Posts Populares

The Voice US – S19E15 – Live Top 9 Semifinals Results

O típico e velho público…

E vamos de results! Depois de uma semifinal até interessante, nosso programa chega em seu momento crítico: definir os finalistas. Ontem os candidatos apresentaram músicas selecionadas pelos “fãs” e hoje vamos conferir quem ganhou o coração do público e avançou direto. Também vamos conferir quem vai pegar a última e quinta vaga na final, através do IS. Resumindo, cada time avança um participante direto e os 5 restantes vão competir pela última vaga no Instant Save.

Antes de falar sobre os resultados, nosso programa iniciou com essa apresentação natalina da nossa coach Kelly Clarkson e o convidado Brett Eldredge. E também mais tarde, tivemos John Legend performando sua música “Wild”.

Bom, vamos dar uma olhada no que a América reservou para a noite de hoje!

#TeamKelly

FINALISTA: Desz

A PATROA! Extremamente feliz com a passagem de Desz para a final, apesar de eu amar muito Cami. Ontem Desz fez minha apresentação preferida da noite, apesar da música escolhida. Ela fez uma trajetória muito bonita no programa, extremamente consistente e de alta qualidade. Desz é uma vocalista incrível que sempre apresentou um nível muito bom de apresentações, apesar de não ter feito as melhores escolhas de músicas. Muito merecido esse lugar na final.

#TeamLegend

FINALISTA: John Holiday

Não vou fingir, gente. John Holiday não é um dos meus preferidos, nem de longe. Mas que ele fez apresentações marcantes, isso é verdade! Inclusive, ele cantando “All By Myself” foi extremamente icônico. Mas chegando nas lives, eu não gostei tanto assim. A apresentação dele noite passada não me agradou muito, achei extremamente aleatória. Acredito que Tamara seria minha escolha de finalista, apesar de reconhecer que John é um cantor muito talentoso.

#TeamBlake

FINALISTA: Jim Ranger

Eu estou chocado real que Jim desbancou o Ian nessa semifinal. Nossa, eu achei real que Ian já tinha garantido a vaga. Mas enfim, confesso que fiquei bem feliz que a apresentação de Jim ontem foi reconhecida pelo público. Eu particularmente gosto bem mais dele também, sempre achei o nível dele mais elevado que Ian. Ontem ele escolheu uma música muito difícil e fez um trabalho muito bom. Não é um dos meus favoritos, mas fico feliz que seja o finalista de Blake.

#TeamGwen

FINALISTA: Carter Rubin

Avisa que esse é o winner! Ai gente, nenhuma surpresa aqui, né? Pelo movimento nas redes sociais, todo mundo já imaginava que Carter seria o finalista de Gwen e nada mais justo. O ícone mirim teve uma trajetória muito bonita e digna de vencedor do programa. Ontem a apresentação foi muito emotiva e eficaz, acredito que tenha conquistado o coração de muitos e inclusive o meu. Torcendo muito pelo reizinho!

Os artistas no Instant Save são:

Cami Clune #TeamKelly

Ben Allen #TeamGwen

Bailey Rae #TeamLegend

Tamara Jade #TeamLegend

Ian Flanigan #TeamBlake

Acho que a única surpresa aqui foi Ian estar no IS, né? Minha preferência aqui ficaria entre Cami e Tamara, mas pensando no público americano, Ian e Ben devem ter a maior vantagem. Acredito que as tias devem acabar optando por Ian mesmo, por ser #TeamBlake.

[#TeamGwen] Ben Allen – “Prayed For You” by Matt Stell

Avalie a performance:


Meu Deus, foi pra isso que Gwen eliminou Payge? Sinceramente, Ben é um dos acts que eu menos gosto desse top 9 e ele ainda vem com essa música extremamente chata e genérica. Olha, essa é última chance de tentar uma vaga na final, bora reagir! Se dependesse de mim, Ben não estaria nem aqui.

[#TeamKelly] Cami Clune – “When The Party’s Over” by Billie Eilish

Avalie a performance:


Nossa, como eu amo essa mulher! Cami fez uma trajetória bem “diferente” pelo programa, né? Ela começou com um vibe mais leve e acabou caminhando para o indie ao decorrer do programa. Apesar dessas mudanças, Cami foi uma das acts que eu mais gostei. Ela se esforçou muito para trazer apresentações de qualidade para a temporada e eu valorizo muito isso. Hoje, a apresentação dela foi bem emocional. Não foi perfeita, mas me tocou muito. Rainha!

[#TeamLegend] Bailey Rae – “Your Cheatin Heart” by Hank Williams

Avalie a performance:


Eu simplesmente não tenho mais paciência para comentar as apresentações dessa mulher. Parece que ela consegue escolher uma música mais brega e datada que a outra. Como eu já disse antes, não consigo estabelecer conexão nenhuma com ela. Tudo que ela apresenta parece básico e bem genérico, inclusive essa apresentação no Instant Save. Foi triste, viu?!

[#TeamLegend] Tamara Jade – “Feeling Good” by Nina Simone

Avalie a performance:


LENDA! Era exatamente isso que eu queria ouvir de Tamara. A música é extremamente datada? Old que sim. Mas mesmo assim eu achei maravilhoso ver Tamara perfomando ela. Eu gosto muito da forma como Tamara sempre traz a personalidade animada dela para as músicas. “I Feel Good Uncle John” foi icônico. Também gostei muitos dos malabarismos vocais dela, achei muito bem executados. Enfim, gostei muito dessa apresentação.

[#TeamBlake] Ian Flanigan – “Anymore” by Travis Tritt

Avalie a performance:

É gente, não tem o que fazer. Ele foi muito perspicaz na escolha da música. Claramente apelou para os votos das tias. E olha que ele provavelmente já era o favorito a ganhar o IS mesmo. Enfim, Ian também sempre foi um candidato genérico arrastado pelo público/técnico. Hoje ele pegou uma música muito apelativa e novamente fez o básico, mas claro que deve ter tido grande efeito no público americano.

RESULTADO

Depois das apresentações, vamos descobrir quem pegou a última vaga na final. E quem venceu foi…

Ian Flanigan – #TeamBlake

Não chocou ninguém, né? Apesar de bem básica, a apresentação de Ian + o fato dele ser #TeamBlake já garantiram com folga o público do sofá. Particularmente, achei Tamara a melhor, seguida por Cami. Dos três restantes, Ian realmente foi o melhor, mas apenas porque os outros dois foram muito chatos. Mas fazer o que, né?

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Então é isso! Temos uma final formada por: Desz (#TeamKelly), Carter Rubin (#TeamGwen), John Holiday (#TeamLegend) e Ian Flanigan e Jim Ranger (#TeamBlake). Comentem aí o que acharam dos results e para quem estão torcendo nessa final. E votem na nossa enquete!

Semana que vem vamos descobrir quem vence a season 19!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries