Posts Populares

The Voice US – S21E04 – The Blind Auditions, Part 4

Lacre atrás de lacre, fecho atrás de fecho

E ai, gatinhas, gatinhos e gatinhes. Chegamos com tudo para assistir e criticar mais uma noite de blinds da nossa querida season 21. Semana passada tivemos uma estreia interessante, com alguns nomes que podem render. Ontem tivemos uma apresentação maravilhosa e que me deixou bastante animado para a temporada. E outra, Ari tem sido uma adição muito maravilhosa para programa, uma fofa e com comentários sensatos.

Hoje eu conto com convidados muito “especiais”: Leonardo, realmente uma lenda, e Erik, a rata que eu amo de todo o coração.

[#TeamAriana] Bella DeNapoli – “Damaged” by Danity Kane

Avalie a performance:

Davi: Eita, não esperava tudo isso dessa audição não, viu?! Nossa, Bella tem um timbre bem interessante e escolheu uma música muito inusitada. Mas eu sinto que funcionou bastante pra ela. Ela conseguiu brilhar nos agudos e merecidamente levar 3 cadeiras. E gostei muito que ela escolheu Ari, podem render um trabalho muito legal juntas.

Erik: Eita mamãe.. eu amei MUITO isso aqui. Eu não conhecia a música, mas já quero escutar e Bella trouxe um estilo muito diferente pra competição. Aliás, até então, é o melhor nome do Team Ari pra mim! Achei tudo muito bem feito, o timbre dela também é lindo e adorei a personalidade da gata. Foi lacre viu!

Leonardo: Gostei muito da Bella, amei demais ela e gostei do que ela propôs na música. Não conhecia a música e começamos muito bem o episódio. Amei toda a interação dela com a família, uma família bem italiana diga-se de passagem e lembrei de Bella do The Voice AU.

[#TeamAriana] David Vogel – “breathin” by Ariana Grande

Avalie a performance:

Davi: Primeiramente, vamos admirar a coragem de cantar Ariana Grande na frente do próprio ícone pop. Vamos para os pontos bons dessa apresentação, ele conseguiu imprimir uma versão diferente e acústica dessa música, o que foi interessante. Mas achei que ele acabou por não conseguir imprimir muita extensão vocal, principalmente o que essa música geralmente exige.

Erik: Eita, eu gostei viu? lkkkkkk o padrão mandou bem. Gostei do arranjo, achei que ficou uma coisa bem legal e a voz dele também é bem legalzinha. Mereceu só uma cadeira mesmo, mas que bom que ficou a da Ariana, arrasou!

Leonardo: Até que o David foi bem, ele aparentava está muito nervoso e principalmente com o passar do tempo e as cadeiras não estavam virando e cantar essa música é complicada demais e ainda por cima de costas para a própria cantora. Gostei dele.

[#TeamLegend] Janora Brown – “Angel Of Mine” by Monica

Avalie a performance:

Davi: Eu ameeeeeeei o começo da apresentação. Achei que Janora começou a apresentação muito bem. Pena que pra mim a força da apresentação se perdeu da metade pro final. Talvez por algumas notas que ela não conseguiu alcançar. Mas ainda assim, achei um timbre interessante e bem promissor. Vamos ver o que sai dessa parceria dela com John.

Erik: Eu AMEI a voz dela, juro. O timbre de milhões e o comecinho foi perfeito. Pra mim, do meio pro final desandou, mas tenho certeza que foi a escolha da música porque a voz dela é muito boa. Espero que durante a competição, se ela for longe, cante músicas melhores pra voz dela, porque tem muito potencial.

Leonardo: Ahhhh amei demais a Janora viu, achei que ela conseguiu trazer todo o gingado da música, que por sinal eu não conhecia também e para uma primeira impressão com essa música, fui bem recepcionado. Gostei demais.

[#TeamBlake] Kaitlyn Velez – “Please Don’t Go” by Mike Posner

Avalie a performance:

Davi: Eita, muita coisa pra ser comentada aqui. Primeiro, eu achei essa versão muito especial. Ela trouxe um instrumental e imprimiu uma versão muito própria da canção. Ela não mostrou muita extensão e nem potência, mas eu gostei bastante do timbre dela. Achei muito interessante e muito promissora. E gostei da escolha de Blake, quero ver o que vão fazer juntos.

Erik: Achei bem gostosinha essa audição! Senti que ela estava um pouco nervosa no começo, mas no decorrer da apresentação ela se soltou mais. Adorei a vibe que ela transmitiu e foi bem legal no geral. Não foi sensacional, mas adorei vê-la cantando!

Leonardo: Ahhh que vibe gostosinha essa audição da Kaitlyn e ela é tão fofa e ainda por cima tocando o seu ukulele. Percebi que ela estava nervosa e a voz deu algumas falhadas ali, mas gostei dela.

[#TeamBlake] Berrit Haynes-“Mercy” by Brett Young | [#TeamBlake] Clint Sherman – “Brown Eyed Girl” by Van Morrison

Davi: Não tem muito o que comentar aqui, né? Poucos segundos de cada um e eu agradeço muito a produção por isso. Dois country básicos que eu realmente não queria ter que assistir.

[#Eliminada] Kayla Lily – “Never Enough” by “The Greatest Showman”

Avalie a performance:

Davi:

Sinceramente, achei o timbre dela mais interessante que metade dos que passaram dessa fase. Sim, ela falhou em alcançar as notas mais altas, mas ainda entregou uma apresentação digna, na minha opinião.

[#TeamKelly] The Cunningham Sisters – “Never Alone” by Tori Kelly

Avalie a performance:

Davi: Ai gente, pra que tanto grupo numa mesma temporada? Tá um saco isso, viu… Dito isso, foi o grupo que eu mais gostei até agora. Se for pra chegar cantando em grupo, que chegue cantando uma música lendária, como essa. Eu amo gritaria, então gospel é comigo mesmo. A apresentação não foi impecável, mas foi boa.

Erik: EITA QUE EU FUI PRA IGREJA SIM VIU MEUS AMORES?????? Uma coisa bem Hello Sunday, foi tudo. Adoro essa música, e as duas arrasaram demais. Gostei mais delas separadas, pra ser sincero, mas eu vou fingir porque quero elas massacrando aqueles trios country insuportáveis. Lendas!

Leonardo: E não é que eu gostei das irmãs, achei que as harmonias de ambas estavam perfeitas e na medida certa e as vozes das meninas sozinha, também funcionou muito bem. Agora estou achando demais esse exagero de duplas e trios nessa temporada, o programa de chama The Voice e não The Group.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Terminamos o episódio e sinceramente achei bem xoxo. Achei o nível abaixo dos episódios anteriores. Mas enfim, vamos torcer pra semana que vem ser diferente e o nível voltar a se elevar! Vamos dar uma olhada em como ficaram os times:

#TeamAriana: Chavon Rodgers, Hailey Mia, Jim And Sasha Allen, Kate Rae, Katherine Ann Mohler, Raquel Trinidad, Vaugh Mugol, Bella DeNapoli*, David Vogel*.

Bella foi sem dúvidas uma das melhores conquistas da noite. Acho que Ari tem um cristal na sua mão que pode ser muito bem lapidado. David eu já não sei o que esperar, mas também quero ver o que vem aí.

#TeamBlake: Carson Peters, Hailey Green, Lana Scott, Peedy Chavis, The Joy Reunion, Wendy Moten, Kaitlyn Velez*, Berrit Haynes*, Clint Sherman*.

Blake também não elevou muito o nível não. Os dois rapazes nem chegamos a ver direto, enquanto Kaitlyn tem muito potencial, mas Blake tem que saber trabalho. Ainda mantenho o destaque para os primeiros nomes desse time.

#TeamKelly: Carolina Alonso, Girl Named Tom, Gymani, Holly Forbes, Jeremy Rosado, Kinsey Rose, The Cunningham Sisters*.

Kelly só fisgou um nome, mas foi um nome muito promissor. As irmãs entregaram uma apresentação linda e provaram que tem muito pra oferecer para o programa. Kelly tá montando um time muito forte.

#TeamLegend: Jack Rogan, Jonathan Mouton, Joshua Vacanti, Keilah Grace, Paris Winningham, Samara Brown, Samuel Harness, Janora Brown*.

John também só levou Janora e, sinceramente, não sei o que esperar dessa parceria aqui. Janora tem uma voz interessante, mas não sei se é suficiente pra seguir dentro desse time.

*artistas adquiridos neste episódio

– – –

Foi sobre isso, pessoal. O que acharam do episódio? Estão com muitas expectativas para a temporada? Comentem aí e não esqueçam de votar na nossa enquete!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries