Posts Populares

The Voice US – S21E18 – Live Top 13 Eliminations

Injustiças? Sempre temos aqui

E noite passada tivemos uma noite “interessante” de apresentações. Os nossos candidatos puderam escolher suas músicas e dedicar elas a pessoas queridas. No geral, eu achei que faltou o pessoal se arriscar e fazer apresentações realmente marcantes. Eu sei que tem muito potencial aqui, mas falta ir além. Enfim, vamos ver o que o público achou da noite de ontem.

Hoje teremos também apresentações do team Legend e do team Kelly, além do Instant Save com os três artistas menos votados.

E os primeiros nomes a serem chamados foram:

Girl Named Tom – #TeamKelly

Jershika Maple – #TeamLegend

Holly Forbes – #TeamAriana

Girl Named Tom não é surpresa nenhuma ser um dos primeiros nomes chamados. Apesar de eu não gostar muito deles, acredito que a apresentação de ontem foi mais que suficiente para mandar eles para a próxima fase. Jershika foi a maior de ontem e mereceu demais isso aqui, quero essa mulher na final. Holly fandinha que merece tudo de melhor também. Fiquei feliz com esses primeiros nomes.

Depois disso, o team John se apresentou ao som de “Don’t You Worry ‘Bout a Thing” de Stevie Wonder.

Ai gente, eu não vou mentir e dizer que odiei. Achei uma apresentação muito gostosinha e com vocais de milhões. Os quatro são vocalistas incríveis e a combinação deles foi uma explosão. Destaque para Shadale que tomou grande parte da música e para os vocais de Jershika que sempre arrasa demais.

Depois, foram chamados os nomes de:

Wendy Moten- #TeamBlake

Hailey Mia – #TeamKelly

Dois nomes que eu gosto bastante e fiquei bem feliz de ver passando. Ontem, nenhuma das duas fez sua melhor apresentação, mas fico feliz que elas tiveram a oportunidade de mostrar mais semana que vem.

Agora começando pelo team John, foram salvos:

Joshua Vacanti #TeamLegend

Jim & Sasha Allen – #TeamAriana

Paris Winningham – #TeamBlake

Foi a gente que pediu essa dupla passando novamente? Acho que não, viu?! Enfim, eu mandaria os dois pro IS mesmo. Paris e Joshua fico feliz de ver eles continuando, ambos são muito talentosos.

Antes dos resultados finais, o team Kelly subiu no palco para fazer sua performance de “U Move I Move” do nosso coach John Legend.

Gente, eu achei bem estranho. Eles começaram de uma forma muito linda, mas depois foi ficando muito morno. E por ter muita gente, a distribuição da música ficou bem estranha, Gymani e Jeremy quase não cantaram nada sozinhos. Enfim, a apresentação terminou e eu fiquei com a impressão de que nada foi dito.

Por fim, os útimos chamados foram:

Jeremy Rosado – #TeamKelly

Lana Scott – #TeamBlake

Não meus amores, LIMITES! Esses dois tinham que estar no IS, gente. Aff, que falta de senso desse povo americano. As 3 meninas foram muito mais interessantes que eles. Mas fazer o que, né?

Por fim, nosso Instant Save foi formado pelas seguintes participantes:

Ryleigh Plank – #TeamAriana

Gymani – #TeamKelly

Shadale – #TeamLegend

Fico triste, viu gente?! Eu achei que essas 3 fizeram apresentações dignas de avançar ontem e todas acabaram caindo aqui no IS. O povo americano de tratamento urgentemente!!!

[#TeamLegend] Shadale – ” Breathe” by Faith Hill

Shadale é um ícone que traz muita energia para o programa e nem merecia estar aqui. Ela começou a apresentação nervosa, mas quando ela pegou o gancho da música foi um estouro total. Queria tanto que o público não boicotasse tanto ela e permitisse que a lenda fosse mais adiante.

[#TeamKelly] Gymani – “Sweet Love” by Anita Baker

Ai gente, eu achei uma coisa bem gostosinha essa apresentação da Gymani. Ela estava muito leve e tranquila no palco. Essa música é muito brega, mas Gymani soube encaixar ela muito bem com a voz dela e fez umas firulas chocantes. Sem contar a gritaria de sempre que eu amo. Gostei bastante!

[#TeamAriana] Ryliegh Plank – “Dangerous Woman” by Ariana Grande

Show de horrores. Infelizmente Ryliegh conseguiu fazer sua pior apresentação nesse momento tão crucial. Ela prometeu muito e acabou por entregar quase que nada. Tentou apelar cantando Ariana Grande, mas acabou foi passando vergonha com essa apresentação instável e cheia de erros.

E pelo voto do público, o último integrante do Top 11…

Gymani#TeamKelly

E assim formamos nosso top 11, gente. Eu confesso que fiquei muito triste de ver a Shadale saindo tão cedo, ela poderia entregar bastante. Enquanto isso, alguns nomes fracos seguem para o top 11… Enfim, semana que vem retornamos com o nosso top 11 e com a fatídica fan week. Não esqueçam de comentar o que vocês acharam!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries