Posts Populares

The Voice US – S20E16 – Live Top 9 Semifinals Results

Cheguei com os results!

Olá Moranguinhos do meu nordeste tudo bem com vocês? Voltamos pra trazer os results de uma semifinal regular que trouxe algumas ótimas performances. Ontem a noite foi bastante movimentada, tivemos as performances em grupo inspiradas nos anos 70 e Gihanna sendo a maior da noite, mas será que o público americano vê com os nossos olhos? É o que saberemos a seguir… No globo repórter!

Mas antes… Para aquecer nosso coraçãozinho para raiva que vamos passar, tivemos algumas performances como a da Kelly com o Jake Hoot, seu pupilo da S17 que foi bem gostosinha de assistir.

 

Também teve a performance do meu marido dono do meu vice miss bumbum Masked wolf. MEU DEUS COMO EU SOU TARADO NESSE HOMEM!!!

Sem mais enrolação e performance de marido, vamos para o resultado? Eu tenho certeza que vou passar raiva então já preparei minha militância no twitter…

#TeamKelly

FINALISTA: Kenzie Wheeler

Assim, acho que era o resultado mais óbvio entre todos. Kenzie nos entregou uma performance muito boa e eu até gosto dele, mas é inegável que no pacote completo ele está atrás de muita gente ainda e mesmo assim, provavelmente vai dar a vitória para Kelly dando o título a loirinha de Coach com os piores winners da história do programa.

#TeamLegend

FINALISTA: Victor Solomon

Meu Deus… Eu não creio que passaram o Victor. É sério isso? É SÉRIO ISSO, BRASIL? BRASIL NÃO, AMÉRICA DO DIABO!!!!!!!! EU ODEIO VOCÊS.

#TeamNick

FINALISTA: Rachel Mac

Não foi o pior resultado da noite né? Rachel se manteve estável a temporada toda e merece seu lugar na final.

#TeamBlake

FINALISTA: Cam Anthony

Assim… Eu não posso nem dizer que estou surpreso porque ele é TeamBlake né? Mas Cam foi um dos que a trajetória não foi nenhum pouco marcante e eu me pergunto mesmo o que ele está fazendo nessa final?

Os artistas no Instant Save são:

Corey Ward #TeamKelly

Gihanna Zoë #TeamKelly

Pia Renee #TeamLegend

Dana Monique #TeamGwen

Jordan Matthew Young #TeamBlake

Aí… Olha, sinceramente é uma coisa que eu não consigo entender. O critério de voto da audiência americana.

E os melhores nomes da noite como Dana e Gihanna ficaram de fora da final disputando uma vaga no IS da noite o que é humilhante.

[#TeamLegend] Pia Renee – “Everything I Wanted” by Billie Eilish

Avalie a performance:


Música curiosa para a lenda… Não sei se faz o estilo dela não e vamos combinar que o arranjo não ajudou né? Mesmo que a voz carregasse TUDO porque a Pia sempre carrega no quesito vocal, no geral ela foi bem mediana e eu atribuo tudo a essa songchoice.

[#TeamKelly] Corey Ward – “Iris” by Goo Goo Dolls

Avalie a performance:


Eu acho que Iris tem tudo a ver com o Corey e eu ate gostei da performance no começo, tirando o refrão que ele tava meio instável devido ao nervosismo, eu gostei bastante e fiquei levemente emocionado no final com ele chorando.

[#TeamNick] Dana Monique – “Caught Up in the Rapture” by Anita Baker

Avalie a performance:


Não posso negar que Dana é o meu amor dessa temporada. Eu amo demais a lenda, só que por mais gostosinha que tenha sido essa performance, vamos combinar que pra um IS eu estava esperando algo visceral e muito apelativo para a emoção e eu meio que não tive isso. #Triste.

[#TeamBlake] Jordan Matthew Young – “Drift Away” by Dobie Gray

Avalie a performance:


E já temos o pior da noite né mores? Jordan meu filho, me ajude a te ajudar porque realmente não deu aqui. Completamente genérico, previsível e sem emoção alguma. Minha gente, esse povo não sabe que IS é tipo o Lipsync for your life???

[#TeamKelly] Gihanna Zoë – “Someone You Loved” by Lewis Capaldi

Avalie a performance:


Lá vem ela, Gihanna Zoe voltando pra comunidade com seus 40Mil!!! Não tem pra onde correr minha gente, é ela e depois dela só ela mesmo. É inconcebível essa final sem a lenda viva e eu não sei o que se passa na cabeça do público americano, sério. OLHA O NÍVEL DA PERFORMANCE DESSA MENINA! Não dá pra aceitar.

 

RESULTADO

Depois das apresentações, vamos descobrir quem pegou a última vaga na final. E quem venceu foi…

Jordan Matthew Young – #TeamBlake

E surpreendo um total de ZERO pessoas a América decide salvar o Jordan. Se não tinha como ficar pior essa final, a audiência mostrou que tinha sim e eu que lute para forçar simpatia com esse povo semana que vem.

Temos uma final formada por: Kenzie Wheeler (#TeamKelly), Victor Solomon (#TeamLegend), Rachel Mac (#TeamNick) e Cam Anthony e Jordan Matthew Young (#TeamBlake). CINCO finalistas e ninguém memorável. Obrigado por isso.

Voltamos semana que vem pra comentar esse enterro e eu espero passar por esse momento difícil com você. Beijos amores e até a próxima!!! E votem na nossa enquete!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries