Posts Populares

The Voice US – S20E07 – The Battles Premiere

Começamos mais uma fase das batalhas!

A fase das batalhas já é mais do que conhecida, né? Dispensa comentários. Inclusive, nesse momento do programa já tivemos performances incríveis e duetos inesquecíveis. Com isso, para comemorar também os 20 anos do programa, vou deixar o link aqui de uma das minhas batalhas preferidas do programa, sempre volto pra assisti-la!

Bom, mas não somos museu para viver apenas de passado, né? (alerta piada de tio) e por isso estamos aqui. Para os comentários eu trouxe ninguém mais ninguém menos que a rainha do Panelas, Clarice, e o Addamison – mais conhecido como Dam. Tenho certeza que esse time é pesadawn e vocês vão amar!

Sem mais delongas, vem comigo aqui!

 

[#TeamKelly] Gean Garcia vs Ryleigh Modig – “pov” by Ariana Grande

Avalie a performance:


Erik: Olha, eu tava com preguiça dessa batalha porque essa música (assim como o álbum todo) da Ariana é tudo de ruim, mas me surpreenderam bastante. Achei que tornaram a canção bem mais legal do que ela é, com as harmonias e a divisão de vozes. Pra mim, a voz de Gean deu um diferencial pra apresentação enquanto a Ryleigh me soou um pouquinho enjoativo em alguns momentos. Foi bem parelho, mas eu iria com o Gean!

Clarice: Achei um pareamento bem improvável, mas como as vozes deles combinaram lindamente com a música, as harmonias estavam ótimas, mas achei Ryleigh se destacou aqui, apesar de ambos estarem bem consistentes. Ela se mostrou mais versátil, com uns melismas interessantes, falsetes e mostrando todo seu alcance na música. Eu iria com a Ryleigh.

Dam: Amei a versão de um dos poucos hinos da bomba chamada positions. Gean não me pegou muito no incio não, mas a Ry, putz… Ela dominou a battle desde a primeira nota e tomou conta de tudo fazendo Gean um mero figurante.

GEAN vs RYLEIGH

VENCEDORA: RYLEIGH | STEAL: GEAN (Team John)

[#TeamBlake] Aaron Konzelman vs Connor Christian – “I Ain’t Livin Long Like This” by Waylon Jennings

Avalie a performance:


Erik: Off aqui gente: fariam? Old que eu ***. Eu não esperava que fosse gostar da apresentação, mas gostei. Achei que os dois foram super desenvoltos no palco e esse tipo de música faz eu odiar menos o Team Blake, é uma vibe mais divertida e menos genérica, apesar de não inovar, mas se tratando do time…Eu gostei mais do Connor mesmo, achei que ele teve mais momentos para se destacar e os aproveitou bem. Eu concordo com a decisão do Blake!

Clarice: Nem parece que tô vendo performance do Team Blake! hahahaha Apesar de ser algo diferentão do country que estamos acostumados a ver, foi bacaninha mas só, né minha gente?! O Aaron, barbudinho, mandou bem numas notas mais rasgadas, mas foi foi Connor quem se jogou mais e acabou sendo meu escolhido aqui. Eu iria com o Connor.

Dam: Uma típica batalha country né? Mas eu até curti, senti bastante personalidade na performance dos dois. Aaron de um lado teve todo aquele personagem meio Rocker né? Bastante interessante, porém Connor dominou demais o palco, me senti conversando com ele na mesa de um bar. Connor ganhou.

AARON vs CONNOR

VENCEDOR: CONNOR | ELIMINADO: AARON

[#TeamNick] Dana Monique vs Devan Blake Jones – “Stuck with U” by Ariana Grande & Justin Bieber

Avalie a performance:


Erik: Não vou elogiar a música pra não dar palco para radiação, mas eles arrasaram, viu? O nível da noite tá bem mais ou menos até então, logo uma coisa genérica gritadeira toda trabalhada no close é o que faltava para não enterrar o episódio. Não foi uma batalha perfeita, longe disso, mas ambos tiveram seus momentos, a conexão dos dois foi ótima e achei a canção uma boa escolha para a batalha. Eu ficaria com o Devan, achei ele mais sólido aqui, mas Dana também arrasou.

Clarice: Estou a sensação de que algo não funcionou aqui, hein! Devan parecia fora do tom no início, a música parecia alta demais pra ele, porém no tom pra Dana. A apresentação só embalou, pra mim, quando eles entraram em harmonia já no refrão e subiram um pouco o tom da música, alongando algumas notas e finalmente se soltando, soltando uns improvisos e tal. Eu escolheria a Dana, apenas por achar que a música estava mais confortável pra ela, mas ainda assim achei a escolha bem nada a ver pra essa battle.

Dam: Dana é uma força da natureza velhooooo eu fico com meu cu arriado no asfalto quente com a energia dessa mulher. Devan lutou muito e não deixou a desejar também não, mas a Dana tem um domínio do talento dela que é algo inexplicável. Não vou negar que fiquei esperando uma high note babado no final da canção, porém, não foi nada que diminuísse a grandeza da lenda.

DANA vs DEVAN

VENCEDOR: DANA | SAVE: DEVAN

[#TeamLegend] Christine Cain vs Pia Renee – “Baby” by Brandy

Avalie a performance:


Erik: Que coisa horrível foi essa? O John entregando maçã podre como sempre. Essa música foi péssima pras duas, que desgraceira. Sei nem o que comentar, o estilo de ambas é parecido e até as vozes, mas nada ornou aqui. Pia é mais consistente e sua voz me agrada mais, a escolheria por isso, mas no fim era tudo qualquer coisa

Clarice: Bom, seguindo a tradição das battles, sempre tem alguma performance com a música de alguns dos advisors, mas vamos confessar que não tem nada a ver essa música com elas, né! Pia é um escândalo vocalmente, ela sambou demais mesmo nessa música que nada as favorecia, e eu escolheria a Pia aqui, já que não dá pra escolher outra música! hahahaha

Dam: Achei uma battle previsível, mas a qualidade vocal é inegável, Monalisa. E eu amo Battles que os participantes contribuem para o outro brilhar, pra mim essas sempre são as melhores Battles e aí nós vemos muita cumplicidade entre as duas. Por esse motivo eu também não sei quem eu escolheria nessa battle.

CHRISTINE vs PIA

VENCEDORA: PIA | ELIMINADA: CHRISTINE

[#TeamNick] Awari vs Jose Figueroa Jr. – “You Say” by Lauren Daigle

Avalie a performance:


Erik: E vamos de outra songchoice podre, né? Primeiro que já deu dessa música em reality, segundo que foi uma escolha nada a ver pros dois. Tem coisa que dá pra tirar leite de pedra e fazer o barro acontecer, mas outras nem fingindo e foi o caso aqui. Senti que os dois se esforçaram bastante pra entregar e vocalmente uma coisa ou outra funcionou bem, mas no geral foi aquilo né. Eu escolheria o Awari porque sim e fica com deus, mas é outro caso do famoso tanto faz.

Clarice: Ai gente, essa música é muito amorzinho! ♥ E quem diabos fez esse pareamento? A música estava completamente fora do tom pro Awari, dava pra vê-lo no limite, enquanto Jose estava super confortável no tom. Esse é o tipo de música que exige muito mais emoção do que simplesmente vozeirão, achei que faltou emoção pra ambos, mas confesso que preferi os tons mais graves e praticamente no limite do Awari, Jose fez uns melismas bem interessantes, mas poderia ter feito muito mais, então eu iria com o Awari.

Dam: As crente pira falando em línguaaaaaaas!!! Porém, eu detestei essa battle. Achei extremamente datada, nada que realmente me deixasse impactado e soou até caricato. Não consegui ver nada especial. Do pior, para mim Awari foi melhor, mas… Nick sendo Nick.

AWARI vs JOSE

VENCEDOR: JOSE | ELIMINADO: AWARI

[#TeamBlake] Avery Roberson vs Ethan Lively – “Just Got Started Lovin’You” by James Otto

Avalie a performance:


Erik: Insuportável, né? É que nem a lenda Andressa lenda urach diz: por mim eliminava os dois. A música é chata, bem selo blake de qualidade, o que salvou foram os timbres, achei que combinaram bem e ficou uma mistura bacana, mas no geral… joga fora. Eu ficaria com o Avery porque gosto mais da voz dele, mas senti a música muito mais jogada pro Ethan…enfim, coisas do Blake.

Clarice: COUNTRY CAIPIRESCOOOOO!!! SOCORRO, MEU PAAAAI!!! Vozes como das do Ethan me dão pavor porque sei que sempre vão longe na competição! Sobre a apresentação, tá, né… foi tudo certinho, mas não empolgaram muito e não sou obrigada a mentir, né não, minha gente?! Eu não escolheria ninguém porque sou dessas! hahahaha

Dam: Seria loucura minha dizer que as Battles country da noite foram ótimas? Eu amei muito as duas e acho que os participantes trouxeram muito da sua identidade pra performance. As vozes também casaram muito bem, seria fácil o Zezé di Camargo e Luciano do The voice. Aqui nesse caso eu não consegui escolher um vencedor não.

AVERY vs ETHAN

VENCEDOR: ETHAN | STEAL: AVERY (Team Kelly)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Podemos ver que eu fui bem do contra em várias apresentações, mas eu realmente não gostei do programa gente. Gostei da batalha que foi sneak peek e só, o resto achei legal e dei uma passada de pano. Espero que as próximas sejam melhores porque senão, já podem trazer os Knockouts.

Bom, a situação dos times até então você confere aqui embaixo e se gostou, ou não, dos nossos comentários, a opinião de vocês é sempre bem vinda. Não se esqueçam de votar na enquete e de mandar a review pra quem compartilha o mesmo amor pelo programa como você. Um beijão e até a próxima!

#TeamBlake: Connor Christian, Ethan Lively.

#TeamKelly: Avery Roberson (steal), Ryleigh Modig.

#TeamLegend: Gean Garcia (steal), Pia Renee.

#TeamNick Dana Monique, Jose Figueroa Jr..

4-Way KO: Devan Blake Jones (#TeamNick).

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries