Posts Populares

The Voice US – S20E15 – Live Top 9 Semifinals Performances

Senhoras e senhoras… VOLTEEEEEI!!!

Tudo bem que a pandemia mudou a nossa vida de cabeça pra baixo, mas o The Voice exagera não é? Não deu nem tempo da gente se apegar a algum act e já estamos nas semifinais com a final batendo na porta semana que vem… Loucura!

Para comentar todo esse babado que tá mais bagunçando que governo de Bolsonaro, eu trouxe as ninfetas da geração Millenium do panelas, Erick e Davi. Elas que são recém formadas do jardim de infância e em homenagem ao futuro do nosso país, eu voltei com os nossos apelidos querido pelo público e hoje seremos músicas da Ariana Grande, próxima coach do The Voice e a Xuxa da nova geração.

E já começamos de forma especial pois Ian Flaningan, o 3º colocado da S18 voltou aos palcos do The Voice para cantar sua nova música com o Blake. Eu curti muito a música e a cumplicidade dos dois é uma coisa notável né? Na verdade eu sinto isso na comunidade country como um todo. Todas as performances parecen que eles estão sempre apoiando um ao outro e eu acho isso sensacional. Obvio que não foi nada icônico e extraordinário, mas tá valendo.

As performances em grupo de hoje foram todas inspiradas nos anos 70, será que vem coisa boa aí??? Sem mais delongas, vamos ao que interessa!

[#TeamLegend] Victor Solomon – “I Can Only Imagine” by MercyMe

Avalie a performance:


Dam Mulher Perigosa: Victor é alguém que pra mim não teve uma trajetória de destaque mas sempre entregou boas performances, mesmo que em algumas vezes eu não tenha sentido tanta conexão entre ele e a canção, mas, eu digo com tranquilidade que essa foi a melhor performance dele e uma das que eu mais senti ele a vontade e isso foi bacana de ver. Obvio que não foi extraordinário mas deu pra entreter.

Davi Deus É Mulher: Victor tem um timbre muito bonito, apesar de um pouco genérico. Ele não é meu favorito da competição, mas sempre reconheci a qualidade vocal dele. Aqui ele resolveu apelar e mandar logo o gospel. Esperto, né?! Mas assim, eu gostei mais da versão de estúdio do que dessa apresentação em si. Senti que ele perdeu o fôlego em algumas partes e isso afetou a apresentação. Enfim, achei um pouco estranho.

Erik Sem Lágrimas Para Chorar: Foi ruim? Não. A música é ruim? Também não… mas quando você tanto e geralmente poucas são boas, acaba que fica dificl o negócio sair bom né. Eu acho Victor muito chato e aqui não foi diferente, sinceramente é aquele caso que nem deveria estar aqui. Mas enfim, vamos ver né?

[#TeamBlake] Jordan Matthew Young – “Rose Colored Glasses” by John Conlee

Avalie a performance:


Dam Mulher Perigosa: Eu amo o Jordan e a voz dele é uma delícia de ouvir mas eu não sei porque eu senti que essa música não é pra ele? Sei lá, algo não tava conectando… Não me convenceu a performance. Não foi ruim porque dificilmente ele vai entregar algo ruim, mas eu senti que faltou algo ali.

Davi Deus É Mulher: Puts, que iluminação e jogo de câmera horríveis nessa apresentação, parecia que o Jordan estava sendo gravado por um celular pocket. E sobre a apresentação em si, nada de interessante para ser comentado. Jordan chegou aqui e fez o básico do básico, assim como na maioria de suas apresentações. E mesmo assim, ainda tem altíssimas chances de pegar a quinta vaga na final. Triste, viu?!

Erik Sem Lágrimas Para Chorar: Ai sei lá gente, eu sou muito indiferente ao Jordan kkkkkkkk juro por deus. Pra mim ele tanto faz como tanto fez, aliás nem deveria estar aqui, Blake fez a maior cagada. Achei a apresentação chata e muito monótona, mas a voz é legalzinha. Fico besta no tanto de gente uó que chega longe no TVUS, mas fazer o que né?

Cam Anthony & Corey Ward & Kenzie Wheeler – “Fooled Around and Fell in Love” by Elvin Bishop

Avalie a performance:


Dam Mulher Perigosa: Que trio inusitado né? Achei a performance beeeeeeeem água com salsicha mas amei o final que ficou uma coisa meio coral de igreja com ministração de pastor né?

Davi Deus É Mulher: Meu Deus, nunca acertam nas escolhas de tema para essas apresentações em trio. Nossa gente, achei isso aqui um saco de assistir, viu?! A música totalmente morta, mesmo com Cam e Corey tentando dar nome. Eles foram bem afinados e até tentaram uns agudos aqui e ali, mas não consegui deixar de achar essa apresentação extremamente brega.

Erik Sem Lágrimas Para Chorar: Gente do céu, misericórdia jesus cristo. Que coisa horrenda é essa? Cam não merecia isso não gente, nem o menino Corey. ACHO QUE NEM KENZIE. Velho que música ruim pra uma performance meu pai amado. Vocalmente foi ok né gente, não tinha nem como ir ruim
Foi ótimo, nora zero.

[#TeamLegend] Pia Renee – “Turn Your Lights Down Low” by Bob Marley

Avalie a performance:


Dam Mulher Perigosa: Agora sim o programa começou!!! Que performance icônicaaaaaaaa!!!! Pia é perfeita demais eu amo tanto essa mulher que não cabe em mim e tudo aqui é exatamente perfeito. O começo mais envolvente, depois a crescente no arranjo aquele rap meio improvisado… LENDA!!!

Davi Deus É Mulher: Minha Pia das Nocautes está morta, né? Desde que ela fez aquela apresentação eu fiquei na esperança de ver ela cantando baladas românticas novamente, mas acho que não vai rolar mesmo. Olha, Pia sempre traz muita qualidade para suas apresentações e eu não vou tirar isso dela. E ela estava simplesmente belíssima nessa apresentação. Mas infelizmente essa música não cola comigo.

Erik Sem Lágrimas Para Chorar: Eu queria tanto vê-la cantando como o Knockout, mas ela quem manda né. Achei a música pessima pra uma semifinal, apesar dela ser ótima (e eu gostei muito da apresentação) senti que ela poderia ir além. De qualquer forma, Pia é maravilhosa e merece muito a vaga pelo Team Legend.

[#TeamNick] Rachel Mac – “Human” by Christina Perri

Avalie a performance:


Dam Mulher Perigosa: Eu posso dizer com tranquilidade que eu sou perito em Human e por isso eu afirmo que a performance da Rachel foi extremamente abaixo do esperado. E eu tinha ficado muito animado com ela cantando essa música porque Rachel coloca muita emoção em suas performances mas hoje… Ela deixou a desejar ainda mais quando não fez a nota extendida no final, ela até que fez uma brincadeirinha ali mas não é aquilo que a música pedia, logo, tivemos uma performance de karaoke.

Davi Deus É Mulher: LENDÁRIA!!! Nossa gente, essa menina entrega demais, fico chocado! Rachel, além de uma voz muito linda, consegue passar toda a emoção da música que ela canta. Ela parece acreditar em cada palavra que ela pronuncia. E isso me pega demais. Eu fiquei muito feliz e emocionado com essa apresentação dela. Realmente Nick fez um trabalho ótimo com ela durante a temporada.

Erik Sem Lágrimas Para Chorar: EU AMO ESSA MÚSICAAAAAAA! Puta merda, eu gosto de Rachel desde as audições e acho que até agora ela nunca decepcionou. Nossa, acho que foi uma das apresentações que ela mais se jogou e se entregou, o que é super necessário pra uma canção como essa, né? Eu gostei muito, foi lindo e felizmente a finalista do Nick!

[#TeamKelly] Corey Ward – “Arcade” by Duncan Laurence

Avalie a performance:


Dam Mulher Perigosa: Assim… Eu sei que loosing game é uma coisa mais sofrida mas não precisava exagerar né nego? Teve alguns momentos que eu fiquei apreensivo com medo dele desmaiar, parecia que ela tava tirando a força do fundo do rabo pra cantar. Mas… Não foi o pior da noite não. Foi na média.

Davi Deus É Mulher: Corey tem muito talento, mas eu sinto falta de originalidade nele. As escolhas dele são muito previsíveis, tanto escolhas musicais quanto escolhas melódicas. E acho que Kelly poderia ter ajudado ele com isso. Mas falando sobre essa apresentação, não gostei muito não. Já no começo da apresentação ele deu uma derrapada e isso me deixou meio apreensivo. E no decorrer fui achando até um pouquinho chato. Ele já fez apresentações melhores.

Erik Sem Lágrimas Para Chorar: Nossa gente, que podridão foi essa? Primeiro que a escolha da música chocou 0 pessoas. Segundo que a voz do menino falhou HORRORES. O timbre dele é lindissimo e ninguém pode negar isso, mas olha… sinceramente? Com isso merece final não. Próximo!

Dana Monique & Pia Renee & Victor Solomon – “Shining Star” by Earth Wind and Fire

Avalie a performance:


Dam Mulher Perigosa: Achei conceito… Uma coisa bem 70’s vibes e eu curti MUITO! E que vozes né mores? Que vozes lendáriaaaaaaas!!

Davi Deus É Mulher: De longe o trio que mais fez sentido, né? Todos os três são lendas dos vocais. E olha gente, eu gostei muito, viu. A música combinou muito com as vozes deles, principalmente coma voz de Dana. Pia e Victor também tiveram momentos bem legais. Eles trouxeram muita energia e eu achei bem divertido de assistir.

Erik Sem Lágrimas Para Chorar: Gentee, eu gostei muito disso aqui! Nem pensei que fosse gostar, mas foi uma vibe mt gostosinha. Senti todo mundo muito entrosado, as coreografias e o tema foi muito bem representado por eles. Achei que as meninas se destacaram mais, mas todos foram otimos!

[#TeamKelly] Gihanna Zoë – “Reflection” (from Mulan) by Christina Aguilera

Avalie a performance:


Dam Mulher Perigosa: É essa a performance da noite meus amores. Ninguém está acima delas e ela está acima de todos e disso não há dúvidas. Gihanna já é a vencedora moral dessa temporada e essa performance veio pra mostrar isso. Sabe a única coisa que me deixa animado? Que isso aqui foi performance de final, imaginem o que ela não vai nos entregar semana que vem? LENDA VIVAAAAAA!!!

Davi Deus É Mulher: EU NÃO TENHO PALAVRAS PRA VOCÊ! Olha gente, chega a ser um absurdo essa menina não ser uma das favoritas do público. Ela sempre entrega apresentações perfeitas e hoje ela atingiu o seu auge. Gihanna foi simplesmente incrível em tudo que ela fez nessa apresentação. Nem sei o que dizer, apenas sentir. Foi emocionante e muito lindo de assistir. Te amo, lenda.

Erik Sem Lágrimas Para Chorar: NINGUÉM ACIMA DELA, A MAIOR DE TODASSSSS! Ai gente, se ela estivesse em uma temporada longa como antigamente, provavelmente seria um dos grandes exemplos de evolução no programa. Ela veio como quem não quer nada e hoje, pra mim, é uma das mais consistentes. Fiquei muito surpreso com a canção, mas gostei muito MESMO. Eu amei o palco e, por mais que ela ainda tem o que melhorar, foi incrível.

Gihanna Zoë & Jordan Matthew Young & Rachel Mac – “Go Your Own Way” by Fleetwood Mac

Avalie a performance:


Dam Mulher Perigosa: Que desastre meu pai… Eu não sei nem o que dizer disso aqui, só que eu detestei mesmo kkkkkk. Eles até salvaram do meio pro final, mas ainda assim eu senti que eles estavam completamente deslocados com essa música ruim.

Davi Deus É Mulher: Mataram minhas meninas, que tristeza. A música extremamente brega não funcionou pra mim. Rachel e Gihanna extremamente lendárias, mas nem elas salvaram essa música. E Jordan, mesmo estando totalmente dentro da sua zona de conforto, foi ofuscado pelas meninas.

Erik Sem Lágrimas Para Chorar: Ai gente, as lendas e Jordan né? As meninas são minhas favoritas então passei pano, mas a música aqui foi muito melhor que a do trio bomba. Gostei da desenvoltura deles e achei que foi bem divertida. Rachel e Gihanna perfeitas, Jordan: who

[#TeamNick] Dana Monique – “Leave the Door Open” by Silk Sonic

Avalie a performance:


Dam Mulher Perigosa: Dana, entenda que você é o meu TUDO!!! Meu Deus, depois de uma delícia de performance com Gihanna os mimos não pararam, pois Dana serviu tudo para a comunidade voltando com os seus 40mil porque ela é o momento!!!!

Davi Deus É Mulher: Eu sou muito fã de Dana, desde as blinds. Sempre gostei muito das apresentações energéticas dela. Mas claro que eu estava ansioso para ver ela cantando alguma coisa mais lenta. Mas sendo bem sincero, preferia que fosse com outra música. Ela fez tudo muito bem, acertou aqueles agudos incríveis, mas eu senti que a música foi muito pequena pra ela. Ela conseguiria muito mais com uma música maior.

Erik Sem Lágrimas Para Chorar: Filha? A senhora é corajosa viu??? As tiktokers piram! Acho que dana teve muito culhao pra escolher essa música e achei muito satisfatória a apresentação. Não foi a melhor dela, mas achei que foi legal trazer uma música nova assim nessa etapa do programa, não foi apelativo, mas valeu a tentativa né. Enfim, ela tem muita personalidade e isso é incrível!

[#TeamBlake] Cam Anthony – “It’s So Hard To Say Goodbye To Yesterday” by Boyz II Men

Avalie a performance:


Dam Mulher Perigosa: Eu nunca fui um grande fã do Cam mas sempre reconheci o seu talento e isso é inegável, só que as performances dele pra mim sempre faltam algo, não prende minha atenção. Mas hoje ele entregou uma performance muito sensível e que de longe foi a minha favorita dele.

Davi Deus É Mulher: Ganhou, você sabe que ganhou! Nossa gente, eu me arrepiei todo assistindo Cam se apresentar. Essa música exige muita emoção e acredito que Cam tenha passado isso, principalmente com a começo sem instrumental. Ele é nossa melhor chance de vencer Kenzie e ele tem feito por merecer esse prêmio. Ele arrasou muito!

Erik Sem Lágrimas Para Chorar: Puta merda kkkkkkkkkkk tem alguém concorrendo a temporada com esse menino não, ja é dele e Blake venceu de novo. Se ele fosse de outro time senão o Bake teria o hype? Não, mas ele merece né filhas? Eu sou do tipo que não sou mt fã de coisa com muuuita firula, mas ele faz isso muito bem e merece muito vencer.

[#TeamKelly] Kenzie Wheeler – “He Stopped Loving Her Today” by George Jones

Avalie a performance:


Dam Mulher Perigosa: Vão me cancelar se eu falar que eu gosto do Kenzie? Eu achei a performance dele muito boa, gente e o final foi respeitável né? Pelo menos eu gostei muito e me senti emocionado até.

Davi Deus É Mulher: O pimp foi pra isso aqui mesmo? Eu não suporto nada que esse menino faz e não ia ser essa música romântica brega que mudaria isso. Mais uma vez entregando nada além do básico e sendo aclamado pelo público. É mole? Consegui achar pior até que a apresentação dele semana passada.

Erik Sem Lágrimas Para Chorar: Gente pelo amor de Deus, a música não acontece nada e ainda tem parte falada puta merda que coisa BREGAAAAA. Jesus de misericórdia eu não sei como consigo me surpreender com o The Voice ainda. Enfim, que bom pra quem gosta, mas pra mim foi uma tortura assistir. É triste ver que outros muito mais legais não chegam nem perto do favoritismo :/

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Então é isso, meus 7 rings, o saldo da noite até que foi positivo e tivemos muitas performances bacanas e outras nem tanto… Deixo os pontos positivos para Gihanna e Dana que foram as donas da noite e os pontos negativos para Victor e Jordan que foram bem águas de salsicha.

Amanhã tô de volta com a eliminação e semana que vem é final e eu estarei aqui novamente comentando com vocês o babado todinho. Ah! E antes que eu me esqueça, votem na nossa enquete e diz pra gente o que vocês acharam dessas semifinais babado. Beijinhos, amo vocês!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries