Posts Populares

The Voice US – S21E03 – The Blind Auditions, Part 3

Estamos na segunda semana de audições! O que será que vem por aí?


Oi família, chegamos pra mais uma semaninha de The Voice. Estou empolgado para essa temporada, Ariana é uma fofa e deu uma vibe muito diferente pra bancada, sem contar que tivemos audições bem legais, podemos dizer que surpresas podem acontecer.

Logo, esperamos que continuemos com apresentações boas e que as próximas fases também sirvam bastante coisa boa. É o que vai acontecer? Esperamos que sim, mas só vendo mesmo.

Enfim, sem mais lenga lenga vamos lá. Hoje para comentar comigo temos a presença ilustre da rainha do Panelas, Clarice, e seu subalterno Gerson. Vai ter muito lacre sim!

[#TeamAriana] Raquel Trinidad – “I Wish” by Stevie Wonder

Avalie a performance:


Erik: Eu ameeeeeeeeei a pessoa Raquel, juro! O estilo dela e a energia, tudo maravilhoso. Já na apresentação, achei que ela conseguiu colocar muito bem o estilo dela e espero que ela continue nessa vibe, só que no geral achei bem básico, sabe? Talvez com outra música, não sei, seria melhor. Não achei sensacional, mas ela tem muito potencial!

Clarice: Raquel pegou um musicão, logo no início já prometeu entregar uma performance deusaaa pois sempre manteve sua energia bem presente, mas achei que vocalmente ela foi bem no safe, faltou se arriscar um pouco mais, mostrar o que ela pode fazer vocalmente. Achei ela bem Ariana vibes, fez algumas escolhas vocais e improvisos muito comuns com a bonita, acho que será uma boa dupla!

Gerson: Adorei a energia de Raquel. Não achei isso tudo não, inclusive não curti muito a música que ela escolheu. Porém, entregou entretenimento. A presença de palco tava bem boa, apesar de a voz ter oscilado bastante. Ela pode realmente surpreender numa música com mais foco nos vocais, até porque o timbre dela parece ser interessante. Me deixou curioso, apesar de não curtir tanto hoje.

[#TeamBlake] The Joy Reunion – “Boondocks” by Little Big Town

Avalie a performance:


Erik: GENTE ME PERDOA, mas isso é muito chato! Sei lá, achei o outro trio muito melhor então já começa por aí. Não gostei das harmonias, da música, enfim, não gosto desse estilo então sou suspeito pra falar. De qualquer forma, estou curioso para ver o que vão fazer com esse tanto de duos e trios nessa temporada.

Clarice: Liberaram a entrada dos grupos essa temporada, foi? Eles me passaram uma vibe muito Lady Antebellum (que agora chama Lady A), mas demorei a gostar da apresentação, achei o início bem morno, só no refrão que subiram o tom e ficou bom, mostraram também que os 3 têm bons vocais e parecem ser bem diferentes, mas que se completam muito bem.

Gerson: Nossa, isso que é um trio de verdade! Assim, total fora do que eu costumo ouvir, mas pelo menos entregaram algo de qualidade. Me lembrou algo meio Lady Antebellum assim, e vejo que pode ser uma dor de cabeça pra quem não é Team Blake. Gostei das harmonias, apesar de achar que é muito difícil pra um trio dar destaque pra cada um individualmente. Enfim, foi bem legal.

[#Eliminada] Jasmine Mills – “It’s So Hard to Say Goodbye to Yesterday” by G.C. Cameron

Avalie a performance:


Erik: Bichinha!! Essa música é muito difícil… acho que ela deu um tiro no pé. A voz da moça é linda e ela manja muito, mas definitivamente não foi a melhor música pra ela. Espero que ela volte em uma próxima vez, porque pode pisar muito!

[#TeamAriana] Hailey Mia – “you broke me first” by Tate McRae

Avalie a performance:


Erik: Gente, tõ chocado! Eu esperava um flop total e a menina arrasou. Claro que tem muito o que melhorar, mas é isso, gostei muito! Achei a songchoice muito fora da casinha para o que os teen costumam cantar no programa e pra isso já dou os créditos a ela. Espero que a Ariana a ajude a crescer muito no programa!

Clarice: 13 anos? E já cheia de personalidade pois veio com uma música bem improvável, construiu muito bem a apresentação começando mais intimista e ao longo da apresentação foi crescendo os vocais, segurou umas notas bem interessantes. Ela tem potencial, viu!

Gerson: Gente??? Eu amei?? KKKKKKKKKKKKK Passado que eu achei que ia ser uma pirralha chata e ela entregou! Adorei a songchoice, adorei a interpretação e gostei DEMAIS de como Hailey construiu e evoluiu a canção. O timbre dela, apesar de não ser diferentão, é muito gostoso de ouvir e tem muito potencial. Eu estou curioso de ver o que vem por aí!

[#TeamKelly] Jeremy Rosado – “Here Comes Goodbye” by Rascal Flatts

Avalie a performance:


Erik: Aí me julguem, mas amo essa música kkkkkkk. Eu gostei do Jeremy, achei que foi uma boa audição, ele conseguiu mostrar tudinho e deu pra ver pela carinha dele que estava muito orgulhoso com sua apresentação. No geral, bem básico, mas é isso né, gostei e é sobre isso e não quero choro! haha

Clarice: Rascal Flatts é um dos meus guilty pleasure e eu adoro essa música! Cantei junto com Jeremy hahahaha E mesmo não sendo country, ele pegou uma música do Rascal Flatts e fez algo tão gospelzinho, uma vibe R&B, apresentação super bonitinha e com uns melismas babados. Gostei dele, hein!

Gerson: Ai, eu queria gostar mais do Jeremy. Achei ele fofo, ótima interpretação, e parece que vai entregar uns bregão bom. Porém, achei que ele errou em vários momentos… o mais gritante foi o falsete depois de Kelly e Blake virarem. Enfim, achei o estilo dele de cantar muito soprado, muito ofegante e isso me desconcentrou demais. Não sei se vai muito longe não.

[#TeamBlake] Carson Peters – “Tulsa Time” by Don Williams

Avalie a performance:


Erik: Deus, meu deus… Eu já fui criticado por sempre falar mal de performance country mas não dá, não consigo elogiar isso aqui não. Como isso ganha 4 cadeiras e outros competidores como Samuel, não? Simplesmente não faz sentido e isso me deixa bravo. Enfim, não é culpa do moço, mas é isso, não gostei, merecia uma cadeira e olhe lá.

Clarice: SOCORROOOO, FECHA A PORTEIRAAA! Eu tenho um ranço absurdo de countryzão clássico porque é chato, super limitado e repetitivo. 4 chairs é um tremendo exagero! Que mico, né não?!

Gerson: Countryzão raíz. Merecia #4chairs? Claro que não, mas John e Ariana muito emocionados, credo. Enfim, Carson tem uma voz ok. Ele fez o karaokê bem direitinho, tentou soltar umas notinhas diferentes, mas nada de outro mundo, nada espetacular. Tem potencial, mas sabemos que não vai ser explorado da forma que gostaríamos. Foi uma apresentação bem mediana.

[#TeamLegend] Keilah Grace – “Never Tear Us Apart” by INXS

Avalie a performance:


Erik: Eita mamis.. chocado. Eu amei o timbre de Keilah, acho que com as músicas certas ela pode entregar muita coisa boa. Nessa performance, ficou muito estridente e em alguns momentos, bem chato de ouvir. Mas, como eu falei, acho que foi por conta da música e com outras pode ser melhor, a menina tem potencial!

Clarice: Essa música é uma que você já espera vindo de alguém com voz mais grave, com mais presença, principalmente nos refrões e Keilah, completamente fora da casinha, com a voz suave, alguns melismas e até arriscando alguns rosnados. Foi uma abordagem diferente da música e confesso que fiquei indecisa se gostei ou não! hahahaha O fato é que ela mostrou um controle interessante e por ser novinha, tem bastante potencial

Gerson: Keilah tem o tipo de voz que ou você ama, ou você odeia. Os gritinhos nos fins das frases soaram extremamente irritantes pra mim. Por outro lado, ela executou umas notas e umas sequências ali que foram tudo de bom. O estilo de cantar me lembrou um pouquinho a Britney (pelos gritinhos que falei), apesar do timbre não ter nada a ver. Enfim, não sei se gostei muito não.

[#Eliminado] Bubba – “How Am I Supposed to Live Without You” by Laura Branigan

Avalie a performance:


Erik: Meu deus, que dó que eu fiquei do moço. Claramente nervoso ao extremo e ficou essa coisa ai né gente, não vamos comentar. Boa sorte pra lenda!

[#TeamLegend] Samara Brown – “Sweet Thing” by Rufus ft Chaka Khan

Avalie a performance:


Erik: EITA PORRAAA tinha que ser irmã do ícone né, gente? Eu AMEI Samara, juro. A música é maravilhosa e a apresentação fez jus ao hino, sem contar na performance muito boa. Infelizmente foi pro Team John então não podemos esperar muito, mas Amanda pode ficar orgulhosa viu, porque a sis aqui pisou!

Clarice: A irmã da Amandaaaa!!!! Os old vibes do The Voice entenderão! ♥️ E olhaaaa, o que foi aquele notão??? Eu amei a apresentação dela, uns notões babadooos, super consistentes, se apropriou da música e foi crescendo ao longo da apresentação, deixando o melhor pro final! Eu tô encantada e vou dar na cara do John se ele estragar a Samara!

Gerson: Veja só.. Então, eu fiquei meio dividido aqui. Eu gostei da songchoice, mas não acho que combinou com Samara. Achei a execução bem boa também, o estilo lindo dela, mas não acho que a música combinou com ela. Enfim, sabendo que ela é irmã da Amanda Brown, é importante dizer que a princípio eu achei as duas de estilos musicais diferentes, mas vamos ver o que ela vai fazer na competição.

[#Eliminado] Lucas O’Reilly – “Carolina in My Mind” by James Taylor

Avalie a performance:


Erik: Nossa gente kkk o menino tá vivo mesmo? Porque cantando desse jeito parece que tá não, viu. Sei lá, o timbre é muito bonito mas só isso mesmo, tudo muito chato e animação zero. Espero que volte nas próximas temporadas, porque realmente não rolou.

[#TeamKelly] Holly Forbes – “Rocket Man” by Elton John

Avalie a performance:


Erik: MAMÃEZINHAAAAAAAAAAAAAAA! Não é à toa que foi teaser da season, hein? Nossa que audição foda, porra! Desculpa, estou emocionado. Toda a emoção, os vocais, tudo aqui foi no ponto certo. Foi emocionante, vibrante, tudo que uma audição precisa ter. Eu simplesmente já estou apaixonado por Holly e não espero menos que lacre atrás de lacre e fecho atrás de fecho pra ela!

Clarice: Eu tô em lágrimas aqui! Que apresentação linda, cheia de emoção, daquelas que ‘menos é mais’ focando mais na emoção e mensagem do que notas estratosféricas. E teve nota babado também, viu! Por mais apresentações assim pra gente elevar o nível do nosso thevoicinho! ♥️
EMOCIONADA

Gerson: Meu Deus, que lindeza de apresentação!! Eu adoro essa música, e acho que Holly foi muito bem com ela. Eu não vou mentir, demorei um pouco pra me conectar e entender o que ela pretendia ali, mas depois que ela falou “I love you guys” eu me entreguei e curti cada notinha. Achei que ela tem uma voz bem potente, mas não estridente, e achei que o controle vocal da gata é babado! Uma grata surpresa!

 

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Dito tudo isso, vamos conferir como ficaram os times até então:

#TeamAriana: Chavon Rodgers, Hailey Mia*, Jim And Sasha Allen, Kate Rae, Katherine Ann Mohler, Raquel Trinidad*, Vaugh Mugol.

Nossa princesinha do pop conseguiu pro seu time duas teen muito promissoras. Eu gostei bastante de Hailey e acho que Raquel tem muito o que oferecer, foram adições muito curiosas!

#TeamBlake: Carson Peters*, Hailey Green, Lana Scott, Peedy Chavis, The Joy Reunion*, Wendy Moten.

Mais um trio, mais um country, nada novo sob o sol. Bem mais do mesmo e eu não gostei de ninguém, então fico com os outros nomes do time mesmo, hoje não foi um bom dia pro time Blake.

#TeamKelly: Carolina Alonso, Girl Named Tom, Gymani, Holly Forbes*, Jeremy Rosado*, Kinsey Rose.

Rainha, viu mores? Simplesmente pegou o maior nome da temporada pra mim até agora, então o saldo está positivo demais. E também é o nome favorito do time Kelly, pelo menos na minha opinião.

#TeamLegend: Jack Rogan, Jonathan Mouton, Joshua Vacanti, Keilah Grace*, Paris Winningham, Samara Brown*, Samuel Harness.

Olha, Keilah foi uma adição boa pro time, mas não é o estilo de artista que John sabe trabalhar bem (me pergunto se existe algum tipo) então não fico muito ansioso não, acho que não temos o que esperar aqui. Já Samara, com certeza foi a cereja do bolo e junto com Samuel são os melhores nomes do TL disparados! Não tenho expectativas com o John, mas vamos ver né.

*artistas adquiridos neste episódio

– – –

Por fim, é isso! Ainda temos mais audições essa semana e espero que venham mais nomes como Holly e Samara, por exemplo, porque se sim, já estou satisfeito!

É sempre um prazer comentar o programa aqui, então agradeço a companhia. Até a próxima e se cuidem!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries