Posts Populares

The Voice US – S19E17 – The Voice is Announced! [SEASON FINALE]

E chegamos ao fim. Conhecemos nosso mais novo winner!

Passou rápido, né? Mas eu vou confessar que gostei bastante da temporada, apesar de todos os problemas eles contornaram bem e tivemos bons momentos.

A primeira parte da noite foi de recap, mostrando os melhores momentos de ontem, então se você não chegou a assistir as apresentações da Grande Final e quer conferir o que rolou, clica aqui e aproveita!

Sem mais delongas, bora lá que teve bastante coisa. Nessa temporada os participantes não tiveram duetos com convidados por conta dos protocolos de segurança, mas tivemos bastante performance e ainda os duetos dos acts e técnicos. Além disso, tivemos no início uma performance de natal com o Top 20 que aparentemente foi gravada há um tempão e é só conferir logo abaixo. No mais, vem comigo aqui!

Nelly & Florida Georgia Line – “Lil Bit” by Nelly

No momento da review a performance ainda não tinha sido disponibilizada, atualizaremos assim que possível!

Lewis Capaldi – “Before You Go”

Essa música é uma das melhores dele e eu amo muito, e que fofo eles chamarem o Lewis pra cantar a música da audição do Carter, acho que ele surtou no camarim hahahah. O timbre dele é de outro mundo, né? Fala sério!

24KGoldn – “Mood”

No momento da review a performance ainda não tinha sido disponibilizada, atualizaremos assim que possível!

Desz & Kelly Clarkson – “I’m Every Woman” by Chaka Khan

Meu pai, esse dueto foi PER-FEI-TO! Sério, não poderiam ter escolhido música mulher. Não me lembro de um dueto de Kelly no qual ela não tenha deixado seu candidato brilhar e isso aqui foi belíssimo. Poderia passar horas e horas elogiando Desz. Foi incrível, dueto digno de final descente.

 

Lauren Daigle – “You Say”

Ué, o repertório do Carter todinho aqui? HAHAHA. Claramente seria o dueto com nossa kid se não fosse o corona, uma pena. Mas, apesar dessa música já estar bem batida, ela sempre emociona né? Muito linda e a letra é perfeita. Não foi a melhor apresentação dela com o hino, mas foi bem legal.

Jason Derulo – “Let Me Take You Dance”

Aaaaaaa que homem! Essa performance foi muito bacana e eu gritei com a dancinha do TikTok HAHAHAHAHA. Apesar da apresentação não ter sivo Ao Vivo foi muito boa, eu gostei muito.

John Holiday & John Legend – “Bridge Over Troubled Water” by Simon and Garfunkel

Bom, achei que John ficaria apenas com música podre pra ele, né? Porque ontem foi um caos. Essa daqui também é chata, mas muito mais o estilo do moço. Enfim, nada que salve a final horrenda que foi pra ele, mas foi legalzinho.

Dan + Shay – ”Take Me Home For Christmas”

Eu amo essa dupla de sertanejo universitário americano, mas essa música foi uó né? Música de natal já não é isso tudo e ainda countryzada, meu pai. Enfim, faria o moço de preto e é isso, próximo.

Ian Flanigan & Blake Shelton – “Mama Don’t Let Your Babies Grow Up To Be Cowboys” by Willie Nelson

CHATOOO, MIL VEZES CHATO. Pelo menos a performance foi curtíssima kkkk, Blake é péssimo em escolher música boa pros seus duetos e não choca, tanto esse quanto o outro serão péssimos e é isso. Ian ficou com a voz bonitinha aqui, gostei, fora isso joga fora.

Jim Ranger & Blake Shelton – “The Streets of Bakersfield” by Dwight Yoakam & Buck Owens

O que eu falei, né? Dois duetos péssimos. Com a diferença que Jim é ótimo e carregou nas costas. Foi menos chato que o outro, mas os dois podiam dar a mão e ir embora.

Julia Michaels & JP Saxe – “If The World Was Ending”

Ai gente, que letra viu? Puta merda. Uma das minhas músicas favoritas do ano e também foi uma das melhores batalhas da temporada (Payge e Lauren contem comigo pra tudo). Sem contar que a química desses dois é surreal no palco, fico chocado. Que casal! Que performance!

Carter Rubin & Gwen Stefani – “You Make Me Feel Like Christmas” by Gwen Stefani

A gente finge que a música foi perfeita, tá? Porque né, convenhamos. Carter queria tanto o dueto com Gwen e recebeu uma bomba de songchoice, mas a lenda tava fofa como sempre e arrasando, foi muito bonito ver os dois. Eles com certeza se gostam muito e é nítido o apego de Gwen por ele. Lendas!

Keith Urban ft P!NK – “One Too Many”

Bom, depois de todas essas apresentações, chegou o grande momento de descobrirmos quem venceu a temporada. Como de costume, Carson começou dizendo o nome dos últimos colocados em ordem, e foi a seguinte:

Em quinto lugar:

Time Legend – John Holiday

Seguindo, na quarta colocação:

Time Kelly – Desz

Em terceiro lugar, chocando 0 pessoas:

Time Blake – Ian Flanigan

 

Ficamos, então, com Jim Ranger e Carter Rubin no nosso Top2 e o grande vencedor foi:

CARTER RUBIN – TIME GWEN

 

Olha, venceu quem deveria né? Desz não levaria de jeito algum e já sabíamos disso, John tadinho… foi péssimo ontem e cravou sua derrota. Ficou pro nosso Carter levar a coroa e não deixar que os Cowboys reinassem novamente. Apesar de achar que o garoto não fez sua melhor noite ontem, ele foi MUITO consistente e por muitas vezes ficou entre os melhores, considerando sua idade, isso é um grande feito e merece ser recompensado sim. Sem contar que Gwen merecia essa vitória, né gente? A bichinha esperou tanto e venceu com o act que ela queria, lenda faz assim.

Encerramos aqui mais uma parte dessa jornada com vocês e nos vemos na próxima temporada. Esperamos que tenham gostado e qualquer coisa podem comentar que agradecemos demais o feedback. Um grande abraço e até a próxima!

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries