Posts Populares

The Voice US – S20E18 – The Voice is Announced! [SEASON FINALE]

Será que veio ai???

Depois de uma noite com performances ótimas e outras totalmente água de salsicha, chegamos em fim a noite dos results dessa temporada, será que a surpresa vem aí ou o obvio vai acontecer?

É o que você verá a seguir no globo repórter.

Gwen Stefani ft Saweetie – “Slow Clap”

A song bem a cara da nossa mama Gwen não é? Eu sou completamente apaixonado pelas músicas da Gwen e quando eu penso em originalidade ela sem sombra de dúvidas é uma das primeiras artistas a surgirem na minha mente. Lenda viva.

Kelsea Ballerini – “Half of My Hometown”

Assim… Eu não sou muito chegado na Kelsea não e confesso que conheço muito pouco dela, mas eu até que curti a música, não soa original mas é bacana.

Rachel Mac & Nick Jonas – “Best of You” by Foo Fighters

Nossa… Eu amei MUITO essa performance!!! A roupagem casou muito bem com os dois e cada brilhou no seu momento nos entregando o melhor dueto da noite.

One Republic – “Run”

Como é bom ver meu amor de voltaaa!! Aí Ryan me diz como consegue ser tão perfeito hein? Assim… Eu não gostei muito da música não, mas só em ver o Ryan no palco valeu a pena.

Lauren Daigle – “Hold On to Me”

Lauren é sombra de dúvidas o maior ato gospel dessa geração e suas canções são tão universais e sensíveis que nesse período que estamos vivendo Hold On to me vem como um afago em nossos corações.

Snoop Dogg ft DJ Battlecat – “Sittin On Blades”

Quem aí se sentiu nos dvds de hip-hop que faziam sucesso entre 2003 e 2004? Papa Snoop é uma lenda mesmo ne??? So faltou uma maconhazinha pra celebrar a vida.

Justin Bieber – “Peaches” / “Hold On”

Justin Bieber entregou demais com esses dois hinos do mundo INTEIRO!!! Eu deitei demais pro menino e eu não posso ouvir Peaches que já quero dançar e cantar. Amo demais!!!

Victor Solomon ft John Legend – “Someday We’ll All Be Free” by Donny Hathaway

Eu BERREI que tem momentos na performance que não dá pra saber quem tá cantando hahahaha. Mas foi bacana demais, eu tô cadelinha do Victor desde ontem então pra mim foi PERFEITO tudo pra mim.

Ben Platt – “Imagine”

O amor da vida do meu amigo Luiz Nochi faz TUDO!!! Aí.. Ben tem o dom de me fazer bem, eu amo a voz desse macho meu Deus e essa música é lendária demais. Eu amo!

Kenzie Wheeler ft Kelly Clarkson – “When You Say Nothing At All” by Keith Whitley

Básico né??? Nada impactante e eu achei até preguiçoso das duas partes viu? Não rolou não.

Thomas Rhett – “Country Again”

Desculpem mas eu não consegui prestar atenção na musica não, só o quanto esse macho é lindo… Meu pai, benza a Deus!!!! Te agradeço senhor.

Jordan Matthew Young & Blake Shelton – “All My Ex’s Live In Texas” / Cam Anthony & Blake Shelton – “She Drives me Crazy”

Eu amei o estilo da performance e as músicas também combinaram muito tanto com Cam e Jordan quanto com Blake que se provou bem versátil mudando de uma música para outra.

Maroon 5 – “Beautiful Mistakes”

O nosso reizinho tá de volta!!!! Bate uma saudade ver o Adam no The Voice sem ser do The Voice não é? Eu amo essa song e o Adam tá envelhecendo feito vinho, cada dia melhor.

Chega de performance e enrolação né? Vamos ao que interessa que são os resultados e eu estou torcendo a Deus para termos uma reviravolta.

Em 5º lugar:

Victor Solomon #TeamLegend

Seguindo, na 4ª colocação:

Rachel Mac #TeamNick

Em 3º lugar…

Jordan Matthew Young #TeamBlake

Eu não sei porque eu acho que um dia a América vai ser coerente e fazer o mínimo. Pedir isso é a mesma coisa de pedir por um governo coerente no Brasil. Victor em quinto???

Enfim, a disputa do primeiro lugar era pra ser Victor e Cam, mas o que tivemos foi Cam Anthony e Kenzie Wheeler!

CAM ANTHONY #TEAMBLAKE

Feliz, feliz a gente não tá não, mas só de não ter visto Kenzie levar o troféu pra casa já foi um alívio nessa final tosca! Parabéns Cam você mereceu.

É isso, mores chegamos ao fim de mais uma temporada com muitos altos e baixos, mais baixos do que altos diga se de passagem mas sobrevivemos hahahahaha!

Quero agradecer a toda equipe do panela que trabalha duro pra cobrir esse programa que mata a gente de raiva mas a gente ama e logo mais estamos de volta e dessa vez com a rainha Ariana grande como coach no lugar do muso Nick Jonas. Até lá mores!!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries