Posts Populares

The Voice US – S20E14 – Live Playoffs Results

Hora de formar o Top9 da temporada!

Fala galerinha jovem! Chegamos a primeira noite de resultados dos Live Shows e promete bastante! Temos cantores que surpreenderam, alguns que deixaram a desejar e outros que entregaram algo bem morno. Pois bem, vamos direto aos resultados com a minha opinião sobre as decisões de cada equipe!

#TeamBlake

VOTO DO PÚBLICO: Cam Anthony

SAVE DO BLAKE: Jordan Matthew Young

Cam, o nosso queridinho, também é o queridinho do público e garantiu a vaga na próxima fase. A escolha do Blake eu achei meio contestável, mas zero surpreendente. Jordan foi o único que cantou algo mais country e o Blake não ia seguir sem alguém assim. Eu achei que a decisão mais coerente aqui seria o Blake seguir com a Anna, até com o Pete, mas o Blake não abre mão da cota country.

#TeamNick

VOTO DO PÚBLICO: Rachel Mac

SAVE DO NICK: Dana Monique

Um absurdo o público não ter votado em Dana! Rachel não foi mal, só foi ok. Felizmente Nick fez a coisa certa e seguiu com a lenda, que entregou uma das melhores performances da noite. A dupla do Team Nick que segue é cheia de potencial, vamos ver se vai corresponder!

#TeamKelly

VOTO DO PÚBLICO: Kenzie Wheeler

SAVE DA KELLY: Gihanna Zoë

Que infernoooooooooooo!!! Kenzie, super básico e sem graça, passou, enquanto Corey que merecia ficou com Deus. Que ódio! Kelly fez o certo em seguir com Gihanna, mas eu ainda estou com ódio porque a América não sabe escolher gente que presta!!

#TeamLegend

VOTO DO PÚBLICO: Victor Solomon

SAVE DO LEGEND: Pia Renee

E o público sendo super previsível aqui no Team Legend também. Victor fez uma apresentação consistente e conquistou o sofá. A escolha do John eu achei meio contestável também, pois Ryleigh deu muito mais o nome. Enfim, Pia não foi ruim, mas não seria a minha escolha, com certeza.

• • •

E então tivemos o momento de o Carson revelar quem foi o mais votado entre os 2 que sobraram de cada time, que competiriam pela última vaga do Top9 numa espécie de WildCard. Eis os nomes:

#TeamBlake Pete Mroz

#TeamNick Jose Figueroa Jr.

#TeamKelly Corey Ward

#TeamLegend Ryleigh Modig

Anna perder pro Pete é um absurdo, que ódio! O resto era meio previsível, e sem olhar nenhuma das performances, eu estava com o coração em pedaços tendo que decidir entre Corey e Ryleigh. Vamos analisar cada uma das apresentações!

WILDCARD

#TeamBlake Pete Mroz – “Speechless” by Dan + Shay

Eu entendo que muita gente não gosta do Pete, mas eu acho a voz dele muito bacana, muito gostosa de ouvir. Adorei a música que ele escolheu aqui, mas achei que ficou estranho em alguns momentos… Não sei, parecia meio fora de ritmo, meio desconectada com o que ele tava tentando passar. Foi bom, no geral.

#TeamNick Jose Figueroa Jr. – “Superstition” by Stevie Wonder

Eu não entendi muito o hype do Jose. Eu acho ele legalzinho, mas tipo… Nada demais! Essa apresentação foi boa, como a de Pete, mas totalmente previsível e sem graça. A escolha da música foi um tiro no pé pra ele, na minha opinião. Foi uma apresentação bem aceitável, mas só.

#TeamKelly Corey Ward – “Lose You to Love Me” by Selena Gomez

Assim… Triste né. Songchoice completamente cagada. Achei que Corey ainda tirou leite de pedra, mas a música foi péssima. Ele conseguiu colocar o que deu da voz e do timbre gostoso dele, mas a música não deu muito espaço pra ele fazer nada.

#TeamLegend Ryleigh Modig – “It Will Rain” by Bruno Mars

A voz da Ryleigh é surpreendente! Ela nem deveria estar nessa situação, mas o John é surtadíssimo, então não vou nem considerar. Achei que ela escolheu uma música boa, teve uma boa execução vocal, mas eu senti que em alguns momentos do refrão a música meio que engoliu ela. Mas a lenda entregou algo muito bom mesmo assim!

E O VENCEDOR DO INSTANT SAVE E ÚLTIMO A COMPLETAR O TOP 9 FOI…

COREY WARD #TeamKelly

E assim encerremos a nossa primeira semana de Live Shows! Restam apenas duas semanas de programa e já podemos dizer quem são os favoritos ao título e a estar na final. Em uma temporada com mais lives, poderíamos ver alguém surpreender e entregar algo diferente, mas não vai ser o caso aqui.

Enfim, obrigado pela companhia de todos e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Gerson

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries