Posts Populares

The Voice US – S21E10 – The Battles, Part 4

Para fechar a noite das battles, tinha que ser alguém que fecha né?

Chegamos ao fim de mais uma fase do nosso reality favorito e pra ser sincero com vocês, eu estou um pouco desapontado com essa fase que diga-se de passagem é uma de minhas favorita. Ariana mesmo me fez cada uma que vou te contar hein…

Mas como já diz a palavra do senhor que enquanto houver vida, ali haverá esperança, eu creio que a última noite das battles pode ainda me surpreender e me entregar performances memoráveis.

E para comentar comigo, eu trouxe minha mamacita cientista, Lindomar que é dona do meu coração e está fazendo o seu comeback não só na review do the voice, como também está revistando suas raízes de paneleiro. Junto com ele veio meu conterrâneo e irmão de axé, Leo.

Vamos pro babado?

Mas antes… Não podemos esquecer meus apelidinhos que já faz parte da gente. E hoje, nós seremos músicas que hitaram no TikTok, esse app maravilhoso que patrocina nossa review e tem a mim como face da marca. Gostou?

[#TeamAriana] KCK3 vs Ryleigh Plank – “Come On Over Baby (All I Want Is You)” by Christina Aguilera

Avalie a performance:


Dam Rapariga: A blind das KCK3 não foi nada muito memorável, muito pelo contrário, foi bem inconsistente e com muitas falhas técnicas até, ao contrário da Ryleigh que entregou uma blind maravilhosa com anyone dê Demi e simplesmente engoliu o trio nessa battle. A segurança que ela passa cantando e o star quality dela é algo inegável. Menina, as músicas que Ariana escolhe pro seu time tem um cheirinho de bomba atômica igual as que a Miley escolhia pro time dela. Eu daria a vitória pra Ryleigh.

Lindo com carteira de motorista: Que prazer está de volta depois de 1892091290190210 temporadas kkkk… Vamos lá, que delicia de batalhaa foi essa com uma música da Christina Aguilera tirada direto da cartolaaa mas acabamos de ver um show da Ryleigh aqui, ela dominou a música, os nuances, as notas altas e conseguiu ofuscar o trio adversário que mandou bem nas harmonias, mas viu seu brilho ser completamente ofuscado pela jovem cantora. A vitória aqui estava clara e achei ótimo que a Ariana fez a melhor decisão aqui. Pra mim, a Ryleigh venceu.

Leo Sadomasoquista: Gente que coisa mais impressionante foi essa batalha aqui. Eu sou fã demais da Ariana e apesar de que ela, tenha feito algumas escolhas musicais equivocadas. Essa batalha aqui foi uma das melhores do time dela e a Ryleigh não deitou para o trio não e as meninas não tinham ido tão bem nas audições, já a Ryleigh foi um arraso, portanto eu iria com a Ryleigh.

KCK3 vs Ryleigh

VENCEDORA: Ryleigh Plank | ELIMINADO: KCK3

[#TeamKelly] The Cunningham Sisters vs Parker McKay – “It’s My Party” by Lesley Gore

Avalie a performance:


Dam Rapariga: Se você assim como eu tomou um choque ao descobrir através do TIKTOK que Pitty Party da Melanie tem um sample da Lesley Gore’s… Você não está só. Eu sou completamente apaixonado pela Melanie e amo ainda mais essa música da Lesley. A battle não foi lá muito marcante, porém as Cunningham tem uma sintonia que falta muito nas KC3nãoseidasquantas. Daria a vitória pra The Cunningham Sisters.

Lindo com carteira de motorista: Gente que batalha mais deliciosa foi essa entre a AnaVitoria e Dani Calabresa, a forma como as harmonias se juntaram, o rasgado na voz da Parker e depois as melodias tão singelas das irmãs e quando elas uniram a voz no final pro refrãoo… tive pequenos arrepios! Eu avançaria com Parker aqui por achar ela mais única, uma voz mais rouca e que eu gosto mais.

Leo Sadomasoquista: Até que essa batalha foi boa, gostei bastante de ambas. Porém as irmãs se sobressaíram bem mais do que a Parker, não conhecia a música e como tinha falado acima, achei que ambas se saíram muito bem. Mas meu coração é das meninas, então eu escolheria as meninas do The Cunningham Sisters.

The Cunningham Sisters vs Parker

VENCEDORAS: The Cunningham Sisters | ELIMINADA: Parker McKay

[#TeamBlake] Berritt Haynes vs Kaitlyn Velez – “Yellow” by Coldplay

Avalie a performance:


Dam Rapariga: Ai… Minha musiquinha que eu tanto amo!! A battle foi bem sem sal, tanto que virou um pack né? Não dá nem pra dizer quem se destacou real aqui!

VENCEDOR: Berritt Haynes | ELIMINADA: Kaitlyn Velez

[#TeamLegend] Jonathan Mouton vs Paris Winningham – “Here and Now” by Luther Vandross

Avalie a performance:


Dam Rapariga: A batalha do pastor da igreja pentecostal oliveira do fogo santo contra o Kenan do seriado Kenan e Kel. Olha, eu não tenho muito o que comentar porque geralmente cantores souls são vocalmente impecáveis, mas eu to saturado do tanto que o team Legend parece com ele mesmo. Daria a vitória pro pastor da igreja pentecostal, também conhecido por Paris.

Lindo com carteira de motorista: Performance clássica de R&B/Soul com muita entrega vocal, emoção, notas altas intensas, harmonias e muito vibrato. Ficou dificil em alguns momentos distinguir ambas as vozes, o Jonathan tem um vibrado marcado com uma leve rouquidãoo enquanto o Paris tem uma voz profunda, cheia de camadas e quando ambas as vozes se somavam era a dele que se sobressaia levemente. Eu gostei MUITO dessa batalha porque foi um verdadeiro duelo vocal de alto calibre, eu escolheria o Jonathan por achar ele mais versátil, apesar do Paris ter uma voz mais marcante.

Leo Sadomasoquista: A última batalha dessa temporada, foi muito boa e olha que estamos falando do Team Legend, que teve cada batalha que pelo amor de Deus. Gostei de do Paris e do Jonathan e achei que os dois foram pau a pau. Porém achei o Paris um pouco superior do que o Jonathan, portanto eu iria com o Paris.

JONATHAN vs PARIS

VENCEDOR: Paris Winningham | STEAL: Jonathan Mouton (#TeamBlake)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

É só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte, não tem o que dizer são só palavras e o que eu sinto não mudará.

Um breve resumo não só da noite de hoje das battles, como dessa fase no geral. Os Ko’s precisam servir MUITO. E posso falar pra vocês? Kelly conseguiu montar o melhor time até aqui e eu acho que a tendência é ela continuar dando o nome sem fazer muito.

#TeamAriana:Bella DeNapoli (save), David Vogel, Katherine Ann Mohler, Katie Rae, Jim & Sasha Allen, Manny Keith (steal), Raquel Trinidad, Ryleigh Plank.

#TeamBlake: Berritt Haynes, Carson Peters, Hailey Green, Jonathan Mouton (steal), Lana Scott (save), Libianca, Peedy Chavis, Wendy Moten.

#TeamKelly: Girl Named Tom, Gynami, Hailey Mia (steal), Holly Forbes, Jeremy Rosado, Kinsey Rose (save), The Cunningham Sisters, Xavier Cornell.

#TeamLegend: BrittanyBree, Jershika Maple (steal), Joshua Vacanti, Paris Winningham, Sabrina Dias, Samara Brown (save), Samuel Harness, Shadale.

Vale lembrar que semana que vem começam os KOs que terão Ed Sheeran como key adviser o que pra mim foi uma verdadeira morte, pois, morro de ranço do vampirinho plagiador. Mas, não podemos negar que a sua contribuição para essa fase vai ser algo babadeiro. Curioso estou.

Beijinhos da tia e não esqueçam de votar e comentar muito tá? E baixem o TikTok para eles pagarem meu salário porque o panelas atrasou meu cachê esse mês.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries