Posts Populares

The Voice US – S21E06 – The Blind Auditions, Part 6

Vocês pensaram que não teria Dam essa season?

Impossível perder uma season com a nossa pequena Ariana grande né? E se o The voice não poupou esforços para trazer a hitmaker do momento, o panelas também levantou os seus custos para me manter em mais uma season de the Voice porque eu sou cara, BB!

E esse encontro entre Ariana Grande e Dam Souza não podia ficar sem um ft né? Então vamos de apelidos inspirados nas músicas da Ari com um toque brasileiro de Dam? Vamos sim! Pra fazer parte desse smash hit eu convoquei os produtores Paulo que é nosso leitor mais fiel e meu amado amante Gerson que faz parte do meu coração e da minha vida. Te amo, mor.

Sem mais enrolação, vamos para as performances!!

[#TeamKelly] Aaron Hines – “Heartbreak Anniversary” by Giveon

Avalie a performance:


Dam Sem lágrimas para chorar: Só eu estou cansado desses cantores souls completamente repetitivos? Aaron não tem exatamente nada atrativo e sua performance foi completamente insossa e eu me pergunto de onde saiu esse 4chairs? Nem as inflexoes vocais no final pra dizer que tem técnica foi legal. Simplesmente passo!

Gerson Termine com sua namorada que eu te vi no Grindr: Merecia #4Chairs? Não! Essa música é tudo de bom, e a versão original é simplesmente perfeita, entrega tudo. Aaron não conseguiu chegar nem perto. Vejam bem, ele é bom. Uma ou duas cadeiras tava legal. Achei que ele não conseguiu dar profundidade pra música, estava com a voz soprada também, o que me incomodou. Achei ok.

Paulo não me chame de anjo: Esse foi o sneak peack de hoje e eu não achei essas coisas todas pra ser 4 chair, mas… Fazer o quê? Como todo R&B o negócio é meter um monte de runs em cada nota. Achei que algumas notas ele não conseguiu, mas também não foi ruim.

[#TeamAriana] KCK3 – “no tears left to cry” by Ariana Grande

Avalie a performance:


Dam Sem lágrimas para chorar: Só eu adorei essa adição de grupos no programa? Certo que individualmente as meninas deixaram a desejar e eu até questionei essa euforia toda da Ariana já que elas foram muito instáveis quando não cantavam em harmonia.

Gerson Termine com sua namorada que eu te vi no Grindr: Gente, parecia um trecho do filme Pitch Perfect (A Escolha Perfeita) KKKKKKKK Olha, eu fiquei bem dividido. Amei a songchoice, o comecinho, achei interessante em diversos momentos. Porém, achei as harmonias podres, algumas das meninas erraram nos solos e ficou meio arrastado, principalmente no refrão. Não vou reclamar porque tem outros grupos podres também, mas não foi nada demais aqui.

Paulo não me chame de anjo: Não sou fã de trios no programa, mas olha essa abertura, gente… Amei. Rs. E as reações da Ariana foram ótimas. Linda demais. Bom, a música não ajudou muito, achei agitada demais, mas garantiu a cadeira. Vamos ver como vão se sair nas batalhas.

[#TeamBlake] Tommy Edwards – “Drops of Jupiter” by Train

Avalie a performance:


Dam Sem lágrimas para chorar: Meu Deus é por esse tipo de blind que eu assisto the Voice! Explosão, emoção, energia Tommy é simplesmente perfeito e Drops of Jupiter caiu perfeito pra ele assim como Gerson é perfeito pra mim.

Gerson Termine com sua namorada que eu te vi no Grindr: Meu Deus, eu adorei! Essa música é muito boa e Tommy fez tudo certo! Não foi nada de outro mundo, mas foi de altíssimo nível. Eu achei que no começo ele estava meio nervoso, mas com o passar do tempo foi relaxando e ficou melhor ainda. Ele me parece ter muita técnica vocal, o que torna ainda mais interessante os caminhos que ele toma ao longo da apresentação.

Paulo não me chame de anjo: Não sei por que, mas achava que ele ia vir de violão. Rs. Gostei do timbre dele, embora acho que alguma notas não ficaram boas. Mas rock é um estilo que não vinga muito no TV, o que é uma pena. Mas acho que Blake pode fazer o barro acontecer com ele.

[#TeamLegend] Shadale – “That’s What I Like” by Bruno Mars

Avalie a performance:


Dam Sem lágrimas para chorar: PUTZZZZZZZZZZ SHADALE É A LENDAAAAAA QUE MULHER PERFEITA!!!!!!! É pra isso que eu vim the Voice pra gente assim, cativante e carismática que brinca de cantar. Gente, essa mulher tá pronta! Pronta!!!

Gerson Termine com sua namorada que eu te vi no Grindr: Eu odeio essa música demais, mas Shadale mudou tudo por aqui! Ela já começou em alto nível e manteve demais! Ela entregou estilo, vocais, presença de palco e muita técnica! Eu achei que ela conseguiu conduzir muito bem a canção, não faltou fôlego em momento nenhum, e ainda ousou com uns agudos e umas notas diferentes. Acho que ela tem muito potencial!

Paulo não me chame de anjo: A cara do Team John, né? Super curti o VT dela. A performance teve de tudo: grave, agudo, notão, carão, atitude, tudo. Valia muito mais ser 4 chair que o Aaron. E gostei da Kelly definição da Kelly sobre ela. Pena que foi pro time ranço, né? Mas… Vou torcer por ela assim mesmo.

 

[#Eliminada] Joe McGuinness – “Midnight Rider” by The Allman Brothers Band

Avalie a performance:


Dam Sem lágrimas para chorar: Poxa Joe… Não foi dessa vez né? E ainda bem porque eu não aguento mais candidatos nessa sua vibe e vamos combinar que dos genéricos tu ainda era um dos mais água com açúcar dessa temporada. Deus sabe o que faz e ele nos deu um livramento.

[#TeamKelly] Parker McKay – “Slow Hands” by Niall Horan

Avalie a performance:


Dam Sem lágrimas para chorar: Nossa, essa última noite de blinds entregou demais!!! Tivemos performances ruins e medianas, porém, as boas performances foram 34+36! Estou tendo orgasmos mutiplos com a Parker e como ela tem presença de palco né? Eu acho que escolheria outra canção, porém, não achei essa escolha de todo ruim e meu amigo Luiz Nochi ia simplesmente surtar pois ela é cadelinha demais do Niall.

Gerson Termine com sua namorada que eu te vi no Grindr: Que linda a Rafa Kalliman no The Voice!! KKKKKKKKKKKK Eu amo essa música e adorei que a Parker conseguiu fazer algo diferente da versão original. Nada de outro mundo, mas demorou um pouquinho pra eu me tocar da música que era. No geral, eu amei! Achei a energia dela muito boa, achei o timbre e a voz super gostosos e interessantes e fiquei muito empolgado em ver mais dela. Dominou o palco, entregou entretenimento, mas o stylist deixou a desejar KKKKKK

Paulo não me chame de anjo: Olha, a Parker tem uma boa voz e fez uma boa apresentação. Ainda bem que a Kelly esperou. Porém, o time da Kelly vai ser um massacre, então, ela vai ter que fazer mais que isso pra continuar.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Então é isso né mores? Encerramos a fase das blinds com chave de ouro e posso afirmar que tivemos mais destaques positivos que negativos, mesmo não tendo nada muito memorável nessas audições.

Até agora pra mim o #TeamKelly é o mais forte porque vamos combinar que a bicha sabe jogar e escolhe a dedo os candidatos que irão cativar o público.

O #TeamAriana é talvez o meu fave pq tem cantores que eu curti muito e fiquei intrigado para ver o desenvolvimento deles isso se a nossa garota não fizer merda. #TeamBlake sendo team Blake e não trazendo nada que ele já não traz toda temporada. #TeamJohn assim como o da Ariana possui peças muito interessantes que podem surpreender e isso só vai depender do nosso presunto sadia.

#TeamAriana: Bella DeNapoli, Chavon Rodgers, David Vogel, Hailey Mia, Jim And Sasha Allen, Kate Rae, Katherine Ann Mohler, KCK3*, Raquel Trinidad, Ryleigh Plank, Sophia Bromberg, Vaugh Mugol.

#TeamBlake: Berrit Haynes, Brittany Bree*, Carson Peters, Clint Sherman, Hailey Green, Kaitlyn Velez, Lana Scott, Libianca, Manny Keith, Peedy Chavis, The Joy Reunion, Tommy Edwards*, Wendy Moten.

#TeamKelly: Aaron Hines*, Carolina Alonso, Girl Named Tom, Gymani, Holly Forbes, Jeremy Rosado, Jershika Maple, Kinsey Rose, Parker McKay*, The Cunningham Sisters, Wyatt Mitchell, Xavier Cornell.

#TeamLegend: Jack Rogan, Janora Brown, Jonathan Mouton, Joshua Vacanti, Keilah Grace, KJ Jennings, Paris Winningham, Sabrina Dias, Samara Brown, Samuel Harness, Shadale.

*artistas adquiridos neste episódio

– – –

O que será que as battles nos reserva? Será que vamos morrer de raiva ou seremos surpreendidos com performances icônicas? Saudades battles marcantes e inesquecíveis.

Bom, eu só sei que os advisors foram completamente inusitados, teremos Kelly e Jason Aldean, John com a Camila Cabello (Nao entendi porque ela não está com a Ariana), Ariana e Kristin Chenoweth (os fãs de Glee saudosos nessa fase) e por fim teremos Blake e Dierks Bentley.

Vamos aguardar o caldo nesse mistura heterogênea que vem por aí com esses advisors.

Por enquanto é isso, amores não esqueçam de votar na nossa enquete e comentar muitoooo! Beijos e até a próxima.

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries