Posts Populares

The Voice US – S21E08 – The Battles Premiere, Part 2

Segunda noite de batalhas!

Após uma premiere morna de batalhas, será que há esperança para esta fase? Eu tenho gostado muito do elenco da temporada, porém vamos combinar que a produção não colabora com nada para o fomento de batalhas memoráveis, né? Cada songchoice “chernobylica” que não tá escrito!

Mas vamos continuar por aqui… para comentar comigo, hoje temos o prazer da companhia dos meus amorzinhos, Clarice e Davi!

[#TeamBlake] Hailey Green VS Lana Scott – “GIRL” by Maren Morris

Avalie a performance:


Vitor: Finalmente, uma escolha de música bacana, meu povo! Eu amo “Girl”… o Blake tá com umas músicas bem recentes, né? Achei que as duas fizeram um bom trabalho, mas é inegável que a voz da Hailey tem muito mais força e personalidade conseguindo, assim, pisar a coitada da Lana. Eu daria a vitória pra gata repescada!

Clarice: Nossa, as vozes são tão diferentes mas casaram tão bem. Hailey tem uma voz rockerzinha, intensa, enquanto Lana tem um timbre mais suave, mas que se iguala a Hailey quando sobe o tom. Não conhecia a música, mas gosto da Maren Morris e ficou bem boa pra uma battle. Achei que Hailey venceu aqui, ela se destacou desde o início, ousou mais, soltou uns rosnados bem interessantes. Engraçado o quanto ela evoluiu de uma temporada pra outra!

Davi: Todos os outros técnicos têm que aprender um pouco a escolher música com o Blake. Que música boa para esse pareamento. Enfim, aqui tivemos um massacre, né? Por mais que Lana tenha se esforçado bastante e até tenha conseguido mostrar mais de sua voz, Hailey preencheu a música de uma forma avassaladora. Ela brilhou muito nessa música e me fez torcer muito pela lenda. Hailey venceu com folga aqui.

Hailey vs Lana

VENCEDOR: Hailey Green | SAVE: Lana Scott

[#TeamBlake] LiBianca VS Tommy Edwards – “Save Your Tears” by The Weeknd | [#TeamKelly]Carolina Alonso VS Xavier Cornell – “Telepatía” by Kali Uchis

Vitor: Quem é o The Voice sem seus combos, né? A batalha de “Save Your Tears” era uma das que eu estava mais ansioso pra ouvir, justamente, por ter a Libianca nela, que serviu muito na blind. Eu amo a música, e acho que seria muito válido vê-la em uma versão completa. Já na batalha da Kelly, temos “Telepatía”, uma música bem esquisita para fazer cover. Nela, vimos mais uma vez os latinos sendo combados, coincidência? claro que não, meus amores. No pouco que vi, acho que os dois entregaram vocais bonitos.

VENCEDOR: Libianca | ELIMINADO: Tommy Edwards

VENCEDOR: Xavier Cornell | ELIMINADO: Carolina Alonso

[#TeamAriana] Katherine Ann Mohler VS Vaughn Mugol – “Dilemma” by Nelly ft. Kelly Rowland

Avalie a performance:


Vitor:Uma apresentação divertida, eu achei! Ainda que com uma choice que ninguém imaginava que viria pra nenhum dos dois, eu achei que os dois fizeram um bom trabalho. Nunca ninguém vai entender o porquê do programa ter hypado o Vaughn como leak da temporada já que ele seria eliminado nas batalhas. Nesse sentido, creio que a voz da Katherine conseguiu melhor se imergir na música e se destacou, dando a vitória para ela.

Clarice: A nostalgia veio forte aqui, viu… vou entregar até a idade numa altura dessas, mas eu amavaaaaaa essa song!!! Minha adolescência real hahaha Mas ainda tô tentando entender que diabos deu na Ari pra dar uma música nada a ver com os dois artistas. A voz deles combinou direitinho e se fosse uma música mais balada, talvez tivesse ficado uma apresentação bem interessante. O timbre da Katherine casou melhor, achei que não estava no tom apropriado pro Vaughn, tanto que ficava estranho ouví-lo em alguns momentos. Escolho a Katherine por ter feito uma melhor apresentação aqui e conseguido se destacar em alguns momentos.

Davi: Eita, gente. Não vou mentir, achei essa batalha bem chatinha. E acho que foi principalmente pela música escolhida. Os dois tem vozes bem interessantes e que combinaram muito juntos, mas a música não permitiu que eles brilhassem como eles poderiam brilhar. Vaugh foi o sneak peek da temporada e até agora estou tentando entender porque isso aconteceu. Ele é talentoso, mas nada fora do normal. Katherine me interessa mais, principalmente pelo timbre interessante. Achei uma batalha bem morna, mas eu levaria Katherine.

Katherine vs Vaughn

VENCEDOR: Katherine Ann Mohler | ELIMINADO: Vaughn Mugol

[#TeamLegend] BrittanyBree vs Samara Brown – “Something He Can Feel” by Aretha Franklin

Avalie a performance:


Vitor: Que coisa mais linda saiu dessas duas! Uma batalha verdadeiramente equilibrada, um dueto mesmo! Finalmente, o mimo né? Senti que as duas possuíam um domínio muito sensível de suas vozes, sabendo conduzir muito bem a apresentação pelas notas, e, assim, a música já é um hino, então, de fato, achei que elas fizeram uma interpretação muito bacana e cheia de vocais maravilhosos. Não consigo escolher uma campeã.

Clarice: Meu Deus, que pisãoooooooo!!!! Amém a existência do SAVE e STEAL porque por battles assim que dá dó ver o povo sendo eliminado. Ambas foram bem, amei que nenhuma precisou ofuscar a outra pra brilhar, foi uma verdadeira parceria! Vocais precisos, melismas, notões e muita emoção colocada ali no palco. Engraçado como vejo alguns melismas em Samara que sempre gostei de ver na Amanda, e Brittany também mostrou muitas notas interessantes. É impossível escolher alguém aqui e vou bem plena ficar em cima do muro escolhendo as duas bonitas! Pra mim, Brittany e Samara são vencedoras!

Davi: Um banho de talento, né meus amores?! Primeiramente, eu me vi muito em Kelly quando ela disse que essa música é uma das favoritas dela pra tudo, porque eu AMO essa música. Aretha rainha demais. Enfim, a batalha foi uma aula de canto. As duas tem um domínio muito bom de seus respectivos instrumentos vocais. Brittany se destaca muito pelo timbre e pela capacidade de passar pelas notas graves e agudas. Samara já conduziu mais a música, fazendo isso com muita perfeição. Eu tenho um coração mole pra irmã de Amanda, então Samara seria minha vencedora aqui.

BrittanyBree vs Samara Brown

VENCEDOR: BrittanyBree | SAVE: Samara Brown

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Dia curtinho, não foi? Tivemos duas batalhas bem legais, a de Girl e a de Something He can Feel. A fase continua morna, mas a esperança ainda segue aqui no coração de cada fã! Abaixo, vocês encontram um esqueminha do pessoal que está seguindo para a próxima fase:

#TeamAriana: BellaDeNapoli (save), David Vogel, KatherineAnnMohler, KatieRae.

#TeamBlake: HaileyGreen, LanaScott (save), Libianca, PeedyChavis.

#TeamKelly: Girl Named Tom, Jeremy Rosado, Kinsey Rose (save), Xavier Cornell.

#TeamLegend: BrittanyBree, JershikaMaple (steal), Samara Brown (save), Samuel Harness.

E é isso, gente, sigo ansioso para os KO’s, creio que lá conheceremos a identidade dos artistas restantes na competição e veremos muita gente desabrochar, dando o nome nas apresentações. No mais, lembrem de votar na nossa enquete e até a semana que vem!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Vitor Neves

Nordestino, do melhor estado: Alagoas. É técnico em informática. Gosta de maratonar séries e realities nas horas vagas. Ama ver audições aleatórias no YouTube. E também, às vezes, gosta de se aventurar na cozinha.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries