Posts Populares

The Voice US – S21E09 – The Battles, Part 3

Tortura não é entretenimento

E chegamos para a terceira noite de batalhas! Semana passada tivemos dois episódios bem diferentes: um bem ruinzinho e outro bem legal. Essa semana eu estava esperando que mantivesse o nível do segundo episódio, mas já adianto que não foi esse o caso. Infelizmente nossos técnicos insistem em músicas que só prejudicam nossos candidatos. Mas chega de enrolação, bora lá ver sobre o que eu estou falando!

E não podendo esquecer, hoje eu tenho comigo os outros dois integrantes do tão amado trio Girl Named Davi: Gerson e Erik, meus dois amores.

[#TeamLegend] Joshua Vacanti vs Keilah Grace – “good 4 u” by Olivia Rodrigo

Avalie a performance:


Davi:Eu estou sem palavras para o quão monstruoso isso aqui foi. Ok, a música é extremamente difícil e exige uma pronuncia muito rápida e um cuidado a mais com a respiração. E eu sei que eles não têm culpa disso, mas infelizmente alguém tem que ser responsabilizado por esse show de horrores. Individualmente os dois são talentosos, inclusive fizeram umas inflexões vocais bem interessantes, mas simplesmente não salvou essa bomba. Eu levaria Keilah baseado na blind, porque nem sei como opinar aqui.

Erik: Simplesmente show de horrores. Eu não sei o que estão dando para esses técnicos nos lanchinhos dos bastidores, mas é hora de parar! O pior de tudo é que dá pra ver claramente que os dois não são ruins, inclusive em vários momentos ambos mostraram muito potencial mas a música tenebrosa foi um caos. Os dois cantando juntos me deram palpitação de tão ruim. Eu escolheria o Joshua mas assim, sinceramente tanto faz.

Gerson: AAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE DESASTRE!!!!!! Misericórdia! Nada deu certo aqui. Eu amo essa música (quem não?) e achei isso aqui uma bosta. Mas assim, isso aqui mostra bem o que foi o Team Legend nas Battles né. Bom, Joshua fez carão, se jogou, mas a música não encaixou na voz dele de jeito nenhum. Inclusive parecia que ele ia morrer a qualquer momento. A Keilah tem aquela voz que é super irritante, e eu achei que isso ficou bem evidente aqui, parecia que ela tava dando chilique a todo momento. Olha, foi horrível. Perdi 3 anos de vida assistindo isso. Ninguém merecia passar!

Joshua Vacanti vs Keilah Grace

VENCEDOR: Joshua Vacanti | ELIMINADA: Keilah Grace

[#TeamBlake] Carson Peters vs Clint Sherman – “Don’t Let Our Love Start Slippin’ Away” by Vince Gill

Avalie a performance:


Davi: Depois da batalha anterior, acho que qualquer batalha que viesse depois soaria como boa. E olha, foi curtinha a batalha, né? Do que a gente viu, eu achei uma batalha bem mais do mesmo, mas até okzinha. Não lembro de Clint nas blinds, mas lembro de achar um absurdo virarem as 4 cadeiras para o Carson. Nessa batalha, eu achei a voz dele mais interessante, então eu seguiria com o Carson.

Erik: O episodio tá tão ruim que eu vou ter que elogiar uma batalha country. Por incrível que pareça e principalmente por comparação com as outras, a batalha foi boa, a música bem executada e ambos tiveram bons momentos. Obviamente não morri de amores, mas também não foi uma monstruosidade igual Good 4 u. Eu escolheria Carson!

Gerson: Ah gente, foi legalzinho né. Assim, os dois são bem básicos, vozes bem parecidas, bem do country mesmo. A música não ajudou e nem atrapalhou nenhum dos dois, mas eu gostei mais quando o Carson estava cantando. O timbre dele é mais limpo e é algo que eu gosto mais. Por mim, os dois podiam dar a mão e ir embora, mas se tivesse que escolher, seria Carson mesmo.

Carson Peters vs Clint Sherman
(mãozinha)

VENCEDOR: Carson Peters| ELIMINADO: Clint Sherman

[#TeamKelly] Holly Forbes vs Wyatt Michael – “Sunny” by Bobby Hebb | [#TeamAriana] Jim & Sasha Allen VS Sophia Bromberg – “Signed, Sealed, Delivered (I’m Yours)” by Stevie Wonder

Davi: Ah não, vey! Como assim combaram a Holly pra passar aquela bomba da batalha de “good 4 u”?! Simplesmente não reaja! Ai gente, a primeira batalha parecia bem boa e eu queria muito assistir ela completa, tenho certeza que seria uma das melhores da noite. A segunda batalha nem me importei muito que combaram, nenhum dos três foi muito memorável pra mim.

VENCEDORA: Holly Forbes | ELIMINADO: Wyatt Michael

VENCEDORES: Jim & Sasha Allen | ELIMINADA: Sophia Bromberg

[#TeamAriana] Hailey Mia VS Raquel Trinidad – “Car Wash” by Rose Royce

Avalie a performance:


Davi: Não foi eu que pedi essa música não, Ariana. Jesus amado, o que aconteceu com esse programa hoje? Nossa, Ari vai precisar mudar MUITO a escolha de músicas se quiser que o time dela vá bem nessa competição. Enfim, as duas foram candidatas promissoras nas blinds, destaque para a Hailey. Essa música prejudicou muito elas, principalmente a Hailey. Raquel ainda conseguiu botar o timbre pra jogo, mas Hailey ficou muito abaixo de sua audição. Eu escolheria Raquel por falta de opção mesmo.

Erik: O que é isso? Ariana que merda é essa? Meu pai do céu, outro show de horrores. A música horrível, só serviu um pouco na voz da Raquel e olhe lá, Hailey completamente apagada. Pelo amor de Deus sei nem o que comentar, isso aqui foi péssimo. Raquel ganhou simplesmente por ter sido menos pior com a música.

Gerson: Que mico de songchoice KKKKKKKKKK Assim, não achei um desastre completo. Achei que as duas seguraram a marimba bem direitinho, apesar de não ser nada demais. Hailey eu achei super nervosa, não conseguia ir muito longe no que tentava. Raquel, no entanto, eu achei que deu o nome, conseguiu se divertir, entregar bons vocais, encaixou melhor aqui. Eu ficaria com Raquel, com certeza.

Hailey Mia vs Raquel Trinidad

VENCEDORES: Raquel Trinidad | STEAL: Hailey Mia (Team Kelly)

[#TeamKelly] Aaron Hines vs Gynami – “working” by Tate McRae feat. Khalid

Avalie a performance:


Davi: Mais uma batalha com Kelly matando dois nomes que poderiam render muito mais. Enfim, já está ficando repetitivo, eu sei, mas não tem como você não ficar triste com dois 4 chair tendo que batalhar com uma música podre dessas. Enfim, eles fizeram o que podiam com essa música, né? Aaron foi até mais consistente do que na blind, gostei. Gynami foi mais contida e eu gostei disso também, mas achei um pouquinho mais fora da zona de conforto do que o Aaron. Eu levaria Gynami pelo potencial.

Erik: Uai, eu gostei. Não foi maravilhosa, mas achei que a voz da Gymani ficou muito gostosa de ouvir nessa música. Minha principal crítica aqui seria em relação a discrepância entre os dois, Aaron teve muito menos espaço pra se destacar. Por isso eu daria a vitoria para a Gymani, mas né… analise.

Gerson: Meu Deus, que show de horrores. Vou começar pelo figurino da Gymani, que Clarice deve estar morrendo de ver KKKKKKKKKKKKKKK Songchoice péssima, apresentação terrível. Eu acho que nada funcionou aqui. Gymani é linda, tem uma voz deliciosa de ouvir e eu gostei muito da colocação de voz dela aqui. Aaron também é lindo e tem uma voz bem legal, mas ele foi engolido. Enfim, eu achei essa uma das piores da temporada, por mim os dois dariam adeus ao programa.

Aaron Hines vs Gynami

VENCEDORA: Gynami | ELIMINADO: Aaron Hines

[#TeamLegend] Jack Rogan VS Sabrina Dias – “cardigan” by Taylor Swift

Avalie a performance:


Davi: Que arranjo foi esse, meu pai? Mas olha, apesar do arranjo estranho, eu gostei bastante dessa batalha aqui. Principalmente nesse mar de batalhas péssimas, essa daqui se destacou como uma boa. Sabrina veio bem mais ousada nessa batalha, gostei bastante que ela se arriscou vocalmente. Mas olha, esse Jack me surpreendeu aqui. Achei o timbre muito gostosinho e combinou muito com a música. Por mais que eu ame nossa brasileira, eu curti mais Jack nessa batalha.

Erik: Eu tinha zero expectativas pra essa batalha e me surpreendi. Teve uma vibe muito gostosa, os dois foram bons e no final o trabalho foi super bem feito. Talvez se o episódio não fosss tão ruim a batalha passaria despercebida, mas de qualquer forma mandaram muito bem. Eu sei que devemos enaltecer a nossa Br mas o menino aqui deu o o nome e a voz casou demais com a canção, escolheria ele.

Gerson: Hino de songchoice, PUTZ! Uma das poucas que o John acertou, inclusive. Falando da Battle em si, eu amei a Sabrina! Ela conseguiu imprimir um estilo bem dela, não ficou imitando a Taylor e o resultado foi bem satisfatório, bem genuíno. O Jack, por outro lado, eu acho que errou tudo que tentou. Nada do que ele fez pareceu legal. Inclusive, em vários momentos eu achei a dicção dele péssima. Sabrina venceu isso aqui facinho, facinho.

Jack Rogan vs Sabrina Dias

VENCEDORA: Sabrina Dias | ELIMINADO: Jack Rogan

[#TeamLegend] Janora Brown VS Shadale – “One Last Time” by Ariana Grande

Avalie a performance:


Davi: E vamos de mais um combo, galera? Que produção podre, meu pai. E olha, ainda combaram mais uma música da Ariana e ainda por cima uma batalha que parecia boa. No meio de tantas bombas que passaram hoje, seria lega ver a Shadale.

VENCEDORA: Shadale | ELIMINADA: Janora Brown

[#TeamBlake] Manny Keith VS Wendy Moten – “If I Ever Lose My Faith In You” by Sting

Avalie a performance:


Davi: É gatas, vão ter que lutar um pouco pra bater Wendy nessa temporada, viu?! A gata veio pra mostrar o que sabe fazer. Sobre a batalha, eu vou ter concordar com o comentário de John: eles escolheram tons diferentes pra cantar e isso ficou um pouco estranho no conjunto. Ainda assim, Manny se divertiu enquanto se apresentava e Wendy realmente serviu os vocais. E eu gostei bastante que ela preferiu deixar o melhor pro final, foi muito estratégica. Wendy venceu a batalha com folga e tem grandes chances de ir muito longe.

Erik: É isso aqui amores. É assim que se faz uma batalha. Nossa senhora, custava? A música muito qualquer coisa, mas a energia do Manny foi bem contagiante. Agora sobre Wendy, força da natureza né gente? Essa mulher é a chance que temos de finalmente ter uma mulher preta campeã, America faça o que for preciso! Simplesmente é a hora. OLHEM ESSA MULHERRRRRRRR!!!!! A maioral e sem mais. Winner da Batalha e do programa!

Gerson: Wendy é uma força né! Apesar de eu não ter gostado muito da Blind e achar essa música pouco a ver com a personalidade dela, é inegável que ela é muito boa! Ela deu uma carreira pro Manny, inclusive KKKKKKKKKKK Brincadeiras à parte, Manny tentou bastante acompanhar ela, entregou um trabalho bem decente. Mas Wendy dominou a apresentação e no final entregou tudo com as high notes. Ela é a clara vencedora desse duelo.

Manny Keith vs Wendy Moten

VENCEDOR: Wendy Moten | STEAL: Manny Keith (Team Ariana)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Show de horrores a noite de hoje. Eu só consegui gostar de duas batalhas: a de cardigan e a batalha de Wendy. O resto eu preferia nem ter assistido. E o que me deixa mais triste é que a culpa não é dos artistas, mas sim dos técnicos. Blake tem se mostrado o único realmente coerente nas escolhas de músicas. Espero que essas escolhas melhorem nas KOs, porque as batalhas foram difíceis de engolir. Mas é sobre, galera. Não esqueçam de conferir como os times ficaram e votar na nossa enquete. Amanhã tem a última noite de batalhas!

#TeamAriana: Bella DeNapoli (save), David Vogel, Katherine Ann Mohler, Katie Rae, Jim & Sasha Allen, Manny Keith (steal), Raquel Trinidad.

#TeamBlake: Carson Peters, Hailey Green, Lana Scott (save), Libianca, Peedy Chavis, Wendy Moten.

#TeamKelly: Girl Named Tom, Gynami, Hailey Mia (steal), Holly Forbes, Jeremy Rosado, Kinsey Rose (save), Xavier Cornell.

#TeamLegend: BrittanyBree, Jershika Maple (steal), Joshua Vacanti, Sabrina Dias, Samara Brown (save), Samuel Harness, Shadale.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries