Posts Populares

The Voice US – S21E22 – Live Top 10 Eliminations

Sabia que a queda era grande, mas tive que pular, quando vi a Ariana anunciada eu me empolguei, mas só cai do penhasco.

E é com essa minha versão do hit de Luísa Sonza que eu começo essa review de results de hoje.

Bom, preciso nem dizer que a noite de ontem foi tenebrosa não é mesmo? Eu fiquei muito frustrado porque estava empolgado para ver os acts de fato saindo da sua zona de conforto, mas no fundo… Só vi performances básicas e alguns que se sobressaíram fazendo jus ao ditado; em terra de cego quem tem olho é rei. E como hoje serão dois eliminados, a chance que alguém sair injustamente é altíssima e isso me preocupa.

Enfim… Antes de começarmos a passar mal de ansiedade por esses results, tivemos a performance do meu, do seu, do nosso Carter Rubin, vencedor da 19ª temporada do The Voice que nem foi lá essas coisas toda, mas até que bateu saudades quando vi o Carter.

Também tivemos a presença ilustre da Mae Miller que apresentou sua música de trabalho e eu até que gostei hein? Vou adicionar a minha playlist. Os vídeos não saíram, mas atualizaremos a review quando postarem!

Sem mais delongas… hora dos resultados. E os primeiros nomes a serem chamados foram:

Paris Winningham – #TeamBlake

Jim & Sasha Allen – #TeamAriana

Girl Named Tom – #TeamKelly

Zero choque até aqui né? Quem não sabe que o Girl Named é completamente hypado ficou sabendo agora, porque depois daquela performance desastrosa eles ainda conseguirem se classificar sem um bottom… Fiquei feliz pelo Paris que fez um bom trabalho mesmo com uma música completamente sem sal nem gosto. E o Jim e Sasha são isso ai né? Deus abençoe eles.

Wendy Moten – #TeamBlake

Joshua Vacanti – #TeamLegend

Se a maioral dessa season não tivesse sido salva eu juro que tocava fogo nos estados unidos todo!! Há quem diga que a lenda não teve uma boa performance, porém, eu amei demais. O Josh não me agradou muito na última performance, mas eu gosto dele então estou feliz com a classificação.

E os dois últimos nomes a serem chamados antes do Instant Save foram:

Lana Scott – #TeamBlake

Hailey Mia – #TeamKelly

Eu tô um pouco chocado com a classificação da Hailey, não posso negar, porém não achei tão absurda assim não. Hailey e Lana não fizeram nada marcante mas também não foram ruins né?

Os últimos que sobraram e cantarão novamente para o meu desespero são:

Holly Forbes – #TeamAriana

Jershika Maple – #TeamLegend

Jeremy Rosado – #TeamKelly

Eu tô um pouco chocado com o Jeremy aqui, eu realmente pensei que ele seria salvo por ter tido uma performance bem mais cara do sofá americano que o Paris por exemplo. Jershika eu já esperava por aqui e meu coração está despedaçado porque as pessoas não valorizam essa mulher perfeita. E a Holly hein? A coisa não teve sorte com aquela música e ainda estava num dia ruim, ou seja, um completo desastre.

[#TeamKelly] Jeremy Rosado – “What Hurt The Most” by Rascal Flatts

Eu amo que a voz do Jeremy em lembra a voz do Ne-Yo vocês lembram dele? Eu gostei muito da música na voz do Jeremy e parece que o instant save despertou uma paixão nele que eu não tinha visto ainda e eu acho que se fosse essa song na noite de segunda-feira a história poderia ter sido outra.

[#TeamAriana] Holly Forbes – “Because of You” by Kelly Clarkson

E a Ariana que usou o Kelly’s Card????? Holly é uma força da natureza e isso não tem como negar e essa performance mesmo não sendo o melhor do seu vocal ainda foi infinitamente melhor que qualquer coisa que aquele trio de galinhas bebeadas cante.

[#TeamLegend] Jershika Maple – “What Is Love” by The Empire Cast and V. Bozeman

O HINO DE EMPIREEE!!!! Meu Deus… Jershika não sabe brincar não velho a bixa veio com os dois pés na caixa dos peitos. Se você queria uma performance completa, confiante e cheia de personalidade eu vos apresento o fenômeno Jershika.

 

E pelo voto do público, o último integrante que vai à Semifinal é…

Jershika Maple #TeamLegend

Entre mortos e feridos salvaram-se alguns porque vou te falar…

Perder Holly numa eliminação esdruxula dessas foi fogo hein. Mas é isso, more semana que vem mais mais e eu espero do fundo do coração que seja melhor que essa semana.

E você? O que achou dessa eliminação? Comenta aqui com a gente vai. Beijos da tia xuxa.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries