irão pra próxima fase, chegou a hora de descobrir quem foram os mais votados de cada time, e sem muitas surpresas os 4 que cantaram no Instant Save foram:

#TeamKelly Tanner Jones

#TeamGwen Payge Turner

#TeamBlake Worth The Wait

#TeamLegend Bailey Ray

SID, VOCÊ MERECIA MAIS, ENTENDA ISSO! Chloé também, meu pai do céu. Sid só tinha chances se fosse no IS mesmo e mesmo assim, num cenário em que Worth the wait fosse salva pelo público ou Blake. Chloé tadinha, eu não via ela com chance alguma de passar, infelizmente. Sobre o resto, fiquem com deus. Madeline é boa mas foi bem ok, achei engraçada inclusive a cara que ela fez depois de ser eliminada haha. Enfim, depois disso fiquei com o coração na mão pela Payge.

WILDCARD

[#TeamBlake] Worth The Wait – “I’m Gonna Love You Through It” by Martina McBride

Pra mim foi fácil a pior apresentação do trio. Eu já não gosto delas e aqui foi a prova de que elas já fizeram hora extra no programa mesmo. Senti elas nervosas demais e o melhor delas, que é a harmonia, nem tava boa assim. A solista principal teria muito futuro no programa se não estivesse acompanha, mas choices haha.

[#TeamGwen] Payge Turner – “Diamonds” by Rihanna

AI MEU DEUS, ARTISTAAAAAAA! Gwen não ter salvo Payge me deixou muito triste, meu deus do céu. Olha isso, mesmo diante de um nervosismo extremo ela entregou uma performance com a cara dela, bem estável e muito bonita. Faltou momentos maiores, ela explodir na canção e dar o nome, mas mesmo assim gostei muito e já massacrou as cowgirls.

[#TeamKelly] Tanner Gomes – “Pickin’ Wildflowers” by Keith Anderson

Ai, como eu faria esse homem. Ele escolheu uma música melhor do que ontem, mas ficou todo perdido no palco tentando arrasar e o vocal faltou né mo? Tava bem afobadinho e foi bem instável. Confesso que fiquei com medo dele ser escolhido pela música ser animadinha, mas veremos.

 

[#TeamLegend] Bailey Ray – “Never Again, Again” by Lee Ann Womack

Meu pai amado, foi podre. Essa menina tem um timbre bem bonitinho mas é cada música chata que misericórdia. O pior que, por estar no pimp ela tem grandes chances de passar. ÓDIO define, eu mesmo eliminaria direto ela e os outros country, mas fazer o que né rs. Pena

 

E O VENCEDOR DO INSTANT SAVE E ÚLTIMO A COMPLETAR O TOP9 FOI:

#TeamLegend Bailey Ray

MEU DEUS DO CÉU KKKKKKKKKKKKKKK EU TÔ RINDO DE NERVOSO. VOU DEIXAR EM CAPS MESMO PRA FICAR CLARÍSSIMA MINHA INDIGNAÇÃO. QUE COISA HORRENDA FOI ESSA? GENTE, O PÚBLICO DESSE POVO COME O QUE? Não dá, eu simplesmente não entendo. Se fosse pra escolher country que salvasse Tanner que foi pelo menos divertido. Nossa podre demais. Podre. Podre. Deixo aqui meus sinceros xingamentos. Não esqueçam de votar na enquete e de deixar o comentário de vocês. Um beijo!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries