Posts Populares

The Voice US – S21E20 – Live Top 11 Eliminations

Vamos definir o #Top10?

Após uma noite muito bacana de apresentações, é chegado o momento de definir os competidores que irão avançar ao #Top10. É inegável que o destaque principal da noite foi a Hailey, então as expectativas estão altíssimas para vê-la passar pelo público. Outros destaques que valem a menção, são Holly; Jershika; e Joshua; que também entregaram apresentações lindas.

A dinâmica de hoje vai funcionar assim: 9 pessoas são salvas pelo público e o bottom 2 vai direto para o Instant Save. Na noite de hoje além dos resultados e do Instant Save, houve também as apresentações do #TeamAriana e #TeamBlake. Mas e aí? Vamos conferir os resultados?

E a primeira leva de artistas salvos foi…

Joshua Vacanti#TeamLegend

Hailey Mia – #TeamKelly

Sem surpresa alguma!! Ambos foram muito bons e mereceram suas vagas no #Top10. Joshua com sua performance maravilhosa de Queen e a Hailey com “Elastic Heart” da Sia. Começamos bem!!

Após o primeiro anúncio, o Team Ariana performou “FourFiveSeconds” da Rihanna.

Que delicinha, gente! Eu amei as harmonias em duplas durante a apresentação, inclusive, chocantemente, eu achei que o Jim e Sasha harmonizaram melhor hoje durante essa performance do que em muitas outras. Outra coisa que me deixou muito satisfeito foi que a Ariana não sobressaiu os competidores dela, que foi uma coisa que foi muito presente na do time da Kelly, mas também não dá pra culpar ela por ter aquela voz de milhões kakakakaka. Enfim, foi uma performance gostosa e amei a vibe camping.

Em seguida, foram chamados os nomes de:

Paris Winningham – #TeamBlake

Holly Forbes – #TeamAriana

Após esses anúncios, o programa entrou em intervalo, mas que com o retorno, tivemos mais alguns nomes convocados para avançar. Foram eles:

Wendy Moten- #TeamBlake

Girl Named Tom – #TeamKelly

Lana Scott – #TeamBlake

Falando um pouco sobre esse pessoal salvo, achei nada mais justo que Wendy, Holly e Paris avançaram. Espero que haja uma seleção de escolhas um pouco mais apelativas para o Paris, até porque a gente já sabe que o gogó ele tem, mas que com essas das últimas semanas, ele já tá cansando um pouco e o papacito ainda tem muito a mostrar. Girl Named Tom… muito hypados no face e youtube já tava um pouco óbvio seu progresso na competição. Lana… por favor, a gente espera bem mais, garota!!

Vamos de #TeamBlake performance?

O circo abriu mais cedo hoje! Que horror foi esseee? Parecia que os 4 estavam cantando músicas diferentes. Ninguém harmonizou com ninguém… isso não foi uma apresentação de time, pareceu que fizeram uma diversãozinha amadora de estrofes e foram cantar sem ensaiar nem nada. Olha… foi micão viu. A Wendy tentou salvar com a gritadeira, mas mesmo assim não veio aí.

Por fim, mas dois artistas foram salvos:

Jeremy Rosado – #TeamKelly

Jershika Maple – #TeamLegend

O mimo né? Nossa Jershika salva. Com isso, o #TeamLegend segue intacto nessa semana. Já sobre o Jeremy, ninguém merece né o picolé de chuchu salvo mais uma vez. Chacota. Consequentemente, os 2 últimos que sobraram e cantarão novamente são: Gymani e Jim and Sasha Allen

[#TeamKelly] Gymani – “Tell Me Something Good” by Rufus and Chaka Khan

Gymani, porque tu não trouxe isso ontem, garota? Não adianta só arrasar nas terças!!! Eu amei a interpretação da Gymani em “Tell me Something Good”, mas será que após tantos IS o público ainda compra? Eu não sei, mas que foi bem bom, foi sim!!

[#TeamAriana] Jim and Sasha Allen – “I Won’t Give Up” by Jason Mraz

 

Nossa, que harmonias horríveis! Gymani pisou esses dois. Eles conseguiram a proeza de tornar uma chatice o hino do Jason Mraz. Ficaram desafinados a maior parte da apresentação, eu não curti não. Se levarem, vai ser muito injusto.

E pelo voto do público, o último integrante do Top 10 é Jim and Sasha Allen!

É isso, gente. Obrigado por mais uma semana com a companhia maravilhosa de vocês. Tô aqui com altas expectativas para a nossa semana que vem. Até lá!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Vitor Neves

Nordestino, do melhor estado: Alagoas. É técnico em informática. Gosta de maratonar séries e realities nas horas vagas. Ama ver audições aleatórias no YouTube. E também, às vezes, gosta de se aventurar na cozinha.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries