Posts Populares

The Voice US – S20E08 – The Battles, Part 2

NBC avisa que vai ter batalha chata mais tarde

Semana passada tivemos a premiere da battles e eu achei bem morna. Essa temporada não tem me animado muito e sinceramente acho que as batalhas também não vão. Ainda não consegui me conectar com ninguém, então as eliminações nem estão me afetando muito. Acredito que os técnicos vão ter que se esforçar muito para fazer essa temporada acontecer. Enfim, chega de murmúrios e vamos logo conferir esse episódio de hoje.

E hoje nós temos dois convidados mais que especiais: minha gêmea Dam e o fofo do Leonardo, ambos paneleiros. Pois muito que bem, vamos logo dar uma olhada no que rolou nessa segunda rodada de batalhas.

[#TeamBlake] Cam Anthony VS Emma Caroline – “10,000 Hours” by Dan + Shay & Justin Bieber

Avalie a performance:

Davi: Ai gente, para o nível da temporada, eu achei legalzinho. O pareamento eu achei extremamente aleatório, até porque eles cantaram músicas super diferentes nas blinds. Mas vindo do Blake, nada mais me surpreende. Emma foi colocada aqui totalmente como cordeira, mas acabei curtindo ela. Cam realmente é uma força. Ele é um dos destaques do team Blake e sua voz mostra o porquê. Apesar de Emma ter me surpreendido, eu seguiria com Cam mesmo.

Dam: Eu não sou lá um fã das músicas do Bieber, mas vamos combinar que ele tinha coisa melhor pra ser usada né? Essa música é muito chatinha, meu povo, não dá uma emoção… Nada! Achei a battle chata. Mas eu amo o timbre de voz da Emma, me lembra muito a Caroline Pennell, por isso diria que a Emma venceu.

Leonardo: Ahhh que fofo esse pareamento gente. Achei certeiro o Blake ter colocado os dois nesta batalha e principalmente com essa música aí. O Cam estava bem mais confortável com a música, do que a Emma e ele teve bastante destaque em várias partes da música. Portanto ficaria com o Cam mesmo.

CAM ANTHONY vs EMMA CAROLINE

VENCEDOR: CAM ANTHONY | SAVE: EMMA CAROLINE

[#TeamKelly] Gihanna Zoë VS Halley Greg – “Thinking Out Loud” by Ed Sheeran

Avalie a performance:

Davi: Eu já estou saturado de “Thinking Out Loud” nas batalhas. Em pleno 2021, quem aguenta? E olha, eu não sei se combinou muito com as meninas não. A música combinou muito mais com a voz de Halley, mas ela ficou bem no safe até o final, onde ela deu aquele agudo poderoso. Gihanna soou um pouco estridente pra mim na maior parte da música, mas foi bem mais interessante vocalmente. Enfim, levaria Gihanna pelo potencial.

Dam: Nossa, eu odeio essa música como eu odeio Rodolffo no BBB. Mas a battle foi muito legal de ver, ao contrário do Rodolffo e seu batom de cereja. As duas exploraram seus pontos fortes e dominaram a música como ninguém o que me deixou muito animado. Para mim quem venceu a battle foi a Haley, ela tem um controle vocal monstruoso.

Leonardo: Achei que o pareamento entre as duas foi correto, mesmo achando que apesar da música já está batida no The Voice mundo afora. Achei que ambas se saíram bem no decorrer da apresentação, senti a Gihanna mais confortável com todo o arranjo, porém destaco o falsete prefiro da Halley ali perto do final da apresentação. Para mim eu iria com a Gihanna.

GIHANNA ZOE vs HALLEY GREG

VENCEDOR: GIHANNA ZOE | ELIMINADA: HALLEY GREG

[#TeamLegend] Durell Anthony vs Zania Alaké – “Emotions” by the Bee Gees

Avalie a performance:

Davi: Eu não aguento mais essas escolhas de John, meu pai amado. Toda temporada esse homem consegue estragar as batalhas com essas músicas. Cadê a gritaria? Aff… Enfim, na medida do possível, eu achei que os dois foram ok. Durell foi bem afinado, mas bem dentro da zona de conforto. Zania ousou mais e acertou uns notas altas que foram babado, por isso eu levaria ela mesmo.

Dam: MEU DEUS É O MEU HINO!!! No incio deu tava PRONTO para meter o pau porque o arranjo pareceu uma balada de karaoke. Mas Zanya jantou e não passou mal. Ela comeu o leitão na mesa e deixou só a maçã. Infelizmente Druell serviu só de back para lenda subir no palco e lacrar. Zanya venceu.

Leonardo: Morri e nunca ia saber que essa música não era originalmente das Destiny Childs, chocado estou agora. Falando sobre a battle, achei o pareamento entre os dois bem harmônico e ambos se destacaram em várias partes da música. Mais achei que a voz da Zania se adaptou mais com a música e o arranjo. Eu iria com a Zania.

DURELL ANTHONY vs ZANIA ALAKÉ

VENCEDOR: ZANIA ALAKÉ | ELIMINADO: DURELL ANTHONY

[#TeamBlake] Jordan Matthew Young VS Keegan Ferrell – “Calling All Angels” by Train

Avalie a performance:

Davi: Aquela típica batalha que eu gostaria de pular. É, dois acts que eu não me importo muito e que eu gostaria de ver fora. Mas falando da batalha, tudo muito morno. Jordan se destacou pelo timbre, mas fora isso eu achei bem qualquer coisa. Keegan eu nem lembro mais o que ele fez e olha que assisti a batalha agorinha. Apesar de não gostar de nenhum, Jordan venceu.

Dam: Uma performance bem água com açúcar né? Tivemos Battles melhores hoje mas aí foi até bacana. É o típico caso que a música cabe para os dois e cada um faz a sua performance da melhor maneira e o resultado final é bem legal. Assim… Por simpatia eu eu gostei mais do Jordan.

Leonardo: Não consigo ter afeição com o Blake, acho que já é ranço, kkkkkk. Falando sobre a batalha, gostei de inserção de ambos estarem tocando um instrumento ali na apresentação, não conhecia a música. Mais deu para perceber que o Jordan estava muito bem seja tocando/cantando, apesar de que o Keegan foi bem também. Mas eu iria com o Jordan mesmo.

JORDAN MATTHEW YOUNG vs KEEGAN FERRELL

VENCEDOR: JORDAN MATTHEW YOUNG | ELIMINADO: KEEGAN FERREL

[#TeamNick] Lindsay Joan vs Zae Romeo – “Rewrite the Stars” from The Greatest Showman

Avalie a performance:

Davi: Nick colocando dois dos meus “favs” juntos e me deixando desolado. Nossa, foram duas das blinds que eu mais gostei dessa temporada toda, então as expectativas estavam altas. E olha, foi impressão minha ou essa batalha foi mais curta que as demais? Enfim, Zea tem um timbre muito especial, mas achei que Lindsay brilhou mais aqui, principalmente nas harmonias entre os dois. Do que a gente viu, eu gostei mais de Lindsay.

Dam: Se eu falar pra vocês que foi minha performance favorita da até agora? Gente que música maravilhosa e como combinou com os dois. Battle boa pra mim não é em que uma se destaca enquanto o outro serve de figurante, battle boa pra mim é quando os dois brilham igualmente e o coach precisa decidir o melhor do melhor. Entenderam o que eu quis dizer? Dito isso, eu ficaria com a Lindsay porque eu sou cadelinha de vozes femininas.

Leonardo: Gente, gostei dessa batalha aqui. Achei o pareamento muito bom. As músicas desse filme, são excelentes. Achei que o Zae foi excelente aqui do início ao fim. Não desmerecendo a Lindsay, mais ela também foi bem. Gostei e iria com o Zae.

LINDSAY JOAN vs ZAE ROMEO

VENCEDOR: ZAE ROMEO| ELIMINADA: LINDSAY JOAN

[#TeamLegend] Ciana Pelekai VS Denisha Dalton – “You Broke Me First” by Tate McRae

Avalie a performance:

Davi: E a nossa montagem veio com força! Infelizmente não pudemos ver a apresentação das meninas, mas dos poucos que segundo que deu pra ver, ambas pareciam bem afinadas e dando uns agudos babadeiros.

CIANA vs DENISHA

VENCEDOR: CIANA PELEKAI | ELIMINADO: DENISHA DALTON

[#TeamKelly] Corey Ward VS Savanna Woods “Dreams” by Fleetwood Mac

Avalie a performance:

Davi: Finalmente uma songchoice que eu gosto. Ai gente, não vou mentir, em meio a tantas batalhas chatas, eu realmente gostei dessa aqui. E devo ressaltar que grande parte foi por conta de Savanna. Que voz incrível, sou completamente fascinado por esse timbre. E ela ainda ousou em uns falsetes, fiquei chocado. Corey não foi mal, mas Savanna levou meu coração.

Dam: Nossa, eu amo tanto essa música e ela tem nuances tão específicas que se não são feitas a música perde o tempero. E eu acho que a música encaixou muito bem com os dois e eles souberam trazer suas respectivas personalidades pra música. Mas a Savanna… Essa mulher te traz pra o mundo dela igual um canto de sereia e quando você vê já está hipnotizado pela voz dela. Eu escolheria a Savanna.

Leonardo: Meu Pai do Céu, o que foi esse pareamento e essa batalha aqui, gente tô extasiado até agora. Tanto o Corey quanto a Savanna estavam perfeitos do início ao fim da música, que por sinal é linda e bomba nos aplicativos de vídeos né. Aqui eu gostei mais da Savanna, portanto iria com ela mesmo.

COREY WARD vs SAVANNA WOODS

VENCEDOR: COREY WARD | SAVE: SAVANNA WOODS

CONSIDERAÇÕES FINAIS

E assim encerramos nossa segunda noite de batalhas. E olha, mais uma noite bem morna nessa temporada. A única batalha que realmente gostei foi a última e olha lá. Mas é isso, logo abaixo vocês podem conferir como estão os times depois de hoje e também podem comentar o que acharam e votar na nossa enquete. Até semana que vem!

#TeamBlake: Cam Anthony, Connor Christian, Ethan Lively, Jordan Matthew Young.

#TeamKelly: Avery Roberson (steal), Corey Ward, Gihanna Zoë, Ryleigh Modig.

#TeamLegend: Ciana Pelekai, Gean Garcia (steal), Pia Renee, Zania Alaké.

#TeamNick: Dana Monique, Jose Figueroa Jr., Zae Romeo.

4-Way KO: Devan Blake Jones (#TeamNick), Emma Caroline (#TeamBlake) , Savanna Woods (#TeamKelly).

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries